Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Opaleiros do Paraná

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» Distribuidor com problemas (RESOLVIDO)
Palhaçada esse negocio de acesso especial EmptyHoje à(s) 9:11:09 por Tonho_RS

» Tampão Caravan Diplomata
Palhaçada esse negocio de acesso especial EmptyOntem à(s) 18:50:37 por Müller

» Motor 4cil 2.8
Palhaçada esse negocio de acesso especial EmptyOntem à(s) 14:17:19 por LEOGC

» Opala Comodoro SL/E 89 com Kit Diplomata
Palhaçada esse negocio de acesso especial EmptyOntem à(s) 12:56:23 por bybecker

» Ferramenta para travar volante do opala
Palhaçada esse negocio de acesso especial EmptyOntem à(s) 11:33:01 por opala4cc

» Problemas com o Câmbio 4 Marchas Moderno
Palhaçada esse negocio de acesso especial EmptyOntem à(s) 8:42:36 por Bre4100

» Barulho na suspensão dianteira ME AJUDEM
Palhaçada esse negocio de acesso especial EmptySeg 25 Mar - 19:26:18 por jeniferdracena

» NUMERAÇÃO DE MOTOR
Palhaçada esse negocio de acesso especial EmptySeg 25 Mar - 16:30:13 por Tonho_RS

» chaves do opala
Palhaçada esse negocio de acesso especial EmptySeg 25 Mar - 4:34:52 por opaladiplomata.86

Quem está conectado?

119 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 119 visitantes :: 3 motores de busca

Nenhum


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17661)
Palhaçada esse negocio de acesso especial Bar_leftPalhaçada esse negocio de acesso especial BarPalhaçada esse negocio de acesso especial Bar_right 
tabarbosa (16850)
Palhaçada esse negocio de acesso especial Bar_leftPalhaçada esse negocio de acesso especial BarPalhaçada esse negocio de acesso especial Bar_right 
Rubão6cc (15319)
Palhaçada esse negocio de acesso especial Bar_leftPalhaçada esse negocio de acesso especial BarPalhaçada esse negocio de acesso especial Bar_right 
BANDIT (13573)
Palhaçada esse negocio de acesso especial Bar_leftPalhaçada esse negocio de acesso especial BarPalhaçada esse negocio de acesso especial Bar_right 
Xann (10394)
Palhaçada esse negocio de acesso especial Bar_leftPalhaçada esse negocio de acesso especial BarPalhaçada esse negocio de acesso especial Bar_right 
Marcos Adriano (10111)
Palhaçada esse negocio de acesso especial Bar_leftPalhaçada esse negocio de acesso especial BarPalhaçada esse negocio de acesso especial Bar_right 
j ricardo (9376)
Palhaçada esse negocio de acesso especial Bar_leftPalhaçada esse negocio de acesso especial BarPalhaçada esse negocio de acesso especial Bar_right 
Jean Bida (9320)
Palhaçada esse negocio de acesso especial Bar_leftPalhaçada esse negocio de acesso especial BarPalhaçada esse negocio de acesso especial Bar_right 
raphaelcaronti (8744)
Palhaçada esse negocio de acesso especial Bar_leftPalhaçada esse negocio de acesso especial BarPalhaçada esse negocio de acesso especial Bar_right 
Eduardo SSa (8677)
Palhaçada esse negocio de acesso especial Bar_leftPalhaçada esse negocio de acesso especial BarPalhaçada esse negocio de acesso especial Bar_right 

+30
Piero
renangandini
Jean Bida
branco 75
Marcelo Crid
Castelhano
amador
juliano costa
allanfrz
Leo MG
coyotesap
Mafia opala
PU2OPL
kulink
grande
^Marcos^
edersonkobs
tabarbosa
j ricardo
Giovani Parra
jaderbarauce
ket
oumgue
cwaintuch
mjpalmonari
Marko4100
Thiago Thunderblue
KLUNCK
thallisguimaraes
kdt_go
34 participantes

    Palhaçada esse negocio de acesso especial

    kdt_go
    kdt_go
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1870
    Localização : Goiânia-GO
    Modelo do carro : Opala Coupé 250-S 1979
    Comodoro 4100 coupe 1982
    Caravan Diplomata SE 4.1/S Aut4 1988

    Cilindros : 6c, 250-S
    6c, 4100
    6c, 4100
    Data de inscrição : 29/05/2009

    Palhaçada esse negocio de acesso especial Empty Palhaçada esse negocio de acesso especial

    Mensagem por kdt_go Qui 3 Fev - 16:28:40

    fica um monte de adminstrador batendo papo em tópico de classificados, fazendo ofertas, perguntas... enquanto que a "ralé" recebe uma porta na cara.

    toda vez eu esqueço isso e tento responder um topico de classificados, e sempre vem essa coisa arrogante e prepotente bem na nossa cara. Ao questionar, sempre vem uma explicação mais pífia do mundo que é pra evitar pessoas se aproveitando do espaço. Se é pra ser assim, façam igual no opala.com, fechem o tópico e mantenham contato via mp, o que tbém é outra palhaçada, mas é mais democrático do que somente usnterem acesso à informação.

    DIREITOS IGUAIS A TODOS USUÁRIOS!!! FÓRUM É PRA SER UM ESPAÇO DEMOCRÁTICO, NÃO DE SEGREGAÇÃO!

    pronto, falei.
    thallisguimaraes
    thallisguimaraes
    Moderador
    Moderador


    Masculino Número de Mensagens : 17661
    Idade : 31
    Localização : Goiânia-GO
    Modelo do carro : Caravan 1988
    Cilindros : 4.1i
    Data de inscrição : 16/01/2008

    Palhaçada esse negocio de acesso especial Empty Re: Palhaçada esse negocio de acesso especial

    Mensagem por thallisguimaraes Qui 3 Fev - 16:30:29

    POde ficar tranquilo Pedro, nao vai ter isso mais

    http://www.opaleirosdoparana.com/t16028-mudancas-no-forum


    _________________
    ANTES UM SONHO, HOJE NEM DURMO
    KLUNCK
    KLUNCK
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1957
    Idade : 34
    Localização : Santa Catarina
    Modelo do carro : Opala SS 1978 Vermelho meteoro.

    Cilindros : 4cil

    Data de inscrição : 06/01/2010

    Palhaçada esse negocio de acesso especial Empty Re: Palhaçada esse negocio de acesso especial

    Mensagem por KLUNCK Qui 3 Fev - 16:35:50

    uma pena... Crying or Very sad
    Thiago Thunderblue
    Thiago Thunderblue
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1548
    Idade : 37
    Localização : Sorocaba - SP
    Modelo do carro : nenhum até agora...
    Cilindros : 350 2t... não, pera... carro?!?
    Data de inscrição : 25/10/2009

    Palhaçada esse negocio de acesso especial Empty Re: Palhaçada esse negocio de acesso especial

    Mensagem por Thiago Thunderblue Qui 3 Fev - 17:39:28

    puxa, agora todos vao poder floodar na area, nao soh nos, neh thallis?
    kdt_go
    kdt_go
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1870
    Localização : Goiânia-GO
    Modelo do carro : Opala Coupé 250-S 1979
    Comodoro 4100 coupe 1982
    Caravan Diplomata SE 4.1/S Aut4 1988

    Cilindros : 6c, 250-S
    6c, 4100
    6c, 4100
    Data de inscrição : 29/05/2009

    Palhaçada esse negocio de acesso especial Empty Re: Palhaçada esse negocio de acesso especial

