Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Login

Esqueci minha senha

Últimos assuntos

» Opala não pega na chave
Hoje à(s) 12:00:16 por adpachec

» Chaves originais do Opala 78
Hoje à(s) 11:48:03 por JoséPaulo

» Novo membro no site Opaleiros do Paraná!
Hoje à(s) 11:37:29 por JoséPaulo

» Encarando o 88
Hoje à(s) 11:01:39 por marcao fb

» Farol de milha CIBIE
Hoje à(s) 10:45:24 por JoséPaulo

» Opala 78. Sonho realizado
Hoje à(s) 10:41:21 por JoséPaulo

» Golpe. Opala 1970
Hoje à(s) 10:25:55 por JoséPaulo

» Modulo de ignição chicote.
Hoje à(s) 9:47:12 por reimon

» Brasil, um país de palhaços
Hoje à(s) 8:49:53 por opala4cc

Quem está conectado

64 usuários online :: 5 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 59 Visitantes :: 2 Motores de busca

Müller, opala4cc, Priscila Soares da Silva, reimon, vicomodoro


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 523 em Qua 15 Dez - 17:01:27

Produtos 101 Racing Parts

Seg 22 Abr - 17:29:39 por 101 Racing Parts

Comando de Válvulas Mecânico ISKY (USA)
CHEVROLET/GM 6cil 4.1L/250 1969-91 Opala
CHEVROLET/GM 4cil 2.5L/151 1969-91 - Carburados (tubo 6mm) Chevette, Chevy, Marajó



LINK PARA O PRODUTO
http://www.101racingparts.com/ecommerce/lista_produtos/busca%7C%7Cisk-2/1

Rafael Rodrigues
rafael@101racingparts.com
(41) 3941-4138


Filtro de Combustível de Tubo com Bico …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17463)
 
tabarbosa (16851)
 
BANDIT (13534)
 
Xann (10387)
 
j ricardo (9351)
 
Jean Bida (9311)
 
Eduardo SSa (8678)
 
raphaelcaronti (8482)
 
Rubão6cc (7860)
 
100 (7771)
 

Opala 91/92

Compartilhe

haymo ribeiro
Opaleiro
Opaleiro

Número de Mensagens : 1034
Data de inscrição : 08/11/2010

Re: Opala 91/92

Mensagem por haymo ribeiro em Qui 23 Jun - 20:27:38

mauricio bravos escreveu: Cara!Ficou show de bola seu motor,o meu ta com o mesmo problema,tenho que dar uma geral na pintura do motor e cofre,vou pintar o cofre de preto fosco,motor de roxo escuro e a tampa de preto.O que vc acha?

show veii !!!

haymo ribeiro
Opaleiro
Opaleiro

Número de Mensagens : 1034
Data de inscrição : 08/11/2010

Re: Opala 91/92

Mensagem por haymo ribeiro em Qui 23 Jun - 20:29:32

VC usou alguma tinta especial para calor

Lecão
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 78
Localização : São José dos Campos/SP
Modelo do carro : Comodoro SL/E 1991/1992
Cilindros : 6 cilindros
Data de inscrição : 05/11/2010

Re: Opala 91/92

Mensagem por Lecão em Seg 11 Jul - 18:39:34

haymo ribeiro escreveu:VC usou alguma tinta especial para calor
E aí beleza?
Eu usei tinta especial sim,tanto tinta quanto o verniz.

Lecão
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 78
Localização : São José dos Campos/SP
Modelo do carro : Comodoro SL/E 1991/1992
Cilindros : 6 cilindros
Data de inscrição : 05/11/2010

Re: Opala 91/92

Mensagem por Lecão em Seg 11 Jul - 18:42:52

Fala galera,hoje não tem fotos mais tem boas noticias. A parte mecânica tá toda pronta, amanhã ele tá indo pra elétrica. O cofre tá lindo, vou pegar as fotos da câmera do meu mecânico e postar o mais breve possível. Abraço

Lecão
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 78
Localização : São José dos Campos/SP
Modelo do carro : Comodoro SL/E 1991/1992
Cilindros : 6 cilindros
Data de inscrição : 05/11/2010

Re: Opala 91/92

Mensagem por Lecão em Qua 13 Jul - 18:26:49

Ae rapazeada,duas fotos que tirei hoje...


