Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Conectar-se

Esqueci minha senha

Últimos assuntos

Quem está conectado

44 usuários online :: 1 usuário cadastrado, Nenhum Invisível e 43 Visitantes :: 2 Motores de busca

danielmborges


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 523 em Qua 15 Dez - 17:01:27

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de importação postem …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17462)
 
tabarbosa (16851)
 
BANDIT (13552)
 
Xann (10386)
 
j ricardo (9354)
 
Jean Bida (9311)
 
Rubão6cc (8683)
 
Eduardo SSa (8678)
 
raphaelcaronti (8496)
 
100 (7771)
 

Adaptaçao

Compartilhe
avatar
Rogerio N Rego
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 382
Idade : 35
Localização : Butia RS
Modelo do carro : opala silverstar 83
tipo 1.6 i.e. 94
renault clio 1.0 2001
Cilindros : 2.5
1.6
1.0
Data de inscrição : 27/12/2010

Adaptaçao

Mensagem por Rogerio N Rego em Qui 31 Mar - 13:20:19

Boa tarde, gostaria da ajuda dos amigos para saber se o radiador do fiat premio refrigera o suficiente o motor do opala 6 cilindros a alcool? Abraços Sad
avatar
GSALAMON
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 291
Idade : 37
Localização : Ji-Paraná - RO
Modelo do carro : Diplomata SE 6cc 90 Turbo
Cilindros : 4.1
Data de inscrição : 15/02/2008

Re: Adaptaçao

Mensagem por GSALAMON em Qui 31 Mar - 13:38:03

nem a pau juvenal!! pequeno demais.
avatar
turcão
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 581
Idade : 38
Localização : Campo Grande - MS
Modelo do carro : coupê 88
Cilindros : 6
Data de inscrição : 01/04/2010

Re: Adaptaçao

Mensagem por turcão em Qui 31 Mar - 13:38:37

Rogerio N Rego escreveu:Boa tarde, gostaria da ajuda dos amigos para saber se o radiador do fiat premio refrigera o suficiente o motor do opala 6 cilindros a alcool? Abraços Sad

só se vc usar uns 3... um ligado no outro.
avatar
Lego
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 207
Localização : Ponta Grossa - Pr
Modelo do carro : Comodoro 89 SLE
Cilindros : 4cc
Data de inscrição : 09/12/2009

Re: Adaptaçao

Mensagem por Lego em Qui 31 Mar - 13:40:12

mas pq isso amigo..??
avatar
j ricardo
Moderadores
Moderadores

Masculino Número de Mensagens : 9354
Idade : 40
Localização : sao paulo
Modelo do carro : opala luxo 71
Cilindros : 4 cil
Data de inscrição : 17/03/2010

Re: Adaptaçao

Mensagem por j ricardo em Qui 31 Mar - 14:51:48

Pouca capacidade de agua... se eu não me engano são só duas colmeias..., não?

talvez para o 4cil sirva...

mas sinceramente,o trabalho de adaptar qualquer outro radiador no opala não compensa... a não ser no caso me motores preparadões...
avatar
turcão
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 581
Idade : 38
Localização : Campo Grande - MS
Modelo do carro : coupê 88
Cilindros : 6
Data de inscrição : 01/04/2010

Re: Adaptaçao

Mensagem por turcão em Qui 31 Mar - 16:04:30

j ricardo escreveu:Pouca capacidade de agua... se eu não me engano são só duas colmeias..., não?

talvez para o 4cil sirva...

mas sinceramente,o trabalho de adaptar qualquer outro radiador no opala não compensa... a não ser no caso me motores preparadões...

essa pergunta do amigão me fez pensar uma coisa: É possivel pegar tipo, 2 radiadores e transformar em um só?? acho que o mais trabalhoso seria fazer a ponte entre um e outro>..
avatar
j ricardo
Moderadores
Moderadores

Masculino Número de Mensagens : 9354
Idade : 40
Localização : sao paulo
Modelo do carro : opala luxo 71
Cilindros : 4 cil
Data de inscrição : 17/03/2010

Re: Adaptaçao

Mensagem por j ricardo em Qui 31 Mar - 16:08:11

Bem... tenho visto muito em 6cil, V8 , radiadores antigos com tres, e até 4 colmeias... feitos em casa de radiadores... juram que melhoram bem a capacidade do radiador...
avatar
turcão
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 581
Idade : 38
Localização : Campo Grande - MS
Modelo do carro : coupê 88
Cilindros : 6
Data de inscrição : 01/04/2010

Re: Adaptaçao

Mensagem por turcão em Qui 31 Mar - 16:24:56

interessante...

vou numa casa de radiadores qualquer dia desses pra ver algumas alternativas.
Quem sabe se pegar 2 radiadores bem finos e montar um colado no outro com uma ventuinha dupla... ficaria filé.

o trabalhoso seria fazer a ponte dos dois e os suportes de fixação.
avatar
parra
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1632
Localização : Campinas-SP
Modelo do carro : Caravan 1983
Cilindros : 4
Data de inscrição : 08/04/2009

Re: Adaptaçao

Mensagem por parra em Qui 31 Mar - 16:59:21

não creio ser trabalhoso fazer a ponte ... mas tb não creio que seja barato um serviço desses.
mas feito por um bom profissional fica muito bom, você pode aumentar o volume do radiador, colocar mais água ...
avatar
Rogerio N Rego
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 382
Idade : 35
Localização : Butia RS
Modelo do carro : opala silverstar 83
tipo 1.6 i.e. 94
renault clio 1.0 2001
Cilindros : 2.5
1.6
1.0
Data de inscrição : 27/12/2010

