Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Conectar-se

Esqueci minha senha

Últimos assuntos

» Dana 44 novo
Hoje à(s) 1:37:53 por opala4cc

» Restauração caravan ss4 78/79
Hoje à(s) 1:26:14 por opala4cc

» comodoro 91/91
Hoje à(s) 0:06:08 por Rubão6cc

» Coletor de escape 6x1
Ontem à(s) 22:52:13 por Rubão6cc

» Como toda restauração deveria ser !!!
Ontem à(s) 22:17:10 por sergiomed

»  Opala 77 com teto solar original de fábrica?
Ontem à(s) 21:36:13 por Mirão

» RESTAURAÇÃO OPALA 69
Ontem à(s) 21:20:37 por Rubão6cc

» Manual do Proprietário - Opala 82
Ontem à(s) 21:00:21 por Sidteixeira

» Não é GM mas é FORD
Ontem à(s) 21:00:05 por Rubão6cc

Quem está conectado

10 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 10 Visitantes :: 2 Motores de busca

Nenhum


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 523 em Qua 15 Dez - 17:01:27

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de importação postem …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17463)
 
tabarbosa (16851)
 
BANDIT (13573)
 
Xann (10386)
 
j ricardo (9352)
 
Jean Bida (9311)
 
Rubão6cc (9175)
 
Eduardo SSa (8678)
 
raphaelcaronti (8499)
 
100 (7771)
 

Farol Original x Paralelo

Compartilhe
avatar
Michell6
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 400
Idade : 30
Localização : Lucas do Rio Verde-MT
Modelo do carro : Diplomata 1986
Cilindros : 6cc
Data de inscrição : 23/02/2010

Farol Original x Paralelo

Mensagem por Michell6 em Sab 2 Abr - 8:10:32

Bom dia amigos.
Como sabem estou reformando meu diplomata 86
e vou trocar muitas coisas inclusive os farois.
Gostaria da ajuda de vcs, tenho duvidas em relação
à qualidade e durabilidade dos farois paralelos...
afinal vcs sabem que o valor do original cibié é muito acima.
E se eu posso colocar farois paralelos com os farois auxiliares originais..
abraço.
avatar
tabarbosa
Equipe de Moderação
Equipe de Moderação

Masculino Número de Mensagens : 16851
Idade : 42
Localização : São Carlos - SP
Modelo do carro : opala ss4 1975 vermelho marte e opala especial coupê super verde 1973
Cilindros : 4 cil, ambos
Data de inscrição : 01/05/2008

Re: Farol Original x Paralelo

Mensagem por tabarbosa em Sab 2 Abr - 9:26:49

poder tudo pode... mas os paralelos não duram e nao sao tao bonitos quanto os originais...
avatar
thallisguimaraes
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 17463
Idade : 25
Localização : Goiânia-GO
Modelo do carro : Caravan 1988
Cilindros : 4.1i
Data de inscrição : 16/01/2008

Re: Farol Original x Paralelo

Mensagem por thallisguimaraes em Sab 2 Abr - 9:35:31

Prefira orgus entre os paralelos, é geralmente a metade do preço do original, rsrs


_________________
ANTES UM SONHO, HOJE NEM DURMO
avatar
renangandini
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 437
Localização : ES
Modelo do carro : Diplomata 87 Coupe
Cilindros : 6cc
Data de inscrição : 25/12/2009

Re: Farol Original x Paralelo

Mensagem por renangandini em Sab 2 Abr - 10:12:48

eu no aperto, coloquei os RCD no meu carro, agora q sobrou uma grana vou colocar os cibie, mas te digo algo, me surpreendeu o desgraçado, pq eu fui esperando tudo de mal nele, e ele ilumina MUITO bem, nao perdeu o brilho e qnt a agua, qnd ele chegou, eu vedei ele todo na silicone, nunca tive problemas, vou trocar so pra dizer mesmo, estou mui satisfeito. E o melhor, 100 reais o par!!! kkkkkkkk

essa são os RCD



avatar
Michell6
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 400
Idade : 30
Localização : Lucas do Rio Verde-MT
Modelo do carro : Diplomata 1986
Cilindros : 6cc
Data de inscrição : 23/02/2010

Re: Farol Original x Paralelo

Mensagem por Michell6 em Dom 3 Abr - 20:24:44

tabarbosa escreveu:poder tudo pode... mas os paralelos não duram e nao sao tao bonitos quanto os originais...

