Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Login

Esqueci minha senha

Últimos assuntos

» Bob Sharp, já ouviram falar?
Hoje à(s) 6:47:20 por joaoc

» Opala Diplomata 1.991 Automático
Hoje à(s) 6:12:53 por joaoc

» buchas do tirante duvidas
Hoje à(s) 5:42:07 por evandro santana

» Novo membro no site Opaleiros do Paraná!
Ontem à(s) 21:38:27 por Hainra

» Farol de milha CIBIE
Ontem à(s) 21:26:47 por adpachec

» Opala Drift ?
Ontem à(s) 19:26:32 por Shadow90

» Tamanho das rodas - Afeta Desempenho ?
Ontem à(s) 19:03:36 por Shadow90

» Alguém Conhece " Casa da Opala em Limeira - SP"
Ontem à(s) 18:40:27 por Fabio9437

» Peças para Diplomata 91
Ontem à(s) 17:49:10 por joaoc

Quem está conectado

56 usuários online :: 4 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 52 Visitantes :: 2 Motores de busca

barnividal, Pedrão B., rafaelopalaleiro, reimon


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 523 em Qua 15 Dez - 17:01:27

Produtos 101 Racing Parts

Seg 22 Abr - 17:29:39 por 101 Racing Parts

Comando de Válvulas Mecânico ISKY (USA)
CHEVROLET/GM 6cil 4.1L/250 1969-91 Opala
CHEVROLET/GM 4cil 2.5L/151 1969-91 - Carburados (tubo 6mm) Chevette, Chevy, Marajó



LINK PARA O PRODUTO
http://www.101racingparts.com/ecommerce/lista_produtos/busca%7C%7Cisk-2/1

Rafael Rodrigues
rafael@101racingparts.com
(41) 3941-4138


Filtro de Combustível de Tubo com Bico …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17463)
 
tabarbosa (16851)
 
BANDIT (13534)
 
Xann (10387)
 
j ricardo (9351)
 
Jean Bida (9311)
 
Eduardo SSa (8678)
 
raphaelcaronti (8482)
 
Rubão6cc (7862)
 
100 (7771)
 

como regular os tuchos com injeção de omega

Compartilhe

haymo ribeiro
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1034
Idade : 47
Localização : RIo de Janeiro
Modelo do carro : CARAVAN cinza jaguar 91/92-4.1
INJETADA kit omega- COMODORO/SLE
ÁLCOOL - GRAFITE
RODAS DE CIVIC 16"
MS1-light(megasquirt)
caixa de blazer 5m 4.3

opala 6 cil 91 comodoro sle vermelho ciprius
monza S/R 2.0 S com weber 40
vectra CD 2.2 16v cinza
opala coupê 88 dourado monocromático
Cilindros : 6 cil, 6 cil, 4 cil, 4 cil, 6 cil
Data de inscrição : 08/11/2010

como regular os tuchos com injeção de omega

Mensagem por haymo ribeiro em Qui 24 Fev - 10:28:27

- Com aquela caixa de ar da injeção do omega 4.1 a tampa de tuchos fica coberta....será que tem que ser obrigatóriamente com tuchos hidráulicos como o omega ???

- será que é melhor também colocar o comando do omega, quem quiser ver as fotos veja no meu tópico injetando a caravan 92 com a ms racing...

thallisguimaraes
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 17463
Idade : 24
Localização : Goiânia-GO
Modelo do carro : Caravan 1988
Cilindros : 4.1i
Data de inscrição : 16/01/2008

Re: como regular os tuchos com injeção de omega

Mensagem por thallisguimaraes em Qui 24 Fev - 10:38:12

Ue, regula com o motor desligado logicamente ne, hidraulico deixando folga zero, mecanico vai com a lamina, mais informaçao sobre como regular tuchos so procurar no forum


_________________
ANTES UM SONHO, HOJE NEM DURMO

j ricardo
Moderadores
Moderadores

Masculino Número de Mensagens : 9351
Idade : 40
Localização : sao paulo
Modelo do carro : opala luxo 71
Cilindros : 4 cil
Data de inscrição : 17/03/2010

Re: como regular os tuchos com injeção de omega

Mensagem por j ricardo em Qui 24 Fev - 10:39:03

olá Haymo!

