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Ultimo seis cilindros?

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Ultimo seis cilindros?

Mensagem por Baldan em Dom 6 Mar - 11:59:44

Qual foi o ultimo seis cilindros em linha gasolina ou alcool produzido pela GM do Brasil?

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Re: Ultimo seis cilindros?

Mensagem por nicolas opaleiro em Dom 6 Mar - 12:30:40

Na linha opala foi o motor a gasolina q saiu no ultimo colector, agora se for reunir os da linha omega e silverado ai é FU.

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Re: Ultimo seis cilindros?

Mensagem por parra em Dom 6 Mar - 14:47:47

1992 ... não ?

Baldan
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Re: Ultimo seis cilindros?

Mensagem por Baldan em Dom 6 Mar - 15:03:23

Posso estar enganado mas acho que foi na silverado ou a gram blaiser?

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Re: Ultimo seis cilindros?

Mensagem por tabarbosa em Dom 6 Mar - 15:17:34

silverado e muito tempo depois de parar com o opala...

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Re: Ultimo seis cilindros?

Mensagem por DiploCoupe86 em Dom 6 Mar - 15:24:30

O Omega foi produzido no Brasil até 1998... Ai tem q ver Silverado, etc...

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Re: Ultimo seis cilindros?

Mensagem por thallisguimaraes em Dom 6 Mar - 16:32:01

Silverado pelo que pesquisei foi ate 2001, sera que motor 6cil 250 foi ate 2001 tambem?


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Re: Ultimo seis cilindros?

Mensagem por oumgue em Dom 6 Mar - 16:39:23

Chevrolet Silverado
1997 - Inicio produção com motores 4.1 MPFi gasolina, Maxion S4 de 90 cv e MWM Sprint Turbo 6.07T de 168 cv
2000 - Fim de produção dos motores 4.1 e a versão diesel passa a utilizar apenas o motor MWM Turbo de 6 cilindros. A denominação passa a ser Silverado D20
2001 - Silverado HD3500, com apenas dois faróis quadrados e acabamento mais simples
2002 - Fim de produção

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Re: Ultimo seis cilindros?

Mensagem por Baldan em Dom 6 Mar - 19:24:20

Então foi em 2000 maldita crise do petroleo!Valeu pessoal.

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Re: Ultimo seis cilindros?

Mensagem por tabarbosa em Dom 6 Mar - 19:29:27

Baldan escreveu:Então foi em 2000 maldita crise do petroleo!Valeu pessoal.

putz... em 2000 o barril estava abaixo de 100 dolares... tinha crise nao... saiu pois tinha que sair mesmo... ja era motor ultrapassado...

ai! quem tacou essa pedra na minha cabeca?!

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Re: Ultimo seis cilindros?

Mensagem por Baldan em Dom 6 Mar - 19:51:10

Se não foi por culpa da crise por que não temos mais nenhum motor 6ou 8 nacional?Todo mundo só quer motor pequeno de baixa cilndrada.

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Re: Ultimo seis cilindros?

Mensagem por thallisguimaraes em Dom 6 Mar - 19:54:56

Brasileiro mal da conta de manter carro 1.0, imagina se continuasse os motorzao aqui


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Re: Ultimo seis cilindros?

Mensagem por oumgue em Dom 6 Mar - 20:13:55

downsizing

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Re: Ultimo seis cilindros?

Mensagem por allanfrz em Dom 6 Mar - 20:35:44

Esse MWM 6.07 é um espetáculo de motor, se pegar o da F250 com intercooler então... anda demais!

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Re: Ultimo seis cilindros?

Mensagem por parra em Seg 7 Mar - 7:09:07

os motores L6 ja estão a muito tempo fora do mercado em todas as marcas.
São poucas as empresas que os mantém em produção dado ao tamanho do bloco.
Eu de cabeça so lembro da BMW que ainda fabrica o 6 em linha e aplica um turbo a eles na BMW M1.
É um motor maravilhoso ... mas o problema é o tamanho e o peso. Não da pra montar um L6 entre-eixos dianteiro. Fora que consegue-se um V8 com menos peso e tamanho que um L6 e mais potência ... e por ai vai ... o que falar então de um V6 ? Metade do tamanho ...

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é uma pena

Mensagem por luciano76 em Seg 7 Mar - 8:57:07

é realmente uma pena não termos mais 6 e 8cc, sempre que vejo os filmes norte americanos babo nos carrões (tanto antigo quanto novos) todos, ou quase, v8 e tração traseira.....sonho meu....
Ai acordo e vou alisar meu 4cc...rsrsrs

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Re: Ultimo seis cilindros?

