Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Login

Esqueci minha senha

Últimos assuntos

» Volante gira mas os pneus não mexem!!
Hoje à(s) 9:31:25 por adpachec

» VALE A PENA RESTAURAR?
Hoje à(s) 9:25:19 por adpachec

» Dúvida sobre coletor 6x2 - Qual medida, qual marca, etc?
Hoje à(s) 9:10:07 por tcheco 8687

» Opala Diplomata 1.991 Automático
Hoje à(s) 8:46:32 por Rubão6cc

» Reforma do Black Four Doors
Hoje à(s) 8:14:37 por allantomazi

» Restauração 76
Hoje à(s) 7:38:23 por GuilhermeCosci

» SS 76 restaurando
Hoje à(s) 7:32:36 por Marcelo SS

» Comodoro Coupê 1982 4 cil
Hoje à(s) 5:36:59 por Hainra

» [VENDA] Rodas Ranger aro 15" com pneus
Ontem à(s) 20:25:50 por N474N

Quem está conectado

54 usuários online :: 1 usuário cadastrado, Nenhum Invisível e 53 Visitantes :: 1 Motor de busca

francisco6>8


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 523 em Qua 15 Dez - 17:01:27

Produtos 101 Racing Parts

Seg 22 Abr - 17:29:39 por 101 Racing Parts

Comando de Válvulas Mecânico ISKY (USA)
CHEVROLET/GM 6cil 4.1L/250 1969-91 Opala
CHEVROLET/GM 4cil 2.5L/151 1969-91 - Carburados (tubo 6mm) Chevette, Chevy, Marajó



LINK PARA O PRODUTO
http://www.101racingparts.com/ecommerce/lista_produtos/busca%7C%7Cisk-2/1

Rafael Rodrigues
rafael@101racingparts.com
(41) 3941-4138


Filtro de Combustível de Tubo com Bico …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17463)
 
tabarbosa (16851)
 
BANDIT (13534)
 
Xann (10387)
 
j ricardo (9352)
 
Jean Bida (9311)
 
Eduardo SSa (8678)
 
raphaelcaronti (8482)
 
Rubão6cc (7893)
 
100 (7771)
 

Alguem aki ja compro peças da http://www.supimpa.com.br/home.php

Compartilhe

Knut
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 443
Localização : Maringa / Castro
Modelo do carro : Caravan Comodoro SL/E
Cilindros : 4 Cil
Data de inscrição : 19/01/2011

Alguem aki ja compro peças da http://www.supimpa.com.br/home.php

Mensagem por Knut em Qui 17 Fev - 17:46:33

queria sab c sao confiaveis
pq fez negocio com eles e tive q devolve meu produto
ai passe td certo os dados pra eles me rembolsarem
mas depois disso n me mandaram mas nenhum email?
e to achando estranho

obrigado

kdt_go
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1792
Localização : Goiânia-GO
Modelo do carro :
Opala Coupé 250-S 1978/9
Caravan Diplomata SE 4.1/S Aut4

Cilindros : 6c, 250-S
6c, 4100
Data de inscrição : 29/05/2009

Re: Alguem aki ja compro peças da http://www.supimpa.com.br/home.php

Mensagem por kdt_go em Qui 17 Fev - 17:57:27

Eu ja comprei uma luz de teto e um porta-documentos em couro, muito bons e a entrega foi rápida, mas os produtos não são o que podemos chamar de baratos, embora muitos são de primeira, já outros não.
Uma vez estive em São Paulo com mais dois opaleiros e decidimos conhecer a loja de perto. Me decepcionei quando vi que as lantes das lanternas traseiras do meu coupé,, que eles vendem por 12 reais eu acho, são as mesmas que eu paguei 20 nas 4 aqui em Goiânia. Pedaleira de acelerador também, nem lembro quanto é lá, mas eu paguei 8 conto na mesma aqui.