Lecão
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 78
Localização : São José dos Campos/SP
Modelo do carro : Comodoro SL/E 1991/1992
Cilindros : 6 cilindros
Data de inscrição : 05/11/2010

Re: Opala 91/92

Mensagem por Lecão em Dom 18 Set - 18:11:35

E a elétrica tá toda pronta,agora vou rodar um pouquinho no opalão pra matar um pouco a saudade(desde abril parado).Agora é só da um trato no interior(couro) e a parte de pintura.
Vamo que vamo!!!!
Abraço

Gasparluis
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 877
Idade : 43
Localização : varzea grande/mt
Modelo do carro : opala
Cilindros : 4 CC MUITO BRABO
Data de inscrição : 08/01/2011

Re: Opala 91/92

Mensagem por Gasparluis em Dom 18 Set - 18:55:54

Lecão escreveu:Fala galera,tudo na paz?
To meio sumido do forum,tá maior correria por aqui.Então,o motor do carango foi pintado,amanha eu vou pintar a tampa do cabeçote,provavelmente semna que vem o motor ja tá no lugar e ele vai pra elétrica pra mexer no chicote.
O motor


O cofre foi pintado,a foto tá meio escura pq o carro tá nos fundos da oficina

Olha que raridade...1953 e tá funcionando!!!


seu carro vai ficar show Lecão.... mas ninguem comentou da 1953 rsrs é uma geladeira?

Gabriel Opaleiro
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 119
Idade : 25
Localização : Campo Erê
Modelo do carro : Opala Comodoro 82 Coupe
Cilindros : 4cc
Data de inscrição : 12/07/2010

Re: Opala 91/92

Mensagem por Gabriel Opaleiro em Ter 20 Set - 16:11:22

Showw

Gasparluis
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 877
Idade : 43
Localização : varzea grande/mt
Modelo do carro : opala
Cilindros : 4 CC MUITO BRABO
Data de inscrição : 08/01/2011

Re: Opala 91/92

Mensagem por Gasparluis em Ter 20 Set - 19:26:01

e a geladeira 1953? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

MATT
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 275
Idade : 18
Localização : ITU
Modelo do carro : -CARAVAN DIPLOMATA 1985
-CAMIONETA A-10 1983
Cilindros : -6CC 4400
-6CC 4800
Data de inscrição : 07/03/2010

Re: Opala 91/92

Mensagem por MATT em Ter 20 Set - 19:42:17

SEU MECANICO É DOS BONS affraid .QUANTO AS RODAS AS DO 92 COM A BORDA POLIDA FICA SHOW Twisted Evil

willian fóquinha
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 4553
Idade : 23
Localização : Maringa-Pr
Modelo do carro : Opala Diplomata SE 1991/1992
Opala SilverStar 1982
Cilindros : 6 e 4 cilindros
Data de inscrição : 17/04/2009

Re: Opala 91/92

Mensagem por willian fóquinha em Ter 20 Set - 19:58:14

novidades do opalão pra gnt?