Mensagem por cwaintuch em Seg 7 Mar - 9:48:54

Baldan escreveu:Se não foi por culpa da crise por que não temos mais nenhum motor 6ou 8 nacional?Todo mundo só quer motor pequeno de baixa cilndrada.

Vc perguntou e ao mesmo tempo respondeu, Baldan...
Infelizmente (para nós), mas motivada por questões energéticas, essa é a tendencia, cada vez motores menores e mais eficientes...

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Re: Ultimo seis cilindros?

Mensagem por luciano76 em Seg 7 Mar - 10:00:40

cwaintuch escreveu:
Baldan escreveu:Se não foi por culpa da crise por que não temos mais nenhum motor 6ou 8 nacional?Todo mundo só quer motor pequeno de baixa cilndrada.

Vc perguntou e ao mesmo tempo respondeu, Baldan...
Infelizmente (para nós), mas motivada por questões energéticas, essa é a tendencia, cada vez motores menores e mais eficientes...


e mais sem graça...

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Re: Ultimo seis cilindros?

Mensagem por Baldan em Seg 7 Mar - 10:13:50

Também com o preço do alcool subindo gasolina no embalo,gas natural a maior furada,na minha opinião é tudo culpa do governo e as refinarias de petroleo esses preços abusivos bando de sangue sugas!

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Re: Ultimo seis cilindros?

Mensagem por cwaintuch em Seg 7 Mar - 10:16:43

luciano76 escreveu:
cwaintuch escreveu:
Baldan escreveu:Se não foi por culpa da crise por que não temos mais nenhum motor 6ou 8 nacional?Todo mundo só quer motor pequeno de baixa cilndrada.

Vc perguntou e ao mesmo tempo respondeu, Baldan...
Infelizmente (para nós), mas motivada por questões energéticas, essa é a tendencia, cada vez motores menores e mais eficientes...


e mais sem graça...

Concordo....

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Re: Ultimo seis cilindros?

Mensagem por tabarbosa em Seg 7 Mar - 11:30:43

oumgue escreveu:downsizing


essa jah eh uma tendencia atual... naquela epoca (90`s) nao rolava isso...

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Re: Ultimo seis cilindros?

Mensagem por tabarbosa em Seg 7 Mar - 11:36:51

luciano76 escreveu:é realmente uma pena não termos mais 6 e 8cc, sempre que vejo os filmes norte americanos babo nos carrões (tanto antigo quanto novos) todos, ou quase, v8 e tração traseira.....sonho meu....
Ai acordo e vou alisar meu 4cc...rsrsrs

8 cilindros nacional soh tivemos os simca hemi sul que nao era lah essas coisas mesmo...


6 cil nacional mesmo tudo motor ruim... o unico que se salvou foi o do opala e os diesel de camionete/caminhao que citaram aqui...


pais de mierda esse nosso... nao tem mercado pra muita coisa diferente nao... nos ultimos 2 anos foram descontinuados os unicos 2 esportivos de pedigree nacional (civic si e golf gti) e nao vi uma notinha sequer sobre o fato...


temos que engolir carro 1.0 e sedan de luxo com motor 1.8... essa eh a nossa realidade mesmo...

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é de chorar

Mensagem por luciano76 em Seg 7 Mar - 11:46:11

Nem sequer temos carros nacionais em linha ainda que usem a tração traseira da qual sou mto fã...(fora as camionetes),

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Re: Ultimo seis cilindros?

Mensagem por tabarbosa em Seg 7 Mar - 11:49:40

luciano76 escreveu:Nem sequer temos carros nacionais em linha ainda que usem a tração traseira da qual sou mto fã...(fora as camionetes),

nenhum conversivel nacional... nenhum SUV maior que um tucson... moto bike nacional decente... camionete grande soh tem as f250... perua grande soh as gran megane...

agora pra carro menor, damos aula de pos graduacao...

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tem mais

Mensagem por luciano76 em Seg 7 Mar - 12:11:55

e recentemente a GM retirou o motor 2.4 do vectra pra por no Malibu, aff
pelo menos com meu 4trim 76 posso estufar o peito e falar q meu carro tem motor maior q qualquer nacional em linha, não tem pra vectra, civic, corolla, golf, linea, etc, hehe e ainda ganha de alguns importados, passat 2.0, bmw 116, audi a1, kkkk



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Re: Ultimo seis cilindros?

Mensagem por tabarbosa em Seg 7 Mar - 12:17:57

eh... nao deixa de ser verdade... ainda que nao seja vantagem... sei lah... hehehehehe

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Re: Ultimo seis cilindros?