Knut
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 443
Localização : Maringa / Castro
Modelo do carro : Caravan Comodoro SL/E
Cilindros : 4 Cil
Data de inscrição : 19/01/2011

Re: Alguem aki ja compro peças da http://www.supimpa.com.br/home.php

Mensagem por Knut em Qui 17 Fev - 20:06:58

hum eu to com pe atraz com eles mas sei la
acho q eles vao espera as lanterna chegarem la pra ele depositarem o dinheiro
n e nd comtra eles e nem querendo prejudica eles mas
cara deu muita diferenca nas lanterna olha so



so q eles me explikaram q erro n foi delese sim da fabrica
mas fora isso n tenho reclamacao
vlw
boa noite a tds

RICARDOADG
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 731
Localização : Santo André
Data de inscrição : 28/06/2010

Re: Alguem aki ja compro peças da http://www.supimpa.com.br/home.php

Mensagem por RICARDOADG em Qui 17 Fev - 20:24:11

Já comprei pessoalmente na Supimpa. Eu gostei, eles tem muita coisa boa e atendem bem, mas concordo com o kdt_go, o preço costuma ser salgado...
Ex: Comprei um jogo de frisos pra comodoro 4 portas 83 aqui em Santo André por R$ 90,00 o jogo, por azar perdi o friso de uma porta, voltei na mesma autopeça e eles não tem mais em estoque, e não tem nem previsão de receber novamente.
Liguei na Supimpa e eles tem o jg de friso, mas o preço é R$ 190,00...

Knut
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 443
Localização : Maringa / Castro
Modelo do carro : Caravan Comodoro SL/E
Cilindros : 4 Cil
Data de inscrição : 19/01/2011

Re: Alguem aki ja compro peças da http://www.supimpa.com.br/home.php

Mensagem por Knut em Sex 18 Fev - 5:16:21

ai e foda em
hehhehe
to espera d uma resposta deles agora
flw

eliseu abel erbe
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 328
Localização : rgs
Modelo do carro : caravan diplomata
Cilindros : 4 cilindros
Data de inscrição : 18/01/2011

Re: Alguem aki ja compro peças da http://www.supimpa.com.br/home.php

Mensagem por eliseu abel erbe em Sex 18 Fev - 9:36:32

é por isso que eu prefiro o balcão,cara a cara... esse negocio de m l nao é pra mim. boa sorte com retorno da sua grana.

Ossian Opala SS73
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 770
Idade : 29
Localização : Itaira sp
Modelo do carro : Opala SS-6 1973
Opala SS-4 1977
Opala SS-6 1980
Impala sport cupe 1961
Chevrolet International Six 1931
Cilindros : 6cc
4cc
6cc
v8
6cc
Data de inscrição : 04/04/2009

Re: Alguem aki ja compro peças da http://www.supimpa.com.br/home.php

Mensagem por Ossian Opala SS73 em Sex 18 Fev - 13:43:41

ja comprei varias vezes e só uma deu problema a calotinha do SS nao vale nada ... masi o resto é otimo

leandro1701
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 14
Idade : 26
Localização : Florianópolis - SC
Modelo do carro : Comodoro 1978
Diplomata 1988
Cilindros : 6cc 4400
6cc 4.1/S
Data de inscrição : 18/02/2011

Re: Alguem aki ja compro peças da http://www.supimpa.com.br/home.php

Mensagem por leandro1701 em Sex 18 Fev - 16:55:04

Olha eu comprei muita coisa la quando reformei o meu diplomata.
como as borrachas laterais, farois e lanternas originais cibie, parachoques, acabamento entre outros, gastei quase R$2.500 lá
Sinceramente não tenho do que reclamar, comprei pela internet, como a maioria das coisas que compro pro meu opala e dos amigos.
Admito que preço la anda meio salgado, mais as peças que vieram para mim foram todas de primeira, chegaram rapido, liguei pra la depois da compra e fui bem atendido, não tenho do que reclamar
Comprei as peças no fim de 2009.

abraço

Adrianofb
Equipe de Moderação
Equipe de Moderação

Masculino Número de Mensagens : 6689
Idade : 34
Localização : SP
Modelo do carro : Caravan 80.
Data de inscrição : 16/05/2008

Re: Alguem aki ja compro peças da http://www.supimpa.com.br/home.php

Mensagem por Adrianofb em Sex 18 Fev - 17:30:01

Knut escreveu:acho q eles vao espera as lanterna chegarem la pra ele depositarem o dinheiro

Certeza que aguardam a peça chegar para devolverem o valor. Já fiz algumas compras lá mas sempre vou direto na loja e não tenho o que reclamar.

Abraxxx!!