    Mensagem por kdt_go Qui 3 Fev - 17:56:40

    não é questão de floodar, pra controlar isso existe moderação.
    é só uma questão de democracia.
    Marko4100
    Marko4100
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1691
    Idade : 40
    Localização : PG
    Modelo do carro : Opala Comodoro 89/90
    Cilindros : 6 cilindros
    Data de inscrição : 26/02/2010

    Palhaçada esse negocio de acesso especial Empty Re: Palhaçada esse negocio de acesso especial

    Mensagem por Marko4100 Qui 3 Fev - 18:41:13

    Uma pena acabar...
    kdt_go
    kdt_go
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1870
    Localização : Goiânia-GO
    Modelo do carro : Opala Coupé 250-S 1979
    Comodoro 4100 coupe 1982
    Caravan Diplomata SE 4.1/S Aut4 1988

    Cilindros : 6c, 250-S
    6c, 4100
    6c, 4100
    Data de inscrição : 29/05/2009

    Palhaçada esse negocio de acesso especial Empty Re: Palhaçada esse negocio de acesso especial

    Mensagem por kdt_go Qui 3 Fev - 18:46:47

    uma decisão justa acabar.
    mjpalmonari
    mjpalmonari
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 153
    Idade : 46
    Localização : Santana do Itararé - PR
    Modelo do carro : Opala Diplomata 88 coupe, com o prazo de uns 5 anos pra ficar do meu gosto
    Cilindros : 6zão
    Data de inscrição : 22/03/2010

    Palhaçada esse negocio de acesso especial Empty Re: Palhaçada esse negocio de acesso especial

    Mensagem por mjpalmonari Qui 3 Fev - 18:55:11

    Marko4100 escreveu:Uma pena acabar...


    Realmente uma pena, não sei o que aconteceu com o kdt, pois no meu caso foi bem rápido a liberação, foi só passar os meus dados, o que fiz consiente de que era uma garantia a mais pra mim e para os outros...

    Concordo com a moderação de que deve dar um trabalhão organizar e pior ainda ser responsabilizado por negócios mal resolvidos, mas na minha opinião, o fórum vai ficar com uma "lacuna em branco", pois no meu caso, ainda tem muita coizinha que tenho que comprar, e a grande maioria do que procuro esta anunciado aqui, sem falar das garantias acima citadas...

    Peço aos moderadores que reconsiderem, pois os classificados ajudam muito os opaleiros...


    valeu...
    cwaintuch
    cwaintuch
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 866
    Idade : 46
    Localização : PR
    Modelo do carro : Ex-Caravan Comodoro 89
    Astra CD 2.0
    Ipanema GL.1.8
    Cilindros : -6+4+4=8
    Data de inscrição : 02/08/2010

    Palhaçada esse negocio de acesso especial Empty Re: Palhaçada esse negocio de acesso especial

    Mensagem por cwaintuch Qui 3 Fev - 18:56:28

    desculpa a ignorancia do véio aqui,mas que cazzo é " FLOODAR"???

    hehehe

    Abs
    César
    thallisguimaraes
    thallisguimaraes
    Moderador
    Moderador


    Masculino Número de Mensagens : 17661
    Idade : 31
    Localização : Goiânia-GO
    Modelo do carro : Caravan 1988
    Cilindros : 4.1i
    Data de inscrição : 16/01/2008

    Palhaçada esse negocio de acesso especial Empty Re: Palhaçada esse negocio de acesso especial

    Mensagem por thallisguimaraes Qui 3 Fev - 19:04:01

    mjpalmonari escreveu:
    Marko4100 escreveu:Uma pena acabar...


    Realmente uma pena, não sei o que aconteceu com o kdt, pois no meu caso foi bem rápido a liberação, foi só passar os meus dados, o que fiz consiente de que era uma garantia a mais pra mim e para os outros...

    Concordo com a moderação de que deve dar um trabalhão organizar e pior ainda ser responsabilizado por negócios mal resolvidos, mas na minha opinião, o fórum vai ficar com uma "lacuna em branco", pois no meu caso, ainda tem muita coizinha que tenho que comprar, e a grande maioria do que procuro esta anunciado aqui, sem falar das garantias acima citadas...

    Peço aos moderadores que reconsiderem, pois os classificados ajudam muito os opaleiros...


    valeu...

    Agradecemos muito a consideraçao, mas reformulando, nao temos nenhuma responsabilidade sobre negociaçoes aqui, o que faziamos era uma forma de ajudar os compradores
    É ruim perder essa area, logico que é, mas ou fazemos isso ou entao ficamos ainda mais loucos, rsrs

    cwaintuch escreveu:desculpa a ignorancia do véio aqui,mas que cazzo é " FLOODAR"???

    hehehe

    Abs
    César
    http://desciclo.pedia.ws/wiki/Flood


    _________________
    ANTES UM SONHO, HOJE NEM DURMO
    oumgue
    oumgue
    Opaleiro
    Opaleiro


    Número de Mensagens : 2758
    Modelo do carro : Opala SS 1978
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 06/01/2008

    Palhaçada esse negocio de acesso especial Empty Re: Palhaçada esse negocio de acesso especial

    Mensagem por oumgue Qui 3 Fev - 19:05:47

    Isso aí, vamos nos render aos lunáticos acionistas da bolsa de peças que é o mercado livre, e jogar no lixo o espírito de compartilhamento opaleiro conquistado desde o fim de 2007, quando iniciado este fórum. Palhaçada esse negocio de acesso especial 122938

    Seguindo esta lógica sugiro excluir o tópico Bons negócios também, pois vai que algum opaleiro compra algum dos opalas que eu e vários amigos postamos lá, é capaz de vir reclamar comigo se o carro der problema.

    Falando sério, achei bem desagradável a decisão. Mas enfim, o fórum é ordenado pelos moderadores, se assim desejam, que seja. Palhaçada esse negocio de acesso especial 255810
    ket
    ket
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1225
    Idade : 48
    Localização : G, SÃO PAULO
    Modelo do carro : CARAVAN 77
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 18/08/2010

    Palhaçada esse negocio de acesso especial Empty Re: Palhaçada esse negocio de acesso especial

    Mensagem por ket Qui 3 Fev - 20:33:14

    affraid Question
    jaderbarauce
    jaderbarauce
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 246
    Idade : 34
    Localização : curitiba
    Modelo do carro : caravan
    Cilindros : 1978 std
    Data de inscrição : 27/01/2011

    Palhaçada esse negocio de acesso especial Empty Re: Palhaçada esse negocio de acesso especial

    Mensagem por jaderbarauce Qui 3 Fev - 20:41:04

    eu acho que nao pode se considerar tudo assim tao drasticamente... pois se aprte de venda e compra for excluida forum perde um pouco sentido.. todos que estao aki creio que sao homens ....e nao devem culpar o forum por negociaçao mal feita no ato da compra... tem quer simancol de pelo menos fazer perguntas basicas para vendedor... nao sair culpando qualquer um...e acho que seria jsuto uma votaçao...nao existe forum feitos so de administradores huehue =) porra gente estamos em 2011 =)
    Giovani Parra
    Giovani Parra
    Moderadores
    Moderadores


    Masculino Número de Mensagens : 6973
    Idade : 41
    Localização : Curitiba - PR
    Modelo do carro : Comodoro 86 - "A Lenda"
    Cilindros : 4cil
    Data de inscrição : 04/01/2008

    Palhaçada esse negocio de acesso especial Empty Re: Palhaçada esse negocio de acesso especial

    Mensagem por Giovani Parra Qui 3 Fev - 20:56:12

    Bom galera, a parada é a seguinte...
    Os classificados sempre foi a área que mais deu dor de cabeça desde o início. O que moderamos lá em dia, não moderamos em outras áreas em 1 mês, pra vcs verem o tamanho da encrenca. Em dezembro de 2009 foi criado este tópico: http://www.opaleirosdoparana.com/t9208-novidades-nos-classificados

    Antes deste tópico que coloquei, foi criado um outro tópico pedindo a opinião de todos do fórum sobre o que fazer com os classificados. Com base no que a galera falou, foi criado o tópico acima explicando todas as modificações que seriam feitas.