Mensagem por BANDIT em Seg 7 Mar - 12:19:50

luciano76 escreveu:e recentemente a GM retirou o motor 2.4 do vectra pra por no Malibu, aff
pelo menos com meu 4trim 76 posso estufar o peito e falar q meu carro tem motor maior q qualquer nacional em linha, não tem pra vectra, civic, corolla, golf, linea, etc, hehe e ainda ganha de alguns importados, passat 2.0, bmw 116, audi a1, kkkk



EU não estufaria nada não..........
porque qualquer 1.0 novo " pelado" anda na tua frente .....
ahhha....se não andar na frente .....
no mínimo anda junto .....

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tamanho é documento??!!

Mensagem por luciano76 em Seg 7 Mar - 12:25:22

hehe, não disse q andava na frente, rsrs, apenas q era maior, kkkk
E do jeito q ta meu carro nem precisa tanto, pode ser ate de bike q ja anda mais huahuahuha

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Re: Ultimo seis cilindros?

Mensagem por BANDIT em Seg 7 Mar - 12:42:13

tabarbosa escreveu:
luciano76 escreveu:Nem sequer temos carros nacionais em linha ainda que usem a tração traseira da qual sou mto fã...(fora as camionetes),

nenhum conversivel nacional... nenhum SUV maior que um tucson... moto bike nacional decente... camionete grande soh tem as f250... perua grande soh as gran megane...

agora pra carro menor, damos aula de pos graduacao...

Brasil é complicado esse história .....
e essa história que em carros peguenos damos aula ......não acredito muito......
aqui se vende muito é pelo perço......
Ter Uno ainda em produção e pior vendendo bem é PHPOd@ digo ...Mile....
Aqui se maqueam muito os carro e se vende ....
a qualidade fica em 15° lugar.....
Tipo a silverado ...é uma D-20 com a " casca " da Silverado vendido apreço de ouro , quando nova....é muita vergonha isso .....
O grande interesse da montadoras em vender os carros aqui ...não é o grande mercado Brasileiro ...
e sim que aqui se fábrica o carro + barato e se vende o carro + caro do mundo .....as montadoras querem ganhar tudo na venda ...
o pós venda é por conta do propriotário .....tando que tem varios carro zero que não tem simples peças de reposição ....como captiva
e quando se tem as peças é um absurdo de caras ....se paga hora em consessionária ....e + e + $$$$$
Sobre a tecnologia brasileira é uma lixo mesmo.....
nos USA Se vc. compra um civic .....o cara comenta ....cara vc. comprou um civic....e dai o outro diz ..é que eu preciso de alguma coisa barata pra andar......tipo é como o brasileiro que compra um Uno zero aquele mesmo que começou a ser fábricado em 1984......
Andar com um corsa ( modelo novo ) 1.0 total flex......isso + uma enganação......essa porcaria faz 5.5 km/l no álcool .......
depois do galaxie é o 2° carro que eu vejo o ponteiro do tanque descer !!!!! 1.0 e não V8 ...5.0

Estive visitando meu primo domingo e ele todo empolgado com a sua nova aquisição um astra 2009 com 24mil km rodados ....ahh 2.0 ohhhh motorzão !!! e me mostrando .... e mostrando e dizendo tudo oque tem o carro, que é um carro de LUXO.......
e dai perguntou pra ver meu taurinho 1995 ...dai mosteri pra ele .....quebra sol duplo com iluminção .....isso que vc. regula a intensidade da luz do para -sol teto solar elétrico , bancos elétrico ar digital etc...etc ...etc...... vi que ele ficou todo sem graça .....
porque o dele é carro de luxo brasileiro.......mas não tem metade dos itens do conveniência de um Taurus 95 que já é um pau veio !!!!!!

E sobre o brasil ser um grande vendedor de carro eu acho a informação desincontrada.....
no inicio da crise america a FORD com grande quedas de venda em declinio , a produção da FORD USA era maior que todos os carros vendidos no Brasil naquele periodo !!!!!! isso que a Ford deixou de vender muitos carros......
e ainda falta colocar nessa lista a Chevrolet a Dodge........
é por isso que eu nado de opala.....

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Re: Ultimo seis cilindros?

Mensagem por cwaintuch em Seg 7 Mar - 12:48:14

BANDIT escreveu:"e sim que aqui se fábrica o carro + barato e se vende o carro + caro do mundo .....as montadoras querem ganhar tudo na venda

Acho que vc esqueceu de outro grande vilão, até pior que as montadoras...
O Governo e os impostos...