Knut
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 443
Localização : Maringa / Castro
Modelo do carro : Caravan Comodoro SL/E
Cilindros : 4 Cil
Data de inscrição : 19/01/2011

Re: Alguem aki ja compro peças da http://www.supimpa.com.br/home.php

Mensagem por Knut em Sex 18 Fev - 17:39:52

entao hj eles entraram em contato comigo e falaram
q vao aguarda chegar la as lanterna mesmo
mas agora q n sei como faço pra compra as lanterna
pq tds lugares q vejo sao da mesma fabrica
algum pod me indica alguem quero as fume
flw

Adrianofb
Equipe de Moderação
Equipe de Moderação

Masculino Número de Mensagens : 6689
Idade : 34
Localização : SP
Modelo do carro : Caravan 80.
Data de inscrição : 16/05/2008

Re: Alguem aki ja compro peças da http://www.supimpa.com.br/home.php

Mensagem por Adrianofb em Sex 18 Fev - 17:44:27

Knut escreveu:entao hj eles entraram em contato comigo e falaram
q vao aguarda chegar la as lanterna mesmo
mas agora q n sei como faço pra compra as lanterna
pq tds lugares q vejo sao da mesma fabrica
algum pod me indica alguem quero as fume
flw

A Caravan do Jean Bida usa as fume e parece que ele tem as originais guardadas, tenta um contato pra ver se rola dele te vender as fume e voltar as origi pra ela.

Abraxxx!!

Knut
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 443
Localização : Maringa / Castro
Modelo do carro : Caravan Comodoro SL/E
Cilindros : 4 Cil
Data de inscrição : 19/01/2011

Re: Alguem aki ja compro peças da http://www.supimpa.com.br/home.php

Mensagem por Knut em Sex 18 Fev - 18:05:27

acho dificil hehhehe
mas faz tempo q n vejo ele on
vo manda mp pra ele v oq ele diz
vlw ai

Knut
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 443
Localização : Maringa / Castro
Modelo do carro : Caravan Comodoro SL/E
Cilindros : 4 Cil
Data de inscrição : 19/01/2011

Re: Alguem aki ja compro peças da http://www.supimpa.com.br/home.php

Mensagem por Knut em Sex 18 Fev - 18:15:30

outra coisa ajuda ai

tipo


Data Local Situação
18/02/2011 19:07 CEE ACLIMAÇÃO - SAO PAULO/SP Saída não efetuada
18/02/2011 17:53 CEE ACLIMAÇÃO - SAO PAULO/SP Em tratamento interno
Aguarde...
18/02/2011 09:04 CEE ACLIMAÇÃO - SAO PAULO/SP Saiu para entrega
18/02/2011 07:02 CTE SAUDE - SAO PAULO/SP Encaminhado
Encaminhado para CEE ACLIMAÇÃO - SAO PAULO/SP
17/02/2011 20:10 CTCE LONDRINA - LONDRINA/PR Encaminhado
Em trânsito para CTE SAUDE - SAO PAULO/SP
17/02/2011 14:56 ACF AVENIDA MAUA - MARINGA /PR Encaminhado
Encaminhado para CTCE LONDRINA - LONDRINA/PR
17/02/2011 10:20 ACF AVENIDA MAUA - MARINGA /PR Postado


pq deu saida n efetuada no produto fikei sem entende isso

vlw

Adrianofb
Equipe de Moderação
Equipe de Moderação

Masculino Número de Mensagens : 6689
Idade : 34
Localização : SP
Modelo do carro : Caravan 80.
Data de inscrição : 16/05/2008

Re: Alguem aki ja compro peças da http://www.supimpa.com.br/home.php

Mensagem por Adrianofb em Sex 18 Fev - 18:21:54

Pode ser que tenham jogado no sistema a informação de que tua encomenda tenha saído para entrega sem de fato ter ocorrido ai fizeram esta correção..

Abraxxx!!

Knut
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 443
Localização : Maringa / Castro
Modelo do carro : Caravan Comodoro SL/E
Cilindros : 4 Cil
Data de inscrição : 19/01/2011

Re: Alguem aki ja compro peças da http://www.supimpa.com.br/home.php

Mensagem por Knut em Sex 18 Fev - 18:25:01

hum tendi
mas correis n fazem emtrega no sabado ne?
c n fizerem so vao me devolve grana so segunda
ai eu xoro queria pega grana e copra umas peças amnha
ehheheheh
mas blz
vlw

Knut
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 443
Localização : Maringa / Castro
Modelo do carro : Caravan Comodoro SL/E
Cilindros : 4 Cil
Data de inscrição : 19/01/2011

