Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Login

Esqueci minha senha

Últimos assuntos

» Friso inferior, grade e friso do capô opala 69 a 74
Hoje à(s) 16:30:20 por gabriel.acosta

» Ajuda com senha perdida
Hoje à(s) 16:24:52 por Rubão6cc

» Ligação elétrica do ar condicionado diplomata 1991
Hoje à(s) 16:22:36 por Rubão6cc

» Qual e meu opala
Hoje à(s) 15:50:07 por Allilobo

» Repintando um Opala.
Hoje à(s) 15:37:54 por ^Marcos^

» Opala Diplomata 1.991 Automático
Hoje à(s) 15:35:20 por joaoc

» Caravan Diplomata 87 Saia e Blusa
Hoje à(s) 15:31:07 por Marcos Adriano

» Uso do vira 153 no 151 s
Hoje à(s) 14:40:03 por paulo_bomber

» Faixa do ss
Hoje à(s) 14:10:33 por Call

Quem está conectado

59 usuários online :: 5 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 54 Visitantes :: 2 Motores de busca

DaviOpalaEspecialCascavel, Fabio9437, FabioM, Guilherme Leão, Luis Meneghette

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 523 em Qua 15 Dez - 17:01:27

Produtos 101 Racing Parts

Seg 22 Abr - 17:29:39 por 101 Racing Parts

Comando de Válvulas Mecânico ISKY (USA)
CHEVROLET/GM 6cil 4.1L/250 1969-91 Opala
CHEVROLET/GM 4cil 2.5L/151 1969-91 - Carburados (tubo 6mm) Chevette, Chevy, Marajó

LINK PARA O PRODUTO
http://www.101racingparts.com/ecommerce/lista_produtos/busca%7C%7Cisk-2/1

Rafael Rodrigues
rafael@101racingparts.com
(41) 3941-4138

Filtro de Combustível de Tubo com Bico …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17463)

tabarbosa (16851)

BANDIT (13534)

Xann (10387)

j ricardo (9351)

Jean Bida (9311)

Eduardo SSa (8678)

raphaelcaronti (8482)

Rubão6cc (7875)

100 (7771)

Carburador h34.

Compartilhe

Carlos Polaco
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 6
Modelo do carro : Diplomata 88
Opala 79
Maverick 77
Cilindros : 6cc
6cc
6cc

Carburador h34.

Mensagem por Carlos Polaco em Sab 26 Mar - 11:13:48

Preciso de duas informações dos amigos Opaleiros se alguem puder me ajudar eu ficarei grato.
Meu carburador H34 do 6cc a alcool estava puxando muito ar do avanço fazendo ele sair do ponto direto antes eu achava que era o distribuidor troquei e continuou do mesmo jeito se tirar a mangueira do avanço o carro funciona normalmente já tentei varias regulagem de ponto e nada, tirei o carburador para uma revisão e notei que a base estava empenada mandei planar vou trocar os componentes internos e esperimentar, alguem já passou por isso e pode me ajudar e mais uma coisa como se chama aquele calço de plástico que vai dentro do diafragma de lado do carburador como se fosse uma moeda de plastico grande com a ponta cortada formando a letra D, já procurei e não encontro a descrição da peça se alguem puder me ajudar desde já agradeço.

opaleiro ss
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1205
Modelo do carro : Opala ss4 76
Diplomata SE 88
Opala especial 76
Caravan Comodoro SL/E 88
Caravan 75
Cilindros : 24

Re: Carburador h34.

Mensagem por opaleiro ss em Qua 30 Mar - 18:39:38

Carlos Polaco escreveu:Preciso de duas informações dos amigos Opaleiros se alguem puder me ajudar eu ficarei grato.
Meu carburador H34 do 6cc a alcool estava puxando muito ar do avanço fazendo ele sair do ponto direto antes eu achava que era o distribuidor troquei e continuou do mesmo jeito se tirar a mangueira do avanço o carro funciona normalmente já tentei varias regulagem de ponto e nada, tirei o carburador para uma revisão e notei que a base estava empenada mandei planar vou trocar os componentes internos e esperimentar, alguem já passou por isso e pode me ajudar e mais uma coisa como se chama aquele calço de plástico que vai dentro do diafragma de lado do carburador como se fosse uma moeda de plastico grande com a ponta cortada formando a letra D, já procurei e não encontro a descrição da peça se alguem puder me ajudar desde já agradeço.

Amigo, já passei por inúmeros problemas em carburadores, mas em relação ao avanço, infelizmente desconheço. Vc já tentou isolar a mangueira do avanço e andar sem o mesmo para ver o q acontece?? se as acelerações ficam uniformes ??? pelo menos não se passa raiva. Uma opção seria experimentar outro carbura (recondicionado) e de 6cc para ver o que acontece, se for de 4cc fica muito poir (difusores e gicleur diferentes). Uma outra coisa importante é verificar a mangueira do hidrovácuo e aquela ligação que vai para tampa de válvulas (a minha tive que isolar), pois se nesta região houver qualquer tipo de vazamento, não se consegue regulagem nem a pau
Em relação a peça, não é a bomba de aceleração?????? a aste apenas pressiona o diafragma para dentro e ocorre a injeção da rápida, certo??? Para ser encontrada a peça, baste vc comprar o jogo de juntas para o carbura solex 34 e a peça vem junto (juntas, válvula de máxima, junta da admissão, bomba de aceleração e calço da agulha)

valew e espero ter ajudado.

Carlos Polaco
Opaleiro
Opaleiro

Opala 79
Maverick 77
6cc
6cc

Mensagem por Carlos Polaco em Sex 1 Abr - 11:25:01

No jogo de juntas que tem por aqui não vem a peça, por isso preciso do nome da peça para ver se encontro no mercado livre, comfirmando o nome é calço da agulha que fica dentro da bomba de aceleração?

Müller
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 3051
Modelo do carro : 2 Caravans Comodoro 88 e 91 (4 e 6cil. respectivamente) e 1 Opala Comodoro 90 (4 cil.)
Cilindros : 14 no total!!!!

Mensagem por Müller em Sex 1 Abr - 12:33:24

Carlos Polaco escreveu:No jogo de juntas que tem por aqui não vem a peça, por isso preciso do nome da peça para ver se encontro no mercado livre, comfirmando o nome é calço da agulha que fica dentro da bomba de aceleração?

Pode comprar o reparo novo e montar sem essa pecinha. Não sei pq ela existe, mas não vai fazer difernça com ou sem ela.

O máximo q vc terá q fazer é regular o curso da haste, pois os kits à venda tem diferenças de tamanho e dureza da mola e tamanho do pino do diafragma.

Carlos Polaco
Opaleiro
Opaleiro

Opala 79
Maverick 77
6cc
6cc

Mensagem por Carlos Polaco em Sex 1 Abr - 18:06:52

Obrigado pela informação parceiro, amanhã já vou atrás do reparo para montar, agradeço e parabéns pela Caravan!

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 17:14:27

Data/hora atual: Qua 7 Dez - 17:14:27