Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Opaleiros do Paraná

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» Distribuidor com problemas (RESOLVIDO)
Amortecedor turbogás p/ modelo 77 existe? EmptyOntem à(s) 9:11:09 por Tonho_RS

» Tampão Caravan Diplomata
Amortecedor turbogás p/ modelo 77 existe? EmptyQua 27 Mar - 18:50:37 por Müller

» Motor 4cil 2.8
Amortecedor turbogás p/ modelo 77 existe? EmptyQua 27 Mar - 14:17:19 por LEOGC

» Vende-se Opala Comodoro SL/E 89 com Kit Diplomata
Amortecedor turbogás p/ modelo 77 existe? EmptyQua 27 Mar - 12:56:23 por bybecker

» Ferramenta para travar volante do opala
Amortecedor turbogás p/ modelo 77 existe? EmptyQua 27 Mar - 11:33:01 por opala4cc

» Problemas com o Câmbio 4 Marchas Moderno
Amortecedor turbogás p/ modelo 77 existe? EmptyQua 27 Mar - 8:42:36 por Bre4100

» Barulho na suspensão dianteira ME AJUDEM
Amortecedor turbogás p/ modelo 77 existe? EmptySeg 25 Mar - 19:26:18 por jeniferdracena

» NUMERAÇÃO DE MOTOR
Amortecedor turbogás p/ modelo 77 existe? EmptySeg 25 Mar - 16:30:13 por Tonho_RS

» chaves do opala
Amortecedor turbogás p/ modelo 77 existe? EmptySeg 25 Mar - 4:34:52 por opaladiplomata.86

Quem está conectado?

127 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 127 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17661)
Amortecedor turbogás p/ modelo 77 existe? Bar_leftAmortecedor turbogás p/ modelo 77 existe? BarAmortecedor turbogás p/ modelo 77 existe? Bar_right 
tabarbosa (16850)
Amortecedor turbogás p/ modelo 77 existe? Bar_leftAmortecedor turbogás p/ modelo 77 existe? BarAmortecedor turbogás p/ modelo 77 existe? Bar_right 
Rubão6cc (15319)
Amortecedor turbogás p/ modelo 77 existe? Bar_leftAmortecedor turbogás p/ modelo 77 existe? BarAmortecedor turbogás p/ modelo 77 existe? Bar_right 
BANDIT (13573)
Amortecedor turbogás p/ modelo 77 existe? Bar_leftAmortecedor turbogás p/ modelo 77 existe? BarAmortecedor turbogás p/ modelo 77 existe? Bar_right 
Xann (10394)
Amortecedor turbogás p/ modelo 77 existe? Bar_leftAmortecedor turbogás p/ modelo 77 existe? BarAmortecedor turbogás p/ modelo 77 existe? Bar_right 
Marcos Adriano (10111)
Amortecedor turbogás p/ modelo 77 existe? Bar_leftAmortecedor turbogás p/ modelo 77 existe? BarAmortecedor turbogás p/ modelo 77 existe? Bar_right 
j ricardo (9376)
Amortecedor turbogás p/ modelo 77 existe? Bar_leftAmortecedor turbogás p/ modelo 77 existe? BarAmortecedor turbogás p/ modelo 77 existe? Bar_right 
Jean Bida (9320)
Amortecedor turbogás p/ modelo 77 existe? Bar_leftAmortecedor turbogás p/ modelo 77 existe? BarAmortecedor turbogás p/ modelo 77 existe? Bar_right 
raphaelcaronti (8744)
Amortecedor turbogás p/ modelo 77 existe? Bar_leftAmortecedor turbogás p/ modelo 77 existe? BarAmortecedor turbogás p/ modelo 77 existe? Bar_right 
Eduardo SSa (8677)
Amortecedor turbogás p/ modelo 77 existe? Bar_leftAmortecedor turbogás p/ modelo 77 existe? BarAmortecedor turbogás p/ modelo 77 existe? Bar_right 

+2
Ivo Filho
robje
6 participantes

    Amortecedor turbogás p/ modelo 77 existe?

    robje
    robje
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 310
    Localização : Curitiba
    Modelo do carro : Opala Standard 77.
    Cilindros : 250s
    Data de inscrição : 08/08/2010

    Amortecedor turbogás p/ modelo 77 existe? Empty Amortecedor turbogás p/ modelo 77 existe?

    Mensagem por robje Sex 25 Fev - 10:29:57

    Olá pessoal, tenho procurado amortecedor turbogás p/ modelo cupê 77 mas não tenho encontrado, só do modelo 87 p/ cima, tem como usar esse mesmo, ou existe turbogás p/ modelo 77? Sabem onde encontro?
    Valeu.
    Ivo Filho
    Ivo Filho
    Moderador
    Moderador


    Masculino Número de Mensagens : 4504
    Idade : 51
    Localização : Americana
    Modelo do carro : Um monte....
    Cilindros : 6 cil; 4 cil; 2 cil.
    Data de inscrição : 22/01/2010

    Amortecedor turbogás p/ modelo 77 existe? Empty Re: Amortecedor turbogás p/ modelo 77 existe?

    Mensagem por Ivo Filho Seg 28 Fev - 8:08:21

    pode colocar, da certo em qualquer opala, vai ficar ate mais firme para andar.


    _________________
    Quando um opala está atrás...,tenha certeza, ele está empurrando!!!
    [(O)=====||=====(O)]
    Adrianomga
    Adrianomga
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 809
    Idade : 37
    Localização : Maringá-pr
    Modelo do carro : EX Comodoro Cupê 1979
    ATUAL Caravan DiplomaNCA 88
    Cilindros : 4
    Data de inscrição : 07/07/2008

    Amortecedor turbogás p/ modelo 77 existe? Empty Re: Amortecedor turbogás p/ modelo 77 existe?