    Este problema com os classificados não é de hoje e com certeza não vai acabar nunca. Por mais que tentemos mudar, fazer as coisas andarem certinho, as negociações não dependem de nós. O fórum muitas vezes é cobrado como sendo responsável pela negociação, o que não é verdade. Muitas pessoas acham que pelo fato de dispormos do espaço somos responsáveis por isso.

    Na época deste tópico que postei eu defendi a continuidade dos classificados, pois sei o quanto ele é importante para ajudar quem precisa de peças e a quem precisa vender.

    Mas toda a mudança que fizemos não adiantou. Conseguimos reduzir muito o número de problemas que estavam acontecendo, mas infelizmente, ultimamente tivemos vários casos de problemas novamente, um deles até que vários amigos acabaram ficando realmente sem as peças.

    O fato é que é impossível agradar a gregos e troianos. Se deixamos o tópico bloqueado, o vendedor não pode fazer nenhuma alteração. Vamos deixar o tópico desbloqueado então. Ah, mas dae todo mundo que tem cadastro entra lá e fica postando. Pois é, infelizmente o fórum não dispõe de um sistema que permita somente ao proprietário postar. Nas regras pede para que o contato seja feito exclusivamente através de MP, telefone ou e-mail. Ah, eu não tenho cadastro e toda vez que vou postar está bloqueado. Só essa semana foram 3 tópicos sobre isso. Mais uma vez, no tópico das regras tem todos os dados necessários para o cadastro, é só mandar para o Edu ou para mim que fazemos o mais rápido que posso, sempre.

    Infelizmente hoje temos que tomar essa medida de excluir os classificados antes que as atenções da equipe de moderação fiquem voltadas só pra isso, que não é o objetivo do fórum.

    Todo mundo sabe que sempre trabalhamos para o bem de todos, tentando contonar todas as situações da melhor maneira possível. Nunca houve ou vai haver soberania de ninguém no fórum.


    Por isso peço a compreensão de todos mais uma vez.

    Abraços


    _________________


    http://www.opaleirosdoparana.com/t44789-a-lenda#728984
    Thiago Thunderblue
    Thiago Thunderblue
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1548
    Idade : 37
    Localização : Sorocaba - SP
    Modelo do carro : nenhum até agora...
    Cilindros : 350 2t... não, pera... carro?!?
    Data de inscrição : 25/10/2009

    Palhaçada esse negocio de acesso especial Empty Re: Palhaçada esse negocio de acesso especial

    Mensagem por Thiago Thunderblue Sex 4 Fev - 0:04:15

    e ainda nao vendi meu carro uaheuahe
    j ricardo
    j ricardo
    Moderadores
    Moderadores


    Masculino Número de Mensagens : 9376
    Idade : 47
    Localização : sao paulo
    Modelo do carro : Caravan Diplomata 1990

    Cilindros : 4 cil
    Data de inscrição : 17/03/2010

    Palhaçada esse negocio de acesso especial Empty Re: Palhaçada esse negocio de acesso especial

    Mensagem por j ricardo Sex 4 Fev - 5:19:51

    Com certeza, é um grande retrocesso na evolução do fórun... mas por agora!, quem sabe mais pra frente isso seja considerado a decisão certa por todos?

    uma coisa que está me encomodando são os usuários velhos de fórun...sempre ativos e bons cumpridores, ficaren reclamando do acesso especial... mil perdões, Kdt_go , mas não esperava isso de voce... caramba, voce tá sempre ajudando as pessoas com conhecimento, é um cara respeitado na comunidade, abrir um tópico assim?

    o que custa pedir autorização? frequentei o fórum por 5 meses, e fiz negócios por mp, sem pedir a a tal autorização, só pedi para fazer um anuncio de peças... e olha que não doeu nada! é só vantagem!

    é certo que causa problemas, porque en todo lugar está acontecendo mudanças nessa parte... no CAO agora anuncio grátis, apenas para sócio do clube...

    sobre os moderas, nãi tinha como fazer um rodízio para essa secção? tipo a cada mes, dois moderas ficarem responsaveis por essa parte,exclusivamente?
    tabarbosa
    tabarbosa
    Equipe de Moderação
    Equipe de Moderação


    Masculino Número de Mensagens : 16850
    Idade : 48
    Localização : São Carlos - SP
    Modelo do carro : opala ss4 1975 vermelho marte e opala especial coupê super verde 1973
    Cilindros : 4 cil, ambos
    Data de inscrição : 01/05/2008

    Palhaçada esse negocio de acesso especial Empty Re: Palhaçada esse negocio de acesso especial

    Mensagem por tabarbosa Sex 4 Fev - 5:39:54

    cara, não acredito... o timão perder do tolima, na prezinha das americas... 2 a zero, fora o baile. Tode cara até aora. Fora Ronaldo!!!
    edersonkobs
    edersonkobs
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 220
    Idade : 42
    Localização : Realeza - PR
    Modelo do carro : Opala SS 1979
    Data de inscrição : 08/09/2010

    Palhaçada esse negocio de acesso especial Empty Re: Palhaçada esse negocio de acesso especial

    Mensagem por edersonkobs Sex 4 Fev - 5:53:24

    Realmente uma pena essa decisão.

    Negócio agora é pagar 2 mil num volante e 5 mil num jogo de roda no mercadolivre neh
    ^Marcos^
    ^Marcos^
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 2522
    Idade : 60
    Localização : São Paulo - SP
    Data de inscrição : 16/06/2008

    Palhaçada esse negocio de acesso especial Empty Re: Palhaçada esse negocio de acesso especial

    Mensagem por ^Marcos^ Sex 4 Fev - 5:53:32

    [quote="jaderbarauce"todos que estao aki creio que sao homens ....[/quote]


    desculpe discordar, mas tem alguns moleques sim.
    tabarbosa
    tabarbosa
    Equipe de Moderação
    Equipe de Moderação


    Masculino Número de Mensagens : 16850
    Idade : 48
    Localização : São Carlos - SP
    Modelo do carro : opala ss4 1975 vermelho marte e opala especial coupê super verde 1973
    Cilindros : 4 cil, ambos
    Data de inscrição : 01/05/2008

    Palhaçada esse negocio de acesso especial Empty Re: Palhaçada esse negocio de acesso especial

    Mensagem por tabarbosa Sex 4 Fev - 6:01:36

    deixa eu tirar uma duvida?

    1. pro cara ter 'acesso especial' a area dos classificados, não basta se cadastrar no grupo de vendedores?


    2. pra fazer esse cadastro não paga nada, né?


    3. depois qu o peão se cadastra ele pode até bater um papo no topico de anuncio se ele quiser? Ou tem alguma regra no forum que proibe?


    4. Se quase todo mundo faz o cadastro, ele é livre, universal e gratuito, feito por uma simples MP, não é a coisa mais democratica do mundo?