Re: Adaptaçao

Mensagem por Rogerio N Rego em Qui 31 Mar - 19:48:48

O problema e que o meu radiador foi condenado numa oficina de radiadores aqui em butia, me disseram que nao da mais. Ai como este estava sobrando... Oproblema que o mais barato que achei aqui na regiao foi um de 4 cilindros por R$ 450! E agora o que me aconselham?
avatar
renangandini
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 437
Localização : ES
Modelo do carro : Diplomata 87 Coupe
Cilindros : 6cc
Data de inscrição : 25/12/2009

Re: Adaptaçao

Mensagem por renangandini em Sex 1 Abr - 6:34:22

aconselho o famoso parcelamento no cartão de crédito, tem coisas q adaptar custa mais caro mais pra frente
avatar
turcão
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 581
Idade : 38
Localização : Campo Grande - MS
Modelo do carro : coupê 88
Cilindros : 6
Data de inscrição : 01/04/2010

Re: Adaptaçao

Mensagem por turcão em Sex 1 Abr - 8:20:09

já vi vários radiadores anunciados aq no forum por preços bacanas...

vai no tópico "compra de peças" e anuncia lá.

já já aparece um pra vc.
avatar
parra
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1632
Localização : Campinas-SP
Modelo do carro : Caravan 1983
Cilindros : 4
Data de inscrição : 08/04/2009

Re: Adaptaçao

Mensagem por parra em Sex 1 Abr - 11:06:18

Rogerio N Rego escreveu:O problema e que o meu radiador foi condenado numa oficina de radiadores aqui em butia, me disseram que nao da mais. Ai como este estava sobrando... Oproblema que o mais barato que achei aqui na regiao foi um de 4 cilindros por R$ 450! E agora o que me aconselham?

ahahah po esses caras ae da sua região são uns nó cegos isso sim ! querem que passar para tras ... Radiador Valeo Novo pro L4 custa 150$ ... por 450$ vc compra um novo pro L6 ... compra em lojas pela internet, chega na porta da sua casa. Sai da bolha !
[]'s !
avatar
Lego
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 207
Localização : Ponta Grossa - Pr
Modelo do carro : Comodoro 89 SLE
Cilindros : 4cc
Data de inscrição : 09/12/2009

Re: Adaptaçao

Mensagem por Lego em Sex 1 Abr - 11:27:53

...pior que vai te que gasta um poquinho pro teu .....que nem o amigo acima falou 450 pro L6...é isso mesmo...ou no ferro velho
avatar
Rogerio N Rego
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 382
Idade : 35
Localização : Butia RS
Modelo do carro : opala silverstar 83
tipo 1.6 i.e. 94
renault clio 1.0 2001
Cilindros : 2.5
1.6
1.0
Data de inscrição : 27/12/2010

Re: Adaptaçao

Mensagem por Rogerio N Rego em Sex 1 Abr - 12:03:45

Mas sera que no ferro velho acho algo que preste? Sera que por estarem muito tempo parado ainda nao estarao furados?
avatar
oumgue
Opaleiro
Opaleiro

Número de Mensagens : 2758
Modelo do carro : Opala SS 1978
Cilindros : 6
Data de inscrição : 06/01/2008

Re: Adaptaçao

Mensagem por oumgue em Sex 1 Abr - 12:10:04

http://www.nafil.com.br/detalhes.php?id=9888
avatar
j ricardo
Moderadores
Moderadores

Masculino Número de Mensagens : 9354
Idade : 40
Localização : sao paulo
Modelo do carro : opala luxo 71
Cilindros : 4 cil
Data de inscrição : 17/03/2010

Re: Adaptaçao

Mensagem por j ricardo em Sex 1 Abr - 13:24:28

Abra um tópico em compras... vai aparecer radiador pra 6cil por menos de 600 em estado de novo...

acabei de pagar 300 em um radiador de aluminio com ventoinha... que guenta refrigerar 6cil original tranqüilo...

comprei e vendi um radiador faz dois meses original de opala 6cil moderno com ventoinha por 350 aqui em sampa...
avatar
Rogerio N Rego
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 382
Idade : 35
Localização : Butia RS
Modelo do carro : opala silverstar 83
tipo 1.6 i.e. 94
renault clio 1.0 2001
Cilindros : 2.5
1.6
1.0
Data de inscrição : 27/12/2010

Re: Adaptaçao

Mensagem por Rogerio N Rego em Sex 1 Abr - 20:33:32

Acho que eles sao fura olho isso sim! Vou ver o que faço
avatar
Lego
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 207
Localização : Ponta Grossa - Pr
Modelo do carro : Comodoro 89 SLE
Cilindros : 4cc
Data de inscrição : 09/12/2009

Re: Adaptaçao

Mensagem por Lego em Sab 2 Abr - 1:36:38

...as vezes acha um bom sim amigo...pq se for igual aki...quando cai um opalão no ferro ele some rapidinho....nem da tempo..heheh vai v acha um que acabou com a traseira e tava rodando...mas tem que fuça nos ferro e dexa um numero pros cara avisa quando aparece um opala....mas com sorte acha rapido..... OKK

Conteúdo patrocinado

Re: Adaptaçao

Mensagem por Conteúdo patrocinado


    Data/hora atual: Sab 27 Maio - 11:45:54