Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Conectar-se

Esqueci minha senha

Últimos assuntos

Quem está conectado

67 usuários online :: 1 usuário cadastrado, Nenhum Invisível e 66 Visitantes :: 1 Motor de busca

bruno silverstar83

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 523 em Qua 15 Dez - 17:01:27

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de importação postem …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17463)

tabarbosa (16851)

BANDIT (13573)

Xann (10386)

j ricardo (9352)

Jean Bida (9311)

Rubão6cc (9219)

Eduardo SSa (8678)

raphaelcaronti (8499)

100 (7771)

carburador opala 4 cc

Compartilhe
rogeriopala79
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 34
Modelo do carro : opala luxo cupe 79
Cilindros : 4cc

carburador opala 4 cc

Mensagem por rogeriopala79 em Ter 8 Fev - 22:34:41

olá amigos opaleiros, adiquiri meu primeiro opala a pouco tempo, e como vcs são experts no assuntos gostaria da opinião de vcs, pois meu carbura é modelo simples modelo solex 4o/44 mas deu pau. estava penssando ja q vou ter q trocar colocar um duplo, mas num sei qual o melhor h 34 ou weber 446 ou 3e ou até colocar o um outro h40 me ajudem Question
obs: meu motor é gasolina
abrass
Ivo Filho
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 4363
Modelo do carro : Diplomata 91 Injetado
Opala de luxo 72 automatic 3 ""agora com cambio na coluna e direção hidraulica""
Cilindros : 6 cil

Re: carburador opala 4 cc

Mensagem por Ivo Filho em Qua 9 Fev - 8:40:44

rogeriopala79 escreveu:olá amigos opaleiros, adiquiri meu primeiro opala a pouco tempo, e como vcs são experts no assuntos gostaria da opinião de vcs, pois meu carbura é modelo simples modelo solex 4o/44 mas deu pau. estava penssando ja q vou ter q trocar colocar um duplo, mas num sei qual o melhor h 34 ou weber 446 ou 3e ou até colocar o um outro h40 me ajudem Question
obs: meu motor é gasolina
abrass

40 deis = economia, facil acerto
446 = é uma desgraça, mas anda muito e gasta também.
H34 = é o meio termo anda bem e é economico, mas o segundo estagio quando enrosca nao tem quem faça abrir, chega a quebrar o cabo do acelerador
3e = econômia é sua unica razão de existir, mas o segundo estagio a váculo para carro de tiozão costuma travar, ja nao mao de um bom piloto nao trava nunca....da pra colocar mola no segundo estagio e ser feliz.

é isso.

rogeriopala79
Opaleiro
Opaleiro

Mensagem por rogeriopala79 em Qua 9 Fev - 16:23:14

valeu ivo, acho q vou de h34 pq 3e ta bem carinho tbm né...
abrass
Pedro Malta
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 971
Modelo do carro : Comodoro 1979 - Marrom - 151
Cilindros : 4cc - 151

Mensagem por Pedro Malta em Qua 9 Fev - 16:34:30

40 deis no 4 cilindros fica bacana! Minha opinião!

O meu tá todo original, exceto pelas velas NGK que eu abri para 1,5mm. De final ele poe 150 rapidinho, se for numa baixadinha ainda, deve por mais, mas parece que o carro vai voar!

Pra acelerar acho que em 1km de pista ele tá passando dos 100, sem cantar pneu, sem abusar do carro, só esticando mais marcha

E quando eu to sem grana ando de 60 na quarta marcha parece que o carro anda só no cheiro.

Quando quer ele dá fritão, sobe ladeira a 80 e acelerando, gostoso mesmo de dirigir!

Isso se estiver no tempo certinho, que opala fora do tempo não serve nem pra puxar laranja na feira!
rogeriopala79
Opaleiro
Opaleiro

Mensagem por rogeriopala79 em Qua 9 Fev - 23:25:04

eu confesso q num tinha problemas com o 40 deis tbm, mas me falaram q um duplo iria melhora concideravelmente a performance, principalmente c for 446 mas mesmo o h 34 tbm anda mais q o 40 deis (pelo q me falaram,ainda naum fiz a troca pra ver c é isso mesmo)...
mas ainda naum achei um h 34 em bom estado e com preço razoavel pra comprar só novo e acima de 600 pilas,demais pra mim q ainda vou ter q compra o coletro tbm.
mauriciodonizetifernandes
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 4990
Modelo do carro : caravan 76
Cilindros : 4cilindros

Mensagem por mauriciodonizetifernandes em Qua 28 Set - 13:17:38

olá, o meu é um 76,ele tá com 34 seie,duplo anda bem é econômico e empurra legal,o original era o DVF(pé de ferro),é econômico pra caramba só,que não tem aquele arranque,ele veio com um 446 bi jet levanta voou só que tem que ter bolso,(carro só para fim de semana).se você for por o duplo vai ter que trocar o coletor.
opaleiro ss
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1214
Modelo do carro : Opala ss4 76
Diplomata SE 88
Opala especial 76
Caravan Comodoro SL/E 88
Caravan 75
Cilindros : 24

Mensagem por opaleiro ss em Qua 28 Set - 20:16:21

rogeriopala79 escreveu:eu confesso q num tinha problemas com o 40 deis tbm, mas me falaram q um duplo iria melhora concideravelmente a performance, principalmente c for 446 mas mesmo o h 34 tbm anda mais q o 40 deis (pelo q me falaram,ainda naum fiz a troca pra ver c é isso mesmo)...
mas ainda naum achei um h 34 em bom estado e com preço razoavel pra comprar só novo e acima de 600 pilas,demais pra mim q ainda vou ter q compra o coletro tbm.

AMIGO, SUGIRO QUE COLOQUE OUTRO SOLEX H40.....NA MINHA HUMILDE OPINIÃO, INFINITAMENTE MELHOR QUE SOLEX H34.....CARBURADOR QUANTO MAIS SIMPLES MELHOR.

SÓ NÃO TROCO O MEU PORQUE É ÁLCOOL E NÃO SEI SE UM 40 FUNCIONARIA SEM AQUECIMETO NO COLETOR.

ABS
pézão opaleiro
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 2486
Modelo do carro : Ex Diplomata 88 . atual : titan 150
Cilindros : 1cc

Mensagem por pézão opaleiro em Dom 20 Nov - 11:38:53

o meu está com um h-34 e está bom anda bem o conssumo então não passa dos 7 km.. eu na minha opinião eu conpraria um 446 ainda não coloquei no meu por falta de verba

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Ter 22 Ago - 22:34:01