    5. Cadê a discriminação?


    6. Que que o Ronaldo esta fazendo no Timão???
    edersonkobs
    edersonkobs
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 220
    Idade : 42
    Localização : Realeza - PR
    Modelo do carro : Opala SS 1979
    Data de inscrição : 08/09/2010

    Palhaçada esse negocio de acesso especial Empty Re: Palhaçada esse negocio de acesso especial

    Mensagem por edersonkobs Sex 4 Fev - 6:11:32

    tabarbosa escreveu:deixa eu tirar uma duvida?

    1. pro cara ter 'acesso especial' a area dos classificados, não basta se cadastrar no grupo de vendedores?


    2. pra fazer esse cadastro não paga nada, né?


    3. depois qu o peão se cadastra ele pode até bater um papo no topico de anuncio se ele quiser? Ou tem alguma regra no forum que proibe?


    4. Se quase todo mundo faz o cadastro, ele é livre, universal e gratuito, feito por uma simples MP, não é a coisa mais democratica do mundo?


    5. Cadê a discriminação?


    6. Que que o Ronaldo esta fazendo no Timão???


    Desculp tabarbosa, mas tenho que responder a pergunta 6:

    Dando alegria pra torcida ... do Palmeiras, São Paulo, Santos ...

    uaihiuahuiaha
    tabarbosa
    tabarbosa
    Equipe de Moderação
    Equipe de Moderação


    Masculino Número de Mensagens : 16850
    Idade : 48
    Localização : São Carlos - SP
    Modelo do carro : opala ss4 1975 vermelho marte e opala especial coupê super verde 1973
    Cilindros : 4 cil, ambos
    Data de inscrição : 01/05/2008

    Palhaçada esse negocio de acesso especial Empty Re: Palhaçada esse negocio de acesso especial

    Mensagem por tabarbosa Sex 4 Fev - 6:16:17

    edersonkobs escreveu:
    tabarbosa escreveu:deixa eu tirar uma duvida?
    ...

    6. Que que o Ronaldo esta fazendo no Timão???


    Desculp tabarbosa, mas tenho que responder a pergunta 6:

    Dando alegria pra torcida ... do Palmeiras, São Paulo, Santos ...

    uaihiuahuiaha

    disse que o corintians é como a dercy gonçalves: mais de 100 anos fazendo o povo dar risada... hehehehe
    Giovani Parra
    Giovani Parra
    Moderadores
    Moderadores


    Masculino Número de Mensagens : 6973
    Idade : 41
    Localização : Curitiba - PR
    Modelo do carro : Comodoro 86 - "A Lenda"
    Cilindros : 4cil
    Data de inscrição : 04/01/2008

    Palhaçada esse negocio de acesso especial Empty Re: Palhaçada esse negocio de acesso especial

    Mensagem por Giovani Parra Sex 4 Fev - 6:20:48

    Ricardo, mesmo tendo um ou dois moderadores dedicados somente aos classificados não seria o suficiente. Como eu disse, o que toda a equipe de moderação (hoje composta por 8 pessoas) modera de classificados por dia, não é moderado no resto do fórum em um mês. A quantidade de anúncios, cadastros, tópicos em desacordo com a regras é imensa. Não queremos que o foco do fórum passe a ser os classificados, e é o que está acontecendo.

    Concordo com todos que será uma grande perda para os usuários, mas esperamos que com isso o bom andamento do fórum continue. Hoje teriamos duas opções para os classificados. Ou excluímos completamente esta parte do fórum ou então deixamos ao Deus dará, sem regras, liberada para qualquer usuário postar, etc. Pq não fazer isso? Porque iria virar uma completa zona. Já participei de outros fóruns onde também era o responsável pelos classificados e não tem jeito, sempre é a área do fórum que mais da problemas. Seja fórum de carros, informática, jogos, etc.

    Enfim, o duro é ver gente falando coisas como algumas que foram ditas aqui. Sem ao menos perguntar o pq de alguma coisa, criam tópicos falando o que bem querem, desrespeitam não só a equipe de moderação, mas todos os usuários em geral que estão lendo tais coisas.

    Não digo que não exista motivo para que a decisão seja contestada, porém, seria interessante que antes de sairem metendo o pau na equipe de moderação, tivessem o mínimo de bom senso de ao menos perguntar os motivos de tal decisão.

    Abraços



    _________________


    http://www.opaleirosdoparana.com/t44789-a-lenda#728984
    Giovani Parra
    Giovani Parra
    Moderadores
    Moderadores


    Masculino Número de Mensagens : 6973
    Idade : 41
    Localização : Curitiba - PR
    Modelo do carro : Comodoro 86 - "A Lenda"
    Cilindros : 4cil
    Data de inscrição : 04/01/2008

    Palhaçada esse negocio de acesso especial Empty Re: Palhaçada esse negocio de acesso especial

    Mensagem por Giovani Parra Sex 4 Fev - 6:24:57

    tabarbosa escreveu:deixa eu tirar uma duvida?

    1. pro cara ter 'acesso especial' a area dos classificados, não basta se cadastrar no grupo de vendedores?


    2. pra fazer esse cadastro não paga nada, né?


    3. depois qu o peão se cadastra ele pode até bater um papo no topico de anuncio se ele quiser? Ou tem alguma regra no forum que proibe?


    4. Se quase todo mundo faz o cadastro, ele é livre, universal e gratuito, feito por uma simples MP, não é a coisa mais democratica do mundo?


    5. Cadê a discriminação?


    6. Que que o Ronaldo esta fazendo no Timão???

    Posso responder Taba??? kkkk
    vamos lá:


    1 - SIM
    2 - Exatamente, não precisa pagar nada.
    3 - No tópico com as regras dos classificados pede-se para que o contato seja feito somente por MP, e-mail ou telefone e não no tópico.
    4 - Com certeza.
    5 - Na cabeça de alguns?

    6 - Como já dito, dando alegria para as torcidas adversárias.




    _________________


    http://www.opaleirosdoparana.com/t44789-a-lenda#728984
    grande
    grande
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 124
    Idade : 50
    Localização : Contagem MG
    Modelo do carro : Caravan 78
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 06/09/2010

    Palhaçada esse negocio de acesso especial Empty Re: Palhaçada esse negocio de acesso especial

    Mensagem por grande Sex 4 Fev - 6:28:45

    tabarbosa escreveu:deixa eu tirar uma duvida?

    1. pro cara ter 'acesso especial' a area dos classificados, não basta se cadastrar no grupo de vendedores?


    2. pra fazer esse cadastro não paga nada, né?


    3. depois qu o peão se cadastra ele pode até bater um papo no topico de anuncio se ele quiser? Ou tem alguma regra no forum que proibe?


    4. Se quase todo mundo faz o cadastro, ele é livre, universal e gratuito, feito por uma simples MP, não é a coisa mais democratica do mundo?


