Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Login

Esqueci minha senha

Últimos assuntos

» Bons negocios que achamos por aí...
Hoje à(s) 15:52:31 por joaoc

» Opala Diplomata 1.991 Automático
Hoje à(s) 15:40:01 por joaoc

» Sair do 228 para o 3E
Hoje à(s) 15:27:02 por allantomazi

» Tenho um coamando 290 isk ,posso usar no motor original 6cc ?
Hoje à(s) 15:21:30 por Ghost

» Restauração 76
Hoje à(s) 15:19:17 por tcheco 8687

» diferencial
Hoje à(s) 14:40:39 por Rogerio Jesus

» Coroa e Pinhão ou diferencial completo
Hoje à(s) 14:34:33 por Rogerio Jesus

» Saudações! Novo Integrante do Grupo - Opala STD 1977
Hoje à(s) 13:26:23 por thalesteixeira93

» Lampada/Pistola de ponto
Hoje à(s) 12:32:51 por diplomata1985

Quem está conectado

64 usuários online :: 4 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 60 Visitantes :: 2 Motores de busca

A Richetti, DiogoGarbin, opalacisco, tcheco 8687

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 523 em Qua 15 Dez - 17:01:27

Produtos 101 Racing Parts

Seg 22 Abr - 17:29:39 por 101 Racing Parts

Comando de Válvulas Mecânico ISKY (USA)
CHEVROLET/GM 6cil 4.1L/250 1969-91 Opala
CHEVROLET/GM 4cil 2.5L/151 1969-91 - Carburados (tubo 6mm) Chevette, Chevy, Marajó

LINK PARA O PRODUTO
http://www.101racingparts.com/ecommerce/lista_produtos/busca%7C%7Cisk-2/1

Rafael Rodrigues
rafael@101racingparts.com
(41) 3941-4138

Filtro de Combustível de Tubo com Bico …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17463)

tabarbosa (16851)

BANDIT (13534)

Xann (10387)

j ricardo (9352)

Jean Bida (9311)

Eduardo SSa (8678)

raphaelcaronti (8482)

Rubão6cc (7886)

100 (7771)

[Resolvido]Façam a avaliação pra mim por favor!!!

Compartilhe

Nettttttttto
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 46

Façam a avaliação pra mim por favor!!!

Mensagem por Nettttttttto em Seg 14 Mar - 14:29:13

Qual o valor de uma opala comodoro 82 branca com cambio 4 marchas original clec clec mais "muchiba" que boca de banguela, motor vazando um pouco de óleo mas sem nenhuma fumaça, escapamento parece de avião de tanto barulho, funilaria completa a fazer com podres nos para lamas, caixa de ar, porta malas e saia dianteira amassada, interior com vários detalhes de originalidade como volante e alavanca do vidro para trocar.
Por favor sinceridade o carro não é meu eu só peguei ele esses dias e morri de raiva com a porra do cambio que não sabia se tinha engatado e a engasgação na hora de arrancar, tinha que sair acelerando um monte pra ver se não apagava.

Convidad
Convidado

Re: [Resolvido]Façam a avaliação pra mim por favor!!!

Mensagem por Convidad em Seg 14 Mar - 14:40:39

fotos;

Malves
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 2987
Modelo do carro : 77 Standard
Cilindros : 4tão

Mensagem por Malves em Seg 14 Mar - 14:49:48

PINNO escreveu:fotos;
2

Nettttttttto
Opaleiro
Opaleiro

Mensagem por Nettttttttto em Seg 14 Mar - 15:13:51

Amigos só tenho uma foto de frente do carro postarei amanhã.
Passei uma manhã com ela mas ao pegá-la me desanimei tanto que nem tirei mais fotos.
Vou descrever para que possam ter uma noção maior.
O dono um senhor meio fechadão me recebeu na garagem e já abriu o motor para por mais agua no radiador pq segundo ele o carro fica muito parado. Ele entra dá a partida a correia da ventoinha começa a cantar ele sai do carro pega uma pedra encosta nela ela pára o barulho e ele olha para mim e diz: "Vc vai ter que por uma correia nova."
Tira da garagem e antes de sair ele pára desce me entrega o carro e eu tento manobrar para a porta da minha casa, a opala só engasga e apaga umas 3 vezes e o dono me critica "Ta apanhando heim, kkkk", isso sem contar o barulho. Já com ela na porta da minha casa estacionada(detalhe uma subida) pucho o freio de mão e ele cai, chamo o dono e ele diz que o freio de mão não funciona que devo esterçar e deixar engatada.
Olhando o interior o banco traseiro está solto, os vidros não tem como abrir por falta de manivelas. Mas o que me matou de raiva mesmo é o cambio, me deu vontade de arrancar ele na mão. O $%¨%¨&$%&%&*%&¨. Vontade de chingar. Me desanimou pra caralho.