o problema é justamente esse.. os tuchos mecanicos dão maior manutenção (no caso regulagem) do que os hidráulicos... então seria pior nesse quesito,não?

e tuchos de qualidade como os acdelco, só fornecem para omega,ainda bem que serve nos opalas...

mas aí tá fácil... com o motor quente, abra a tampa e regule as valvulas com a lamina 0,05... e pronto!vai estragar a junta dos coletores apenas uma vez... por muito tempo terá valvulas reguladas... porque não vai dar para regular com o motor funcionando, né?

haymo ribeiro
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1034
Idade : 47
Localização : RIo de Janeiro
Modelo do carro : CARAVAN cinza jaguar 91/92-4.1
INJETADA kit omega- COMODORO/SLE
ÁLCOOL - GRAFITE
RODAS DE CIVIC 16"
MS1-light(megasquirt)
caixa de blazer 5m 4.3

opala 6 cil 91 comodoro sle vermelho ciprius
monza S/R 2.0 S com weber 40
vectra CD 2.2 16v cinza
opala coupê 88 dourado monocromático
Cilindros : 6 cil, 6 cil, 4 cil, 4 cil, 6 cil
Data de inscrição : 08/11/2010

Re: como regular os tuchos com injeção de omega

Mensagem por haymo ribeiro em Qui 24 Fev - 16:52:32

j ricardo escreveu:olá Haymo!

o problema é justamente esse.. os tuchos mecanicos dão maior manutenção (no caso regulagem) do que os hidráulicos... então seria pior nesse quesito,não?

e tuchos de qualidade como os acdelco, só fornecem para omega,ainda bem que serve nos opalas...

mas aí tá fácil... com o motor quente, abra a tampa e regule as valvulas com a lamina 0,05... e pronto!vai estragar a junta dos coletores apenas uma vez... por muito tempo terá valvulas reguladas... porque não vai dar para regular com o motor funcionando, né?

valeu j. ricardo vc é mesmo parceiro...valeu !!!

haymo ribeiro
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1034
Idade : 47
Localização : RIo de Janeiro
Modelo do carro : CARAVAN cinza jaguar 91/92-4.1
INJETADA kit omega- COMODORO/SLE
ÁLCOOL - GRAFITE
RODAS DE CIVIC 16"
MS1-light(megasquirt)
caixa de blazer 5m 4.3

opala 6 cil 91 comodoro sle vermelho ciprius
monza S/R 2.0 S com weber 40
vectra CD 2.2 16v cinza
opala coupê 88 dourado monocromático
Cilindros : 6 cil, 6 cil, 4 cil, 4 cil, 6 cil
Data de inscrição : 08/11/2010

Re: como regular os tuchos com injeção de omega

Mensagem por haymo ribeiro em Qui 24 Fev - 16:58:23

thallisguimaraes escreveu:Ue, regula com o motor desligado logicamente ne, hidraulico deixando folga zero, mecanico vai com a lamina, mais informaçao sobre como regular tuchos so procurar no forum
mas o pessoal fala que não fica legal.....melhor funcionando e no meu caso não dá !!!

haymo ribeiro
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1034
Idade : 47
Localização : RIo de Janeiro
Modelo do carro : CARAVAN cinza jaguar 91/92-4.1
INJETADA kit omega- COMODORO/SLE
ÁLCOOL - GRAFITE
RODAS DE CIVIC 16"
MS1-light(megasquirt)
caixa de blazer 5m 4.3

opala 6 cil 91 comodoro sle vermelho ciprius
monza S/R 2.0 S com weber 40
vectra CD 2.2 16v cinza
opala coupê 88 dourado monocromático
Cilindros : 6 cil, 6 cil, 4 cil, 4 cil, 6 cil
Data de inscrição : 08/11/2010

Re: como regular os tuchos com injeção de omega

Mensagem por haymo ribeiro em Qui 24 Fev - 17:24:53

thallisguimaraes escreveu:Ue, regula com o motor desligado logicamente ne, hidraulico deixando folga zero, mecanico vai com a lamina, mais informaçao sobre como regular tuchos so procurar no forum
vlw thallisguimaraes e qual é a folga....com motor quente !!!!!