    5. Cadê a discriminação?


    6. Que que o Ronaldo esta fazendo no Timão???
    É taba invem ocê de novo fazê eu ter que concordar com vc!
    kulink
    kulink
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 865
    Idade : 38
    Localização : Curitiba
    Modelo do carro : Opala 1976/1976
    Opala Diplomata 1983/1983
    Cilindros : 6 e 4
    Data de inscrição : 23/09/2008

    Palhaçada esse negocio de acesso especial Empty Re: Palhaçada esse negocio de acesso especial

    Mensagem por kulink Sex 4 Fev - 7:06:21

    Para mim será uma grande perda excluir esta área. Estou "no meio" da etapa de compra de peças para o meu carro e estou com algumas para venda. Classificados é uma das áreas que mais frequento, junto com assuntos gerais, restaurações e projetos e galeria de fotos, e com certeza, o Forum não será o mesmo! Respeito a decisão da moderação mas tenho uma certa "revolta" por tal atitude. Continuarei acessando o Forum do mesmo jeito, e desejo sorte a todos, e ainda temos um tempinho para vender e comprar por aqui, aproveitem!
    tabarbosa
    tabarbosa
    Equipe de Moderação
    Equipe de Moderação


    Masculino Número de Mensagens : 16850
    Idade : 48
    Localização : São Carlos - SP
    Modelo do carro : opala ss4 1975 vermelho marte e opala especial coupê super verde 1973
    Cilindros : 4 cil, ambos
    Data de inscrição : 01/05/2008

    Palhaçada esse negocio de acesso especial Empty Re: Palhaçada esse negocio de acesso especial

    Mensagem por tabarbosa Sex 4 Fev - 7:10:00

    grande escreveu:
    tabarbosa escreveu:deixa eu tirar uma duvida?
    É taba invem ocê de novo fazê eu ter que concordar com vc!

    voce ve... estamos voando em ceu de brigadeiro... culpa da minha analista... hehehhehe
    PU2OPL
    PU2OPL
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 100
    Idade : 55
    Localização : Pirassununga - SP
    Modelo do carro : Opala 1982 / Opala 1989
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 11/06/2010

    Palhaçada esse negocio de acesso especial Empty Re: Palhaçada esse negocio de acesso especial

    Mensagem por PU2OPL Sex 4 Fev - 7:58:10

    É Brasil!

    Por causa dos maus, os bons perdem!

    Não sabe usar, fica sem!
    Mafia opala
    Mafia opala
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 655
    Idade : 43
    Localização : Campinas Sp
    Modelo do carro : Os invejosos só invejam quem eles no fundo queriam ser


    Data de inscrição : 15/01/2008

    Palhaçada esse negocio de acesso especial Empty Re: Palhaçada esse negocio de acesso especial

    Mensagem por Mafia opala Sex 4 Fev - 8:03:56

    Sempre foi assim e Sempre será...
    Por Causa de uns Outros Paga.

    Vivo de vendas de Carros antigos a 8 anos apenas Opala e Caravan
    e venda de,peças para estes Modelos, Aqui no Forum vendi muitas peças.
    Carro e comprei Tambem, Fazendo muitos amigos e contatos Importantes.
    Mais a grande parte das pessoas aqui tem contato com vendendor e amigos.No começo vai ser dificil mais ate se acostumar resolve em partes.
    Ruim para os que estão querendo Dar vida e construir seus sonhos do, tão amado .O P A L A. que pode Sofrer caindo em negociação com estranho fora do Forum..
    Mais se tem regras e para ser compridas e, isso esta prejudicando Moderadores temos que respeitar.
    Palhaçada esse negocio de acesso especial 122938
    Acredito que vai ser uma grande Perda sem este Espaço..
    coyotesap
    coyotesap
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 224
    Idade : 41
    Localização : Santo Antônio da Platina - PR
    Modelo do carro : Opala SS4 74 (em restauro)
    Cilindros : 4
    Data de inscrição : 03/08/2010

    Palhaçada esse negocio de acesso especial Empty Re: Palhaçada esse negocio de acesso especial

    Mensagem por coyotesap Sex 4 Fev - 8:20:27

    LAMENTÁVEL!!!
    Leo MG
    Leo MG
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 696
    Localização : Divinópolis - MG
    Modelo do carro : Caravan Comodoro 79
    Comodoro Las Vegas 78
    Sedã 73
    Corsa
    Cilindros : 6+4+4+4
    Data de inscrição : 15/09/2010

    Palhaçada esse negocio de acesso especial Empty Re: Palhaçada esse negocio de acesso especial

    Mensagem por Leo MG Sex 4 Fev - 8:34:41

    Li todos os comentários e concordo com praticamente todos. Tanto os a favor e os contra, cada um tem sua verdade.
    Quando vi que teria que fazer o cadastro para anunciar eu achei extremamente bacana, me pareceu que pela primeira vez eu estava em fórum organizado.
    Eu não fiz meu cadastro, por motivos particulares. Mas quando resolver eu o farei.
    O fórum vai perder alguma coisa com esta mudança? Pode ser que sim e pode ser que não. Só o tempo dirá.
    Mas com certeza se rolar algum processo por parte de alguém que comprou algo aqui e se sentiu lesado, o ferro vai entrar com areia nos glúteos de quem?
    Vamos pensar por este lado. Se o fórum for chamado a responder cívil ou até mesmo criminalmente por alguma ação, quem irá lá?
    Eu com certeza não sou, pois sou só um membro qualquer do fórum.
    Mas e os moderadores e restante da equipe?

    FERRO NELES!!!!!!!!

    Vão dizer muitos pelos cantos.

    E isso não está difícil de acontecer. É só um advogado meio cri-cri, que resolveu ser antigo mobilista, comprar algo que está anunciado aqui e dar errado a entrega que vocês vão ver.
    Falo por experiência própria.
    Moderadores, eu apoio a mudança.
    Sou até mais radical, cobrem pelo anuncio.
    Ou será que não se paga nada para manter este site no ar?
    Ou o tempo que dedicam para o fórum não tem preço?
    E resumindo, se ficar ruim, voltem como era antes, pelo menos foi tentado algo.

    Abraço.
    Giovani Parra
    Giovani Parra
    Moderadores
    Moderadores


    Masculino Número de Mensagens : 6973
    Idade : 41
    Localização : Curitiba - PR
    Modelo do carro : Comodoro 86 - "A Lenda"
    Cilindros : 4cil
    Data de inscrição : 04/01/2008

    Palhaçada esse negocio de acesso especial Empty Re: Palhaçada esse negocio de acesso especial

    Mensagem por Giovani Parra Sex 4 Fev - 8:46:19

    Leo, valeu pelo apoio irmão.

    Até pensamos em fazer igual ao CAO e cobrar pelos anuncios, porém, ae sim o fórum teria que se responsabilizar cível e criminalmente pelas negociações. Se do jeito que tá já gera essa confusão toda, imagina se fosse cobrada alguma coisa? hehehehe


    _________________


    http://www.opaleirosdoparana.com/t44789-a-lenda#728984
    allanfrz
    allanfrz
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1874
    Idade : 41
    Localização : São Caetano do Sul, SP
    Modelo do carro : Caravan 79
    Cilindros : 151
    Data de inscrição : 14/01/2009

    Palhaçada esse negocio de acesso especial Empty Re: Palhaçada esse negocio de acesso especial

    Mensagem por allanfrz Sex 4 Fev - 9:14:20

    j ricardo escreveu:uma coisa que está me encomodando são os usuários velhos de fórun...sempre ativos e bons cumpridores, ficaren reclamando do acesso especial... mil perdões, Kdt_go , mas não esperava isso de voce... caramba, voce tá sempre ajudando as pessoas com conhecimento, é um cara respeitado na comunidade, abrir um tópico assim?

    Também tive esta mesma opinião, e por um único motivo, quem frequenta este forum sabe da dedicação da moderação para mantê-lo em ordem, e sabe também a razão para o tal do "usuário especial", não deveria ser novidade pra ninguém, e muito menos motivo de indignação.

