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Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

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    Quadrijet x 4cc Empty Quadrijet x 4cc

    Mensagem por Schluchting Dom 27 Fev - 16:39:53

    Galera, estava pensando em aspirar meu 4cc... então além de comando 286 (ou pegar um 276), tuchos mecanicos e tal, estava pensando em colocar duas W40, comoeu ja vi algo parecido em fuscas pensei que seria interessante no 4cc do opala. Pois bem, ai me veio uma ideia, se cada W40 são duplas, então com 2 eu teria 4 vazões, e pq então ao invez de investir nisto eu não pego um quadrijet 600 cfm??
    Ta eu pensei em uma DFV446.... mas....
    Ai galera me diz se é uma boa escolha!
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    Quadrijet x 4cc Empty Re: Quadrijet x 4cc

    Mensagem por Adrianofb Dom 27 Fev - 17:32:02

    Acredito que pro 4cil uma 390cfm vai bem...

    Abraxxx!!
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    Mensagem por Luis_555 Dom 27 Fev - 20:55:26

    O Pedro Malta tá rodando com uma Bijet no carro dele... 4cil original ainda... nao tenho certeza mas se nao me engano ela e 350cfm.
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    Mensagem por thallisguimaraes Dom 27 Fev - 21:13:26

    Nao era o ESP72 que andava com quadrijet no 4cil?


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    Mensagem por Adrianofb Seg 28 Fev - 17:06:38

    thallisguimaraes escreveu:Nao era o ESP72 que andava com quadrijet no 4cil?

    Ele mesmo, e era 390cfm. Veja foto:

    Quadrijet x 4cc 12d7e44927

    Abraxxx!!
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    Mensagem por Schluchting Seg 28 Fev - 23:22:03

    E como ele fez com o coletor? Ele modificou um simples do 4cc com uma falange do quadrijet?
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    Mensagem por boydev8 Ter 1 Mar - 10:20:10

    Adrianofb escreveu:
    thallisguimaraes escreveu:Nao era o ESP72 que andava com quadrijet no 4cil?

    Ele mesmo, e era 390cfm. Veja foto:

    Quadrijet x 4cc 12d7e44927

    Abraxxx!!

    esse opala e daqui de jundiai e lindo de ver funcionar mas nunca vi o cara passar de 3 por hora com ele rsrsrs
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    Mensagem por boydev8 Ter 1 Mar - 10:21:44

    Schluchting escreveu:E como ele fez com o coletor? Ele modificou um simples do 4cc com uma falange do quadrijet?

    se nao me ingano alem da engine coletores a folego tem tb pronto para quadrijet mas particularmente nao sou fa de nenhum opala com quadrijet prefiro num 6sao 3 weber
    ou duas num 4cc
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    Mensagem por GSALAMON Ter 1 Mar - 10:24:26

    Bem, pelo lado de eficiência, uma 4j em um 4cc é puro desperdício de dinheiro, ainda mais com o nível de preparação que vc pretende utilizar.

    Uma W40 é carburador de sobra, com manutenção excelente e resultados mais eficientes.


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    Mensagem por Schluchting Ter 1 Mar - 10:32:36

    Na engeni eles não tem, mas vou ver netsa outra, bem eu comprei o quadrijet 450cfm, eu sei que é muito carburador e tal, mas o valor dela importada dos EUA fica mais enconta do que uma W40, vamos ver como vai ficar, bem sei que ela não vai nem usar o segundo estagio rs... Very Happy
    Mas to comprando as peças aos poucos, como os tuchos mecanicos crower, varetas Iski, somente o comando que estou em duvida!
    Algum conselho?
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    Mensagem por BANDIT Ter 1 Mar - 15:58:35

    Schluchting escreveu:Na engeni eles não tem, mas vou ver netsa outra, bem eu comprei o quadrijet 450cfm, eu sei que é muito carburador e tal, mas o valor dela importada dos EUA fica mais enconta do que uma W40, vamos ver como vai ficar, bem sei que ela não vai nem usar o segundo estagio rs... Very Happy
    Mas to comprando as peças aos poucos, como os tuchos mecanicos crower, varetas Iski, somente o comando que estou em duvida!
    Algum conselho?