Lecão
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 78
Localização : São José dos Campos/SP
Modelo do carro : Comodoro SL/E 1991/1992
Cilindros : 6 cilindros
Data de inscrição : 05/11/2010

Re: Opala 91/92

Mensagem por Lecão em Qua 21 Set - 12:03:11

willian fóquinha escreveu:novidades do opalão pra gnt?
Salve salve Willian,na paz?
Então cara, a parte mecanica e elétrica ta toda pronta...Só preciso de um fds bem tranquilo pra pode da um trato no carango,ta sujo pra burro, daí eu posto fotos dele pra galera.
Abraço

Lecão
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 78
Localização : São José dos Campos/SP
Modelo do carro : Comodoro SL/E 1991/1992
Cilindros : 6 cilindros
Data de inscrição : 05/11/2010

Re: Opala 91/92

Mensagem por Lecão em Qua 21 Set - 12:04:40

MATT escreveu:SEU MECANICO É DOS BONS affraid .QUANTO AS RODAS AS DO 92 COM A BORDA POLIDA FICA SHOW Twisted Evil
O cara é f*** mesmo, sabe onde tem tudo, manja demais.
Eu já consegui as rodas do 92, só falta colocar \o/
Abraço

Lecão
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 78
Localização : São José dos Campos/SP
Modelo do carro : Comodoro SL/E 1991/1992
Cilindros : 6 cilindros
Data de inscrição : 05/11/2010

Re: Opala 91/92

Mensagem por Lecão em Qua 21 Set - 12:05:32

Gasparluis escreveu:e a geladeira 1953? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
A geladeira é bem loka mesmo, funciona direitinho, só ta precisando de um banho

willian fóquinha
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 4553
Idade : 23
Localização : Maringa-Pr
Modelo do carro : Opala Diplomata SE 1991/1992
Opala SilverStar 1982
Cilindros : 6 e 4 cilindros
Data de inscrição : 17/04/2009

Re: Opala 91/92

Mensagem por willian fóquinha em Qua 21 Set - 12:12:09

Lecão escreveu:
willian fóquinha escreveu:novidades do opalão pra gnt?
Salve salve Willian,na paz?
Então cara, a parte mecanica e elétrica ta toda pronta...Só preciso de um fds bem tranquilo pra pode da um trato no carango,ta sujo pra burro, daí eu posto fotos dele pra galera.
Abraço


e os bancos ja fez em couro no padrao de fabrica?

Lecão
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 78
Localização : São José dos Campos/SP
Modelo do carro : Comodoro SL/E 1991/1992
Cilindros : 6 cilindros
Data de inscrição : 05/11/2010

Re: Opala 91/92

Mensagem por Lecão em Qua 21 Set - 12:19:39

willian fóquinha escreveu:
Lecão escreveu:
willian fóquinha escreveu:novidades do opalão pra gnt?
Salve salve Willian,na paz?
Então cara, a parte mecanica e elétrica ta toda pronta...Só preciso de um fds bem tranquilo pra pode da um trato no carango,ta sujo pra burro, daí eu posto fotos dele pra galera.
Abraço


e os bancos ja fez em couro no padrao de fabrica?
Peguei as fotos do tópico lá(aliás que tópico!!!) e to andando pelos tapeceiros daqui pra ver a qualidade do trampo deles, mais pelo o que eu to vendo eu vou acabar levando em São Paulo, sou meio chato com detalhes.

willian fóquinha
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 4553
Idade : 23
Localização : Maringa-Pr
Modelo do carro : Opala Diplomata SE 1991/1992
Opala SilverStar 1982
Cilindros : 6 e 4 cilindros
Data de inscrição : 17/04/2009

Re: Opala 91/92

Mensagem por willian fóquinha em Qua 21 Set - 13:23:49

Lecão escreveu:
willian fóquinha escreveu:
Lecão escreveu:
Salve salve Willian,na paz?
Então cara, a parte mecanica e elétrica ta toda pronta...Só preciso de um fds bem tranquilo pra pode da um trato no carango,ta sujo pra burro, daí eu posto fotos dele pra galera.
Abraço


e os bancos ja fez em couro no padrao de fabrica?
Peguei as fotos do tópico lá(aliás que tópico!!!) e to andando pelos tapeceiros daqui pra ver a qualidade do trampo deles, mais pelo o que eu to vendo eu vou acabar levando em São Paulo, sou meio chato com detalhes.