    Quanto a decisão sobre acabar com os classificados, é realmente uma pena, acredito que esteja sendo fechado por ora, mas acho que alguma saída deve ser estudada, a menos que tenha se esgotado todas as alternativas para uma seção de classificado mais amigável para todos.
    juliano costa
    juliano costa
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1638
    Localização : Cuiabá - MT
    Modelo do carro : 82 COMODORO
    Cilindros : 6 CANUDOS
    Data de inscrição : 06/10/2009

    Palhaçada esse negocio de acesso especial Empty Re: Palhaçada esse negocio de acesso especial

    Mensagem por juliano costa Sex 4 Fev - 9:34:40

    também acho complicado retirar os classificados, mas paciência tb tem limite. Ficar aguentando chateações e molecagem alheia é pior ainda. Como disse Marcelo e o mafia, os bons pagam e sempre pagarão pelos maus, isso é o Brasil!!!
    amador
    amador
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 562
    Idade : 56
    Localização : umuarama pr
    Cilindros :


    Data de inscrição : 20/11/2008

    Palhaçada esse negocio de acesso especial Empty que pena

    Mensagem por amador Sex 4 Fev - 9:55:35

    pena que nao vamos mais ter classificados. comprei 2 opalas e muitas peças e tambem vendi algumas neste classificado...
    mas sei que tem muitos que náo entendem, que a equipe so pode ajudar nada mais que isso. Sad Sad Sad Sad
    Castelhano
    Castelhano
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 262
    Idade : 49
    Localização : Rio Grande do Sul
    Modelo do carro : Opala 78, 4p.
    Astra GSI 2003
    Cilindros : 4 cil.Ignição Eletrônica,Coletor 4x2. Aguardando pra montar o 6CC!
    Data de inscrição : 08/08/2010

    Palhaçada esse negocio de acesso especial Empty Re: Palhaçada esse negocio de acesso especial

    Mensagem por Castelhano Sex 4 Fev - 10:04:07

    Boa tarde Gurizada!
    Bom, concordo, em partes, com as duas vertentes, a pró e a contra o encerramento deste canal, de suma importância ao meu ver. Porém questiono, se não há como a equipe de moderadores incluir um esclarecimento, ou orientação, não cláusula, pois não estamos tratando de acordo, nas regras do fórum, se já não existe, é claro, a qual fica explícito, tácito e notório, que a responsabilidade das negociações fica de inteira responsabilidade entre as partes envolvidas, ou seja, vendedor e comprador. Poderia ser feito um termo de compromisso virtual, para aqueles que quisessem se cadastrar para pôr seus produtos à venda. Moderadores, sinceramente, só no amor, não dá para assumir tamanha responsabilidade.
    Vlw
    Abç
    Marcelo Crid
    Marcelo Crid
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 2235
    Idade : 41
    Localização : Nova Esperança - Pr
    Modelo do carro : Opala Comodoro 1979
    Six Silver
    Cilindros : 4100
    Data de inscrição : 12/03/2008

    Palhaçada esse negocio de acesso especial Empty Re: Palhaçada esse negocio de acesso especial

    Mensagem por Marcelo Crid Sex 4 Fev - 10:28:24

    Eu tb acho uma pena.
    Giovani Parra
    Giovani Parra
    Moderadores
    Moderadores


    Masculino Número de Mensagens : 6973
    Idade : 41
    Localização : Curitiba - PR
    Modelo do carro : Comodoro 86 - "A Lenda"
    Cilindros : 4cil
    Data de inscrição : 04/01/2008

    Palhaçada esse negocio de acesso especial Empty Re: Palhaçada esse negocio de acesso especial

    Mensagem por Giovani Parra Sex 4 Fev - 10:38:55

    Castelhano,
    Temos isso explícito em um dos tópicos da área de classificados:

    O Fórum Opaleiros do Paraná não se responsabilizará por nenhum tipo de negociação praticada no mesmo.
    http://www.opaleirosdoparana.com/t1837-importante

    Sem contar que sempre que temos problemas fazemos questão de deixar claro que não nos responsabilizamos pelos acontecimentos, que nosso papel se limita em contatar as partes e tentar resolver o problema. Só que tem gente que não entende isso, ou não quer entender.

    Abraços




    _________________


    http://www.opaleirosdoparana.com/t44789-a-lenda#728984
    Castelhano
    Castelhano
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 262
    Idade : 49
    Localização : Rio Grande do Sul
    Modelo do carro : Opala 78, 4p.
    Astra GSI 2003
    Cilindros : 4 cil.Ignição Eletrônica,Coletor 4x2. Aguardando pra montar o 6CC!
    Data de inscrição : 08/08/2010

    Palhaçada esse negocio de acesso especial Empty Re: Palhaçada esse negocio de acesso especial

    Mensagem por Castelhano Sex 4 Fev - 11:14:52

    Giovani Parra escreveu:Castelhano,
    Temos isso explícito em um dos tópicos da área de classificados:

    O Fórum Opaleiros do Paraná não se responsabilizará por nenhum tipo de negociação praticada no mesmo.
    http://www.opaleirosdoparana.com/t1837-importante

    Sem contar que sempre que temos problemas fazemos questão de deixar claro que não nos responsabilizamos pelos acontecimentos, que nosso papel se limita em contatar as partes e tentar resolver o problema. Só que tem gente que não entende isso, ou não quer entender.

    Abraços

    Perfeito Giovani,
    Então, quem por ventura tenha tido, ou no caso da permanência deste serviço, venha a ter, que vá reclamar à mamãe ou ao papai, e aprenda a ler e a interpretar o que já está escrito e definido nas regras deste belíssimo site,e não abuse da gentileza e prestatividade dos camaradas opaleiros e por fim, se empenhe a resolver seus problemas, não, e tão somente, contando com a colaboração dos que por irmandade se dispõem a ajudar.
    Vlw
    Castelhano

    branco 75
    branco 75
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4001
    Localização : curitiba
    Modelo do carro : coupe 1975 4 cil 2500
    caravan 1978 6 cil 4100
    Data de inscrição : 24/11/2008

    Palhaçada esse negocio de acesso especial Empty Re: Palhaçada esse negocio de acesso especial

    Mensagem por branco 75 Sex 4 Fev - 11:23:26

    tabarbosa escreveu:deixa eu tirar uma duvida?

    1. pro cara ter 'acesso especial' a area dos classificados, não basta se cadastrar no grupo de vendedores?


    2. pra fazer esse cadastro não paga nada, né?


    3. depois qu o peão se cadastra ele pode até bater um papo no topico de anuncio se ele quiser? Ou tem alguma regra no forum que proibe?


    4. Se quase todo mundo faz o cadastro, ele é livre, universal e gratuito, feito por uma simples MP, não é a coisa mais democratica do mundo?


    5. Cadê a discriminação?


    6. Que que o Ronaldo esta fazendo no Timão???


    é simples assim! cadastrou acessou...comprou, vendeu e boa!esse tópico é desnecessario....responsabilizar o forum por uma negociação errada é babaquice. nem o mercadolivre se responsabiliza por compras e vendas. e acho q tirando esse espaço o forum perde um pouco sua função. vamos repensar galera! e encerrar esse topico.
    mjpalmonari
    mjpalmonari
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 153
    Idade : 46
    Localização : Santana do Itararé - PR
    Modelo do carro : Opala Diplomata 88 coupe, com o prazo de uns 5 anos pra ficar do meu gosto
    Cilindros : 6zão
    Data de inscrição : 22/03/2010

    Palhaçada esse negocio de acesso especial Empty Re: Palhaçada esse negocio de acesso especial

    Mensagem por mjpalmonari Sex 4 Fev - 11:42:55

    kulink escreveu:Para mim será uma grande perda excluir esta área. Estou "no meio" da etapa de compra de peças para o meu carro e estou com algumas para venda. Classificados é uma das áreas que mais frequento, junto com assuntos gerais, restaurações e projetos e galeria de fotos, e com certeza, o Forum não será o mesmo! Respeito a decisão da moderação mas tenho uma certa "revolta" por tal atitude. Continuarei acessando o Forum do mesmo jeito, e desejo sorte a todos, e ainda temos um tempinho para vender e comprar por aqui, aproveitem!