weberbento
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 89
Modelo do carro : DIPLOMATA 89/89 marrom
Cilindros : 6CC 4.1

Mensagem por weberbento em Seg 14 Mar - 15:37:43

rapaz, não é te desanimando não. mais se tu já ta com raiva do carro antes de comprar, imagina depois, se eu fosse vc saiu fora disso, a não ser que seja quase de graça, tipo uns 1000 conto.

Marko4100
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1691
Modelo do carro : Opala Comodoro 89/90
Cilindros : 6 cilindros

Mensagem por Marko4100 em Seg 14 Mar - 15:55:31

PELA RAIVA CONTIDA NAS PALAVRAS NÃO COMPRE.... SENAO ISSO VAI PIORAR, EM CASA VC VE MAIS DETALHADAMENTE OS PROBLEMAS E VAI ACABAR VENDENDO.... ESPERA E PEGA OUTRO MELHORZINHO...

Nettttttttto
Opaleiro
Opaleiro

Mensagem por Nettttttttto em Seg 14 Mar - 15:58:00

weberbento escreveu:rapaz, não é te desanimando não. mais se tu já ta com raiva do carro antes de comprar, imagina depois, se eu fosse vc saiu fora disso, a não ser que seja quase de graça, tipo uns 1000 conto.
Obrigado pela resposta, só estou perguntando tanto pq esse é o primeiro opala que dirijo e acho que comecei muito mal, o preço ele havia me pedido 3 mil de pois passou pra 4 mil. Pra falar a verdade queria um modelo 78 ou 79, já SS ou para caracterizar, mas esse modelo não tô conseguindo achar que preste por até uns 5 conto. Acho que vou ter que engordar mais o pig porquinho. kkkk

tabarbosa
Equipe de Moderação
Equipe de Moderação

Masculino Número de Mensagens : 16851
Modelo do carro : opala ss4 1975 vermelho marte e opala especial coupê super verde 1973
Cilindros : 4 cil, ambos

Mensagem por tabarbosa em Seg 14 Mar - 16:01:44

Marko4100 escreveu:PELA RAIVA CONTIDA NAS PALAVRAS NÃO COMPRE.... SENAO ISSO VAI PIORAR, EM CASA VC VE MAIS DETALHADAMENTE OS PROBLEMAS E VAI ACABAR VENDENDO.... ESPERA E PEGA OUTRO MELHORZINHO...

tambem achei... quando a gente tá empolgado, todo mundo acha uma bosta, mas a gente tá achando o carro mais lindo do mundo...

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Seg 14 Mar - 16:05:45

Segura a vontade.

renangandini
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 437
Modelo do carro : Diplomata 87 Coupe
Cilindros : 6cc

Mensagem por renangandini em Seg 14 Mar - 16:08:04

ss q preste a 5 conto??? compra esse n, sao coisas faceis de arrumar mas se estao assim, indicam dono n muito zeloso, sai fora.

Nettttttttto
Opaleiro
Opaleiro

Mensagem por Nettttttttto em Seg 14 Mar - 16:14:05

renangandini escreveu:ss q preste a 5 conto??? compra esse n, sao coisas faceis de arrumar mas se estao assim, indicam dono n muito zeloso, sai fora.

Opa me desculpe me expressei mal, eu quis dizer que pode ser um modelo comum 78 ou 79, não estou importando com o chassi só com a felicidade e o visual.
Sei que felicidade completa só com nº chassi, mas na pindaíba que ando kkkkk.

branco 75
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 3998
Modelo do carro : coupe 1975 4 cil 2500
caravan 1978 6 cil 4100

Mensagem por branco 75 em Seg 14 Mar - 17:17:28

pelo q ta dizendo vc n deve comprar esse carro. parece q seria um começo meio negativo, o carro n é o modelo q vc realmente quer, 4 mil tá meio caro. conselho, pegue experiencia va ver outros opalas, enquanto espera sua grana crescer. n faça negócio na "euforia de ter um opala logo"

Paulo Corso
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 2952
Modelo do carro : Diplomata 1988 / Coupe
Cilindros : 6 cil - 250S

Mensagem por Paulo Corso em Seg 14 Mar - 20:39:26

sinceramente não gaste 1 real nesse opala, se ta tão ruim e vc com tanta raiva nem compensa!! Opala é um carro delicioso de dirigir, mas quando ta assim como vc descreveu é um M mesmo, por causa de carros assim que a galera fala mal do opala!!!