os caras ai conseguem fazem comaquele friso ou dóbrinha que vem atras dos originais?
quanto sai ai pra fazer os bancos e forros de pórta em couro

Lecão
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 78
Localização : São José dos Campos/SP
Modelo do carro : Comodoro SL/E 1991/1992
Cilindros : 6 cilindros
Data de inscrição : 05/11/2010

Re: Opala 91/92

Mensagem por Lecão em Sex 23 Set - 11:48:56

Mais um passo no Opalão, hj finalmente troquei a tarjeta da placa. Desde Abril tava pago, só que o carro tava parado,kkk.
Semana que vem, troco o óleo do diferencial, ligo o sistema do ar quente e já era, é só dar uns roles antes de parar pra pintura

Lecão
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 78
Localização : São José dos Campos/SP
Modelo do carro : Comodoro SL/E 1991/1992
Cilindros : 6 cilindros
Data de inscrição : 05/11/2010

Re: Opala 91/92

Mensagem por Lecão em Dom 25 Set - 15:58:49

Fala rapazeada,tudo na paz?
Seguinte to com uma duvidazinha aqui...alguem sabe para que serve aquele módulo que fica na lateral direita do painel?...tipo se abrir o portaluvas,atrás do papelão fica o servotronic certo,daí no lado direito tem uma caixinha preta com um potenciometro pra regular alguma coisa.Tava mexendo no carro agora pouco e fiquei curioso.Se alguém souber.
Abraço

Ivo Filho
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 4273
Idade : 44
Localização : Americana
Modelo do carro : Diplomata 91 Injetado
Opala de luxo 72 automatic 3 ""agora com cambio na coluna e direção hidraulica""
Cilindros : 6 cil
Data de inscrição : 22/01/2010

Re: Opala 91/92

Mensagem por Ivo Filho em Dom 25 Set - 16:09:58

é para regular a intensidade do ar condicionado, mais frio ou menos frio, na verdade é um termostato.


_________________
Quando um opala está atrás...,tenha certeza, ele está empurrando!!!
[(O)=====||=====(O)]

Lecão
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 78
Localização : São José dos Campos/SP
Modelo do carro : Comodoro SL/E 1991/1992
Cilindros : 6 cilindros
Data de inscrição : 05/11/2010

Re: Opala 91/92

Mensagem por Lecão em Dom 25 Set - 18:44:10

Ivo Filho escreveu:é para regular a intensidade do ar condicionado, mais frio ou menos frio, na verdade é um termostato.
Valeu Ivo, acabei de tirar uma foto,vê se tá certo as descrições...

Ivo Filho
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 4273
Idade : 44
Localização : Americana
Modelo do carro : Diplomata 91 Injetado
Opala de luxo 72 automatic 3 ""agora com cambio na coluna e direção hidraulica""
Cilindros : 6 cil
Data de inscrição : 22/01/2010

Re: Opala 91/92

Mensagem por Ivo Filho em Dom 25 Set - 18:57:58

é isso mesmo, certinho.


_________________
Quando um opala está atrás...,tenha certeza, ele está empurrando!!!
[(O)=====||=====(O)]

Lecão
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 78
Localização : São José dos Campos/SP
Modelo do carro : Comodoro SL/E 1991/1992
Cilindros : 6 cilindros
Data de inscrição : 05/11/2010

Re: Opala 91/92

Mensagem por Lecão em Dom 25 Set - 19:04:18

Ivo Filho escreveu:é isso mesmo, certinho.
O meu servotronic tem um ruidinho,parece tipo rádio AM sabe,bem baixinho msm,é normal?

Ivo Filho
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 4273
Idade : 44
Localização : Americana
Modelo do carro : Diplomata 91 Injetado
Opala de luxo 72 automatic 3 ""agora com cambio na coluna e direção hidraulica""
Cilindros : 6 cil
Data de inscrição : 22/01/2010

Re: Opala 91/92

Mensagem por Ivo Filho em Dom 25 Set - 19:16:22

Cara, vc nao vai acreditar, ontem tava voltando de Araraquara com o meu e o radio tava desligado e tinha um chiado exatamente como esse que vc falou...eu ja tava achando que ou o carro tava possuido ou tinha fio do auto falante aterrado na lada...será que era isso???


