Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Login

Esqueci minha senha

Últimos assuntos

» Desabafo de utilidade pública
Hoje à(s) 14:43:28 por Neves Opaleiro

» Diferencial 4 para 6 cil
Hoje à(s) 14:27:07 por BenKenobi

» Medidor de combustível
Hoje à(s) 14:20:59 por BenKenobi

» Negativo sobre LOJA - OPALA PARTS
Hoje à(s) 14:15:18 por BenKenobi

» Opala L 1980
Hoje à(s) 14:09:41 por opala4cc

» blocando o dana ou braseixo
Hoje à(s) 14:08:07 por BenKenobi

» Opala dando soco (engasgando) na lenta andando
Hoje à(s) 14:05:08 por BenKenobi

» DUVIDAS MOTOR GM 1981
Hoje à(s) 14:00:29 por marcelmodesto

» Chave de Seta Opala 83
Hoje à(s) 13:45:04 por JFilho

Quem está conectado

78 usuários online :: 9 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 69 Visitantes :: 2 Motores de busca

danielmborges, Danúbio Azul 78, ericovis, gledson mandioca, JCNais, LucasGGomes, marcelmodesto, Neves Opaleiro, new-nogueira


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 523 em Qua 15 Dez - 20:01:27

Produtos 101 Racing Parts

Seg 22 Abr - 18:29:39 por 101 Racing Parts

Comando de Válvulas Mecânico ISKY (USA)
CHEVROLET/GM 6cil 4.1L/250 1969-91 Opala
CHEVROLET/GM 4cil 2.5L/151 1969-91 - Carburados (tubo 6mm) Chevette, Chevy, Marajó



LINK PARA O PRODUTO
http://www.101racingparts.com/ecommerce/lista_produtos/busca%7C%7Cisk-2/1

Rafael Rodrigues
rafael@101racingparts.com
(41) 3941-4138


Filtro de Combustível de Tubo com Bico …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17463)
 
tabarbosa (16851)
 
BANDIT (13552)
 
Xann (10387)
 
j ricardo (9352)
 
Jean Bida (9311)
 
Eduardo SSa (8678)
 
raphaelcaronti (8482)
 
Rubão6cc (8199)
 
100 (7771)
 

regulagem 228

Compartilhe

luciano76
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1021
Idade : 32
Localização :
Cilindros : 4c
8c
Data de inscrição : 12/11/2010

regulagem 228

Mensagem por luciano76 em Seg 28 Fev - 10:57:24

Galera, desde q comprei meu std 76 só funcionei tres vezes, (é q ele não esta exatamente em condições de rodar) nesse fim de semana funcionei novamente, mas não consigo fazer dar uma lenta satisfatória, alguém sabe me dizer em qual posição fica a borboleta do afogador (totalmente aberta, 50% fechada?) e quanto aquele parafuso que fica na base e tem uma mola (é da regulagem do ar?) me disseram que devo aperta-lo totalmente e dai soltar 2 voltas e meia pra ficar legal...é isso mesmo? Ah, o carburador é o dfv 228 gasolina...

Abraços!!!

Adrianomga
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 809
Idade : 30
Localização : Maringá-pr
Modelo do carro : EX Comodoro Cupê 1979
ATUAL Caravan DiplomaNCA 88
Cilindros : 4
Data de inscrição : 07/07/2008

Re: regulagem 228

Mensagem por Adrianomga em Seg 28 Fev - 11:07:33

cara, a brabuleta, ate onde sei, tem q tar 100% aberta, e o bura 228 no meu ponto de vista é o mais facil de dar acerto, basta colocar giclagem original, e regular o parafuso do ar mesmo, ja era, ai só acerto de ponto de motor e mais nada, só andar. . .

Kowal
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 225
Idade : 24
Localização : Canoinhas - SC/ São José dos Pinhais - PR
Modelo do carro : Opala SS Cupê 1980
Cilindros : 4cc
Data de inscrição : 29/10/2010

Re: regulagem 228

Mensagem por Kowal em Seg 28 Fev - 12:05:43

opa...eu uso borboleta 100% aberta, o aperto do parafuso, afirmo ateh o "talo" e dai volto duas voltas e meia com a chave, fica uma batata Smile
tenta la e diz oq deu!!!

leorodrigues80
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 148
Idade : 36
Localização : Itajubá - Sul de Minas Gerais
Modelo do carro : Caravan Diplomata 4100/S Turbo, Câmbio Clarck 260F 4 marchas, 1987/1987, Alcool/Gasolina, Injeçao Eletronica Fueltech FT300, rodas do Diplomata 92, Azul Petróleo.
Cilindros : 6 cilindros


Data de inscrição : 25/08/2009

Re: regulagem 228

Mensagem por leorodrigues80 em Sex 4 Mar - 11:10:32

PEssoal, eu tbm tenho um 228 na minha Caravela 4cc... E tenho o mesmo problema do amigo Luciano76. A lenta é um lixo!!!
Qual a giclagem original do 228 gasolina?

Abraços

leorodrigues80
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 148
Idade : 36
Localização : Itajubá - Sul de Minas Gerais
Modelo do carro : Caravan Diplomata 4100/S Turbo, Câmbio Clarck 260F 4 marchas, 1987/1987, Alcool/Gasolina, Injeçao Eletronica Fueltech FT300, rodas do Diplomata 92, Azul Petróleo.
Cilindros : 6 cilindros


Data de inscrição : 25/08/2009

Re: regulagem 228

Mensagem por leorodrigues80 em Sex 4 Mar - 11:22:24

Galera, achei a tabela de calibração do 228.
Anotem ai para quem ainda nao tem.

Gicle Principal: 145
Gicle AR: 110
Gicle Marcha Lenta: 60
Tubo Injetor: 70
Válvula da Bóia: 200
Difusor: -
Venture: 30
Respiro Marcha Lenta: 135
Tubo Misturador: 300
Válvula de Máxima: 100
Alvo do Jato: -

Abraços

Conteúdo patrocinado

Re: regulagem 228

Mensagem por Conteúdo patrocinado


    Data/hora atual: Seg 20 Fev - 14:48:26