Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Login

Esqueci minha senha

Últimos assuntos

Quem está conectado

70 usuários online :: 9 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 61 Visitantes :: 1 Motor de busca

*Mix*, gimenez, Hector C., joaoc, marceloveneri, Rodrigo N, Sergio Rocha, sergiomed, Shadow90


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 523 em Qua 15 Dez - 17:01:27

Produtos 101 Racing Parts

Seg 22 Abr - 17:29:39 por 101 Racing Parts

Comando de Válvulas Mecânico ISKY (USA)
CHEVROLET/GM 6cil 4.1L/250 1969-91 Opala
CHEVROLET/GM 4cil 2.5L/151 1969-91 - Carburados (tubo 6mm) Chevette, Chevy, Marajó



LINK PARA O PRODUTO
http://www.101racingparts.com/ecommerce/lista_produtos/busca%7C%7Cisk-2/1

Rafael Rodrigues
rafael@101racingparts.com
(41) 3941-4138


Filtro de Combustível de Tubo com Bico …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17463)
 
tabarbosa (16851)
 
BANDIT (13534)
 
Xann (10387)
 
j ricardo (9351)
 
Jean Bida (9311)
 
Eduardo SSa (8678)
 
raphaelcaronti (8482)
 
Rubão6cc (7862)
 
100 (7771)
 

6X2, qual melhor forma de uni-los

Compartilhe

^Marcos^
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 2288
Idade : 52
Localização : São Paulo - SP
Data de inscrição : 16/06/2008

6X2, qual melhor forma de uni-los

Mensagem por ^Marcos^ em Sab 26 Mar - 11:36:35

Olá,

Neste semana vou em 2 oficinas, para escolher meu 6x2, não vou querer a instalação eu mesmo vou faze-la, minha duvida é a seguinte, qual seria a melhor forma de união dos coletores com os canos, soldando, usando uma flange, ou um dentro do outro?

Outra duvida seria a seguinte, vou instalar 2 catalisadores, gostaria de saber qual a posição deles nos Opala modernos

Grato

Marcos

Rodrigo ss
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1763
Idade : 32
Localização : Curitiba
Modelo do carro : Opala 1976 Standart / SS 1971 / Caravan comodoro 1985
Cilindros : 4, 6, 4
Data de inscrição : 04/04/2008

Re: 6X2, qual melhor forma de uni-los

Mensagem por Rodrigo ss em Sab 26 Mar - 11:41:38

Acho que a primeira opção é a melhor da flange com os canos soldados nela, a segunda opção acho que ficaria com mais chances de ter rebarbas e cantos atrapalhando o fluxo.

agnaldo rocha
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 369
Localização : parana
Modelo do carro : opala comodoro coupe 78
Cilindros : 6 cil

Data de inscrição : 02/08/2008

Re: 6X2, qual melhor forma de uni-los

Mensagem por agnaldo rocha em Sab 26 Mar - 11:59:48

A flange e mais facil de retirar se for desmontar, outra forma seria cano embutido tipo luva com abraçadeira, só que pra retirar da um pouco de trabalho pois a abraçadeira amassa um pouco e dificulta a desmontagem, solda jamais

ket
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1225
Idade : 41
Localização : G, SÃO PAULO
Modelo do carro : CARAVAN 77
Cilindros : 6
Data de inscrição : 18/08/2010

Re: 6X2, qual melhor forma de uni-los

Mensagem por ket em Sab 26 Mar - 12:01:23

Rodrigo ss escreveu:Acho que a primeira opção é a melhor da flange com os canos soldados nela, a segunda opção acho que ficaria com mais chances de ter rebarbas e cantos atrapalhando o fluxo.




CONCORDO , POIS JÁ TIVE UMA ASSIM E MUITO EFICIENTE

MARCOS PORQUE CATALIZADOR NO 6X2 ?

^Marcos^
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 2288
Idade : 52
Localização : São Paulo - SP
Data de inscrição : 16/06/2008

Re: 6X2, qual melhor forma de uni-los

Mensagem por ^Marcos^ em Sab 26 Mar - 13:13:37

ket escreveu:
Rodrigo ss escreveu:Acho que a primeira opção é a melhor da flange com os canos soldados nela, a segunda opção acho que ficaria com mais chances de ter rebarbas e cantos atrapalhando o fluxo.