_________________
Quando um opala está atrás...,tenha certeza, ele está empurrando!!!
[(O)=====||=====(O)]

Lecão
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 78
Localização : São José dos Campos/SP
Modelo do carro : Comodoro SL/E 1991/1992
Cilindros : 6 cilindros
Data de inscrição : 05/11/2010

Re: Opala 91/92

Mensagem por Lecão em Dom 25 Set - 19:19:04

Ivo Filho escreveu:Cara, vc nao vai acreditar, ontem tava voltando de Araraquara com o meu e o radio tava desligado e tinha um chiado exatamente como esse que vc falou...eu ja tava achando que ou o carro tava possuido ou tinha fio do auto falante aterrado na lada...será que era isso???
certeza que era, eu descobri porque ele veio desligado da elétrica, daí eu conectei ele de novo, e o ruidinho apareceu

Lecão
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 78
Localização : São José dos Campos/SP
Modelo do carro : Comodoro SL/E 1991/1992
Cilindros : 6 cilindros
Data de inscrição : 05/11/2010

Re: Opala 91/92

Mensagem por Lecão em Dom 25 Set - 19:39:17

Por acaso tem iluminação nesse porta treco do lado do acendedor de cigarro?
Achei uma lampada dentro do painel e o unico lugar que pode ser é esse.

Ivo Filho
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 4273
Idade : 44
Localização : Americana
Modelo do carro : Diplomata 91 Injetado
Opala de luxo 72 automatic 3 ""agora com cambio na coluna e direção hidraulica""
Cilindros : 6 cil
Data de inscrição : 22/01/2010

Re: Opala 91/92

Mensagem por Ivo Filho em Dom 25 Set - 19:43:50

Tem sim, mas ja quebrei a cabeça para entender como é ligado, pois toda vez que abro a lampada desencaixa... na verdade, ja faz uns 6 anos que eu nem sei mais onde foi parar a lampada e o soquete. lembro que tnha uma chapinha quadrada que era presa nao sei aonde rsrs


_________________
Quando um opala está atrás...,tenha certeza, ele está empurrando!!!
[(O)=====||=====(O)]

Lecão
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 78
Localização : São José dos Campos/SP
Modelo do carro : Comodoro SL/E 1991/1992
Cilindros : 6 cilindros
Data de inscrição : 05/11/2010

Re: Opala 91/92

Mensagem por Lecão em Dom 25 Set - 19:46:24

Ivo Filho escreveu:Tem sim, mas ja quebrei a cabeça para entender como é ligado, pois toda vez que abro a lampada desencaixa... na verdade, ja faz uns 6 anos que eu nem sei mais onde foi parar a lampada e o soquete. lembro que tnha uma chapinha quadrada que era presa nao sei aonde rsrs
kkk,é essa mesmo!!!...fui mexer no som ontem e vi ela perdida lá...agora já sei da onde é!

Lecão
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 78
Localização : São José dos Campos/SP
Modelo do carro : Comodoro SL/E 1991/1992
Cilindros : 6 cilindros
Data de inscrição : 05/11/2010

Re: Opala 91/92

Mensagem por Lecão em Qua 5 Out - 12:50:49

Fala rapazeada, tudo na paz?

Agora em outubro vai fazer um ano que estou com meu Opala...E pra comemorar deem uma olhada no presentinho que eu comprei pra ele...Merece ou não merece?


Abraço galera!