Opala, muito mais que um carro!!! Um estilo de vida!!!

https://www.facebook.com/paulocorso
http://www.opaleirosdoparana.com/t4662-diplomata-coupe-1988-250s#81257

Luis_555
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 4934
Modelo do carro : Opala de Luxo 1978 =D

Mensagem por Luis_555 em Seg 14 Mar - 22:10:15

Normal... primeiro Opala que fui ver qnd fui procurar um o cara logo que cheguei largou assim "É essa a encrenca", dai foi disso pra pior, era um 79 amarelo, na teoria com vinil preto teto inteiro, lindissimo nas fotos.

O teto de vinil, era "suvinil" preto fosco. O interior era de um Opala 88, todo zuado, encardido. Alavanca de marcha era só uma alavanca mesmo, de ferro puro. Carpete ele nao conhecia. Tinha dois furos debaixo do porta malas, ao ligar o carro ameacava morrer o dono ia la dava dois ou tres chacoalhadas na tampa de valvulas e o bixo animava.

Ao pedir pra pelo menos dar uma volta (eu tinha rodado 70km pra ver aquele Opala, se ta no inferno abraça o diabo né) o cara me vem com um galaozinho pet de 2 litros... o preço? Nas palavras do dono: "No site ta 8mil, mas pra mim mesmo o preço é 6, é que tem comissao do cara sabe como é né?!".

Vai na fé, depois vira assunto pra dar risada.

--

Uns 6 meses depois de pegar o meu fui ajudar um amigo a ir atras de um Comodoro 79 verde, liso liso de lata... fomos lá, 60km de estrada. Ao ver o Opala, tinha fita durex segurando um emblema, ao abrir o porta malas deu pra ver as lajotas da estrada, dentro acho que só os P......... merdas tavam no lugar... direcao hidraulica de parati, pelo menos era leve mesmo... o cambio precisava de mapa pra encontrar o caminho certo, a lata tinha mais bolha que plastico de embalagem... esse o preço inicial era mais em conta... 7mil huahuahua

Luis_555
Opaleiro
Opaleiro

Mensagem por Luis_555 em Seg 14 Mar - 22:13:34

E pra provar que eu nao fui tao pato qnt vcs imaginaram ao ler meu relato Laughing Laughing

Segue fotos da maravilha que eu queria comprar, ve se nao engana. Até hoje nao entendo oq o cara fez nessas fotos, esse Opala tava um caco só ahuahua

Melquiezedeque
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1

Mensagem por Melquiezedeque em Seg 14 Mar - 23:46:25

MARAVILHOSO seu Opala.
Parabéns!!!!
Dispensa comentários.

Nettttttttto
Opaleiro
Opaleiro

Mensagem por Nettttttttto em Ter 15 Mar - 6:02:21

Luis_555 escreveu:Normal... primeiro Opala que fui ver qnd fui procurar um o cara logo que cheguei largou assim "É essa a encrenca", dai foi disso pra pior, era um 79 amarelo, na teoria com vinil preto teto inteiro, lindissimo nas fotos.

O teto de vinil, era "suvinil" preto fosco. O interior era de um Opala 88, todo zuado, encardido. Alavanca de marcha era só uma alavanca mesmo, de ferro puro. Carpete ele nao conhecia. Tinha dois furos debaixo do porta malas, ao ligar o carro ameacava morrer o dono ia la dava dois ou tres chacoalhadas na tampa de valvulas e o bixo animava.

Ao pedir pra pelo menos dar uma volta (eu tinha rodado 70km pra ver aquele Opala, se ta no inferno abraça o diabo né) o cara me vem com um galaozinho pet de 2 litros... o preço? Nas palavras do dono: "No site ta 8mil, mas pra mim mesmo o preço é 6, é que tem comissao do cara sabe como é né?!".

Vai na fé, depois vira assunto pra dar risada.

