Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Opaleiros do Paraná

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» Distribuidor com problemas (RESOLVIDO)
borboleta do solex h34 (acho q é esse, 4cc a alcool) EmptyHoje à(s) 9:11:09 por Tonho_RS

» Tampão Caravan Diplomata
borboleta do solex h34 (acho q é esse, 4cc a alcool) EmptyOntem à(s) 18:50:37 por Müller

» Motor 4cil 2.8
borboleta do solex h34 (acho q é esse, 4cc a alcool) EmptyOntem à(s) 14:17:19 por LEOGC

» Opala Comodoro SL/E 89 com Kit Diplomata
borboleta do solex h34 (acho q é esse, 4cc a alcool) EmptyOntem à(s) 12:56:23 por bybecker

» Ferramenta para travar volante do opala
borboleta do solex h34 (acho q é esse, 4cc a alcool) EmptyOntem à(s) 11:33:01 por opala4cc

» Problemas com o Câmbio 4 Marchas Moderno
borboleta do solex h34 (acho q é esse, 4cc a alcool) EmptyOntem à(s) 8:42:36 por Bre4100

» Barulho na suspensão dianteira ME AJUDEM
borboleta do solex h34 (acho q é esse, 4cc a alcool) EmptySeg 25 Mar - 19:26:18 por jeniferdracena

» NUMERAÇÃO DE MOTOR
borboleta do solex h34 (acho q é esse, 4cc a alcool) EmptySeg 25 Mar - 16:30:13 por Tonho_RS

» chaves do opala
borboleta do solex h34 (acho q é esse, 4cc a alcool) EmptySeg 25 Mar - 4:34:52 por opaladiplomata.86

Quem está conectado?

137 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 137 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17661)
borboleta do solex h34 (acho q é esse, 4cc a alcool) Bar_leftborboleta do solex h34 (acho q é esse, 4cc a alcool) Barborboleta do solex h34 (acho q é esse, 4cc a alcool) Bar_right 
tabarbosa (16850)
borboleta do solex h34 (acho q é esse, 4cc a alcool) Bar_leftborboleta do solex h34 (acho q é esse, 4cc a alcool) Barborboleta do solex h34 (acho q é esse, 4cc a alcool) Bar_right 
Rubão6cc (15319)
borboleta do solex h34 (acho q é esse, 4cc a alcool) Bar_leftborboleta do solex h34 (acho q é esse, 4cc a alcool) Barborboleta do solex h34 (acho q é esse, 4cc a alcool) Bar_right 
BANDIT (13573)
borboleta do solex h34 (acho q é esse, 4cc a alcool) Bar_leftborboleta do solex h34 (acho q é esse, 4cc a alcool) Barborboleta do solex h34 (acho q é esse, 4cc a alcool) Bar_right 
Xann (10394)
borboleta do solex h34 (acho q é esse, 4cc a alcool) Bar_leftborboleta do solex h34 (acho q é esse, 4cc a alcool) Barborboleta do solex h34 (acho q é esse, 4cc a alcool) Bar_right 
Marcos Adriano (10111)
borboleta do solex h34 (acho q é esse, 4cc a alcool) Bar_leftborboleta do solex h34 (acho q é esse, 4cc a alcool) Barborboleta do solex h34 (acho q é esse, 4cc a alcool) Bar_right 
j ricardo (9376)
borboleta do solex h34 (acho q é esse, 4cc a alcool) Bar_leftborboleta do solex h34 (acho q é esse, 4cc a alcool) Barborboleta do solex h34 (acho q é esse, 4cc a alcool) Bar_right 
Jean Bida (9320)
borboleta do solex h34 (acho q é esse, 4cc a alcool) Bar_leftborboleta do solex h34 (acho q é esse, 4cc a alcool) Barborboleta do solex h34 (acho q é esse, 4cc a alcool) Bar_right 
raphaelcaronti (8744)
borboleta do solex h34 (acho q é esse, 4cc a alcool) Bar_leftborboleta do solex h34 (acho q é esse, 4cc a alcool) Barborboleta do solex h34 (acho q é esse, 4cc a alcool) Bar_right 
Eduardo SSa (8677)
borboleta do solex h34 (acho q é esse, 4cc a alcool) Bar_leftborboleta do solex h34 (acho q é esse, 4cc a alcool) Barborboleta do solex h34 (acho q é esse, 4cc a alcool) Bar_right 

4 participantes

    borboleta do solex h34 (acho q é esse, 4cc a alcool)

    faccinaSS4
    faccinaSS4
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 5874
    Idade : 36
    Localização : balneario camboriu
    Modelo do carro : Comodoro coupe 87, conhecido como Genão Canabrava 1°
    Cilindros : 4 + 2
    Data de inscrição : 30/05/2010

    borboleta do solex h34 (acho q é esse, 4cc a alcool) Empty borboleta do solex h34 (acho q é esse, 4cc a alcool)

    Mensagem por faccinaSS4 Ter 29 Mar - 19:34:32

    então galera, começei a reforma do opala semana passada.

    começei pela parte eletrica, que tava precaria e cheia de gambiarras, tudo pronto para um grande curto e fogo...
    agora com ela "pronta" vou para os freios e suspenção, mas antes eu quero ver o carburador, pois ta bem estranho.

    quando eu olhei pela primeira vez ele, estranhei a borboleta ficar aberta o tempo todo, mas não dei importancia para o tal fato. ontem, na eletrica eu parei e deu uma olhada melhor... Ela ta amarrada com arame! pra ficar aberta! e o que parece ser o sistema de abertura aparentemente ta inoperante. manaha eu tiro foto e posto aqui.


    queria saber se pe muito dificil mexer nesse carburador, e arrumar essas coisas.
    Paulo Corso
    Paulo Corso
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 3566
    Idade : 45
    Localização : Londrina - PR
    Modelo do carro : Diplomata 1988 / Coupe 250s
    Cilindros : 6 cil - 250S
    Data de inscrição : 23/01/2008

    borboleta do solex h34 (acho q é esse, 4cc a alcool) Empty Re: borboleta do solex h34 (acho q é esse, 4cc a alcool)

    Mensagem por Paulo Corso Ter 29 Mar - 20:13:57

    Poe uma foto ai pra gente ver, mas essa borboleta que vc ta falando é aquela lá no fundo do carburador ou em cima dele? Pq se for em cima é a borboleta do afogador que tem que ficar sempre aberta mesmo quando o afogador estiver inoperante!