CONCORDO , POIS JÁ TIVE UMA ASSIM E MUITO EFICIENTE

MARCOS PORQUE CATALIZADOR NO 6X2 ?


Só para diminuir as emissões


ket
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1225
Idade : 41
Localização : G, SÃO PAULO
Modelo do carro : CARAVAN 77
Cilindros : 6
Data de inscrição : 18/08/2010

Re: 6X2, qual melhor forma de uni-los

Mensagem por ket em Sab 26 Mar - 13:16:26

^Marcos^ escreveu:
ket escreveu:
Rodrigo ss escreveu:Acho que a primeira opção é a melhor da flange com os canos soldados nela, a segunda opção acho que ficaria com mais chances de ter rebarbas e cantos atrapalhando o fluxo.




CONCORDO , POIS JÁ TIVE UMA ASSIM E MUITO EFICIENTE

MARCOS PORQUE CATALIZADOR NO 6X2 ?


Só para diminuir as emissões


CARA CONSCIENTE !

PARABENS PELA A ATITUDE COISA RARA DE SE VER

Convidad
Convidado

Re: 6X2, qual melhor forma de uni-los

Mensagem por Convidad em Sab 26 Mar - 13:55:29

Ajuda no Controlar tbm.

rafaelpd
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 135
Idade : 25
Localização : Sátira, SC
Modelo do carro : '73, Especial coupe
Data de inscrição : 16/07/2010

Re: 6X2, qual melhor forma de uni-los

Mensagem por rafaelpd em Qua 15 Jun - 19:24:51

Como ficou a instalação dos catalizadores? Quanto custou o par? Pensei nisso também, mas imaginei que era muito caro.

^Marcos^
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 2288
Idade : 52
Localização : São Paulo - SP
Data de inscrição : 16/06/2008

Re: 6X2, qual melhor forma de uni-los

Mensagem por ^Marcos^ em Qua 15 Jun - 19:48:52

o carro ainda não esta pronto

j ricardo
Moderadores
Moderadores

Masculino Número de Mensagens : 9351
Idade : 40
Localização : sao paulo
Modelo do carro : opala luxo 71
Cilindros : 4 cil
Data de inscrição : 17/03/2010

Re: 6X2, qual melhor forma de uni-los

Mensagem por j ricardo em Qua 15 Jun - 20:04:29

A binho vende catalizadores universais e para alta performance... veja.

http://www.binhoescapamentos.com.br/produtos_catalisadores.asp

rafaelpd
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 135
Idade : 25
Localização : Sátira, SC
Modelo do carro : '73, Especial coupe
Data de inscrição : 16/07/2010

Re: 6X2, qual melhor forma de uni-los

Mensagem por rafaelpd em Qua 15 Jun - 20:26:32

j ricardo escreveu:A binho vende catalizadores universais e para alta performance... veja.

http://www.binhoescapamentos.com.br/produtos_catalisadores.asp

Ah, amigo...
A Summit também, mas é Magnaflow e pela metade do preço, hehe. Com frete.

Sabe aquele abafador que todo mundo usa no Opala com motor 6 cilindros e escapamento 6x2? Um com duas entradas e duas saídas.
Na Summit tem um modelo de catalizador nesse formato por 90,30 dólares. Eu sempre quis colocar catalizador no Opala, mas com preços de aqui do Brasil gastar mais de 500 pila no par tava fora da casinha.
Assim que vi esse eu reconsiderei a idéia. Como vou comprar peças da retífica do motor, o frete do catalizador vai ficar barato e o preço total aumentou em apenas R$280. Andar com um carro e ter consciência de que não estou poluindo tanto por apenas R$280, aí sim.

Enfim, vi o tópico e perguntei sobre como fazer as conexões porque eu não entendi umas coisas. No site tá bem explícito 'slip fit', que eu imagino ser apenas encaixado, sem solda. E agora, não vai cair?
Outra coisa pro pessoal ficar ligado é não comprar dois catalizadores de motor 1.0 ou 1.6. E instalar perto dos coletores.

