Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Opaleiros do Paraná

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» Distribuidor com problemas (RESOLVIDO)
Varetas do gasolina no alcool??? pode ??? estraga?? EmptyOntem à(s) 9:11:09 por Tonho_RS

» Tampão Caravan Diplomata
Varetas do gasolina no alcool??? pode ??? estraga?? EmptyQua 27 Mar - 18:50:37 por Müller

» Motor 4cil 2.8
Varetas do gasolina no alcool??? pode ??? estraga?? EmptyQua 27 Mar - 14:17:19 por LEOGC

» Vende-se Opala Comodoro SL/E 89 com Kit Diplomata
Varetas do gasolina no alcool??? pode ??? estraga?? EmptyQua 27 Mar - 12:56:23 por bybecker

» Ferramenta para travar volante do opala
Varetas do gasolina no alcool??? pode ??? estraga?? EmptyQua 27 Mar - 11:33:01 por opala4cc

» Problemas com o Câmbio 4 Marchas Moderno
Varetas do gasolina no alcool??? pode ??? estraga?? EmptyQua 27 Mar - 8:42:36 por Bre4100

» Barulho na suspensão dianteira ME AJUDEM
Varetas do gasolina no alcool??? pode ??? estraga?? EmptySeg 25 Mar - 19:26:18 por jeniferdracena

» NUMERAÇÃO DE MOTOR
Varetas do gasolina no alcool??? pode ??? estraga?? EmptySeg 25 Mar - 16:30:13 por Tonho_RS

» chaves do opala
Varetas do gasolina no alcool??? pode ??? estraga?? EmptySeg 25 Mar - 4:34:52 por opaladiplomata.86

Quem está conectado?

154 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 154 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17661)
Varetas do gasolina no alcool??? pode ??? estraga?? Bar_leftVaretas do gasolina no alcool??? pode ??? estraga?? BarVaretas do gasolina no alcool??? pode ??? estraga?? Bar_right 
tabarbosa (16850)
Varetas do gasolina no alcool??? pode ??? estraga?? Bar_leftVaretas do gasolina no alcool??? pode ??? estraga?? BarVaretas do gasolina no alcool??? pode ??? estraga?? Bar_right 
Rubão6cc (15319)
Varetas do gasolina no alcool??? pode ??? estraga?? Bar_leftVaretas do gasolina no alcool??? pode ??? estraga?? BarVaretas do gasolina no alcool??? pode ??? estraga?? Bar_right 
BANDIT (13573)
Varetas do gasolina no alcool??? pode ??? estraga?? Bar_leftVaretas do gasolina no alcool??? pode ??? estraga?? BarVaretas do gasolina no alcool??? pode ??? estraga?? Bar_right 
Xann (10394)
Varetas do gasolina no alcool??? pode ??? estraga?? Bar_leftVaretas do gasolina no alcool??? pode ??? estraga?? BarVaretas do gasolina no alcool??? pode ??? estraga?? Bar_right 
Marcos Adriano (10111)
Varetas do gasolina no alcool??? pode ??? estraga?? Bar_leftVaretas do gasolina no alcool??? pode ??? estraga?? BarVaretas do gasolina no alcool??? pode ??? estraga?? Bar_right 
j ricardo (9376)
Varetas do gasolina no alcool??? pode ??? estraga?? Bar_leftVaretas do gasolina no alcool??? pode ??? estraga?? BarVaretas do gasolina no alcool??? pode ??? estraga?? Bar_right 
Jean Bida (9320)
Varetas do gasolina no alcool??? pode ??? estraga?? Bar_leftVaretas do gasolina no alcool??? pode ??? estraga?? BarVaretas do gasolina no alcool??? pode ??? estraga?? Bar_right 
raphaelcaronti (8744)
Varetas do gasolina no alcool??? pode ??? estraga?? Bar_leftVaretas do gasolina no alcool??? pode ??? estraga?? BarVaretas do gasolina no alcool??? pode ??? estraga?? Bar_right 
Eduardo SSa (8677)
Varetas do gasolina no alcool??? pode ??? estraga?? Bar_leftVaretas do gasolina no alcool??? pode ??? estraga?? BarVaretas do gasolina no alcool??? pode ??? estraga?? Bar_right 

5 participantes

    Varetas do gasolina no alcool??? pode ??? estraga??

    wallace.bibow
    wallace.bibow
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 79
    Idade : 39
    Localização : São José dos Pinhais
    Modelo do carro : Comodoro 88
    Cilindros : 6c Alcool
    Data de inscrição : 28/10/2008

    Varetas do gasolina no alcool??? pode ??? estraga?? Empty Varetas do gasolina no alcool??? pode ??? estraga??