    Eu esse tempos tive uma idéias de colacar uma 4-jet 6500 em mutor 4cc ..+ com cabeçote de aluminio dos 350.....bem voltando a seu caso

    Eu creio que a Engine não fabrique coletor pra 4-jet para o 4cc .....ai já complica porque usar o coletor magrelo original fica ruim ....
    se fosse eu ......
    compraria um coletor da ENGINE usado de 6cc.....levaria pra um tornero pra cortar soldar (dimminuir ) pra colocar no 4cc
    O carburador do ES72 da foto ai em cima é uma Holley 450cfm mecânica .... as 390cfm são espécificas pra circuito e se parecem com as HP .
    Ele usou o coletor de admissão original e fez a flange para encaixar a holley ( serviço simples , é uma base quadrada com 4 furos ...)
    A questão sobre a holley 600cfm é que ao contrário das Webber a Holley é estágiada ( essa é a grande vantagem dela ) ou seja meio carburador são 300cfm que vc. usa .
    A sua carburação em questão 450 cfm essa carburação é o seguinte :
    ela possui 1 pump apenas ( rápida ) no 1° estágio o 2° estágio possui apenas 2 furos por onde vem combustível ...ou seja é a depressão do seu motor que vai puxar ela .....com a sua receita acima creio que o seu motor puxe uns 40% apenas do 2° estágio não +doque isso ....
    agora : só porcausa do 1° estágio vc. vai sentir muita diferença já ....vai ter muito + pegada sem dúvida .....
    eu diria que bem acertadinho não vai dever nada a uma webber 40 .......

    Pra se ter idéia eu coloquei uma Holley 650cfm MECÂNICA em um motor 250/S original com o coletor engine ......esacape 6x2 .....
    o carro fazia de 0-100em 7,5s andando a 220km;h em rodovia ....parecia um 4pol. com cabeçote trabalhado e DFv nova .....só com uma holley /coletor Quadrijet x 4cc 218127
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    Quadrijet x 4cc Empty Re: Quadrijet x 4cc

    Mensagem por BANDIT Ter 1 Mar - 16:00:57

    Olhe esse tópico que ele pode te ajudar em alguma coisa :

    http://www.opaleirosdoparana.com/t14566-holley-450-cfm
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    Mensagem por ESP72 Qua 2 Mar - 6:21:58

    No meu carro eu usava uma Holley modelo 4160 de 390 CFMs, com segundo estágio a vácuo, foi plug in play, mas mesmo assim eu mudei umas coisinhas para o funcionamento ficar mais ao meu gosto, coloquei o acionamento do 2° estágio ajustável, tipo da Street Avenger onde se troca as molas para deixar o acionamento mais rápido ou mais lento de acordo com o motor, troquei também a plate do 2° estágio por uma de alumínio Billet ajustável da Quick Fuel que permite troca dos giclês do 2° estágio(originalmente isto não é possível) e também passei o afogador para acionamento mecânico(o original era automático, enchia o saco às vezes, toda vez que ligava o carro dava aquela acelerada e ia desacelerando devagar), no mais é o carburador ideal, bom consumo e desempenho, funcionamento liso em qualquer rotação e não perde regulagem de jeito nenhum.

    Quanto ao coletor, foi feito em cima de um original, mas no 4 cil não tem o problema de estrangulamento do fluxo como no 6 cil., os dutos tem o mesmo tamanho das entradas do cabeçote, mesmo assim ainda foi feito um trabalho e a flange foi feita com uma base da Trans-Dapt Performance com trabalho de fluxo tipo Swirl-Torque soldada com TIG e feito acabamento escovado que o deixou com aparência de original.

    Aproveitando, que tiver interesse tenho uma Holley Bijet 350 cfms que comprei 0km nos EUA e usei por uns 2 meses no meu ex-Landau, nem rodei com o carro, só funcionei o motor, mas acabei vendendo o carro e o carburador foi tirado, está com um kit de Meetering Block da Quick Fuel para transformá-lo para álcool, mais bóia + agulha e parafusos da cuba em inox + giclês. quem tiver interesse dá uma olhada no tópico de vendas.


    Última edição por ESP72 em Sáb 5 Mar - 16:20:02, editado 1 vez(es)
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    Mensagem por Pedro Malta Qui 3 Mar - 14:59:47

    Luis_555 escreveu:O Pedro Malta tá rodando com uma Bijet no carro dele... 4cil original ainda... nao tenho certeza mas se nao me engano ela e 350cfm.


