Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Opaleiros do Paraná

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» Distribuidor com problemas (RESOLVIDO)
Opala Diplo 1986 Saia e Blusa - Restauração Inicio ao Fim EmptyHoje à(s) 9:11:09 por Tonho_RS

» Tampão Caravan Diplomata
Opala Diplo 1986 Saia e Blusa - Restauração Inicio ao Fim EmptyOntem à(s) 18:50:37 por Müller

» Motor 4cil 2.8
Opala Diplo 1986 Saia e Blusa - Restauração Inicio ao Fim EmptyOntem à(s) 14:17:19 por LEOGC

» Opala Comodoro SL/E 89 com Kit Diplomata
Opala Diplo 1986 Saia e Blusa - Restauração Inicio ao Fim EmptyOntem à(s) 12:56:23 por bybecker

» Ferramenta para travar volante do opala
Opala Diplo 1986 Saia e Blusa - Restauração Inicio ao Fim EmptyOntem à(s) 11:33:01 por opala4cc

» Problemas com o Câmbio 4 Marchas Moderno
Opala Diplo 1986 Saia e Blusa - Restauração Inicio ao Fim EmptyOntem à(s) 8:42:36 por Bre4100

» Barulho na suspensão dianteira ME AJUDEM
Opala Diplo 1986 Saia e Blusa - Restauração Inicio ao Fim EmptySeg 25 Mar - 19:26:18 por jeniferdracena

» NUMERAÇÃO DE MOTOR
Opala Diplo 1986 Saia e Blusa - Restauração Inicio ao Fim EmptySeg 25 Mar - 16:30:13 por Tonho_RS

» chaves do opala
Opala Diplo 1986 Saia e Blusa - Restauração Inicio ao Fim EmptySeg 25 Mar - 4:34:52 por opaladiplomata.86

Quem está conectado?

141 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 141 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17661)
Opala Diplo 1986 Saia e Blusa - Restauração Inicio ao Fim Bar_leftOpala Diplo 1986 Saia e Blusa - Restauração Inicio ao Fim BarOpala Diplo 1986 Saia e Blusa - Restauração Inicio ao Fim Bar_right 
tabarbosa (16850)
Opala Diplo 1986 Saia e Blusa - Restauração Inicio ao Fim Bar_leftOpala Diplo 1986 Saia e Blusa - Restauração Inicio ao Fim BarOpala Diplo 1986 Saia e Blusa - Restauração Inicio ao Fim Bar_right 
Rubão6cc (15319)
Opala Diplo 1986 Saia e Blusa - Restauração Inicio ao Fim Bar_leftOpala Diplo 1986 Saia e Blusa - Restauração Inicio ao Fim BarOpala Diplo 1986 Saia e Blusa - Restauração Inicio ao Fim Bar_right 
BANDIT (13573)
Opala Diplo 1986 Saia e Blusa - Restauração Inicio ao Fim Bar_leftOpala Diplo 1986 Saia e Blusa - Restauração Inicio ao Fim BarOpala Diplo 1986 Saia e Blusa - Restauração Inicio ao Fim Bar_right 
Xann (10394)
Opala Diplo 1986 Saia e Blusa - Restauração Inicio ao Fim Bar_leftOpala Diplo 1986 Saia e Blusa - Restauração Inicio ao Fim BarOpala Diplo 1986 Saia e Blusa - Restauração Inicio ao Fim Bar_right 
Marcos Adriano (10111)
Opala Diplo 1986 Saia e Blusa - Restauração Inicio ao Fim Bar_leftOpala Diplo 1986 Saia e Blusa - Restauração Inicio ao Fim BarOpala Diplo 1986 Saia e Blusa - Restauração Inicio ao Fim Bar_right 
j ricardo (9376)
Opala Diplo 1986 Saia e Blusa - Restauração Inicio ao Fim Bar_leftOpala Diplo 1986 Saia e Blusa - Restauração Inicio ao Fim BarOpala Diplo 1986 Saia e Blusa - Restauração Inicio ao Fim Bar_right 
Jean Bida (9320)
Opala Diplo 1986 Saia e Blusa - Restauração Inicio ao Fim Bar_leftOpala Diplo 1986 Saia e Blusa - Restauração Inicio ao Fim BarOpala Diplo 1986 Saia e Blusa - Restauração Inicio ao Fim Bar_right 
raphaelcaronti (8744)
Opala Diplo 1986 Saia e Blusa - Restauração Inicio ao Fim Bar_leftOpala Diplo 1986 Saia e Blusa - Restauração Inicio ao Fim BarOpala Diplo 1986 Saia e Blusa - Restauração Inicio ao Fim Bar_right 
Eduardo SSa (8677)
Opala Diplo 1986 Saia e Blusa - Restauração Inicio ao Fim Bar_leftOpala Diplo 1986 Saia e Blusa - Restauração Inicio ao Fim BarOpala Diplo 1986 Saia e Blusa - Restauração Inicio ao Fim Bar_right 