--

Uns 6 meses depois de pegar o meu fui ajudar um amigo a ir atras de um Comodoro 79 verde, liso liso de lata... fomos lá, 60km de estrada. Ao ver o Opala, tinha fita durex segurando um emblema, ao abrir o porta malas deu pra ver as lajotas da estrada, dentro acho que só os P......... merdas tavam no lugar... direcao hidraulica de parati, pelo menos era leve mesmo... o cambio precisava de mapa pra encontrar o caminho certo, a lata tinha mais bolha que plastico de embalagem... esse o preço inicial era mais em conta... 7mil huahuahua

Puxa valeu mesmo sua história, deu pra ver que dono esmazelado e sem educação tem em todo lugar! kkkk

Nettttttttto
Opaleiro
Opaleiro

Mensagem por Nettttttttto em Ter 15 Mar - 6:20:44

Agora para terminar peço desculpas e agradeço aos amigos opaleiros, foi uma sucessão de problemas que me deixou estressado, meio pilhado mesmo.
1ºA desilusão de ver um carro até recuperável por fora assim impossível de usar.
2ºA falta de atenção do dono que parecia fazer questão de mostrar apenas as partes péssimas do carro como se eu tivesse fazendo o favor de comprá-lo.
3ºA falta de grana para poder consertá-lo, e pra piorar a falta de um lugar para guardá-lo.
4ºA falta de apoio de parte da minha família que em sua maior parte só acha carro bonito se for novo.

Por isso vim desabafar aki, porque é um dos únicos locais que emcontro gente que anima a falar de Opala comigo.
Assim encerro o tópico com a foto da loba.

E nisso cheguei a conclusão de que o problema está mais em mim que nela(a Opala), porque essa não é a hora de eu ter meu Opala que a falta de grana é uma barreira intransponível, o melhor que tenho a fazer é juntar dinheiro e esperar meu sonho, um Opala assim como esse de photoshop do meu avatar.
O apoio de vcs é demais. Vlw muito.

MCorrea
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 178
Modelo do carro : Opala STD '79
Cilindros : 4 Cilindros

Mensagem por MCorrea em Ter 15 Mar - 7:07:28

O meu tá barato. Estudo propostas e carros de maior valor Smile

Leo MG
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 696
Modelo do carro : Caravan Comodoro 79
Comodoro Las Vegas 78
Sedã 73
Corsa
Cilindros : 6+4+4+4

Mensagem por Leo MG em Ter 15 Mar - 7:36:33

Luis_555 escreveu:E pra provar que eu nao fui tao pato qnt vcs imaginaram ao ler meu relato Laughing Laughing

Segue fotos da maravilha que eu queria comprar, ve se nao engana. Até hoje nao entendo oq o cara fez nessas fotos, esse Opala tava um caco só ahuahua

Caramba Luis, eu compraria este carro de olho fechado.
Foto é osso mesmo, por isso o medo daquele la do RJ.
Abraço.

Melquiezedeque escreveu:MARAVILHOSO seu Opala.
Parabéns!!!!
Dispensa comentários.

Melquiezedeque esse Opala ele foi ver por que tava lindo nas fotos. Mas não comprou porque ele era só bunito.

Nettttttttto escreveu: Agora para terminar peço desculpas e agradeço aos amigos opaleiros, foi uma sucessão de problemas que me deixou estressado, meio pilhado mesmo.
1ºA desilusão de ver um carro até recuperável por fora assim impossível de usar.
2ºA falta de atenção do dono que parecia fazer questão de mostrar apenas as partes péssimas do carro como se eu tivesse fazendo o favor de comprá-lo.
3ºA falta de grana para poder consertá-lo, e pra piorar a falta de um lugar para guardá-lo.
4ºA falta de apoio de parte da minha família que em sua maior parte só acha carro bonito se for novo.

Por isso vim desabafar aki, porque é um dos únicos locais que emcontro gente que anima a falar de Opala comigo.
Assim encerro o tópico com a foto da loba.

E nisso cheguei a conclusão de que o problema está mais em mim que nela(a Opala), porque essa não é a hora de eu ter meu Opala que a falta de grana é uma barreira intransponível, o melhor que tenho a fazer é juntar dinheiro e esperar meu sonho, um Opala assim como esse de photoshop do meu avatar.
O apoio de vcs é demais. Vlw muito.