    É exatamente o meu caso, 50% do meu interesse é nas novidades e dicas do pessoal mais experiente e os outros 50% nos classificados em busca daquelas peças vendidas a preço de ouro no mercado livre... Estou terminando a reforma do meu diplo, agora estou naquela fase de trocar os detalhezinhos que não estáo do gosto, um friso aqui, um PQP ali, outras lanterna lá, e assim vai, ha uns dois meses atrás, eu não tinha uma arroela do diplo sobrando, hoje, tenho um monte de coisas, que pra mim não vão servir mais, mas pra muitos servem, e como eu não vivo do comercio de peças, estava pensando ao terminar minha reforma e colocar tudo o que sobrou a preços camaradas, pra vender mesmo, pois pra mim só vai ficar ocupando espaço mesmo...

    Concordo com a moderação que deve dar uma tremenda dor de cabeça cuidar dos tópicos, mas como diz o ditado "o combinado não é caro", as regras estão lá para serem cumpridas, tópicos fora das especificações deveriam ser excluidos sem prévio aviso... Claro que o autor ficaria fu**** da cara, mas regra é regra...

    Só pra ilustrar comprei do Eric um volante do 88, paguei 50, tá praticamente novo, funcionando a buzina e tudo, vai no ML e pesquise, um por 150 sem o acionamento da buzina e outro por 300 com restauros, isso sem falar nos frisos das janelas traseiras que também comprei dele, no ML é outra paulada...

    Com certeza vou respeitar a decisão dos moderadores, não vou parar de acessar, pra mim é um o melhor local de cultura opaleira, mas infelizmente o forum vai ficar incompleto...


    valeu...
    Jean Bida
    Jean Bida
    Moderadores
    Moderadores


    Masculino Número de Mensagens : 9320
    Idade : 49
    Localização : Paraná
    Modelo do carro : Diplomata SE 89

    Cilindros : 250-S
    Data de inscrição : 04/01/2008

    Palhaçada esse negocio de acesso especial Empty Re: Palhaçada esse negocio de acesso especial

    Mensagem por Jean Bida Sex 4 Fev - 12:40:07

    Não rola colar MP enviadas aos moderadores, pois são mensagens "particulares"...mas se a galera pudesse sentir o tom de voz, mensagens em letra maiúscula,tons de cobrança, tons de ameaça...ai iam ver o por que de tudoo fervo.Teve usuários, nem um, nem dois, nem tres m nem quatro, nem cinco, nem.... Vários, que eram usuários participativos no Fórum, e não que só postam no "vendas"...bons usuários, caras firmeza que fecharam o pau entre eles, viraram a cara com o Fórum tem raiva virtualmente dos moderadores rsrsr...Destas quem sabe poderia sair grandes amizades físicas...Galera, a parada aqui é simples : Envolveu grana no meio é certo que vai rolar treta,Ninguém lê regras, manual, contrato de financiamento, se fosse assim o Kdt não faria este tópico, estaria a par de toda situação, mas isto já já bem esclarecido pra ele...perdeu mais tempo postando este tópico sem sentido do que se tivesse mandado dados pra Edu...tão simples, de graça e uma tentativa de proteger a ele mesmo quendo fosse comprar alguma coisa,se levasse um perdido pelos a gente teria alguns dados pra fornecer a ele... foi uma atitude decidida pelos usuários na época, não pelos moderadores, quem manda são vocês.Quem perde mais com a saída do vendas são os vendedores profissas, este de 1000 posts, 990 é no vendas, ou no compras , tipo veem um lance barato e já compram por 100...mais além anunciam aqui por 200, 300...estes vão perder , não ajuadam no mecanica, não criam nada que não seja pra seu próprio lucro,mas se levam perdido vem em cima apavorando.Depois de fé..em anos e anos de CAO, Opala.com e aqui desde os primeiros dias(usuário 11) raramente anunciei algo aqui nos Fóruns de Opala e consegui vender ou comprar, anunciava no ML e vendia rapidamente, as vezes até pra usuário que me conhecia daqui, mas confiava no ML...Confiava no que? No compra protegida? Já levei perdido no ML, acionei o compra protegida, cara....é uma burocracia sem tamanho pra receber 50% do perdido, no meu caso seriam 40 reais...muita negociação, muito sacanner, T.C. em delega...ou seja mandei tomar no UC por email, no fim fiz o que eles queria: desist...E ML cobra cada letra escrita lá e perdeu playboy? Se vira...então aqui por que somos uma irmandade, um espaço de amigos em função do carro Opala, se levam um calote os Bocão da vida tem que vir apavorando,ameaçando por que??? Isso aqui no Opaleiros do Paraná, que logo terá seu nome envolvendo o país todo, é muito maior , é o maior espaço de Opaleiros reunidos do Brasil!!! Óbvio que aqui os problemas desta natureza por exemplo serão maiores...Da mesma forma nos igualmente grandes, Opala.com e CAO é só problema esta área da mesma forma que aqui, tentativas em conjunto de banir os falcatrua e proteger os colegas opaleiros são mau vistas por alguns como no casso este tópico do Kdt, mais uma vez frisando que era muito simples ele ter o acesso, mais fácil que escrever este tópico...No CAO agora é 15 conto o anúncio, se anunciar uma vela usada de 1 real, paga 15 do anúncio...Porém acho que os bocão da vida vão se achar mais no direito(que não existe) do CAO resolver a parada.Em resumo, sempre vei ter o ML pra anunciar e comprar, se levar perdido esqueçam, nem moderação pra te responder com educação e que tente de todas as formas ajudar vai ter...Só enrolação resolução do ML...e é caro... Aqui quem vai perder mais são os anunciantes, os vendedores profissa, que não frequentam outros locais do Fórum, não pagam um centavo ao Fórum mas lucram com ele.Agradeço de coração, li todos os posts, agradeço muito os que aceitam e entendem, os que não aceitam mas entendemque é pra uma melhora e até os que não aceitam, penso que estes vão ver que é o melhor. O importante, a essencia deste espaço, o maior do Brasil, é a amizade, o clima de bar, que se froida se o tópico é de 446, de repente tamo falando do jogo de ontem, ou de BBB rsrs..de Mavekão, de AP...tudo com respeito , sem zoação..ou seja...climão de boteco... e no boteco as vezes rola um stress a até uns figth quando chega a hora de por a mão no bolso...ou seja, tava tudo bem, mecheu com dinheiro f...Mesma coisa o vendas aqui...


    _________________
    [img]Palhaçada esse negocio de acesso especial Caravanopala.th[/img]

    Diplomata Bicolor89-Gas.165 Mkm/ 250-S/Tuchos Crane/446/MSD/6x2/Cabeçote 586 Jeferson Heerdt/Taxa 9:01/Dana 3,07


    ...Eterno Apaixonado...


    jeanbida@gmail.com EU SOU ANTIGÃO!!! Palhaçada esse negocio de acesso especial 851505
    KLUNCK
    KLUNCK
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1957
    Idade : 34
    Localização : Santa Catarina
    Modelo do carro : Opala SS 1978 Vermelho meteoro.

