eu estava conversando com um cara que faz parachoque e ele disse que da para fazer de fibra de carbono,
o que vcs acham me de opinioes!!
Há 124 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 124 visitantes :: 2 motores de busca
Nenhum
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44
Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito
thallisguimaraes (17661) | ||||
tabarbosa (16850) | ||||
Rubão6cc (15319) | ||||
BANDIT (13573) | ||||
Xann (10394) | ||||
Marcos Adriano (10111) | ||||
j ricardo (9376) | ||||
Jean Bida (9320) | ||||
raphaelcaronti (8744) | ||||
Eduardo SSa (8677) |
j ricardo escreveu:Mas tem uma empresa que está fazendo frente de fibra de carbono para opala de pista... se eu não me engano o nome da empresa é composito...
mas frente modelo '75/'79, portas e tampa trazeira saia por 20.000
PINNO escreveu:O Puma era bem resistente, e era de fibra não?
É só o cara fazer bem feito que vale a pena.
Carbona CLAROOOtabarbosa escreveu:PINNO escreveu:O Puma era bem resistente, e era de fibra não?
É só o cara fazer bem feito que vale a pena.
fibra de vidro ou de carbono?
PINNO escreveu:O Puma era bem resistente, e era de fibra não?
É só o cara fazer bem feito que vale a pena.
jabur escreveu:os corvettes 67 tb eram de correceria de fibra.
PINNO escreveu:O Puma era bem resistente, e era de fibra não?
É só o cara fazer bem feito que vale a pena.
hass.cia escreveu:como vcs sabem eu estou restaurando minha caravan 1991 que eu bati no poste.
eu estava conversando com um cara que faz parachoque e ele disse que da para fazer de fibra de carbono,
o que vcs acham me de opinioes!!
hass.cia escreveu:qual concessionaria?
kdt_go escreveu:
1) carro de fibra de vidro nunca foi mais leve do que de lata
tabarbosa escreveu:kdt_go escreveu:
1) carro de fibra de vidro nunca foi mais leve do que de lata
.
discordo...
quem tem ou teve jeep sabe que uma carroceria de wyllis feita de fibra pesa pouco mais da metade de uma de lata..
um sp2 pesava 890Kg e um puma GTE 680-750 kilogramas na dependencia de opcionais e dao ano de producao (os primeiros eram mais leves)...
barco de fibra chaga a ser mais leve que muito casco de aluminio...
thallisguimaraes escreveu:A santa matilde meu colega disse que nao é mais leve que um opala nem na china
j ricardo escreveu:thallisguimaraes escreveu:A santa matilde meu colega disse que nao é mais leve que um opala nem na china
mas a santa matilde já é completaça de fábrica, não?
equipamentos é o que faz peso num carro... note que um tempra com sua lata fina e monobloco sem reforço(quem já tentou achar um lugar pra por o jacaré sabe do que estou falando) pesa o mesmo que um 6cil até '80.. quase 1300kg!
e um vectra hoje tem 1450kg.. mais que qualquer opala... igual a um dart básico... e olhe que o parachoque do dart pesa uns 50kg...
tabarbosa escreveu:kdt_go escreveu:
1) carro de fibra de vidro nunca foi mais leve do que de lata
.
discordo...
quem tem ou teve jeep sabe que uma carroceria de wyllis feita de fibra pesa pouco mais da metade de uma de lata..
um sp2 pesava 890Kg e um puma GTE 680-750 kilogramas na dependencia de opcionais e dao ano de producao (os primeiros eram mais leves)...
barco de fibra chaga a ser mais leve que muito casco de aluminio...
|
|
Hoje à(s) 9:11:09 por Tonho_RS
» Tampão Caravan Diplomata
Ontem à(s) 18:50:37 por Müller
» Motor 4cil 2.8
Ontem à(s) 14:17:19 por LEOGC
» Opala Comodoro SL/E 89 com Kit Diplomata
Ontem à(s) 12:56:23 por bybecker
» Ferramenta para travar volante do opala
Ontem à(s) 11:33:01 por opala4cc
» Problemas com o Câmbio 4 Marchas Moderno
Ontem à(s) 8:42:36 por Bre4100
» Barulho na suspensão dianteira ME AJUDEM
Seg 25 Mar - 19:26:18 por jeniferdracena
» NUMERAÇÃO DE MOTOR
Seg 25 Mar - 16:30:13 por Tonho_RS
» chaves do opala
Seg 25 Mar - 4:34:52 por opaladiplomata.86