MATT
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 275
Idade : 18
Localização : ITU
Modelo do carro : -CARAVAN DIPLOMATA 1985
-CAMIONETA A-10 1983
Cilindros : -6CC 4400
-6CC 4800
Data de inscrição : 07/03/2010

Re: Opala 91/92

Mensagem por MATT em Qua 5 Out - 14:25:55

AGORA VAI FICAR SHOW.UNICO

thallisguimaraes
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 17463
Idade : 24
Localização : Goiânia-GO
Modelo do carro : Caravan 1988
Cilindros : 4.1i
Data de inscrição : 16/01/2008

Re: Opala 91/92

Mensagem por thallisguimaraes em Qua 5 Out - 15:27:33

Agora mandou ver, vai ficar muito chique


_________________
ANTES UM SONHO, HOJE NEM DURMO

willian fóquinha
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 4553
Idade : 23
Localização : Maringa-Pr
Modelo do carro : Opala Diplomata SE 1991/1992
Opala SilverStar 1982
Cilindros : 6 e 4 cilindros
Data de inscrição : 17/04/2009

Re: Opala 91/92

Mensagem por willian fóquinha em Qua 5 Out - 23:48:58

Lecão escreveu:Fala rapazeada, tudo na paz?

Agora em outubro vai fazer um ano que estou com meu Opala...E pra comemorar deem uma olhada no presentinho que eu comprei pra ele...Merece ou não merece?


Abraço galera!


presentão pro menino em o Mancha negra vai ficar show de mais,chic

willian fóquinha
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 4553
Idade : 23
Localização : Maringa-Pr
Modelo do carro : Opala Diplomata SE 1991/1992
Opala SilverStar 1982
Cilindros : 6 e 4 cilindros
Data de inscrição : 17/04/2009

Re: Opala 91/92

Mensagem por willian fóquinha em Qua 5 Out - 23:49:57

Lecão escreveu:
Ivo Filho escreveu:é para regular a intensidade do ar condicionado, mais frio ou menos frio, na verdade é um termostato.
Valeu Ivo, acabei de tirar uma foto,vê se tá certo as descrições...

tem uma fóto mais nitida déssa péça?

Lecão
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 78
Localização : São José dos Campos/SP
Modelo do carro : Comodoro SL/E 1991/1992
Cilindros : 6 cilindros
Data de inscrição : 05/11/2010

Re: Opala 91/92

Mensagem por Lecão em Qui 6 Out - 10:07:37

willian fóquinha escreveu:
Lecão escreveu:
Ivo Filho escreveu:é para regular a intensidade do ar condicionado, mais frio ou menos frio, na verdade é um termostato.
Valeu Ivo, acabei de tirar uma foto,vê se tá certo as descrições...

tem uma fóto mais nitida déssa péça?

De qual você quer?

willian fóquinha
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 4553
Idade : 23
Localização : Maringa-Pr
Modelo do carro : Opala Diplomata SE 1991/1992
Opala SilverStar 1982
Cilindros : 6 e 4 cilindros
Data de inscrição : 17/04/2009

Re: Opala 91/92

Mensagem por willian fóquinha em Qui 6 Out - 11:11:44

do termostato do ar condicionado

Lecão
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 78
Localização : São José dos Campos/SP
Modelo do carro : Comodoro SL/E 1991/1992
Cilindros : 6 cilindros
Data de inscrição : 05/11/2010

Re: Opala 91/92

Mensagem por Lecão em Qui 6 Out - 11:29:28

willian fóquinha escreveu:do termostato do ar condicionado
Beleza,vou tirar e posto
Abraço

willian fóquinha
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 4553
Idade : 23
Localização : Maringa-Pr
Modelo do carro : Opala Diplomata SE 1991/1992
Opala SilverStar 1982
Cilindros : 6 e 4 cilindros
Data de inscrição : 17/04/2009

Re: Opala 91/92

Mensagem por willian fóquinha em Qui 6 Out - 11:40:29

Lecão escreveu:
willian fóquinha escreveu:do termostato do ar condicionado
Beleza,vou tirar e posto
Abraço