Isso sem duvida...
mas quanto ao encaixe com auxiliares originais??
avatar
Michell6
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 400
Idade : 30
Localização : Lucas do Rio Verde-MT
Modelo do carro : Diplomata 1986
Cilindros : 6cc
Data de inscrição : 23/02/2010

Re: Farol Original x Paralelo

Mensagem por Michell6 em Dom 3 Abr - 20:25:28

thallisguimaraes escreveu:Prefira orgus entre os paralelos, é geralmente a metade do preço do original, rsrs
Os atuais sao orgus...
mas trincaram com muita facilidade...
avatar
Michell6
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 400
Idade : 30
Localização : Lucas do Rio Verde-MT
Modelo do carro : Diplomata 1986
Cilindros : 6cc
Data de inscrição : 23/02/2010

Re: Farol Original x Paralelo

Mensagem por Michell6 em Dom 3 Abr - 20:26:50

renangandini escreveu:eu no aperto, coloquei os RCD no meu carro, agora q sobrou uma grana vou colocar os cibie, mas te digo algo, me surpreendeu o desgraçado, pq eu fui esperando tudo de mal nele, e ele ilumina MUITO bem, nao perdeu o brilho e qnt a agua, qnd ele chegou, eu vedei ele todo na silicone, nunca tive problemas, vou trocar so pra dizer mesmo, estou mui satisfeito. E o melhor, 100 reais o par!!! kkkkkkkk

essa são os RCD




Os seus ficaram muito bons...
Vou pensar mais um tempo, afinal cibié é cibié..rss
avatar
thallisguimaraes
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 17463
Idade : 25
Localização : Goiânia-GO
Modelo do carro : Caravan 1988
Cilindros : 4.1i
Data de inscrição : 16/01/2008

Re: Farol Original x Paralelo

Mensagem por thallisguimaraes em Dom 3 Abr - 20:38:51

Tenho de vontade de por os RCD mais Xenon, pois dizem q xenon no farol originais acaba com o farol, rsrs


_________________
ANTES UM SONHO, HOJE NEM DURMO
avatar
Müller
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 3110
Idade : 34
Localização : São Paulo - SP
Modelo do carro : 2 Caravans Comodoro 88 e 91 (4 e 6cil. respectivamente) e 1 Opala Comodoro 90 (4 cil.)
Cilindros : 14 no total!!!!
Data de inscrição : 05/01/2008

Re: Farol Original x Paralelo

Mensagem por Müller em Dom 3 Abr - 20:52:44

thallisguimaraes escreveu:Tenho de vontade de por os RCD mais Xenon, pois dizem q xenon no farol originais acaba com o farol, rsrs

Acaba, não! Eu uso xenon com Cibié sem problemas.


_________________
Caravan Comodoro SL/E 88 4cil.
Caravan Comodoro SL/E 91 6cil., completa
Opala Comodoro SL/E 90 4cil.

avatar
Edson Santos
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1273
Idade : 28
Localização : Santo André - SP
Modelo do carro : Comodoro SL/E 4.1/S 1988
Cilindros : 6
Data de inscrição : 07/08/2009

Re: Farol Original x Paralelo

Mensagem por Edson Santos em Seg 4 Abr - 8:25:45

Ta um absurdo o preço dos cibié, 400-450 conto cada...de matar.

Na nafil tem cibié a 260, não sei se tem em estoque, to precisando do lado direito, to quase indo pro orgus, vi um de perto esses dias e me pareceu muito bom.

avatar
Michell6
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 400
Idade : 30
Localização : Lucas do Rio Verde-MT
Modelo do carro : Diplomata 1986
Cilindros : 6cc
Data de inscrição : 23/02/2010

Re: Farol Original x Paralelo

Mensagem por Michell6 em Seg 4 Abr - 9:02:15

Edson Santos escreveu:Ta um absurdo o preço dos cibié, 400-450 conto cada...de matar.

Na nafil tem cibié a 260, não sei se tem em estoque, to precisando do lado direito, to quase indo pro orgus, vi um de perto esses dias e me pareceu muito bom.


