Ta eu pensei em uma DFV446.... mas....
Ai galera me diz se é uma boa escolha!
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thallisguimaraes escreveu:Nao era o ESP72 que andava com quadrijet no 4cil?
Adrianofb escreveu:thallisguimaraes escreveu:Nao era o ESP72 que andava com quadrijet no 4cil?
Ele mesmo, e era 390cfm. Veja foto:
Abraxxx!!
Schluchting escreveu:E como ele fez com o coletor? Ele modificou um simples do 4cc com uma falange do quadrijet?
Schluchting escreveu:Na engeni eles não tem, mas vou ver netsa outra, bem eu comprei o quadrijet 450cfm, eu sei que é muito carburador e tal, mas o valor dela importada dos EUA fica mais enconta do que uma W40, vamos ver como vai ficar, bem sei que ela não vai nem usar o segundo estagio rs...
Mas to comprando as peças aos poucos, como os tuchos mecanicos crower, varetas Iski, somente o comando que estou em duvida!
Algum conselho?
Luis_555 escreveu:O Pedro Malta tá rodando com uma Bijet no carro dele... 4cil original ainda... nao tenho certeza mas se nao me engano ela e 350cfm.
nicolas opaleiro escreveu:Se for fazer uma comparação o 4 cil do opala é ate mais forte q a saveiro..
se tu analisar direito tem a questão da injeção e etc.. fora q o 4 cil (e o 6)do opala são estrangulados de fabrica mesmo..
se tirar um bifezinho do cabeçote ja da uma melhorada boa na taxa, ai coloca uma dfv446, um 4x1 ja fica um carro bem legal.
Schluchting escreveu:Tem menos CV sim, mas bem mais torque. São tecnologias diferentes e como disse nosso amigo, são motores extremamentes estrangulados de fabrica para cair na taxa de imposto menor. Pq o 6cc já vi mecanicos tirarem mais de 1000cv, só ver o os videos no youtube do Dornelles aqui de São Luis Gonzaga/RS.
O 4cc idem, já vi 4cc com 300 cv, claro sobrealimentado, mas da pra tirar ate mais viu.
Schluchting escreveu:Mais ou menos, mas influencia tbm a taxa, nao só ela, mas carburadores pequenos admissão menores, valvulas pequenas, coletor de escape... etc.
A taxa so rpa vc ter uma noção, o 2.0 AP da VW tem 12,5 de taxa original.
Schluchting escreveu:Olha no meu consegui ir ate 170.
Schluchting escreveu:Será, ouvi dizer que é plug and play! Que é mais facil colocar esse do que adapatar do GM350
Schluchting escreveu:Na engeni eles não tem, mas vou ver netsa outra, bem eu comprei o quadrijet 450cfm, eu sei que é muito carburador e tal, mas o valor dela importada dos EUA fica mais enconta do que uma W40, vamos ver como vai ficar, bem sei que ela não vai nem usar o segundo estagio rs...
Mas to comprando as peças aos poucos, como os tuchos mecanicos crower, varetas Iski, somente o comando que estou em duvida!
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