Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Conectar-se

Esqueci minha senha

Últimos assuntos

» Direção Opala
Hoje à(s) 17:58:05 por Cleber_Moura

» opala 4cc silver star
Hoje à(s) 17:57:35 por opala4cc

» O preço do anúncio está bom ou não?
Hoje à(s) 17:52:31 por opala4cc

» Reforma Opala 74 + Preparação
Hoje à(s) 17:00:13 por thiago.santiago

» Spoiler DuckTail (aerofolio dos modelos envemo)
Hoje à(s) 15:49:49 por bruno.snitram

» óleo nos dutos do cabeçote!
Hoje à(s) 15:48:13 por adpachec

» O QUE VOÇÊ FEZ COM SEU OPALA OU CARAVAN HOJE ?
Hoje à(s) 15:43:56 por ELTON LUIZ

» Apresentação
Hoje à(s) 14:36:01 por dscalco

» Diferenças no Tabelier 82 para 88
Hoje à(s) 14:01:41 por felipeleox

Quem está conectado

62 usuários online :: 3 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 59 Visitantes :: 1 Motor de busca

Cleber_Moura, Fred Roessler, opala4cc


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 523 em Qua 15 Dez - 17:01:27

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de importação postem …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17470)
 
tabarbosa (16851)
 
BANDIT (13573)
 
Xann (10395)
 
Rubão6cc (10191)
 
j ricardo (9352)
 
Jean Bida (9311)
 
Eduardo SSa (8678)
 
raphaelcaronti (8520)
 
100 (7771)
 

regulagem 228

Compartilhe
avatar
luciano76
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1028
Idade : 33
Localização :
Cilindros : 4c
8c
Data de inscrição : 12/11/2010

regulagem 228

Mensagem por luciano76 em Seg 28 Fev - 8:57:24

Galera, desde q comprei meu std 76 só funcionei tres vezes, (é q ele não esta exatamente em condições de rodar) nesse fim de semana funcionei novamente, mas não consigo fazer dar uma lenta satisfatória, alguém sabe me dizer em qual posição fica a borboleta do afogador (totalmente aberta, 50% fechada?) e quanto aquele parafuso que fica na base e tem uma mola (é da regulagem do ar?) me disseram que devo aperta-lo totalmente e dai soltar 2 voltas e meia pra ficar legal...é isso mesmo? Ah, o carburador é o dfv 228 gasolina...

Abraços!!!
avatar
Adrianomga
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 809
Idade : 31
Localização : Maringá-pr
Modelo do carro : EX Comodoro Cupê 1979
ATUAL Caravan DiplomaNCA 88
Cilindros : 4
Data de inscrição : 07/07/2008

Re: regulagem 228

Mensagem por Adrianomga em Seg 28 Fev - 9:07:33

cara, a brabuleta, ate onde sei, tem q tar 100% aberta, e o bura 228 no meu ponto de vista é o mais facil de dar acerto, basta colocar giclagem original, e regular o parafuso do ar mesmo, ja era, ai só acerto de ponto de motor e mais nada, só andar. . .
avatar
Kowal
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 225
Idade : 25
Localização : Canoinhas - SC/ São José dos Pinhais - PR
Modelo do carro : Opala SS Cupê 1980
Cilindros : 4cc
Data de inscrição : 29/10/2010

Re: regulagem 228

Mensagem por Kowal em Seg 28 Fev - 10:05:43

opa...eu uso borboleta 100% aberta, o aperto do parafuso, afirmo ateh o "talo" e dai volto duas voltas e meia com a chave, fica uma batata Smile
tenta la e diz oq deu!!!
avatar
leorodrigues80
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 148
Idade : 38
Localização : Itajubá - Sul de Minas Gerais
Modelo do carro : Caravan Diplomata 4100/S Turbo, Câmbio Clarck 260F 4 marchas, 1987/1987, Alcool/Gasolina, Injeçao Eletronica Fueltech FT300, rodas do Diplomata 92, Azul Petróleo.
Cilindros : 6 cilindros


Data de inscrição : 25/08/2009

Re: regulagem 228

Mensagem por leorodrigues80 em Sex 4 Mar - 9:10:32

PEssoal, eu tbm tenho um 228 na minha Caravela 4cc... E tenho o mesmo problema do amigo Luciano76. A lenta é um lixo!!!
Qual a giclagem original do 228 gasolina?

Abraços
avatar
leorodrigues80
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 148
Idade : 38
Localização : Itajubá - Sul de Minas Gerais
Modelo do carro : Caravan Diplomata 4100/S Turbo, Câmbio Clarck 260F 4 marchas, 1987/1987, Alcool/Gasolina, Injeçao Eletronica Fueltech FT300, rodas do Diplomata 92, Azul Petróleo.
Cilindros : 6 cilindros


Data de inscrição : 25/08/2009

Re: regulagem 228

Mensagem por leorodrigues80 em Sex 4 Mar - 9:22:24

Galera, achei a tabela de calibração do 228.
Anotem ai para quem ainda nao tem.

Gicle Principal: 145
Gicle AR: 110
Gicle Marcha Lenta: 60
Tubo Injetor: 70
Válvula da Bóia: 200
Difusor: -
Venture: 30
Respiro Marcha Lenta: 135
Tubo Misturador: 300
Válvula de Máxima: 100
Alvo do Jato: -

Abraços

Conteúdo patrocinado

Re: regulagem 228

Mensagem por Conteúdo patrocinado


    Data/hora atual: Sex 20 Abr - 18:05:05