Eu vi um 6x2 do Binho; tem o vídeo no Youtube. Pelo vídeo eu não achei o ronco nem um pouco legal, ainda mais considerando a fama do lugar.
Agora esse sim eu achei legal. E to pensando seriamente em copiar... Twisted Evil
Na real eu entrei em contato com o cara pra saber o que ele fez, hehe

Marko4100
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1691
Idade : 33
Localização : PG
Modelo do carro : Opala Comodoro 89/90
Cilindros : 6 cilindros
Data de inscrição : 26/02/2010

Re: 6X2, qual melhor forma de uni-los

Mensagem por Marko4100 em Qua 15 Jun - 20:35:06

FLANGE E PARAFUSO...

j ricardo
Moderadores
Moderadores

Masculino Número de Mensagens : 9351
Idade : 40
Localização : sao paulo
Modelo do carro : opala luxo 71
Cilindros : 4 cil
Data de inscrição : 17/03/2010

Re: 6X2, qual melhor forma de uni-los

Mensagem por j ricardo em Qua 15 Jun - 20:40:43

esse magnaflow parece ser muito legal... e considerando o tamanho acho que chega por aqui por uns 400 reais...

pensar que paguei 300 num universal pro meu corsa... mas e para carros ate 2.0...

6x2 nao e tudo igual, depende tambem do motor... o mesmo escape pode nao fazer o mesmo barulho em dois motores diferentes na preparaçao...

ja viu algun video do opala laranja da AUTOGIRO em interlagos, em 98,99 Question
aquele coletor esta num carro de um amigo meu, e o ronco nao e nem parecido... mas agora o carro e original, apenas 6x2 e webber...

rafaelpd
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 135
Idade : 25
Localização : Sátira, SC
Modelo do carro : '73, Especial coupe
Data de inscrição : 16/07/2010

Re: 6X2, qual melhor forma de uni-los

Mensagem por rafaelpd em Qua 15 Jun - 20:57:24

j ricardo escreveu:esse magnaflow parece ser muito legal... e considerando o tamanho acho que chega por aqui por uns 400 reais...

pensar que paguei 300 num universal pro meu corsa... mas e para carros ate 2.0...

6x2 nao e tudo igual, depende tambem do motor... o mesmo escape pode nao fazer o mesmo barulho em dois motores diferentes na preparaçao...

ja viu algun video do opala laranja da AUTOGIRO em interlagos, em 98,99 Question
aquele coletor esta num carro de um amigo meu, e o ronco nao e nem parecido... mas agora o carro e original, apenas 6x2 e webber...

Sobre o Magnaflow, eu vou comprar as peças direto da Summit, sem 'atravessador'. Como já vou comprar outras coisas no mesmo pedido, o frete e o custo final acaba sendo mais barato. Mesmo assim, nas minhas compras a diferença entre tudo sem o catalizador e com o catalizador deu R$285,85 com o frete incluso nos dois casos. Mas repito que na mesma compra tem mais peças; só comprar o catalizador eu acho que fica nuns 400 reais mesmo.
Fica aí a dica: faça uma dívida na Summit e seja feliz com seu Opalão! Sai mais barato que pagar aos poucos pras lojas no Brasil.

Sobre o 6x2, eu entendo o que você quis dizer e tal, mas o legal do vídeo do Mustang que passei é o fato do motor ter um som que, pra mim, é praticamente igual a um V8. Infelizmente meu motor não vai fazer o mesmo som (afinal, é outro escapamento e um motor quase 0.9 litro maior que o do Mustang, mas mesmo assim). O próprio catalizador vai mudar o som, e pra trazer os mesmos abafadores que ele usou seria muito caro pra mim. Uma coisa que também influencia muito no som é o comando; vai saber que comando tem esse carro.

Sobre o Opala laranja eu não to lembrado. Tem um link?

Eu também pensei em fazer um 6x2x1 no meu, por ser mais barato e por ter visto esse vídeo. (gostei do som)
Alguma idéia/sugestão...?

Até

Adrianofb
Equipe de Moderação
Equipe de Moderação

Masculino Número de Mensagens : 6689
Idade : 34
Localização : SP
Modelo do carro : Caravan 80.
Data de inscrição : 16/05/2008

Re: 6X2, qual melhor forma de uni-los

Mensagem por Adrianofb em Qua 15 Jun - 21:33:26

O bom mesmo é com flanges e aparafusados. Bacana esse Magnaflow, dá pra colocá-lo antes do diferencial aonde iria o silencioso original e no final o abafador "Mercedes".