    Bem, rodando no dia-a-dia ainda não que o Carbura tá meio chumbadinho, tem que fazer o pé, mas é certeza que funciona, do jeito que tava ele andou tranquilo, quando estiver tudo justinho então!
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    Mensagem por Schluchting Seg 25 Abr - 22:15:26

    Então galera, to com o carbura pra instalar, bem comprei comando Isky 290, dimensionado 4x2 terminado e abafador 2x2, varetas Isky, rebaixei 1mm o cabeçote (mas acho que vou mandar rebaixar mais 1mm). Meu mecanico disse que iria adaptar o quadrijet no coletor original. Pensei nisso em comprar um de 6cc da engenie e mandar cortar, mas sera que fica bom? Agora a minha duvida é na parte da ignição eletronica pensei em colocar a original mas pensei a MSD, ou uma bobina MI. O que voces me dizem?
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    Mensagem por j ricardo Ter 26 Abr - 7:07:16

    no meu tá indo uma bobina mi com MSD street fire: http://www.summitracing.com/parts/MSD-5520/

    já ligou na engine pre ver se ele não faz coletor para 4-jet no 4cil?
    ou tente no orkut do felipe RAAD...
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    Mensagem por AndersonJF Ter 26 Abr - 10:31:33

    Só para acompanhar..
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    Mensagem por Schluchting Qua 27 Abr - 18:04:44

    Já sim eles não tem, eles tem anaunciado mas eles não tem e nem fazem mais.
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    Mensagem por j ricardo Qua 27 Abr - 18:08:35

    pergunte para o felipe se ele aceita essa encomenda: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=1739726641852263812
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    Mensagem por Schluchting Dom 1 maio - 11:50:05

    Galera outra duvida, me falaram que o cabeçote do GM 350 e do GM 474 serve no 4cc?
    é verdade isso?
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    Mensagem por nicolas opaleiro Dom 1 maio - 12:35:24

    da pra adapta...
    mas da um trabalho.....
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    Mensagem por Schluchting Dom 1 maio - 12:37:00

    E melhora mesmo?
    EU achei um de GM 474, em um valor acessivel, será que compensa?
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    Mensagem por Gregorizaum Dom 1 maio - 13:19:32

    galera sei ki nao eh o topico para pergunta por isso estou me descupando, e tb sei que eh ignorancia a pergunta, mas poderiam me responder pq ki o Opala 4cc 2500cc soh tem 88hp de potencia enquanto uma saveiro 1.6 tem 104hp? sei que tem tecnologia mas quais sao os fatores que contribuem para esse caso? o cambio de 5 marchas eh ruim? ou o diferencial? vlw galera esperando respostas..
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    Mensagem por nicolas opaleiro Dom 1 maio - 13:26:58

    Se for fazer uma comparação o 4 cil do opala é ate mais forte q a saveiro..
    se tu analisar direito tem a questão da injeção e etc.. fora q o 4 cil (e o 6)do opala são estrangulados de fabrica mesmo..
    se tirar um bifezinho do cabeçote ja da uma melhorada boa na taxa, ai coloca uma dfv446, um 4x1 ja fica um carro bem legal.
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    Mensagem por Gregorizaum Dom 1 maio - 13:29:01

    nicolas opaleiro escreveu:Se for fazer uma comparação o 4 cil do opala é ate mais forte q a saveiro..
    se tu analisar direito tem a questão da injeção e etc.. fora q o 4 cil (e o 6)do opala são estrangulados de fabrica mesmo..
    se tirar um bifezinho do cabeçote ja da uma melhorada boa na taxa, ai coloca uma dfv446, um 4x1 ja fica um carro bem legal.

    hum.. jah deu uma luz bem legal.. vlw brother kem tiver mais dicas aew pra falar melhor ainda, axo ki nem eh soh eu ki tenho essa duvida tb ehhehe
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    Mensagem por Schluchting Dom 1 maio - 13:33:02

    Tem menos CV sim, mas bem mais torque. São tecnologias diferentes e como disse nosso amigo, são motores extremamentes estrangulados de fabrica para cair na taxa de imposto menor. Pq o 6cc já vi mecanicos tirarem mais de 1000cv, só ver o os videos no youtube do Dornelles aqui de São Luis Gonzaga/RS.
    O 4cc idem, já vi 4cc com 300 cv, claro sobrealimentado, mas da pra tirar ate mais viu.
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    Mensagem por Gregorizaum Dom 1 maio - 13:44:09