    Mensagem por Adrianomga Seg 28 Fev - 8:53:28

    coloquei esses amortecedores no meu opala, realmente, o carro ficou parecendo outro, com as buchas, molas e amortecedores novos, esses turbogas são ótimos, o carro ficou firme na rodovia, anda a 130, 140 normal, sem ficar balançando igual um barco no temporal. . hehe
    robje
    robje
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 310
    Localização : Curitiba
    Modelo do carro : Opala Standard 77.
    Cilindros : 250s
    Data de inscrição : 08/08/2010

    Amortecedor turbogás p/ modelo 77 existe? Empty Re: Amortecedor turbogás p/ modelo 77 existe?

    Mensagem por robje Seg 28 Fev - 17:35:07

    Ivo Filho escreveu:pode colocar, da certo em qualquer opala, vai ficar ate mais firme para andar.

    Legal, então se eu comprar p/ um 87 dá certo no 77 sem ter que fazer adaptações? Achei que eles fossem diferentes. Abraço.
    Petersohn
    Petersohn
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 73
    Idade : 45
    Localização : Cascavel - PR
    Modelo do carro : Diplomata 4.1/S PRETO
    Cilindros : 6 cil.
    Data de inscrição : 08/07/2009

    Amortecedor turbogás p/ modelo 77 existe? Empty Re: Amortecedor turbogás p/ modelo 77 existe?

    Mensagem por Petersohn Seg 28 Fev - 17:45:45

    Adrianomga escreveu:coloquei esses amortecedores no meu opala, realmente, o carro ficou parecendo outro, com as buchas, molas e amortecedores novos, esses turbogas são ótimos, o carro ficou firme na rodovia, anda a 130, 140 normal, sem ficar balançando igual um barco no temporal. . hehe

    Olá amigo, me ajude, onde você encontrou os seus amortecedores, estou a procura...abraço.
    avatar
    Adrianofb
    Equipe de Moderação
    Equipe de Moderação


    Masculino Número de Mensagens : 6673
    Localização : SP
    Modelo do carro : À procura
    Data de inscrição : 16/05/2008

    Amortecedor turbogás p/ modelo 77 existe? Empty Re: Amortecedor turbogás p/ modelo 77 existe?

    Mensagem por Adrianofb Seg 28 Fev - 18:20:45

    Pode comprar tranquilo que serve sim. Esses amortecedores são muito bons..

    Abraxxx!!
    Adrianomga
    Adrianomga
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 809
    Idade : 37
    Localização : Maringá-pr
    Modelo do carro : EX Comodoro Cupê 1979
    ATUAL Caravan DiplomaNCA 88
    Cilindros : 4
    Data de inscrição : 07/07/2008

    Amortecedor turbogás p/ modelo 77 existe? Empty Re: Amortecedor turbogás p/ modelo 77 existe?

    Mensagem por Adrianomga Ter 1 Mar - 4:58:05

    Petersohn escreveu:
    Adrianomga escreveu:coloquei esses amortecedores no meu opala, realmente, o carro ficou parecendo outro, com as buchas, molas e amortecedores novos, esses turbogas são ótimos, o carro ficou firme na rodovia, anda a 130, 140 normal, sem ficar balançando igual um barco no temporal. . hehe

    Olá amigo, me ajude, onde você encontrou os seus amortecedores, estou a procura...abraço.

    encontrei aqui na cidade mesmo, em uma auto-peças, chamada Chevromar

    só nao foram muito baratos. . . mas ficou perfeito
    Eduardo Cruz
    Eduardo Cruz
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 270
    Idade : 41
    Localização : Americana-SP
    Modelo do carro : Opala De Luxo 1974
    Cilindros : 4100/6 cilindros
    Data de inscrição : 16/08/2010

    Amortecedor turbogás p/ modelo 77 existe? Empty Re: Amortecedor turbogás p/ modelo 77 existe?

    Mensagem por Eduardo Cruz Ter 1 Mar - 5:37:13

    coloquei no meu 74 parece outro carro,so o preço é meio salgado ,hhehehehehe
    Petersohn
    Petersohn
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 73
    Idade : 45
    Localização : Cascavel - PR
    Modelo do carro : Diplomata 4.1/S PRETO
    Cilindros : 6 cil.
    Data de inscrição : 08/07/2009

    Amortecedor turbogás p/ modelo 77 existe? Empty Re: Amortecedor turbogás p/ modelo 77 existe?

    Mensagem por Petersohn Ter 1 Mar - 19:44:32

    Adrianomga escreveu:
    Petersohn escreveu:
    Adrianomga escreveu:coloquei esses amortecedores no meu opala, realmente, o carro ficou parecendo outro, com as buchas, molas e amortecedores novos, esses turbogas são ótimos, o carro ficou firme na rodovia, anda a 130, 140 normal, sem ficar balançando igual um barco no temporal. . hehe

    Olá amigo, me ajude, onde você encontrou os seus amortecedores, estou a procura...abraço.

    encontrei aqui na cidade mesmo, em uma auto-peças, chamada Chevromar

    só nao foram muito baratos. . . mas ficou perfeito

    Me arruma o telefone desses caras ai, vou fazer um orçamento com eles....obrigado

    Conteúdo patrocinado


    Amortecedor turbogás p/ modelo 77 existe? Empty Re: Amortecedor turbogás p/ modelo 77 existe?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 29 Mar - 3:39:43