Abraxxx!

agnaldo rocha
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 369
Localização : parana
Modelo do carro : opala comodoro coupe 78
Cilindros : 6 cil

Data de inscrição : 02/08/2008

Re: 6X2, qual melhor forma de uni-los

Mensagem por agnaldo rocha em Qui 16 Jun - 6:56:27

Vou avisar pra quem pretende instalar catalizador, os canos que ficam do cabeçote até o catalizador deve ser de aço inox, se for outro material com o tempo solta ferrugem e entope o catalizador.

j ricardo
Moderadores
Moderadores

Masculino Número de Mensagens : 9351
Idade : 40
Localização : sao paulo
Modelo do carro : opala luxo 71
Cilindros : 4 cil
Data de inscrição : 17/03/2010

Re: 6X2, qual melhor forma de uni-los

Mensagem por j ricardo em Qui 16 Jun - 7:55:17

agnaldo rocha escreveu: Vou avisar pra quem pretende instalar catalizador, os canos que ficam do cabeçote até o catalizador deve ser de aço inox, se for outro material com o tempo solta ferrugem e entope o catalizador.

ue Question
mas os carros originais nao usan escape de inox... por exemplo os tempra 16v e os atuais corsas, que tem escape tubular e nao sao de inox...

apesar que os 6x2 de opala solta mesmo ferrugem...

e os ford rocan tem coletor de ferro e sao doidos para entupir catalizador...ja vi uns 4 ou 5 entupidos...

agnaldo rocha
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 369
Localização : parana
Modelo do carro : opala comodoro coupe 78
Cilindros : 6 cil

Data de inscrição : 02/08/2008

Re: 6X2, qual melhor forma de uni-los

Mensagem por agnaldo rocha em Qui 16 Jun - 8:13:49

j ricardo escreveu:
agnaldo rocha escreveu: Vou avisar pra quem pretende instalar catalizador, os canos que ficam do cabeçote até o catalizador deve ser de aço inox, se for outro material com o tempo solta ferrugem e entope o catalizador.

ue Question
mas os carros originais nao usan escape de inox... por exemplo os tempra 16v e os atuais corsas, que tem escape tubular e nao sao de inox...

apesar que os 6x2 de opala solta mesmo ferrugem...

e os ford rocan tem coletor de ferro e sao doidos para entupir catalizador...ja vi uns 4 ou 5 entupidos...
Tempra 16 v e corsa é de inox sim, só não é polido, pode ir em loja de escapamento e conferir.

kdt_go
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1792
Localização : Goiânia-GO
Modelo do carro :
Opala Coupé 250-S 1978/9
Caravan Diplomata SE 4.1/S Aut4

Cilindros : 6c, 250-S
6c, 4100
Data de inscrição : 29/05/2009

Re: 6X2, qual melhor forma de uni-los

Mensagem por kdt_go em Qui 16 Jun - 8:48:39

eu deixei os dois paralelos ate o abafador.

rafaelpd
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 135
Idade : 25
Localização : Sátira, SC
Modelo do carro : '73, Especial coupe
Data de inscrição : 16/07/2010

Re: 6X2, qual melhor forma de uni-los

Mensagem por rafaelpd em Qui 16 Jun - 8:49:12

Adrianofb escreveu:O bom mesmo é com flanges e aparafusados. Bacana esse Magnaflow, dá pra colocá-lo antes do diferencial aonde iria o silencioso original e no final o abafador "Mercedes".

Abraxxx!

Não, amigo. O ideal para o bom funcionamento do catalizador é estar bem quente. Muuuito quente. E quanto mais rápido ele esquentar, melhor. Por isso se deve colocar perto dos coletores, afim de reduzir a parte frio do funcionamento e aumentar a eficiência.

Eu to pensando em colocar os dois (catalizador e abafador) no entreeixos do carro.

Adrianofb
Equipe de Moderação
Equipe de Moderação

Masculino Número de Mensagens : 6689
Idade : 34
Localização : SP
Modelo do carro : Caravan 80.
Data de inscrição : 16/05/2008

Re: 6X2, qual melhor forma de uni-los

Mensagem por Adrianofb em Qui 16 Jun - 17:41:41

rafaelpd escreveu:
Adrianofb escreveu:O bom mesmo é com flanges e aparafusados. Bacana esse Magnaflow, dá pra colocá-lo antes do diferencial aonde iria o silencioso original e no final o abafador "Mercedes".