    Schluchting escreveu:Tem menos CV sim, mas bem mais torque. São tecnologias diferentes e como disse nosso amigo, são motores extremamentes estrangulados de fabrica para cair na taxa de imposto menor. Pq o 6cc já vi mecanicos tirarem mais de 1000cv, só ver o os videos no youtube do Dornelles aqui de São Luis Gonzaga/RS.
    O 4cc idem, já vi 4cc com 300 cv, claro sobrealimentado, mas da pra tirar ate mais viu.

    to ligado axo ki to começando a pegar o jeito da coisa, essa parada de estrangulado eh no caso a taxa de compressao ki nao oferece uma combustao tipo de 15:1 como as dos carros atuais me corriga se eu estiver errado.. Very Happy ai por isso ki tem ki tirar uma lapinha do cabeçote eh isso? ^^
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    Mensagem por Schluchting Dom 1 maio - 13:54:21

    Mais ou menos, mas influencia tbm a taxa, nao só ela, mas carburadores pequenos admissão menores, valvulas pequenas, coletor de escape... etc.
    A taxa so rpa vc ter uma noção, o 2.0 AP da VW tem 12,5 de taxa original.
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    Mensagem por Gregorizaum Dom 1 maio - 14:08:14

    Schluchting escreveu:Mais ou menos, mas influencia tbm a taxa, nao só ela, mas carburadores pequenos admissão menores, valvulas pequenas, coletor de escape... etc.
    A taxa so rpa vc ter uma noção, o 2.0 AP da VW tem 12,5 de taxa original.

    sabe me dizer quantos km/h o diplomata 2.5 pode alcançar no maximo, original. sem bater o motor rsrrsrs?
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    Mensagem por Schluchting Dom 1 maio - 14:16:37

    Olha no meu consegui ir ate 170.
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    Mensagem por BANDIT Dom 1 maio - 17:18:51

    Schluchting escreveu:Olha no meu consegui ir ate 170.

    tem revista 4 rodas em que tem caravan 6cc 250/S que da 175km/h
    creio que caravan 1978
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    Mensagem por Schluchting Dom 1 maio - 17:28:56

    é o meu deu 170, mas vai saber se tava marcando certo nee rs...
    Mas o q eu quero fazer no meu agora é colocar um cabeçote desses de V8
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    Mensagem por BANDIT Dom 1 maio - 17:33:51

    eu estava vendo no 6cc é bastante diferente é bem complicado e tem que usar pistão STD
    agora no 4cc """"creio eu , acho , chuto""""" deve ser bem + fácil
    1° que não se emenda
    2° que o 4cc já é 4pol.
    o problema é compar um único cabeçote e se co prar tem que ser de aluminio !!!
    porque se não é andar pra traz .
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    Mensagem por Adrianofb Dom 1 maio - 17:41:50

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    Abraxxx!!
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    Mensagem por Adrianofb Dom 1 maio - 17:46:37

    Se não estou enganado aquele New Beetle de arrancada que usava um motor 151 Opala também possuia cabeçote de alumínio.

    Abraxxx!!
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    Mensagem por Schluchting Dom 1 maio - 17:51:44

    Otimas fotos, bem os de aluminio são na faixa de 3 a 5 mil.
    Vi uns de ferro, principalmente do GM 474 que achei com um preçø acessivel.
    Dizem que o do 302 da ford serve tbm mas acho que é lenda.
    Pq o de ferro seria andar pra tras?
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    Mensagem por BANDIT Dom 1 maio - 18:01:50

    dutos menores .....
    sim os cabeçote GM modernos são maiores ( tipo aquelas pretinhos vendidoas na Summit , baratinhos )
    aqueles cabeçotes são igual aos básicos (baratos) de aluminio CFM .....
    de ford 302 não dá certo e essa cabeçote é no mínimo . MINIMO !!!! 30% pior oque vc. tem ai no seu carro ......
    os cabeçotes do galaxie antigos são um pouco menos ruim (4.Cool

    Se fosse pra comprar pra investir pra faler apenas todo o trabalho e investimento .....tinha que pegar um cabçeote especial ..... de + 350cfm
    (esqueci o nome da marca do cabeçote ) Brondix dá + doque isso só que é bemmm + caro !
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    Mensagem por Schluchting Dom 1 maio - 18:07:29

