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101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de importação postem …

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regulagem 228

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luciano76
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regulagem 228

Mensagem por luciano76 em Seg 28 Fev - 8:57:24

Galera, desde q comprei meu std 76 só funcionei tres vezes, (é q ele não esta exatamente em condições de rodar) nesse fim de semana funcionei novamente, mas não consigo fazer dar uma lenta satisfatória, alguém sabe me dizer em qual posição fica a borboleta do afogador (totalmente aberta, 50% fechada?) e quanto aquele parafuso que fica na base e tem uma mola (é da regulagem do ar?) me disseram que devo aperta-lo totalmente e dai soltar 2 voltas e meia pra ficar legal...é isso mesmo? Ah, o carburador é o dfv 228 gasolina...

Abraços!!!
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Adrianomga
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Re: regulagem 228

Mensagem por Adrianomga em Seg 28 Fev - 9:07:33

cara, a brabuleta, ate onde sei, tem q tar 100% aberta, e o bura 228 no meu ponto de vista é o mais facil de dar acerto, basta colocar giclagem original, e regular o parafuso do ar mesmo, ja era, ai só acerto de ponto de motor e mais nada, só andar. . .
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Kowal
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Re: regulagem 228

Mensagem por Kowal em Seg 28 Fev - 10:05:43

opa...eu uso borboleta 100% aberta, o aperto do parafuso, afirmo ateh o "talo" e dai volto duas voltas e meia com a chave, fica uma batata Smile
tenta la e diz oq deu!!!
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leorodrigues80
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Re: regulagem 228

Mensagem por leorodrigues80 em Sex 4 Mar - 9:10:32

PEssoal, eu tbm tenho um 228 na minha Caravela 4cc... E tenho o mesmo problema do amigo Luciano76. A lenta é um lixo!!!
Qual a giclagem original do 228 gasolina?

Abraços
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leorodrigues80
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Re: regulagem 228

Mensagem por leorodrigues80 em Sex 4 Mar - 9:22:24

Galera, achei a tabela de calibração do 228.
Anotem ai para quem ainda nao tem.

Gicle Principal: 145
Gicle AR: 110
Gicle Marcha Lenta: 60
Tubo Injetor: 70
Válvula da Bóia: 200
Difusor: -
Venture: 30
Respiro Marcha Lenta: 135
Tubo Misturador: 300
Válvula de Máxima: 100
Alvo do Jato: -

Abraços

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Re: regulagem 228

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