Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Conectar-se

Esqueci minha senha

Últimos assuntos

» COLUNA ESCAMOTAVEL
Hoje à(s) 18:11:54 por ELTON LUIZ

» Diplomata SE 1989 6 cilindros
Hoje à(s) 18:10:26 por Marlon Jassanan

» Termostática
Hoje à(s) 18:06:01 por ELTON LUIZ

» DFV 446 ou Weber 40?
Hoje à(s) 17:55:32 por reimon

» Polia do virabrequim
Hoje à(s) 17:47:04 por reimon

» Meu Opala De Luxo 73
Hoje à(s) 17:07:36 por Rubão6cc

» Problema ao engatar Marchas
Hoje à(s) 14:07:13 por adpachec

» Fotos de época, só foto antiga de opalas
Hoje à(s) 13:23:28 por lucasklaus

» Adaptação trambulador Summit(sum 70000) universal em caixa 'cleck-cleck' de opala!
Hoje à(s) 8:29:10 por Ghost

Quem está conectado

60 usuários online :: 6 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 54 Visitantes :: 2 Motores de busca

a_galvao, ELTON LUIZ, gran luxo 4100, Julio D, Marlon Jassanan, Müller


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 523 em Qua 15 Dez - 17:01:27

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de importação postem …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17464)
 
tabarbosa (16851)
 
BANDIT (13564)
 
Xann (10386)
 
j ricardo (9352)
 
Jean Bida (9311)
 
Rubão6cc (8791)
 
Eduardo SSa (8678)
 
raphaelcaronti (8496)
 
100 (7771)
 

cabeçotes cambiáveis

Compartilhe
avatar
omologato
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 3
Localização : aracaju
Data de inscrição : 06/07/2009

cabeçotes cambiáveis

Mensagem por omologato em Sex 25 Mar - 23:01:40

Amigos,

sabemos que a GM tem uma preocupação entre a possibilidade de intercâmbio entre as peças de seus motores e entre eles.

por exemplo, tirei um motor de partida de um motor 283 e coube certinho no linguição (6 cil).

já ouvi falar que na argentina o pessoal anda fazendo uma ganbiarra com os cabeçotes dos v8 nos 6 cil (algo meio absurdo, com remendos e cortes...).

mas o que quero saber, por ser mais razoável, é se por exemplo, um cabeçote de um motor 283 v8, por exemplo, seria intercambiável com um motor 4 cil 151/153.

se alguém tem alguma notícia dessa possibilidade.

grato por qualquer informação!

abraços
avatar
nicolas opaleiro
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 2698
Idade : 22
Localização : Santo andré
Modelo do carro : Caravan Comodoro "cassandra" 1980
Cilindros : 4.. Por alguns meses...
Data de inscrição : 12/12/2008

Re: cabeçotes cambiáveis

Mensagem por nicolas opaleiro em Sab 26 Mar - 9:30:01

ja vi fazerem com um cabeçote de V8 350 mas é um trampo bem trabalhoso e so vale a pena se for cabeçote de aluminio tb.
avatar
omologato
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 3
Localização : aracaju
Data de inscrição : 06/07/2009

Re: cabeçotes cambiáveis

Mensagem por omologato em Qui 11 Ago - 0:01:50

obrigado, mas qual seria a lteração a ser feita?

Conteúdo patrocinado

Re: cabeçotes cambiáveis

Mensagem por Conteúdo patrocinado


    Data/hora atual: Sex 23 Jun - 18:14:55