j ricardo
Moderadores
Moderadores

Masculino Número de Mensagens : 9351
Idade : 40
Localização : sao paulo
Modelo do carro : opala luxo 71
Cilindros : 4 cil
Data de inscrição : 17/03/2010

Re: como regular os tuchos com injeção de omega

Mensagem por j ricardo em Qui 24 Fev - 17:28:55

haymo ribeiro escreveu:
thallisguimaraes escreveu:Ue, regula com o motor desligado logicamente ne, hidraulico deixando folga zero, mecanico vai com a lamina, mais informaçao sobre como regular tuchos so procurar no forum
vlw thales e qual é a folga....com motor quente !!!!!

então, a folga é zero, pode fazer assim: vai apertando a porca do balancim e girando a vareta que aciona o balancin... quando não conseguir girar a vareta com a mão, volta um pouquinho a porca do balancin...mas um poquinho mesmo, só para conseguir girar a vareta com a mão sem ela estar solta...

ou use a lamina 0,05mm...é quase nada...

haymo ribeiro
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1034
Idade : 47
Localização : RIo de Janeiro
Modelo do carro : CARAVAN cinza jaguar 91/92-4.1
INJETADA kit omega- COMODORO/SLE
ÁLCOOL - GRAFITE
RODAS DE CIVIC 16"
MS1-light(megasquirt)
caixa de blazer 5m 4.3

opala 6 cil 91 comodoro sle vermelho ciprius
monza S/R 2.0 S com weber 40
vectra CD 2.2 16v cinza
opala coupê 88 dourado monocromático
Cilindros : 6 cil, 6 cil, 4 cil, 4 cil, 6 cil
Data de inscrição : 08/11/2010

Re: como regular os tuchos com injeção de omega

Mensagem por haymo ribeiro em Qui 24 Fev - 17:31:38

j ricardo escreveu:
haymo ribeiro escreveu:
thallisguimaraes escreveu:Ue, regula com o motor desligado logicamente ne, hidraulico deixando folga zero, mecanico vai com a lamina, mais informaçao sobre como regular tuchos so procurar no forum
vlw thales e qual é a folga....com motor quente !!!!!

então, a folga é zero, pode fazer assim: vai apertando a porca do balancim e girando a vareta que aciona o balancin... quando não conseguir girar a vareta com a mão, volta um pouquinho a porca do balancin...mas um poquinho mesmo, só para conseguir girar a vareta com a mão sem ela estar solta...

ou use a lamina 0,05mm...é quase nada...

pro hidráulico ???? e para o mecânico ????

j ricardo
Moderadores
Moderadores

Masculino Número de Mensagens : 9351
Idade : 40
Localização : sao paulo
Modelo do carro : opala luxo 71
Cilindros : 4 cil
Data de inscrição : 17/03/2010

Re: como regular os tuchos com injeção de omega

Mensagem por j ricardo em Qui 24 Fev - 17:35:30

pro mecanico é igual, mas só usando lamina 0,25 ou 0,35mm... se for comando importado 0,50 ou 0,60mm

sempre com motor quente...

thallisguimaraes
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 17463
Idade : 24
Localização : Goiânia-GO
Modelo do carro : Caravan 1988
Cilindros : 4.1i
Data de inscrição : 16/01/2008

Re: como regular os tuchos com injeção de omega

Mensagem por thallisguimaraes em Qui 24 Fev - 21:39:21

É ne, na fabrica ligava os motores para regular valvula?


_________________
ANTES UM SONHO, HOJE NEM DURMO

allanfrz
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1876
Idade : 33
Localização : São Caetano do Sul, SP
Modelo do carro : Caravan 79
Cilindros : 151
Data de inscrição : 14/01/2009

Re: como regular os tuchos com injeção de omega

Mensagem por allanfrz em Sab 26 Fev - 19:20:19

O Thallis tá forrrgado, huahua, mas na minha opinião tem que ser regulado a frio mesmo.

thallisguimaraes
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 17463
Idade : 24
Localização : Goiânia-GO
Modelo do carro : Caravan 1988
Cilindros : 4.1i
Data de inscrição : 16/01/2008

Re: como regular os tuchos com injeção de omega

Mensagem por thallisguimaraes em Dom 27 Fev - 0:27:50

allanfrz escreveu:O Thallis tá forrrgado, huahua, mas na minha opinião tem que ser regulado a frio mesmo.