    Cilindros : 4cil

    Data de inscrição : 06/01/2010

    Palhaçada esse negocio de acesso especial Empty Re: Palhaçada esse negocio de acesso especial

    Mensagem por KLUNCK Sex 4 Fev - 17:31:18

    o Jean é meu HERÓI Palhaçada esse negocio de acesso especial 122938
    falo tudo cara OKK
    cwaintuch
    cwaintuch
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 866
    Idade : 46
    Localização : PR
    Modelo do carro : Ex-Caravan Comodoro 89
    Astra CD 2.0
    Ipanema GL.1.8
    Cilindros : -6+4+4=8
    Data de inscrição : 02/08/2010

    Palhaçada esse negocio de acesso especial Empty Re: Palhaçada esse negocio de acesso especial

    Mensagem por cwaintuch Sex 4 Fev - 19:21:17

    Sou da opinião que tudo deve ter uma hierarquia, senão vira anarquia..

    Marko4100
    Marko4100
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1691
    Idade : 40
    Localização : PG
    Modelo do carro : Opala Comodoro 89/90
    Cilindros : 6 cilindros
    Data de inscrição : 26/02/2010

    Palhaçada esse negocio de acesso especial Empty Re: Palhaçada esse negocio de acesso especial

    Mensagem por Marko4100 Sex 4 Fev - 19:33:49

    Complementando o que eu havia dito..... axo uma pena acabar.... mas tbm entendo o que os Moderadores que cuidavam dessa area devem ter passado..... infelizmente sempre irá existir esse tipo de "conflito"....
    tabarbosa
    tabarbosa
    Equipe de Moderação
    Equipe de Moderação


    Masculino Número de Mensagens : 16850
    Idade : 48
    Localização : São Carlos - SP
    Modelo do carro : opala ss4 1975 vermelho marte e opala especial coupê super verde 1973
    Cilindros : 4 cil, ambos
    Data de inscrição : 01/05/2008

    Palhaçada esse negocio de acesso especial Empty Re: Palhaçada esse negocio de acesso especial

    Mensagem por tabarbosa Sáb 5 Fev - 4:29:54

    cwaintuch escreveu:Sou da opinião que tudo deve ter uma hierarquia, senão vira anarquia..


    eu já acho, sem demagogia, que tudo tinha que ser votado entre nós todos...

    sempre fui a fim de manter os classificados nas discussoes que tinhamos entre a moderação... mas a minha mudança se deve as tretas recentes que tivemos na seção, mesmo apos implementarmos o cadastro da galera, que eu achava que era Ok mas até isso contestaram (vide esse e outros tópicos sobre a restrição mde participação dos não cadastrados)

    mas esse lance dos classificados gera um medo de demandas judiciais... aí é stress mesmo e pode cair no colo do edu que inegavelmente é um cara que não merece esse tipo de dor de cabeça...
    renangandini
    renangandini
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 437
    Localização : ES
    Modelo do carro : Diplomata 87 Coupe
    Cilindros : 6cc
    Data de inscrição : 25/12/2009

    Palhaçada esse negocio de acesso especial Empty Re: Palhaçada esse negocio de acesso especial

    Mensagem por renangandini Sáb 5 Fev - 4:50:11

    bom, eu acho uma função vital do forum o classificados, sei que é complicado aguentar chateação de criança que não conhece seus direitos e deveres.

    Não existe um meio do fórum se isentar juridicamente de responsabilidades com o classificados?? por que se existir algo desse tipo deveriamos correr atrás disso e continuar com essa sessão. Algo como um bando de normas, um contrato mesmo, dakele tipo que tem q clicar em aceito as condições rsrs.
    Ai se desse alguma zebra os moderadores só teriam que indicar um bom advogado pra quem foi lesado hehehe.
    ket
    ket
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1225
    Idade : 48
    Localização : G, SÃO PAULO
    Modelo do carro : CARAVAN 77
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 18/08/2010

    Palhaçada esse negocio de acesso especial Empty Re: Palhaçada esse negocio de acesso especial

    Mensagem por ket Sáb 5 Fev - 7:03:08

    renangandini escreveu:bom, eu acho uma função vital do forum o classificados, sei que é complicado aguentar chateação de criança que não conhece seus direitos e deveres.

    Não existe um meio do fórum se isentar juridicamente de responsabilidades com o classificados?? por que se existir algo desse tipo deveriamos correr atrás disso e continuar com essa sessão. Algo como um bando de normas, um contrato mesmo, dakele tipo que tem q clicar em aceito as condições rsrs.
    Ai se desse alguma zebra os moderadores só teriam que indicar um bom advogado pra quem foi lesado hehehe.

    CONCORDO COM RENAN

    cwaintuch
    cwaintuch
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 866
    Idade : 46
    Localização : PR
    Modelo do carro : Ex-Caravan Comodoro 89
    Astra CD 2.0
    Ipanema GL.1.8
    Cilindros : -6+4+4=8
    Data de inscrição : 02/08/2010

    Palhaçada esse negocio de acesso especial Empty Re: Palhaçada esse negocio de acesso especial

    Mensagem por cwaintuch Sáb 5 Fev - 7:07:10

    tabarbosa escreveu:
    cwaintuch escreveu:Sou da opinião que tudo deve ter uma hierarquia, senão vira anarquia..


    eu já acho, sem demagogia, que tudo tinha que ser votado entre nós todos...

    sempre fui a fim de manter os classificados nas discussoes que tinhamos entre a moderação... mas a minha mudança se deve as tretas recentes que tivemos na seção, mesmo apos implementarmos o cadastro da galera, que eu achava que era Ok mas até isso contestaram (vide esse e outros tópicos sobre a restrição mde participação dos não cadastrados)

    mas esse lance dos classificados gera um medo de demandas judiciais... aí é stress mesmo e pode cair no colo do edu que inegavelmente é um cara que não merece esse tipo de dor de cabeça...

    Por isso mesmo, Taba...
    Creio que vocês moderadores que são, em parte responsáveis pelo que possa vir a acontecer devem saber o que estão fazendo..
    Senão não o fariam, estoui certo?

    Abs

    César
    ket
    ket
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1225
    Idade : 48
    Localização : G, SÃO PAULO
    Modelo do carro : CARAVAN 77
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 18/08/2010

    Palhaçada esse negocio de acesso especial Empty Re: Palhaçada esse negocio de acesso especial

    Mensagem por ket Sáb 5 Fev - 7:10:52

    E QUANTO A O CADASTRO (LOGIN) TEM O TERMO DE ACEITAÇÃO ´NÃO`E AI NÃO LEU O PAU COMEU

    EU EO TABA E OUTROS `` LEVAMOS O MAIOR BONDE DO RAPHAELCARONTE TODOS SABIAM DO RISCO MAIS IAI

    PERDI UMA BELA GRANA DE UM VOLANTE,!

    PEDI A ASSISTÊNCIA DO GIOVANE PARRA, ME DEU O MAIOR SUPORTE QUE SEM COMENTÁRIOS COISA DE IRMÃO

    NEM POR ISSO ESTOU CHORANDO OU LAMENTANDO!!!!!!!

    GENTE VAMOS ASSUMIR NOSSAS RESPONÇAS

    COMO FOI CITADO E REFORÇO,, TEM REGRAS TAMBÉM NOS CLASSIFICADOS

    SÓ NÃO LE QUEM NÃO QUER

    E QUEREM RECLAMAR E DEFORMAR O FÓRUM TEM ALGUM INTERESSE NISSO

    PENSEM ALGUEM PODE QUERER PREJUDICAR O FÓRUM Palhaçada esse negocio de acesso especial 695742

    Conteúdo patrocinado


    Palhaçada esse negocio de acesso especial Empty Re: Palhaçada esse negocio de acesso especial

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar - 13:05:44