coyotesap escreveu:VOTO PARA 4CC TURBINADO!
Isso awe, 4cc turbinado!!!
j ricardo escreveu:Bem hoje meu conselho é para turbinar o 4cil...
mas não no bloco o 153, se quiser mesmo cilindrada a mais coloque o vira do 153 no bloco 151...
no bloco 153 as camisas ficam finas com pistão 4pol, arriscado pra turbo... e com pistão e biela original não presta para girar bem...
eu mesmo acho desnecessário aumento de cilindrada em carro turbo de rua... os 200cc a menos compensa-se com 1/4 de volta no parafuso da valvula de alivio...
se for aspirado, sim, é quase obrigatório o vira maior...
Então, pra mim quanto menos precisar mexer no motor melhor!
250cv vem sem ser forjado?
o meu é um 153 original.
no caso se na retifica for preciso trocar os pistões, devo por apenas sobremedida.
Lego escreveu:não sei se vc já viu essa matéria mas ajuda um pouco...
http://www2.uol.com.br/bestcars/cp-opala.htm
Já tinha visto sim, as vezes fico meio com pé atrás dessas materias do uol.. mas acho que conseguimos essa potencia sim.. quando terminar o projeto passo no dino, a cada modificação mais expressiva, tipo, bobina melhor, injeção, trabalho no cabeçote.. ai da pra gente ter nossos dados reais.
FERNANDO COBRA escreveu: Turbo Especial escreveu:
Muito bonito seu carro.
Um dia ainda quero ter um ano 74 como teto de vinil.
Justamente o 74 porque é ano que nasci,
vou jogar minha mecânica toda do meu diplomata 6cil turbo.
cara, eu adoro esse carro, andei muito atras até conseguir ele nas condições certas, tive um 89 comodoro antes desse.
o teto de vinil está nos planos tambem, quem sabe um dia!
betodacaravan escreveu:e ae migao, vejo que é daqui tbm, legal.
ja conhece o encontro de antigos do df?, entao se nao conhece estaremos realizando mais um encontro no estacionamento 06 perto da cpe, no parque da cidade. dia 02 de abril a partir das 14 hs.....eu sempre chego cedo pra puxar faixas e cones etc.
qualquer coisa manda mp ou me liga 8519-7495
abraço.
que legal cara, vou entrar em contato contigo sim!!!
participo de alguns forum do df, dia 10 haverá um encontro na cidade ocidental, estarei lá, aproveitando que é perto de casa e que o salario já saiu. rss
infezlimente não vou poder ir no do dia 02.
mas em todo caso se estiver por la te ligo. abraço!
Adrianofb escreveu:Acho que depois dessas fotos o amigo não vai querer 6cil não.. hehe
Abraxxx!!
Que coisa mais linda cara!!!
era o que faltava para me convencer!!!
daqui um tempo meu verdão vai está espirrando porae!
Luis_555 escreveu:Ai que eu me refiro!!!!
Qua 17 Abr - 21:02:42 por opala4cc
» DÚVIDA CRUEL - INJETADO X CARBURADO (MOTOR OMEGA/OPALA)
Ter 16 Abr - 7:22:27 por lucas krause
» Distribuidor com problemas (RESOLVIDO)
Seg 15 Abr - 20:25:22 por Marcos Marcos
» GNV Opala: manutenção na caixa comutadora IGT D1000c
Seg 15 Abr - 19:13:29 por bybecker
» Troca miolo iginiçao opala painel 76
Seg 15 Abr - 10:36:32 por Gaitablue1
» Dúvidas (Medidas) - Cabo de embreagem Opala 1988, 4cc
Seg 15 Abr - 10:09:33 por Tonho_RS
» Existe uma recomendação de Ampéres corretos para a bateria do Opala
Seg 15 Abr - 10:04:53 por Tonho_RS
» Ativar o Alarme Original
Sáb 13 Abr - 20:57:06 por gordovogt
» Carros legais que eu achei na Austrália + Aventuras
Sáb 13 Abr - 4:18:32 por Rubão6cc