To nada, tambem acho que a frio é melhor


_________________
ANTES UM SONHO, HOJE NEM DURMO

j ricardo
Moderadores
Moderadores

Masculino Número de Mensagens : 9351
Idade : 40
Localização : sao paulo
Modelo do carro : opala luxo 71
Cilindros : 4 cil
Data de inscrição : 17/03/2010

Re: como regular os tuchos com injeção de omega

Mensagem por j ricardo em Dom 27 Fev - 6:09:48

thallisguimaraes escreveu:
allanfrz escreveu:O Thallis tá forrrgado, huahua, mas na minha opinião tem que ser regulado a frio mesmo.

To nada, tambem acho que a frio é melhor


mas é melhor em que?

interessa que as valvulas fiquem na regulagem exata, quando? quando estiver desligado?

ou quando o carro estiver em temperatura de trabalho?

thallisguimaraes
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 17463
Idade : 24
Localização : Goiânia-GO
Modelo do carro : Caravan 1988
Cilindros : 4.1i
Data de inscrição : 16/01/2008

Re: como regular os tuchos com injeção de omega

Mensagem por thallisguimaraes em Dom 27 Fev - 9:09:41

Entao como era feito nas fabricas?


_________________
ANTES UM SONHO, HOJE NEM DURMO

j ricardo
Moderadores
Moderadores

Masculino Número de Mensagens : 9351
Idade : 40
Localização : sao paulo
Modelo do carro : opala luxo 71
Cilindros : 4 cil
Data de inscrição : 17/03/2010

Re: como regular os tuchos com injeção de omega

Mensagem por j ricardo em Dom 27 Fev - 11:16:09

thallisguimaraes escreveu:Entao como era feito nas fabricas?


não sei como era de fábrica...

mas em todas fichas de comando a folga é a quente:





thallisguimaraes
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 17463
Idade : 24
Localização : Goiânia-GO
Modelo do carro : Caravan 1988
Cilindros : 4.1i
Data de inscrição : 16/01/2008

Re: como regular os tuchos com injeção de omega

Mensagem por thallisguimaraes em Dom 27 Fev - 13:09:22

Quem tem omega 4.1 entao ta no sal para regular valvulas


_________________
ANTES UM SONHO, HOJE NEM DURMO

haymo ribeiro
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1034
Idade : 47
Localização : RIo de Janeiro
Modelo do carro : CARAVAN cinza jaguar 91/92-4.1
INJETADA kit omega- COMODORO/SLE
ÁLCOOL - GRAFITE
RODAS DE CIVIC 16"
MS1-light(megasquirt)
caixa de blazer 5m 4.3

opala 6 cil 91 comodoro sle vermelho ciprius
monza S/R 2.0 S com weber 40
vectra CD 2.2 16v cinza
opala coupê 88 dourado monocromático
Cilindros : 6 cil, 6 cil, 4 cil, 4 cil, 6 cil
Data de inscrição : 08/11/2010

Re: como regular os tuchos com injeção de omega

Mensagem por haymo ribeiro em Dom 27 Fev - 14:57:16

acho que é por isso que omega tem ac delco hidráulico....meu dilema é: tô montando a caravan e o módulo ms1 o cara vai montar depois comigo então o carro vai ligar com o bico GNV conectado no tbi e vou levar até a oficina....mas já vai tudo montado, ou seja vou ter que regular com o carro frio..se não for hidráulico os tuchos eu vou colocar os do omega. ficar toda hora abrindo a admissão fica meio barra.....

Jean Bida
Moderadores
Moderadores

Masculino Número de Mensagens : 9311
Idade : 42
Localização : Paraná
Modelo do carro : Diplomata SE 89

Cilindros : 250-S
Data de inscrição : 04/01/2008

Re: como regular os tuchos com injeção de omega

Mensagem por Jean Bida em Dom 27 Fev - 15:18:30

Tucho mecanico no Omega não rola...O sensor de detonação vai entender o ruído como uma batida de pino talvez...vai ficar constantemente tentando acabar como o ruído, tgentando achar o ponto, afinação do motor.