Re: Alguem aki ja compro peças da http://www.supimpa.com.br/home.php

Mensagem por Knut em Sex 18 Fev - 18:26:00

a uma coisa como vc pego essa foto da caravan em desenho vc q fez?
queria desenho da caravan prata 88
mas n sei faze desenho
hehheh

Adrianofb
Equipe de Moderação
Equipe de Moderação

Masculino Número de Mensagens : 6689
Idade : 34
Localização : SP
Modelo do carro : Caravan 80.
Data de inscrição : 16/05/2008

Re: Alguem aki ja compro peças da http://www.supimpa.com.br/home.php

Mensagem por Adrianofb em Sex 18 Fev - 18:31:03

Knut escreveu:hum tendi
mas correis n fazem emtrega no sabado ne?
c n fizerem so vao me devolve grana so segunda
ai eu xoro queria pega grana e copra umas peças amnha
ehheheheh
mas blz
vlw

Acho que já recebi encomenda de sábado, devem entregar sim.

Abraxxx!!

Adrianofb
Equipe de Moderação
Equipe de Moderação

Masculino Número de Mensagens : 6689
Idade : 34
Localização : SP
Modelo do carro : Caravan 80.
Data de inscrição : 16/05/2008

Re: Alguem aki ja compro peças da http://www.supimpa.com.br/home.php

Mensagem por Adrianofb em Sex 18 Fev - 18:31:40

Knut escreveu:a uma coisa como vc pego essa foto da caravan em desenho vc q fez?

http://www.crieseucarro.com/opala/

Abraxxx!!

Knut
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 443
Localização : Maringa / Castro
Modelo do carro : Caravan Comodoro SL/E
Cilindros : 4 Cil
Data de inscrição : 19/01/2011

Re: Alguem aki ja compro peças da http://www.supimpa.com.br/home.php

Mensagem por Knut em Sex 18 Fev - 18:32:25

blz vlw
voa garda v oq me falam amanha

Knut
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 443
Localização : Maringa / Castro
Modelo do carro : Caravan Comodoro SL/E
Cilindros : 4 Cil
Data de inscrição : 19/01/2011

Re: Alguem aki ja compro peças da http://www.supimpa.com.br/home.php

Mensagem por Knut em Sex 18 Fev - 18:34:15

o vlw ai vo tenta faze
=)

Knut
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 443
Localização : Maringa / Castro
Modelo do carro : Caravan Comodoro SL/E
Cilindros : 4 Cil
Data de inscrição : 19/01/2011

Re: Alguem aki ja compro peças da http://www.supimpa.com.br/home.php

Mensagem por Knut em Sex 18 Fev - 18:42:15

uma coisa como faço pra salva imagem
hehehheheh

Adrianofb
Equipe de Moderação
Equipe de Moderação

Masculino Número de Mensagens : 6689
Idade : 34
Localização : SP
Modelo do carro : Caravan 80.
Data de inscrição : 16/05/2008

Re: Alguem aki ja compro peças da http://www.supimpa.com.br/home.php

Mensagem por Adrianofb em Sex 18 Fev - 18:48:16

Knut escreveu:uma coisa como faço pra salva imagem
hehehheheh

Só dar um "Print" na tela ai tu cola no Paint ou outro programa de imagem e recorta somente a imagem do carro.

Abraxxx!!

Knut
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 443
Localização : Maringa / Castro
Modelo do carro : Caravan Comodoro SL/E
Cilindros : 4 Cil
Data de inscrição : 19/01/2011

Re: Alguem aki ja compro peças da http://www.supimpa.com.br/home.php

Mensagem por Knut em Sex 18 Fev - 18:50:00

ok vlw
=)
fik a cara da minha
hehehheh

Jean Bida
Moderadores
Moderadores

Masculino Número de Mensagens : 9311
Idade : 42
Localização : Paraná
Modelo do carro : Diplomata SE 89

Cilindros : 250-S
Data de inscrição : 04/01/2008

Re: Alguem aki ja compro peças da http://www.supimpa.com.br/home.php

Mensagem por Jean Bida em Dom 20 Fev - 16:20:52

Adrianofb escreveu:
Knut escreveu:entao hj eles entraram em contato comigo e falaram
q vao aguarda chegar la as lanterna mesmo
mas agora q n sei como faço pra compra as lanterna
pq tds lugares q vejo sao da mesma fabrica
algum pod me indica alguem quero as fume
flw
A Caravan do Jean Bida usa as fume e parece que ele tem as originais guardadas, tenta um contato pra ver se rola dele te vender as fume e voltar as origi pra ela.