    Mensagem por wallace.bibow Sex 4 Fev - 11:16:12

    Me mudei a pouco tempo para jacarezinho estou com dificuldade para axar algumas peças por aqui , e resolvi limpar meus tuchos, fui ver algumas varetas do meu carro estão com a cabeça estourada e achei algumas mais curtas aqui , pouca coisa mas são mais curtas, posso montar com élas?? Meus tuchos são Hidráulicos...
    GSALAMON
    GSALAMON
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 291
    Idade : 44
    Localização : Ji-Paraná - RO
    Modelo do carro : Diplomata SE 6cc 90 Turbo
    Cilindros : 4.1
    Data de inscrição : 15/02/2008

    Varetas do gasolina no alcool??? pode ??? estraga?? Empty Re: Varetas do gasolina no alcool??? pode ??? estraga??

    Mensagem por GSALAMON Sex 4 Fev - 11:45:02

    Vai trocar todas ou só algumas? O problema é montar umas maiores e outras menores, os balanceiros trabalharam em angulos diferentes e com pesos diferentes, se for original, pode até não sentir diferença, mas em carro de performance, muda muito.

    O correto é trocar todas. As do alcool são mais cumpridas que do gasolina em mais ou menos 5mm. ok
    wallace.bibow
    wallace.bibow
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 79
    Idade : 39
    Localização : São José dos Pinhais
    Modelo do carro : Comodoro 88
    Cilindros : 6c Alcool
    Data de inscrição : 28/10/2008

    Varetas do gasolina no alcool??? pode ??? estraga?? Empty Re: Varetas do gasolina no alcool??? pode ??? estraga??

    Mensagem por wallace.bibow Sex 4 Fev - 12:08:46

    Iria trocar 4 varetas apenas... o carro não é p/ performance só esta com 6X2 e DFV446 no lugar do solexH34, não é aconselhável então?? ou da p/ colocar??
    parra
    parra
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1631
    Localização : Campinas-SP
    Modelo do carro : Caravan 1983
    Cilindros : 4
    Data de inscrição : 08/04/2009

    Varetas do gasolina no alcool??? pode ??? estraga?? Empty Re: Varetas do gasolina no alcool??? pode ??? estraga??

    Mensagem por parra Sex 4 Fev - 12:20:51

    que funciona funciona ... mas é o que o nosso amigo explicou logo acima.
    wallace.bibow
    wallace.bibow
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 79
    Idade : 39
    Localização : São José dos Pinhais
    Modelo do carro : Comodoro 88
    Cilindros : 6c Alcool
    Data de inscrição : 28/10/2008

    Varetas do gasolina no alcool??? pode ??? estraga?? Empty Re: Varetas do gasolina no alcool??? pode ??? estraga??

    Mensagem por wallace.bibow Sex 4 Fev - 12:32:13

    Vo coloca essas varetas mesmo então quando axar outra meio barata aki eu troco. Alguma sugestão de onde colocar as 4 varetas.. cilindros das pontas ou do meio ?????
    j ricardo
    j ricardo
    Moderadores
    Moderadores


    Masculino Número de Mensagens : 9376
    Idade : 47
    Localização : sao paulo
    Modelo do carro : Caravan Diplomata 1990

    Cilindros : 4 cil
    Data de inscrição : 17/03/2010

    Varetas do gasolina no alcool??? pode ??? estraga?? Empty Re: Varetas do gasolina no alcool??? pode ??? estraga??

    Mensagem por j ricardo Sex 4 Fev - 14:35:37

    mas é no 4cil ou no 6cil?

    o tamanho das varetas só é diferente nos 4cil... no 6cil é tudo igual....

    e nos 4cil tambén tem um lance de cair a pressão de óleo por causas de varetas inadequadas...não me lembro bem qual é o caso, mas perguntando pra um mecanico experiente, amigo meu disse que é possivel sim, ter problema de pressão de óleo por causa das varetas...

    o 100 é que sabe disso, mas não frequenta mais aqui...
    coyotesap
    coyotesap
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 224
    Idade : 41
    Localização : Santo Antônio da Platina - PR
    Modelo do carro : Opala SS4 74 (em restauro)
    Cilindros : 4
    Data de inscrição : 03/08/2010

    Varetas do gasolina no alcool??? pode ??? estraga?? Empty Re: Varetas do gasolina no alcool??? pode ??? estraga??

    Mensagem por coyotesap Sex 4 Fev - 14:54:19

    O walace... sou aqui de Santo Antônio da Platina, do lado de Jacaré... podemos trocar umas idéias, fazer uns churrascos opaleiros... tenho uma caravan e um ss4 74 em fase de restauração!... qq coisa dá um toque por MP... abraçoSS

    Conteúdo patrocinado


    Varetas do gasolina no alcool??? pode ??? estraga?? Empty Re: Varetas do gasolina no alcool??? pode ??? estraga??

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 29 Mar - 4:24:35