Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Login

Esqueci minha senha

Últimos assuntos

» Golpe. Opala 1970
Hoje à(s) 1:02:39 por OPALAS1978

» Brasil, um país de palhaços
Ontem à(s) 23:33:59 por opala4cc

» Comodoro Coupê 1982 4 cil
Ontem à(s) 22:36:48 por Hainra

» Cabeçote caseiro
Ontem à(s) 21:37:31 por Felipe/S

» Encarando o 88
Ontem à(s) 21:34:45 por renadrum

» qual tipo de pneu vc usa?
Ontem à(s) 20:39:32 por joaoc

» Caravan 89
Ontem à(s) 20:09:39 por Fabianopqno

» Opala não pega na chave
Ontem à(s) 19:52:09 por adpachec

» Diplomata 89 6 cilindros Gasolina
Ontem à(s) 18:47:11 por FF Rodrigues

Quem está conectado

22 usuários online :: 1 usuário cadastrado, Nenhum Invisível e 21 Visitantes :: 2 Motores de busca

joaoc


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 523 em Qua 15 Dez - 17:01:27

Produtos 101 Racing Parts

Seg 22 Abr - 17:29:39 por 101 Racing Parts

Comando de Válvulas Mecânico ISKY (USA)
CHEVROLET/GM 6cil 4.1L/250 1969-91 Opala
CHEVROLET/GM 4cil 2.5L/151 1969-91 - Carburados (tubo 6mm) Chevette, Chevy, Marajó



LINK PARA O PRODUTO
http://www.101racingparts.com/ecommerce/lista_produtos/busca%7C%7Cisk-2/1

Rafael Rodrigues
rafael@101racingparts.com
(41) 3941-4138


Filtro de Combustível de Tubo com Bico …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17463)
 
tabarbosa (16851)
 
BANDIT (13534)
 
Xann (10387)
 
j ricardo (9351)
 
Jean Bida (9311)
 
Eduardo SSa (8678)
 
raphaelcaronti (8482)
 
Rubão6cc (7860)
 
100 (7771)
 

regulagem 228

Compartilhe

luciano76
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1021
Idade : 32
Localização :
Cilindros : 4c
8c
Data de inscrição : 12/11/2010

regulagem 228

Mensagem por luciano76 em Seg 28 Fev - 8:57:24

Galera, desde q comprei meu std 76 só funcionei tres vezes, (é q ele não esta exatamente em condições de rodar) nesse fim de semana funcionei novamente, mas não consigo fazer dar uma lenta satisfatória, alguém sabe me dizer em qual posição fica a borboleta do afogador (totalmente aberta, 50% fechada?) e quanto aquele parafuso que fica na base e tem uma mola (é da regulagem do ar?) me disseram que devo aperta-lo totalmente e dai soltar 2 voltas e meia pra ficar legal...é isso mesmo? Ah, o carburador é o dfv 228 gasolina...

Abraços!!!

Adrianomga
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 809
Idade : 30
Localização : Maringá-pr
Modelo do carro : EX Comodoro Cupê 1979
ATUAL Caravan DiplomaNCA 88
Cilindros : 4
Data de inscrição : 07/07/2008

Re: regulagem 228

Mensagem por Adrianomga em Seg 28 Fev - 9:07:33

cara, a brabuleta, ate onde sei, tem q tar 100% aberta, e o bura 228 no meu ponto de vista é o mais facil de dar acerto, basta colocar giclagem original, e regular o parafuso do ar mesmo, ja era, ai só acerto de ponto de motor e mais nada, só andar. . .

Kowal
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 225
Idade : 24
Localização : Canoinhas - SC/ São José dos Pinhais - PR
Modelo do carro : Opala SS Cupê 1980
Cilindros : 4cc
Data de inscrição : 29/10/2010

Re: regulagem 228

Mensagem por Kowal em Seg 28 Fev - 10:05:43

opa...eu uso borboleta 100% aberta, o aperto do parafuso, afirmo ateh o "talo" e dai volto duas voltas e meia com a chave, fica uma batata Smile
tenta la e diz oq deu!!!

leorodrigues80
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 148
Idade : 36
Localização : Itajubá - Sul de Minas Gerais
Modelo do carro : Caravan Diplomata 4100/S Turbo, Câmbio Clarck 260F 4 marchas, 1987/1987, Alcool/Gasolina, Injeçao Eletronica Fueltech FT300, rodas do Diplomata 92, Azul Petróleo.
Cilindros : 6 cilindros


Data de inscrição : 25/08/2009

Re: regulagem 228

Mensagem por leorodrigues80 em Sex 4 Mar - 9:10:32

PEssoal, eu tbm tenho um 228 na minha Caravela 4cc... E tenho o mesmo problema do amigo Luciano76. A lenta é um lixo!!!
Qual a giclagem original do 228 gasolina?

Abraços

leorodrigues80
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 148
Idade : 36
Localização : Itajubá - Sul de Minas Gerais
Modelo do carro : Caravan Diplomata 4100/S Turbo, Câmbio Clarck 260F 4 marchas, 1987/1987, Alcool/Gasolina, Injeçao Eletronica Fueltech FT300, rodas do Diplomata 92, Azul Petróleo.
Cilindros : 6 cilindros


Data de inscrição : 25/08/2009

Re: regulagem 228

Mensagem por leorodrigues80 em Sex 4 Mar - 9:22:24

Galera, achei a tabela de calibração do 228.
Anotem ai para quem ainda nao tem.

Gicle Principal: 145
Gicle AR: 110
Gicle Marcha Lenta: 60
Tubo Injetor: 70
Válvula da Bóia: 200
Difusor: -
Venture: 30
Respiro Marcha Lenta: 135
Tubo Misturador: 300
Válvula de Máxima: 100
Alvo do Jato: -

Abraços

Conteúdo patrocinado

Re: regulagem 228

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 4:36:45


    Data/hora atual: Sab 3 Dez - 4:36:45