_________________
[img][/img]

Diplomata Bicolor89-Gas.165 Mkm/ 250-S/Tuchos Crane/446/MSD/6x2/Cabeçote 586 Jeferson Heerdt/Taxa 9:01/Dana 3,07


...Eterno Apaixonado...


jeanbida@gmail.com EU SOU ANTIGÃO!!!

Jean Bida
Moderadores
Moderadores

Masculino Número de Mensagens : 9311
Idade : 42
Localização : Paraná
Modelo do carro : Diplomata SE 89

Cilindros : 250-S
Data de inscrição : 04/01/2008

Re: como regular os tuchos com injeção de omega

Mensagem por Jean Bida em Dom 27 Fev - 15:25:17

j ricardo escreveu:pro mecanico é igual, mas só usando lamina 0,25 ou 0,35mm... se for comando importado 0,50 ou 0,60mm

sempre com motor quente...
Ricardo, mas o que vai definir a folga será o perfil do comando, não a procedencia...Pode ser um nacional bravo com folga grande ou ou importado de rua com folga baixa.


_________________
[img][/img]

Diplomata Bicolor89-Gas.165 Mkm/ 250-S/Tuchos Crane/446/MSD/6x2/Cabeçote 586 Jeferson Heerdt/Taxa 9:01/Dana 3,07


...Eterno Apaixonado...


jeanbida@gmail.com EU SOU ANTIGÃO!!!

j ricardo
Moderadores
Moderadores

Masculino Número de Mensagens : 9351
Idade : 40
Localização : sao paulo
Modelo do carro : opala luxo 71
Cilindros : 4 cil
Data de inscrição : 17/03/2010

Re: como regular os tuchos com injeção de omega

Mensagem por j ricardo em Dom 27 Fev - 15:44:06

Jean Bida escreveu:
j ricardo escreveu:pro mecanico é igual, mas só usando lamina 0,25 ou 0,35mm... se for comando importado 0,50 ou 0,60mm

sempre com motor quente...
Ricardo, mas o que vai definir a folga será o perfil do comando, não a procedencia...Pode ser um nacional bravo com folga grande ou ou importado de rua com folga baixa.

foi só figura de linguagem... modo de simplificar, Jean... é claro eu sei do que depende a folga... hehehehehehe

também tem que quase não se ve comando importado manso, aqui no brasil... todo mundo compra comandão com folga generosa... veja só o 268º isky... é .022" de folga, se eu não me engano... e é um dos mais mansos importados por aqui... mais manso que isso, só hidráulico...

Jean Bida
Moderadores
Moderadores

Masculino Número de Mensagens : 9311
Idade : 42
Localização : Paraná
Modelo do carro : Diplomata SE 89

Cilindros : 250-S
Data de inscrição : 04/01/2008

Re: como regular os tuchos com injeção de omega

Mensagem por Jean Bida em Dom 27 Fev - 15:47:23

Boa Ricardo!!! bem dessa....


_________________
[img][/img]

Diplomata Bicolor89-Gas.165 Mkm/ 250-S/Tuchos Crane/446/MSD/6x2/Cabeçote 586 Jeferson Heerdt/Taxa 9:01/Dana 3,07


...Eterno Apaixonado...


jeanbida@gmail.com EU SOU ANTIGÃO!!!

haymo ribeiro
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1034
Idade : 47
Localização : RIo de Janeiro
Modelo do carro : CARAVAN cinza jaguar 91/92-4.1
INJETADA kit omega- COMODORO/SLE
ÁLCOOL - GRAFITE
RODAS DE CIVIC 16"
MS1-light(megasquirt)
caixa de blazer 5m 4.3

opala 6 cil 91 comodoro sle vermelho ciprius
monza S/R 2.0 S com weber 40
vectra CD 2.2 16v cinza
opala coupê 88 dourado monocromático
Cilindros : 6 cil, 6 cil, 4 cil, 4 cil, 6 cil
Data de inscrição : 08/11/2010