Abraxxx!

Não, amigo. O ideal para o bom funcionamento do catalizador é estar bem quente. Muuuito quente. E quanto mais rápido ele esquentar, melhor. Por isso se deve colocar perto dos coletores, afim de reduzir a parte frio do funcionamento e aumentar a eficiência.

Eu to pensando em colocar os dois (catalizador e abafador) no entreeixos do carro.

É verdade! Falei besteira... hehe

Abraxxx!

roberligervasio
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 328
Localização : ipameri goias
Modelo do carro : opala diplomata se 4100
Cilindros : 6 cilindros 4100
Data de inscrição : 04/06/2011

Re: 6X2, qual melhor forma de uni-los

Mensagem por roberligervasio em Seg 30 Jan - 18:32:49

será que eu colocar o catalisador do gol 1.0 no meu diplomata se 4100 pode dar certo eu pensava em colocar um no meio do cano do escapamento scratch

BANDIT
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 13534
Localização : Paraná
Cilindros : 8+6+6+6+4
Data de inscrição : 22/06/2009

Re: 6X2, qual melhor forma de uni-los

Mensagem por BANDIT em Ter 31 Jan - 9:52:51

roberligervasio escreveu:será que eu colocar o catalisador do gol 1.0 no meu diplomata se 4100 pode dar certo eu pensava em colocar um no meio do cano do escapamento scratch



Não não dá certo.....

compre catalizador universal pra V8.....na Summit tem

é assim que os Mavericks estão passando na imspeção veicular .....

o de gol é óbvio que não dá certo or causa do tamanho !!!!!

rodrigo_nh
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 386
Localização : Novo Hamburgo/RS
Cilindros : 4cil 2.8
Data de inscrição : 21/12/2008

Re: 6X2, qual melhor forma de uni-los

Mensagem por rodrigo_nh em Ter 31 Jan - 10:46:08

ja q tao falando em ronco.. eu curti esse
http://www.youtube.com/watch?v=u8Dy7MoKfIk&feature=BFa

utiliza 6x2 da German e 1 abafador FlowMaster

roberligervasio
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 328
Localização : ipameri goias
Modelo do carro : opala diplomata se 4100
Cilindros : 6 cilindros 4100
Data de inscrição : 04/06/2011

Re: 6X2, qual melhor forma de uni-los

Mensagem por roberligervasio em Ter 31 Jan - 11:00:15

como assim o tamalho me esplique ????????????? Question

j ricardo
Moderadores
Moderadores

Masculino Número de Mensagens : 9351
Idade : 40
Localização : sao paulo
Modelo do carro : opala luxo 71
Cilindros : 4 cil
Data de inscrição : 17/03/2010

Re: 6X2, qual melhor forma de uni-los

Mensagem por j ricardo em Ter 31 Jan - 11:06:42

roberligervasio escreveu:como assim o tamalho me esplique ????????????? Question


o catalizador do gol é dimensionado para passar/tratar gases de um motor de 70cv...entrada e saida pequena...


como é que vai passar gases de um motor de 120 cv ali?


na pior das hipoteses escolha um catalizador de um carro de potencia semelhante... apesar que os catalizadores da summit acho que sai bem melhor custo-beneficio...


_________________
NÃO TENHO MSN!!!! Twisted Evil

roberligervasio
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 328
Localização : ipameri goias
Modelo do carro : opala diplomata se 4100
Cilindros : 6 cilindros 4100
Data de inscrição : 04/06/2011

Re: 6X2, qual melhor forma de uni-los

Mensagem por roberligervasio em Ter 31 Jan - 11:12:04

tb estou usando uma 446 eu acho que a catinga de gasolina que sai no escape é esse ca Twisted Evil deste carburador eu acho que nem uma benzedeira bahiana da jeito neste treco

BANDIT
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 13534
Localização : Paraná
Cilindros : 8+6+6+6+4
Data de inscrição : 22/06/2009

Re: 6X2, qual melhor forma de uni-los

Mensagem por BANDIT em Ter 31 Jan - 13:25:48

j ricardo escreveu:
roberligervasio escreveu:como assim o tamalho me esplique ????????????? Question


o catalizador do gol é dimensionado para passar/tratar gases de um motor de 70cv...entrada e saida pequena...


como é que vai passar gases de um motor de 120 cv ali?


na pior das hipoteses escolha um catalizador de um carro de potencia semelhante... apesar que os catalizadores da summit acho que sai bem melhor custo-beneficio...