Abraxxx!!
KKKKKKKKK!!!!Mas é um viado!!!KKKKKKKTá vendendo as lanternas fumê da minha Comodoro e me dando indereta pra voltar as tricolor rsrsr......Tá loco!!! Não vejo a Comodoro se pisca cristal, película e LANTERNA FUMÊÊÊ!!!!!!!! Mas já respondi a MP do Knut....a lanterna HT usa normal, quando chegaram as minhas da DAKOTA PARTS (menos da metade do preço da Supimpa!!!) também desanimei e condenei a forma,não liberei pagamento via MP no ML e fiquei no vapor, bem loco por que tava na pira de por logo as Fumê...ficava mais de 1 cm longe da carroceria...Ai me veio a dica do Tiago Neblina de usar as borrachas das lanternas que estvam nela...Matou a pau!!! Encaixe perfeito, o problemas das HT está na borracha ...pode sabe!!! agora o cara da Supimpa deveria saber disso pra dar a letra pros clientes dele.Agora a seta cristal lado motorista da HT , esta sim tem a forma errada,tem uma barriga, comprei pro Diplo. coloquei e tirei e comprei Cibié, outra coisa, coloca, encaixe perfeito, aperta e boa, sem ficar nivelando, a seta HT tem que usar arroelas pra nivelar, ai de boa, porém a barriga nom acrílico fica, mas só se percebe no tato...Fica a dica sobre as lanternas HT pra Caravan, usem a borracha da que estava e boa...tem quase dois anos e a lanterna se mantém íntegra, as setas também, as que coloquei no Diplo e tirei, ficaram guardadas e quando peguei minha Comodoro, num domingo de chuva umas 5 da tarde, antes das 6 da tarde ela já não tinha mais setas Ambar...coloquei as cristal na chuva e fui pra nite!!!


_________________
[img][/img]

Diplomata Bicolor89-Gas.165 Mkm/ 250-S/Tuchos Crane/446/MSD/6x2/Cabeçote 586 Jeferson Heerdt/Taxa 9:01/Dana 3,07


...Eterno Apaixonado...


jeanbida@gmail.com EU SOU ANTIGÃO!!!

Adrianofb
Equipe de Moderação
Equipe de Moderação

Masculino Número de Mensagens : 6689
Idade : 34
Localização : SP
Modelo do carro : Caravan 80.
Data de inscrição : 16/05/2008

Re: Alguem aki ja compro peças da http://www.supimpa.com.br/home.php

Mensagem por Adrianofb em Dom 20 Fev - 17:55:52

Jean Bida escreveu:
Adrianofb escreveu:
Knut escreveu:entao hj eles entraram em contato comigo e falaram
q vao aguarda chegar la as lanterna mesmo
mas agora q n sei como faço pra compra as lanterna
pq tds lugares q vejo sao da mesma fabrica
algum pod me indica alguem quero as fume
flw
A Caravan do Jean Bida usa as fume e parece que ele tem as originais guardadas, tenta um contato pra ver se rola dele te vender as fume e voltar as origi pra ela.

Abraxxx!!
KKKKKKKKK!!!!Mas é um viado!!!KKKKKKKTá vendendo as lanternas fumê da minha Comodoro e me dando indereta pra voltar as tricolor rsrsr......Tá loco!!! Não vejo a Comodoro se pisca cristal, película e LANTERNA FUMÊÊÊ!!!!!!!! Mas já respondi a MP do Knut....a lanterna HT usa normal, quando chegaram as minhas da DAKOTA PARTS (menos da metade do preço da Supimpa!!!) também desanimei e condenei a forma,não liberei pagamento via MP no ML e fiquei no vapor, bem loco por que tava na pira de por logo as Fumê...ficava mais de 1 cm longe da carroceria...Ai me veio a dica do Tiago Neblina de usar as borrachas das lanternas que estvam nela...Matou a pau!!! Encaixe perfeito, o problemas das HT está na borracha ...pode sabe!!! agora o cara da Supimpa deveria saber disso pra dar a letra pros clientes dele.Agora a seta cristal lado motorista da HT , esta sim tem a forma errada,tem uma barriga, comprei pro Diplo. coloquei e tirei e comprei Cibié, outra coisa, coloca, encaixe perfeito, aperta e boa, sem ficar nivelando, a seta HT tem que usar arroelas pra nivelar, ai de boa, porém a barriga nom acrílico fica, mas só se percebe no tato...Fica a dica sobre as lanternas HT pra Caravan, usem a borracha da que estava e boa...tem quase dois anos e a lanterna se mantém íntegra, as setas também, as que coloquei no Diplo e tirei, ficaram guardadas e quando peguei minha Comodoro, num domingo de chuva umas 5 da tarde, antes das 6 da tarde ela já não tinha mais setas Ambar...coloquei as cristal na chuva e fui pra nite!!!