    _________________
    borboleta do solex h34 (acho q é esse, 4cc a alcool) 345
    Opala, muito mais que um carro!!! Um estilo de vida!!!

    https://www.facebook.com/paulocorso
    https://www.instagram.com/paulo_corso/
    http://www.opaleirosdoparana.com/t4662-diplomata-coupe-1988-250s#81257
    faccinaSS4
    faccinaSS4
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 5874
    Idade : 36
    Localização : balneario camboriu
    Modelo do carro : Comodoro coupe 87, conhecido como Genão Canabrava 1°
    Cilindros : 4 + 2
    Data de inscrição : 30/05/2010

    borboleta do solex h34 (acho q é esse, 4cc a alcool) Empty Re: borboleta do solex h34 (acho q é esse, 4cc a alcool)

    Mensagem por faccinaSS4 Ter 29 Mar - 20:23:50

    é a de cima, do afogador. eu achei engraçado pq só ten de uma lado, do outro não tem nada(corpo duplo?)
    Müller
    Müller
    Moderador
    Moderador


    Masculino Número de Mensagens : 4054
    Idade : 40
    Localização : São Paulo - SP
    Modelo do carro : 2 Caravans Comodoro 88 e 91 (4 e 6cil. respectivamente), 1 Opala Comodoro 90 (4 cil.) e Omega CD 4.1 95/96.
    Cilindros : 20 no total!!!!
    Data de inscrição : 05/01/2008

    borboleta do solex h34 (acho q é esse, 4cc a alcool) Empty Re: borboleta do solex h34 (acho q é esse, 4cc a alcool)

    Mensagem por Müller Ter 29 Mar - 20:28:49

    faccinaSS4 escreveu:é a de cima, do afogador. eu achei engraçado pq só ten de uma lado, do outro não tem nada(corpo duplo?)

    É assim mesmo, pois a borboleta do outro lado sempre estará fechada até q vc pise fundo. O afogador fecha a parte superior e abre um poukinho só a borboleta principal. Isso diminui o ar aspirado e enriquece a mistura pro motor aquecer mais rápido.


    _________________
    Caravan Comodoro SL/E 87/88 4cil.
    Caravan Comodoro SL/E 91/91 6cil., completa
    Opala Comodoro SL/E 90/90 4cil.
    Omega CD 4.1 95/96
    Ivo Filho
    Ivo Filho
    Moderador
    Moderador


    Masculino Número de Mensagens : 4504
    Idade : 51
    Localização : Americana
    Modelo do carro : Um monte....
    Cilindros : 6 cil; 4 cil; 2 cil.
    Data de inscrição : 22/01/2010

    borboleta do solex h34 (acho q é esse, 4cc a alcool) Empty Re: borboleta do solex h34 (acho q é esse, 4cc a alcool)

    Mensagem por Ivo Filho Ter 29 Mar - 20:33:11

    faccinaSS4 escreveu:é a de cima, do afogador. eu achei engraçado pq só ten de uma lado, do outro não tem nada(corpo duplo?)

    Só tem de um lado,mais precisamente do lado do primeiro estagio justamente para engordar a mistura quando o carro esta frio, no segundo estagio nao tem mesmo pois so abre quando o primeiro estagio esta com mais de 50%aberta, em fim, mesmo quando o afogador ainda esta operando em casos de vacuo extremo, ou seja dar aquela pisada mesmo com o carro frio, tem uma mola que permite que a borboleta se abra mesmo com o afogador puxado.

    Para carros a alcool, o afogador é bem importante, pricipalmente nas regiões mais frias.


    _________________
    Quando um opala está atrás...,tenha certeza, ele está empurrando!!!
    [(O)=====||=====(O)]
    faccinaSS4
    faccinaSS4
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 5874
    Idade : 36
    Localização : balneario camboriu
    Modelo do carro : Comodoro coupe 87, conhecido como Genão Canabrava 1°
    Cilindros : 4 + 2
    Data de inscrição : 30/05/2010

    borboleta do solex h34 (acho q é esse, 4cc a alcool) Empty Re: borboleta do solex h34 (acho q é esse, 4cc a alcool)

    Mensagem por faccinaSS4 Ter 29 Mar - 21:02:53

    então, no meu foi colocado um injetor de gasolina, o "botão" afogador, eu não faço nem ideia de onde devia ficar. Primeiro opala! Laughing

    então eu nem devo me preocupar com isso?
    uma coisa que eu notei andando com ele hoje é que o motor parece perder potencia quando começa a aumentar o giro de medio pra auto(contagiro não fuiciona. pode ser algo relacionado com a abertura do 2º estagio?

    Conteúdo patrocinado


    borboleta do solex h34 (acho q é esse, 4cc a alcool) Empty Re: borboleta do solex h34 (acho q é esse, 4cc a alcool)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar - 11:05:09