Sábia decisão.
Você vai comprar e não vai conseguir arrumar.
Então esperar que uma hora dá certo.
Abraço.

tabarbosa
Equipe de Moderação
Equipe de Moderação

Masculino Número de Mensagens : 16851
Modelo do carro : opala ss4 1975 vermelho marte e opala especial coupê super verde 1973
Cilindros : 4 cil, ambos

Mensagem por tabarbosa em Ter 15 Mar - 7:44:36

gostei do amarelão tambem...

jabur
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 169
Modelo do carro : Caravan SS 6 caneco
Cilindros : meia dúzia

Mensagem por jabur em Ter 15 Mar - 10:03:34

Hehe,

Eu dei mais sorte qdo resolvi comprar d vez o opala.

Primeiro um 72, 3 marchas.. bom não levei pq pretendo preparar o motor e ai este cambio não da.
Vi mais dois aqui em BH, de dois membros do Clube Opala BH, um 73, do Thekko, muito novo o carro, com alguns detalhes a arrumar. Não levei pelo preço e por ter sido carro de arrancada (já teve até gaiola) Ma so decisivo foi o preço mesmo.

Outro um 74 do Sanna, tinha que reformar bem, e o preço tava justo, um pouco mais salgado pelo estado da lata, mas 0km de mecânica.

Vi um Coupe 76, teto las vegas, mecânica impecável, mas uma lateral pura massa e tinta guache...

Acabei comprando a Caravan SS, com alguma coisa a fazer, mas linda e como sabem uma raridade...

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Ter 15 Mar - 10:39:47

Putz, o amarelo tá muito bonito... foto é osso mesmo, a gente é enganado por cada caco..

Mais é isso aí rapaz, segura aí que uma hora tu acha um SS dos seus sonhos, igual eu rs

Luis_555
Opaleiro
Opaleiro

Mensagem por Luis_555 em Ter 15 Mar - 12:48:50

Pois é, eu vi as fotos e tal, fiquei doido né, amarelao, altura perfeita, teto de vinil inteirisso, liso de lata e tudo por 8pila com choro ainda... Quando vi de perto foi uma decepção só ahuhuahua

Leo MG
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 696
Modelo do carro : Caravan Comodoro 79
Comodoro Las Vegas 78
Sedã 73
Corsa
Cilindros : 6+4+4+4

Mensagem por Leo MG em Ter 15 Mar - 14:20:22

jabur escreveu:Hehe,

Primeiro um 72, 3 marchas.. bom não levei pq pretendo preparar o motor e ai este cambio não da.
Vi mais dois aqui em BH, de dois membros do Clube Opala BH, um 73, do Thekko, muito novo o carro, com alguns detalhes a arrumar. Não levei pelo preço e por ter sido carro de arrancada (já teve até gaiola) Ma so decisivo foi o preço mesmo.

Outro um 74 do Sanna, tinha que reformar bem, e o preço tava justo, um pouco mais salgado pelo estado da lata, mas 0km de mecânica.

Vi um Coupe 76, teto las vegas, mecânica impecável, mas uma lateral pura massa e tinta guache...

Acabei comprando a Caravan SS, com alguma coisa a fazer, mas linda e como sabem uma raridade...

O Jabur, essa Caravan foi comprada em Divinópolis MG? scratch

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Ter 15 Mar - 16:58:16

Imagine a decepção!

Eu processaria o dono do anúncio por propaganda enganosa rs

jabur
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 169
Modelo do carro : Caravan SS 6 caneco
Cilindros : meia dúzia

Mensagem por jabur em Ter 15 Mar - 19:51:40

Leo MG escreveu:
jabur escreveu:Hehe,

O Jabur, essa Caravan foi comprada em Divinópolis MG? scratch

Essa mesma. Pq?

cwaintuch
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 866
Modelo do carro : Ex-Caravan Comodoro 89
Astra CD 2.0
Ipanema GL.1.8
Cilindros : -6+4+4=8

Mensagem por cwaintuch em Ter 15 Mar - 20:09:59

PINNO escreveu: foto é osso mesmo, a gente é enganado por cada caco..

Eu que o diga..
Se fosse contabilizar a quantidade de " carros de foto" que fui ver durante estes ultimos 6 anos, exagerando, seria mais ou menos assim:
- O valor em combustivel daria pra comprar outro Opala.
- O tempo gasto daria pra restaurar o carro todo...

Tem que ter calma...

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 16:17:14

Data/hora atual: Sex 9 Dez - 16:17:14