WOOOWWWWW! Mal minha!!.. hahaha

Tô louco não, só qdo encontro meu amigo Dr. Eher no bar... haha...

Abraxxx!!

Jean Bida
Moderadores
Moderadores

Masculino Número de Mensagens : 9311
Idade : 42
Localização : Paraná
Modelo do carro : Diplomata SE 89

Cilindros : 250-S
Data de inscrição : 04/01/2008

Re: Alguem aki ja compro peças da http://www.supimpa.com.br/home.php

Mensagem por Jean Bida em Dom 20 Fev - 18:24:25

É nóis bem loco no Bar então!!!!


_________________
[img][/img]

Diplomata Bicolor89-Gas.165 Mkm/ 250-S/Tuchos Crane/446/MSD/6x2/Cabeçote 586 Jeferson Heerdt/Taxa 9:01/Dana 3,07


...Eterno Apaixonado...


jeanbida@gmail.com EU SOU ANTIGÃO!!!

thallisguimaraes
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 17463
Idade : 24
Localização : Goiânia-GO
Modelo do carro : Caravan 1988
Cilindros : 4.1i
Data de inscrição : 16/01/2008

Re: Alguem aki ja compro peças da http://www.supimpa.com.br/home.php

Mensagem por thallisguimaraes em Dom 20 Fev - 19:10:24

Boa Jean



_________________
ANTES UM SONHO, HOJE NEM DURMO

juliano costa
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1638
Localização : Cuiabá - MT
Modelo do carro : 82 COMODORO
Cilindros : 6 CANUDOS
Data de inscrição : 06/10/2009

Re: Alguem aki ja compro peças da http://www.supimpa.com.br/home.php

Mensagem por juliano costa em Dom 20 Fev - 21:49:12

nunca tive problemas tb.

Knut
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 443
Localização : Maringa / Castro
Modelo do carro : Caravan Comodoro SL/E
Cilindros : 4 Cil
Data de inscrição : 19/01/2011

Re: Alguem aki ja compro peças da http://www.supimpa.com.br/home.php

Mensagem por Knut em Seg 21 Fev - 6:32:09

entao no caso vc fala usa 2 borraxa?
ai da certo so q tbm n tenho as outras borraxas
ehheheheh
vlw

as tuas vieram com esse diferença d tamanho?




Jean Bida
Moderadores
Moderadores

Masculino Número de Mensagens : 9311
Idade : 42
Localização : Paraná
Modelo do carro : Diplomata SE 89

Cilindros : 250-S
Data de inscrição : 04/01/2008

Re: Alguem aki ja compro peças da http://www.supimpa.com.br/home.php

Mensagem por Jean Bida em Seg 21 Fev - 15:40:07

Mais uma dica do Tiago Neblina...quando coloquei, depois de encaixado blz, ai desanimei da cor, fica tudo igual luz de ré...até na nite um dia me falaram que a luz da ré tava acesa...poutz ai sim desanimei rsrs...Tiago me deu a letra...simples, usar lãmpada do pisca tipo de lanterna de Celta, ou seja , lâmpadas coloridas.A de luz e freio é de moto, então só achei na Moto-Peças...paguei 3 conto em cada lâmpada colorida, ai sim fica igual as Cibié Fumê... ...elas perdem a coloração com o tempo por causa do calor..mas demora...e é barato...


_________________
[img][/img]

Diplomata Bicolor89-Gas.165 Mkm/ 250-S/Tuchos Crane/446/MSD/6x2/Cabeçote 586 Jeferson Heerdt/Taxa 9:01/Dana 3,07


...Eterno Apaixonado...


jeanbida@gmail.com EU SOU ANTIGÃO!!!

Conteúdo patrocinado

Re: Alguem aki ja compro peças da http://www.supimpa.com.br/home.php

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 9:47:20


    Data/hora atual: Sab 10 Dez - 9:47:19