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Re: Ultimo seis cilindros?

Mensagem por BANDIT em Seg 7 Mar - 13:02:09

cwaintuch escreveu:
BANDIT escreveu:"e sim que aqui se fábrica o carro + barato e se vende o carro + caro do mundo .....as montadoras querem ganhar tudo na venda

Acho que vc esqueceu de outro grande vilão, até pior que as montadoras...
O Governo e os impostos...


Mas veja , se as montadoras não fossem senvergonhas , elas colocavan no preço final ....
tipo etiquet quando vc. vai em concessionária e tem o papel no parabriza dos carros .....itens que tem o carro e o preço no final.....
isso custa o carro ........
isso é imposto do governo .....

lá nos USA é assim !!!!
porque aqui não é?????
Eles lucram muito sim com a venda de carros ......
que é o único objetivo deles vender e só .....

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Re: Ultimo seis cilindros?

Mensagem por cwaintuch em Seg 7 Mar - 13:22:26

BANDIT escreveu:Eles lucram muito sim com a venda de carros ......
que é o único objetivo deles vender e só .....

Mas claro que é...eles tem funcionarios, fornecedores, e fabricam algo para vender, tem que ter lucro...
Concordo que é exagerado...Se for pensar por este lado, todas as industrias só querem vender, desde a alimentícia até a farmacêutica, combustiveis, etc...
Mas e o governo? Precisa de tanto "lucro" pra que? Pra pagar deputado, senador, mensalão?
Pra investir em saude, educação, segurança é que não é, amigo...
Há quase dois anos estive na Espanha, do quarto do hotel dava pra ver um outdoor de um Ford Fiesta ( desse modelo que acaba de chegar aqui) COMPLETO por 7.900 euros, ou seja, R$ 18.000 a preço de hoje...
Ou será que lá as montadoras também não querem ter lucro pra vender um carro desse nivel a este preço?
O fato é que estamos " Fundidos", seja pela montadora, ou pelo Governo...

Abs

César


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Re: Ultimo seis cilindros?

Mensagem por BANDIT em Seg 7 Mar - 16:14:42

OQUE eu quiz dizer é que as montadoras só querem lucrar com a venda de carros .....
depois que um carro é vendido exite todo um pos venda ......
se diminuirem os lucros da venda de carros zeros e investir no pos venda .....no final teram a mesma ou maior renda ...
doque querer quanhar tudo SÓ na venda de carro zero ....

Tem um amigo meu que levou a Ford Ranger ....que comprou zero ano passado pra 1° revisão ......e deixou lá R$4.570.oo
não foi feito nada de anormal no carro ....era a 1° revisão ......
entende é esse o absurdo que eu estou tentando explicar ......
se o pós venda não fosse tão caro.....
grande parte dos donos se escutassem qualquer ruido ou barulhinho no carro .....não iriam direto pra concessionária .....
tendo + serviço a concessionária a rede a marca não ganharia + $$$ ????


Mas isso também se deve aos consumidores brasileiros.....
tenho uma amiga que pegou zero um PT Cruizer ( o carniça aquilo...)
dai eu conversando com ela do carro ela disse :
- já está na hora de vender porque tem que trocar pneus ....vai ter que fazer uma revisão ......
Ou seja :
na visão dela é melhor trocar de carro doque trocar de pneu !!!!!!!

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Re: Ultimo seis cilindros?

Mensagem por cwaintuch em Seg 7 Mar - 17:07:17

BANDIT escreveu:OQUE eu quiz dizer é que as montadoras só querem lucrar com a venda de carros .....
depois que um carro é vendido exite todo um pos venda ......
se diminuirem os lucros da venda de carros zeros e investir no pos venda .....no final teram a mesma ou maior renda ...
doque querer quanhar tudo SÓ na venda de carro zero ....

Tem um amigo meu que levou a Ford Ranger ....que comprou zero ano passado pra 1° revisão ......e deixou lá R$4.570.oo
não foi feito nada de anormal no carro ....era a 1° revisão ......
entende é esse o absurdo que eu estou tentando explicar ......
se o pós venda não fosse tão caro.....
grande parte dos donos se escutassem qualquer ruido ou barulhinho no carro .....não iriam direto pra concessionária .....
tendo + serviço a concessionária a rede a marca não ganharia + $$$ ????