O JRICARDO ...poste um link da Summit desse catalizador ....

de cabeça não sei o part number dele .....

o pessoal que da montando maveric ....."Mavericão" mesmo estão colocando ele .....

e passando de boa no Contro ar !!!!

até pra opala mexido é uam boa .....

e esse universal aqui .....se não me engano é R$550.oo ou R$750.oo

BANDIT
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 13534
Localização : Paraná
Cilindros : 8+6+6+6+4
Data de inscrição : 22/06/2009

Re: 6X2, qual melhor forma de uni-los

Mensagem por BANDIT em Ter 31 Jan - 13:27:42

roberligervasio escreveu:tb estou usando uma 446 eu acho que a catinga de gasolina que sai no escape é esse ca Twisted Evil deste carburador eu acho que nem uma benzedeira bahiana da jeito neste treco



hummm DFV...é triste .....

Não s ei se da página inteira temos10 usuários que não tem problema com dfv....maas com sinceridade....aquilo que vc. regulou e deixou lá por 3 anos sem mexer.....tipo mini progressiva !!!!

j ricardo
Moderadores
Moderadores

Masculino Número de Mensagens : 9351
Idade : 40
Localização : sao paulo
Modelo do carro : opala luxo 71
Cilindros : 4 cil
Data de inscrição : 17/03/2010

Re: 6X2, qual melhor forma de uni-los

Mensagem por j ricardo em Ter 31 Jan - 13:47:26

http://www.summitracing.com/parts/CTO-6575/



tem um que ficaria legal no 6x2: http://www.summitracing.com/parts/WLK-15020/


_________________
NÃO TENHO MSN!!!! Twisted Evil

opalagyn
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 849
Localização : Morrinhos -Goiás
Modelo do carro : OPALA SL/E 89
Cilindros : 6cc
Data de inscrição : 26/12/2011

Re: 6X2, qual melhor forma de uni-los

Mensagem por opalagyn em Ter 31 Jan - 14:56:39

Galera, só aproveitando o gancho desse tópico.
Ja comprei meu opalão com 6x2 pronto, e o que eu reparei quando olhei embaixo dele é que o cano do escape tem muitos amassado, e que esquenta muito perto do acelerador, o que pode acontecer?

BANDIT
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 13534
Localização : Paraná
Cilindros : 8+6+6+6+4
Data de inscrição : 22/06/2009

Re: 6X2, qual melhor forma de uni-los

Mensagem por BANDIT em Ter 31 Jan - 18:47:35

O teu cano está todo amassado porque teu carro está rebaixado.....

porque ele na altura original já pega o 6x2 ......canos raspados e amasadinhos são normais cuidado pra não ter cano bem amassado porque prejudica o fluxo do escape !

E SIM !!! opala com 6x2 esquenta muito perto do acelerador ......eu tenho 5 camadas de feltro betumado no meu opala + 1 de aluminio Exclamation Exclamation

e sinto "quentinho" o assoalho ali !!!!!

se tiver a forração original ótima....esquenta muito ali sim .....

se não tiver forração nehuma ali vc. está fud#@

Isael
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 847
Idade : 29
Localização : Taubaté-SP
Modelo do carro : Opala de Luxo cupê 1978 branco perolizado
Cilindros : 4.1s + CompCams 280H + H34 + 6x2
Data de inscrição : 22/04/2013

Re: 6X2, qual melhor forma de uni-los

Mensagem por Isael em Sex 7 Mar - 7:52:20

putz...nem me fale
o meu tem o 6x2 prateleira sem isolamento nenhum, só no carpete
é IMPOSSÍVEL dirigir descalço!!!!!!!!
pensei em instalar aquela manta asfáltica
BANDIT, não fica muito alto tudo isso de feltro??? ou o feltro fica por baixo do assoalho???
e se usarmos o catalizador da blazer v6??? ou Omega 4.1???

Conteúdo patrocinado

Re: 6X2, qual melhor forma de uni-los

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 15:38:07


    Data/hora atual: Seg 5 Dez - 15:38:06