+11
thallisguimaraes
AndersonJF
cwaintuch
ricardo piretti
ket
Giovani Parra
Marko4100
j ricardo
opaleiro ss
tHiago Soares
Vagdeb
15 participantes

    Opala Diplo 1986 Saia e Blusa - Restauração Inicio ao Fim

    Vagdeb
    Vagdeb
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 7
    Idade : 41
    Localização : São Bento do Sul - SC
    Modelo do carro : Diplomata 1985/86;
    Caravan 1984;
    Comodoro 1989
    Gran Luxo 1972.

    Cilindros : 4
    4
    6
    6
    Data de inscrição : 11/04/2010

    Opala Diplo 1986 Saia e Blusa - Restauração Inicio ao Fim Empty Opala Diplo 1986 Saia e Blusa - Restauração Inicio ao Fim

    Mensagem por Vagdeb Ter 5 Abr - 9:43:59

    Olá pessoal, já sou membro do opala.com há quase dois anos, porém somente agora venho deixar aqui o registro do meu opala.

    Tratasse de um opala diplomata, 4 portas, 4 cc, álcool, modelo saia e blusa (MARROM BARROCO E DOURADO MINAS).

    Quando comprei ele, em meados de 2008, o coitado estava bem caido, pois o ultimo dono dele (o cara era pedreiro e utiliza ele pra trabalhar), não cuidava nem um pouco dele, porém agora ele esta em boas mãos.

    O processo todo de reforma / restauração parecei mais uma novela mexicana (pois não tinha mais fim), sem contar que no inicio do processo, comecei a fazer a funilaria e pintura em cara que até então eu achava que fazia um bom serviço (pois o cara presta serviços pra locadoras e concessionárias de veículos aqui da região de São Bento do Sul - O tal de Edinho Pinturas). Cara antes tivesse eu mesmo feito em casa que ficaria muito melhor do o cara estava deixando e pelo menos eu sabia que estava ficando uma M#%#%da).
    Bem, passado seis meses do inicio e R$ 3.000,00 reais deste serviço e nada de fazer coisas boas, até que um dia e me ligou ( de tão desanimado nem estava mais indo ver o carro) dizendo que podia levar o carro pra montar pelo menos o motor, pois a pintura do cofre do motor estava pronto. Ai liguei pro guincho que deixou lá no mecânico. Bom o mecânico me ligou e pediu pra ir ver o carro, pois ele não iria colocar o serviço dele ( este mecânico fez toda a mecânica do meu opala, o cara é muito bom mesmo), pois o serviço do tal Edinho tinha ficado uma ianhaca, para não dizer M%#$&*da|, pintuo por cima de tudo, sem tirar sistema de freio, do ar condicionado, nem desmontado a suspensão, nda pense no serviço de porco, e olha que eu tinha deixado bem claro pra ele que eu queira restaurar o opala, então o serviço tinha que ser de 1ª.