Re: como regular os tuchos com injeção de omega

Mensagem por haymo ribeiro em Seg 25 Abr - 21:34:10

tivemos que abrir a tampa regulamos ligado os que deram e os que ficavam debaixo da caixa inerte, foi empurrando o carro e tirando a folga, mas com o motor quente....na hora ficou show, só que agora tem uma válvula fazendo tic-tic e vou ter que dar mais um peguinha....mas ficou muito bom o carro

Sool
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 720
Idade : 26
Localização : Indaiatuba/SP
Modelo do carro : Opala 87 cupe
Cilindros : 6 Cc injetado
Data de inscrição : 08/08/2010

Re: como regular os tuchos com injeção de omega

Mensagem por Sool em Sab 25 Out - 18:09:28

Olha to com tuchos mecanicos trabalhados na SOOBE e o carro tá liso na injeção do Omega !

Isso pq tá turbinado !

Eu e o ivo regulamos com 15 pra admição e escape se não me engano !

haymo ribeiro
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1034
Idade : 47
Localização : RIo de Janeiro
Modelo do carro : CARAVAN cinza jaguar 91/92-4.1
INJETADA kit omega- COMODORO/SLE
ÁLCOOL - GRAFITE
RODAS DE CIVIC 16"
MS1-light(megasquirt)
caixa de blazer 5m 4.3

opala 6 cil 91 comodoro sle vermelho ciprius
monza S/R 2.0 S com weber 40
vectra CD 2.2 16v cinza
opala coupê 88 dourado monocromático
Cilindros : 6 cil, 6 cil, 4 cil, 4 cil, 6 cil
Data de inscrição : 08/11/2010

Re: como regular os tuchos com injeção de omega

Mensagem por haymo ribeiro em Qua 29 Out - 23:31:03

Sool escreveu:Olha to com tuchos mecanicos trabalhados na SOOBE e o carro tá liso na injeção do Omega !

Isso pq tá turbinado !

Eu e o ivo regulamos com 15 pra admição e escape se não me engano !

a parte do turbo tiveram que trocar muitas coisas ???? quando era o motor do opala antigo já era turbo né ????

Sool
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 720
Idade : 26
Localização : Indaiatuba/SP
Modelo do carro : Opala 87 cupe
Cilindros : 6 Cc injetado
Data de inscrição : 08/08/2010

Re: como regular os tuchos com injeção de omega

Mensagem por Sool em Qui 30 Out - 19:18:47

haymo ribeiro escreveu:
Sool escreveu:Olha to com tuchos mecanicos trabalhados na SOOBE e o carro tá liso na injeção do Omega !

Isso pq tá turbinado !

Eu e o ivo regulamos com 15 pra admição e escape se não me engano !

a parte do turbo tiveram que trocar muitas coisas ???? quando era o motor do opala antigo já era turbo né ????

Negativo haymo !

Foi só trocado o Pistões Metal Leve a gasolina para destaxar e virabrequim trocado e colocado um Stander !

cesar cardeal
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 447
Idade : 46
Localização : interior - sp
Modelo do carro : opala 1974 especial
Cilindros : 6 cc injetado/turbo
Data de inscrição : 01/03/2011

Re: como regular os tuchos com injeção de omega

Mensagem por cesar cardeal em Sex 31 Out - 10:27:31

haymo ribeiro escreveu:
j ricardo escreveu:

então, a folga é zero, pode fazer assim: vai apertando a porca do balancim e girando a vareta que aciona o balancin... quando não conseguir girar a vareta com a mão, volta um pouquinho a porca do balancin...mas um poquinho mesmo, só para conseguir girar a vareta com a mão sem ela estar solta...

ou use  a lamina 0,05mm...é quase nada...  

pro hidráulico ???? e para o mecânico ????

É isso ai .
Eu regulei como acima descrito. Tuchos hidráulicos e comando omega 666.
Primeira regulagem, utilizei junta da tampa de válvulas paralela. Montei tudo e funcionei o bicho. Depois foi necessário nova regulagem para afinação.
Após segunda montagem, funcionou liso. Então troquei a junta pela original do omega.
Trabalho zerado e motor liso.


Conteúdo patrocinado

Re: como regular os tuchos com injeção de omega

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 7:20:31


    Data/hora atual: Dom 4 Dez - 7:20:31