    é eu tava pensando em trabalhar os ductos do cabeçote (abrir mais eles) nao sei se ja coloco valvulas da blazer V6. O q voce acha?
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    Mensagem por Gregorizaum Seg 2 maio - 11:11:22

    ow si eu mandar tirar uma lapinha do cabeçote, tenho ki trocar comandos tb? e essa parada das varetas da blazer v6 como eh ki eh? pode explicar? ^^
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    Mensagem por nicolas opaleiro Seg 2 maio - 18:37:09

    se der uma rebaixada no cabeçote não precisa trocar o comando, a não ser se seu carro for a alcool, ai tu coloca um comando do opala gasolina q ia dar uma apimentada de fabrica vmos dizer..
    e não sao as varetas de blazer e sim as valvulas..
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    Mensagem por Schluchting Seg 2 maio - 22:04:52

    Eu to com um comando isky 290 pra por junto com o 4-jet. Dimensionado 4x2 tbm, e tucho mecanico, agor ato vendo esse cabeçote no ebay
    http://cgi.ebay.com/ebaymotors/151ci-inline-4-PONTIAC-GM-cylinder-head-2-5L-10038808-_W0QQcmdZViewItemQQ_trkparmsZalgoQ3dLVIQ26ituQ3dUCIQ26otnQ3d2Q26poQ3dLVIQ26psQ3d63Q26clkidQ3d8879292576474123412QQ_trksidZp5197Q2em7QQitemZ170579449602#ht_500wt_1182

    Que ai sim vai ficar bom!!
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    Mensagem por Adrianofb Seg 2 maio - 22:06:38

    Esse cabeçote não serve no nosso motor apesar de ser 151 também, nosso motor é derivado do 153 do Chevy II.

    Abraxxx!!
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    Mensagem por Schluchting Seg 2 maio - 22:08:28

    Será, ouvi dizer que é plug and play! Que é mais facil colocar esse do que adapatar do GM350
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    Mensagem por thallisguimaraes Seg 2 maio - 22:11:09

    Schluchting escreveu:Será, ouvi dizer que é plug and play! Que é mais facil colocar esse do que adapatar do GM350

    Acho que ne nao


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    Mensagem por Schluchting Seg 2 maio - 22:28:57

    Pq vi um New Beatle de arrancada, com o bloco do 4cc e esse cabeçote de fluxo cruzado. E pelo que falaram é plug and play. So o fluxo que fica cruzado. Mas os parafusos, e todos os ductos encaixam perfeitamente. A vantagem dele com o do GM 350 é que nao precisa adaptar os parafusos. Afinal a GM americana fornecia motores para pontaic. Tanto q no anuncio ta Pontaic/GM.
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    Mensagem por Schluchting Seg 2 maio - 22:33:35

    Esse aki tbm da
    http://cgi.ebay.com/ebaymotors/World-011150-2-SB-Chevy-Sportsman-II-Cylinder-Head-/310312494311?pt=Other_Vehicle_Parts&hash=item484010e4e7#ht_4014wt_941
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    Mensagem por nicolas opaleiro Seg 2 maio - 22:52:58

    o do new batlee é um de 350.
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    Mensagem por andersonopala Seg 2 maio - 23:45:59

    Schluchting escreveu:Na engeni eles não tem, mas vou ver netsa outra, bem eu comprei o quadrijet 450cfm, eu sei que é muito carburador e tal, mas o valor dela importada dos EUA fica mais enconta do que uma W40, vamos ver como vai ficar, bem sei que ela não vai nem usar o segundo estagio rs... Very Happy
    Mas to comprando as peças aos poucos, como os tuchos mecanicos crower, varetas Iski, somente o comando que estou em duvida!
    Algum conselho?


    O meu tá c/ comando 286... Se vc ainda quiser dar ums rolézinhos na cidade, esta é a graduação máxima p/ se ter uma lenta c/ pouco embaralhamento... Acima disso, acredito que não sirva p/ andar no trânsito de uma cidade não... Me responde aí; Seu carro vai ficar c/ quantos cv??
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    Mensagem por Schluchting Ter 3 maio - 15:44:08

    Olha não sei bem, mas nao vai andar todo dia nao so final de semana e algumas arrancadas em circuito.
    Mas eu quero mesmo é ver um cabeçote desse do GM350
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    Mensagem por Rufus Ter 3 maio - 16:05:04

    Olha.. o negocio é aumentar a cubagem do motor

    Tem um colega aqui do forum q sempre diz

    Nada substitui Pol³

    Olha o serviço que to fazendo no meu virabrequim:


    Quadrijet x 4cc Ef677ad0

    hehehe

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