Acho que o cibié é muito caro pois quando se restaura um opala
a procura por itens originais é com certeza maior...
no meu caso que estou apenas reformando...acho que vou optar
por um paralelo pois estou gastando muito na pintura...
avatar
Edson Santos
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1273
Idade : 28
Localização : Santo André - SP
Modelo do carro : Comodoro SL/E 4.1/S 1988
Cilindros : 6
Data de inscrição : 07/08/2009

Re: Farol Original x Paralelo

Mensagem por Edson Santos em Seg 4 Abr - 9:52:49

Michell6 escreveu:
Edson Santos escreveu:Ta um absurdo o preço dos cibié, 400-450 conto cada...de matar.

Na nafil tem cibié a 260, não sei se tem em estoque, to precisando do lado direito, to quase indo pro orgus, vi um de perto esses dias e me pareceu muito bom.


Acho que o cibié é muito caro pois quando se restaura um opala
a procura por itens originais é com certeza maior...
no meu caso que estou apenas reformando...acho que vou optar
por um paralelo pois estou gastando muito na pintura...

Velhão, peguei um orgus na mão, achei muito bom só não comprei porque estavam pedindo 170, no ml da pra achar mais barato. Agora pra quem quer anunciar carro e falar que tem tudo cibié, paga 400 conto...rs
avatar
Michell6
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 400
Idade : 30
Localização : Lucas do Rio Verde-MT
Modelo do carro : Diplomata 1986
Cilindros : 6cc
Data de inscrição : 23/02/2010

Re: Farol Original x Paralelo

Mensagem por Michell6 em Seg 4 Abr - 10:45:38

Edson Santos escreveu:
Michell6 escreveu:
Edson Santos escreveu:Ta um absurdo o preço dos cibié, 400-450 conto cada...de matar.

Na nafil tem cibié a 260, não sei se tem em estoque, to precisando do lado direito, to quase indo pro orgus, vi um de perto esses dias e me pareceu muito bom.


Acho que o cibié é muito caro pois quando se restaura um opala
a procura por itens originais é com certeza maior...
no meu caso que estou apenas reformando...acho que vou optar
por um paralelo pois estou gastando muito na pintura...

Velhão, peguei um orgus na mão, achei muito bom só não comprei porque estavam pedindo 170, no ml da pra achar mais barato. Agora pra quem quer anunciar carro e falar que tem tudo cibié, paga 400 conto...rs

kkkkkkkkkk...verdade, isso conta muito, mas a grana ta curta, entao vou optar pelos paralelos...
avatar
juliano costa
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1638
Localização : Cuiabá - MT
Modelo do carro : 82 COMODORO
Cilindros : 6 CANUDOS
Data de inscrição : 06/10/2009

Re: Farol Original x Paralelo

Mensagem por juliano costa em Seg 4 Abr - 15:19:05

o meu é Orgus e continua zerado, tem 3 anos jáWink
avatar
Michell6
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 400
Idade : 30
Localização : Lucas do Rio Verde-MT
Modelo do carro : Diplomata 1986
Cilindros : 6cc
Data de inscrição : 23/02/2010

Re: Farol Original x Paralelo

Mensagem por Michell6 em Seg 4 Abr - 16:05:39

juliano costa escreveu:o meu é Orgus e continua zerado, tem 3 anos jáWink
Entao Juliano,mas minha maior duvida é quanto ao encaixe dos farois paralelos com os auxiliares originais...
conversando com algumas pessoas fui informando que nao encaixa legal...
avatar
o pai do seu nenem
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 23
Idade : 37
Localização : campo grande m.s
Modelo do carro : diplomata 89 automatic4
Cilindros : 6cc
Data de inscrição : 08/11/2010

Re: Farol Original x Paralelo

Mensagem por o pai do seu nenem em Seg 4 Abr - 16:16:42

450 reais num farol ta foda hein !!!!
avatar
juliano costa
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1638
Localização : Cuiabá - MT
Modelo do carro : 82 COMODORO
Cilindros : 6 CANUDOS
Data de inscrição : 06/10/2009

Re: Farol Original x Paralelo

Mensagem por juliano costa em Seg 4 Abr - 20:14:52

tb não pago nem a pau juvenallll.

Conteúdo patrocinado

Re: Farol Original x Paralelo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


    Data/hora atual: Qui 17 Ago - 1:55:15