Mas isso também se deve aos consumidores brasileiros.....
tenho uma amiga que pegou zero um PT Cruizer ( o carniça aquilo...)
dai eu conversando com ela do carro ela disse :
- já está na hora de vender porque tem que trocar pneus ....vai ter que fazer uma revisão ......
Ou seja :
na visão dela é melhor trocar de carro doque trocar de pneu !!!!!!!

Agora entendi seu ponto de vista, e concordo plenamente...
Isso explica os 3 anos de garantia da Renault e 5 da Hyundai... vc acha que tá levando uma grande vantagem na hora da compra, mas depois tem que se submeter ao preço dos caras por todo esse tempo se não quizer perder a garantia... estratégia inteligente, né?
Quanto ao caso da sua amiga do PT Cruiser, um conhecido meu fez a mesma coisa: Trocou uma Megane GTour 2008 porque tava chagando a hora da revisão e tinha que trocar pneus e bateria... e pior: Trocou por um I30...
Não falei nada...cada um sabe onde coloca sua grana, né?

Abraço

César


Última edição por cwaintuch em Seg 7 Mar - 17:14:27, editado 1 vez(es)

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Re: Ultimo seis cilindros?

Mensagem por cwaintuch em Seg 7 Mar - 17:11:32

BANDIT escreveu:
Tem um amigo meu que levou a Ford Ranger ....que comprou zero ano passado pra 1° revisão ......e deixou lá R$4.570.oo
não foi feito nada de anormal no carro ....era a 1° revisão .

affraid quase o que paguei na Caravela!!!

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Re: Ultimo seis cilindros?

Mensagem por tabarbosa em Seg 7 Mar - 21:43:51

minhas ultimas revisoes: 20mil km do civic, 150,00, 30mil km civic 203,00, 40mil km (ultima) 790,00...

com o corolla, troca de oleo 5mil Km, 99,00...

60mil km da saveiro: 1310,00

vai demorar pra eu largar os japoneses...

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Re: Ultimo seis cilindros?

Mensagem por Baldan em Ter 8 Mar - 7:11:31

Em2009 troquei o gol da patroa por um prisma a primeira revisão gratuita com 5.000KM,na segumda querião 550reais numa troca de oleo e filtros e um monte de papagaida sem noção,mandei só trocar o oleo e filtros e nunca mais voltei em consecionaria eu mesmo fiz as revisões,está com 40.000KM sem problemas.

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Re: Ultimo seis cilindros?

Mensagem por parra em Ter 8 Mar - 9:50:29

nossa me da arrepios do de ler esse tópico ... rs rs ...
escrevi hj esses dias em outro tópico não lembro qual ...
Mas por menos muito país entra em greve, crise, guerra-civil ...
e vamos que vamos ... so levando na cabeça !

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Re: Ultimo seis cilindros?

Mensagem por bira1711 em Sab 12 Mar - 7:45:45

O pior é que cobram uma fortuna por um serviço que não tem nenhum diferencial, já trabalhei dentro de autorizada, e salvo a limpeza, disposição de ferramentas e as peças "na mão", não tem nada demais. Não sei se hoje mudou, mas na época era raro algum pós-venda ter treinamentos frequentes, e qdo tinha palestras, era mais pra comer salgadinho ou churrasco, e encher a cara.


Com 10.000 meu siena abriu um vazamento no carter, e tinha mais algumas coisinhas que não estavam boas ( fiz uma lista que encheu uma pagina de papel A4), levei la na autorizada, expliquei e falei pra só me ligarem na hora que o carro estivesse pronto.

Falei com o chefe de oficina, que quando retirasse o carro, levantaria ele no elevador, e se não tivesse ficado do meu gosto o conserto do vazamento, o carro volataria.

Desfecho disso:

Tiraram o carter do carro 3 vezes, desmontaram o painel do carro inteiro 2 vezes, e não conseguiram tirar todos os barulhos ( tive que aliar um Sub de 12" ao kit duas vias e os 2 de 6" da selenium para maquiar a batucada), e tem uma luz no comando da ventilação que esporadicamente tenho que dar um soco no painel pra ela funcionar.


Ainda tive que quase bater nas pessoas, para trocaram o óleo do meu carro, pq tiraram e guardaram ( provavelmente em alguma bacia imunda onde vai tudo que é tipo de óleo e poeira), me devolveram o carro sujo para esconder um nicado de uns 2 cm na quina da porto do carona, onde tive retocar com um palitinho.


Faço a manutenção do jeito que eu acho que é certo, respeitando algumas especificações do manual, e não excedendo os limites, economizo bastante, e meu carro é muito mais cuidado do que se frequentasse aquela porqueira.

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Re: Ultimo seis cilindros?

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