Blz Vlw Lecão cheers

Eduardo Cruz
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 238
Idade : 34
Localização : Americana-SP
Modelo do carro : Opala De Luxo 1974
Cilindros : 6 cilindros
Data de inscrição : 16/08/2010

Re: Opala 91/92

Mensagem por Eduardo Cruz em Qui 6 Out - 12:04:41

agora com as do 92 vai ficar mais chique,parabens

Lecão
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 78
Localização : São José dos Campos/SP
Modelo do carro : Comodoro SL/E 1991/1992
Cilindros : 6 cilindros
Data de inscrição : 05/11/2010

Re: Opala 91/92

Mensagem por Lecão em Sab 8 Out - 14:10:47

willian fóquinha escreveu:
Lecão escreveu:
willian fóquinha escreveu:do termostato do ar condicionado
Beleza,vou tirar e posto
Abraço


Blz Vlw Lecão cheers

Fala Willian blz?
Cara foram as melhores que eu consegui,te atende?


Abraço

Lecão
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 78
Localização : São José dos Campos/SP
Modelo do carro : Comodoro SL/E 1991/1992
Cilindros : 6 cilindros
Data de inscrição : 05/11/2010

Re: Opala 91/92

Mensagem por Lecão em Sab 8 Out - 14:12:08

Uma fotinha do carango...

Lecão
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 78
Localização : São José dos Campos/SP
Modelo do carro : Comodoro SL/E 1991/1992
Cilindros : 6 cilindros
Data de inscrição : 05/11/2010

Re: Opala 91/92

Mensagem por Lecão em Sab 8 Out - 18:48:04

Doido pra dar um rolé de Opala, MAASSSS tenho que ficar estudando mecânica dos fluídos pra prova de segunda...OSSO...

willian fóquinha
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 4553
Idade : 23
Localização : Maringa-Pr
Modelo do carro : Opala Diplomata SE 1991/1992
Opala SilverStar 1982
Cilindros : 6 e 4 cilindros
Data de inscrição : 17/04/2009

Re: Opala 91/92

Mensagem por willian fóquinha em Dom 9 Out - 11:59:25

Lecão escreveu:
willian fóquinha escreveu:
Lecão escreveu:
Beleza,vou tirar e posto
Abraço


Blz Vlw Lecão cheers

Fala Willian blz?
Cara foram as melhores que eu consegui,te atende?


Abraço


opa Vlw Lecão
fica pérto da caixinha amarela do modulo servotronic né?

Lecão
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 78
Localização : São José dos Campos/SP
Modelo do carro : Comodoro SL/E 1991/1992
Cilindros : 6 cilindros
Data de inscrição : 05/11/2010

Re: Opala 91/92

Mensagem por Lecão em Dom 9 Out - 20:23:07

willian fóquinha escreveu:
Lecão escreveu:
willian fóquinha escreveu:


Blz Vlw Lecão cheers

Fala Willian blz?
Cara foram as melhores que eu consegui,te atende?


Abraço


opa Vlw Lecão
fica pérto da caixinha amarela do modulo servotronic né?
Exatamente,umas das fotos que postei mostra o servotronic também

Lecão
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 78
Localização : São José dos Campos/SP
Modelo do carro : Comodoro SL/E 1991/1992
Cilindros : 6 cilindros
Data de inscrição : 05/11/2010

Re: Opala 91/92

Mensagem por Lecão em Seg 17 Out - 10:56:43

Fala rapazeada,paz total?

Retirei o sistema de ar do carro para dar um grau...


Presentinho que comprei tb...radiador do ar quente(o meu tava quebrado),zerado,original

Abraço galera

willian fóquinha
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 4553
Idade : 23
Localização : Maringa-Pr
Modelo do carro : Opala Diplomata SE 1991/1992
Opala SilverStar 1982
Cilindros : 6 e 4 cilindros
Data de inscrição : 17/04/2009

Re: Opala 91/92

Mensagem por willian fóquinha em Seg 17 Out - 18:45:28

onde vai esse radiador do ar quente é do lado interno do paralama direito ou na frente do radiador normal

kanalha 88
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1753
Idade : 28
Localização : Formosa do Oeste
Modelo do carro : DIPLOMATA-SE 88 CARAVAN-SS 78
Cilindros :
6-4.1 A
6-250-S
Data de inscrição : 21/01/2008

Re: Opala 91/92

Mensagem por kanalha 88 em Seg 17 Out - 19:04:23

willian fóquinha escreveu:onde vai esse radiador do ar quente é do lado interno do paralama direito ou na frente do radiador normal

fiquei curioso tbm na frente do radiador do motor ja tem do ar (gelado) ??/

willian fóquinha
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 4553
Idade : 23
Localização : Maringa-Pr
Modelo do carro : Opala Diplomata SE 1991/1992
Opala SilverStar 1982
Cilindros : 6 e 4 cilindros
Data de inscrição : 17/04/2009

Re: Opala 91/92

Mensagem por willian fóquinha em Seg 17 Out - 19:06:54

kanalha 88 escreveu:
willian fóquinha escreveu:onde vai esse radiador do ar quente é do lado interno do paralama direito ou na frente do radiador normal

fiquei curioso tbm na frente do radiador do motor ja tem do ar (gelado) ??/



onde fica esse do ar quente?

Lecão
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 78
Localização : São José dos Campos/SP
Modelo do carro : Comodoro SL/E 1991/1992
Cilindros : 6 cilindros
Data de inscrição : 05/11/2010

Re: Opala 91/92

Mensagem por Lecão em Ter 18 Out - 10:53:20

willian fóquinha escreveu:
kanalha 88 escreveu:
willian fóquinha escreveu:onde vai esse radiador do ar quente é do lado interno do paralama direito ou na frente do radiador normal

fiquei curioso tbm na frente do radiador do motor ja tem do ar (gelado) ??/



onde fica esse do ar quente?
Na verdade ele fica dentro do carro,bem no meio do painel.

kanalha 88
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1753
Idade : 28
Localização : Formosa do Oeste
Modelo do carro : DIPLOMATA-SE 88 CARAVAN-SS 78
Cilindros :
6-4.1 A
6-250-S
Data de inscrição : 21/01/2008

Re: Opala 91/92

Mensagem por kanalha 88 em Ter 18 Out - 13:24:12

fica dentro daquela caixa de blastico uma que fica atras de onde vc liga o ar no painel?

Lecão
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 78
Localização : São José dos Campos/SP
Modelo do carro : Comodoro SL/E 1991/1992
Cilindros : 6 cilindros
Data de inscrição : 05/11/2010

Re: Opala 91/92

Mensagem por Lecão em Qua 19 Out - 11:14:49

kanalha 88 escreveu:fica dentro daquela caixa de blastico uma que fica atras de onde vc liga o ar no painel?
Essa mesmo, lá tem o radiador e um ventilador.

kanalha 88
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1753
Idade : 28
Localização : Formosa do Oeste
Modelo do carro : DIPLOMATA-SE 88 CARAVAN-SS 78
Cilindros :
6-4.1 A
6-250-S
Data de inscrição : 21/01/2008

Re: Opala 91/92

Mensagem por kanalha 88 em Qua 19 Out - 20:03:21

hehe sempre quis saber oque tinha la dentro.. valew..

Lecão
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 78
Localização : São José dos Campos/SP
Modelo do carro : Comodoro SL/E 1991/1992
Cilindros : 6 cilindros
Data de inscrição : 05/11/2010

Re: Opala 91/92

Mensagem por Lecão em Qui 20 Out - 11:20:12

Peça montada para ser colocada no carro


Conteúdo patrocinado

Re: Opala 91/92

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 12:40:13


    Data/hora atual: Sab 3 Dez - 12:40:13