    Bom passado isso, pois depois só voltei nesse tal de edinho pra pegar (na verdade tive que catar as peças do meu opala, que estava todas jogadas e algumas até danificadas já) as peças do opala e leva-lás em outro latoeiro, o Anderson Franz, ai sim foi realizado um trabalho de profissional.

    Bom ai o carro ficou mais uns 4 meses parado, para ai poder comerçar o serviço no mesmo, pois não estava programado de fazer ele lá no Anderson, ai teve que entrar na fila.

    O passado então mais um ano quase, desde que o carro saiu do tal o edinho, o carro ficou pronto, pelo menos a funilaria e pintura.

    Ai ficou a mecânica pra terminar, montar td, eu disse td mesmo, pois só de mão de obra foram mais de R$ 3.000,00 reais, fora as peças e td o resto. Mas digo o seguinte, o mecânico não é dos mais baratos, porém ele é o melhor daqui da região pra este tipo de serviço, pois além de conhecer, o cara gosto de opalas, pois já competiu em arrancadas com opalas.

    Depois da mecânica digamos assim pronta, ai veio a elétrica, putz, depois de tdo esse tempo parado, e sendo um diplo, que tem quatrocentos e vinte (heheheheheh, essa foi boa) conectores e terminais, fuziveis, etc, td eletrico, o eletricista levou mais de 18 horas de trabalho para refazer td, e ainda não esta 100%, vai precisar substituir mais algumas coisas.

    Bom, passado dois anos e meio que estou com o carro e mais de R$ 18.000,00 reais gastos e investidos, o diplo esta quase pronto, pois ainda precisa trocar as fechaduras das portas da frente(já compradas) e os frisos de aluminio da pestana das 4 portas(tbm já comprados) que o tal do edinho estragou, sim isso mesmo estragou, pois antes de tirar, tacou a makita/lixadeira neles e dai na hora de tirar entortou todos eles, olha é pra-cabá mesmo.

    Ah, e ainda falta montar decentemente o interior dele, pois até agora fui eu mesmo que montei.

    Bom pessoal ,, acho que é isso.

    Se alguem tiver alguma duvida sobre como fiz ou o que fiz nesse processo todo, só mandar msg ou algo parecido.

    Abraços a todos os opaleiros., vou deixar aqui algumas fotos e restantes um link pra acessar o album do picasa.

    https://picasaweb.google.com/108296546951365517885/OpalaDiplomata1986?authkey=Gv1sRgCN3gg-ziv5fWsQE#


    Abs.

    Vagner


    Opala Diplo 1986 Saia e Blusa - Restauração Inicio ao Fim Dsc03986x
    Opala Diplo 1986 Saia e Blusa - Restauração Inicio ao Fim Dsc03990r
    Opala Diplo 1986 Saia e Blusa - Restauração Inicio ao Fim Dsc03988l
    Opala Diplo 1986 Saia e Blusa - Restauração Inicio ao Fim Dsc9969
    Opala Diplo 1986 Saia e Blusa - Restauração Inicio ao Fim Dsc03992z
    Opala Diplo 1986 Saia e Blusa - Restauração Inicio ao Fim Dsc03989b
    Opala Diplo 1986 Saia e Blusa - Restauração Inicio ao Fim Dsc03984






    Mensagens: 3
    Data de registro: Qua, 18 Fev 2009 5:54 pm
    tHiago Soares
    tHiago Soares
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 2323
    Idade : 35
    Localização : Blumenau, SC
    Modelo do carro : Opala Standard 1976
    Opala Comodoro 1979
    Cilindros : 4cil, 4cil

    Data de inscrição : 04/11/2009

    Opala Diplo 1986 Saia e Blusa - Restauração Inicio ao Fim Empty Re: Opala Diplo 1986 Saia e Blusa - Restauração Inicio ao Fim

    Mensagem por tHiago Soares Ter 5 Abr - 13:27:09

    Seja bem vindo, que foda esse picareta que vc pegou pra arrumar seu carro...ainda bem que vc tirou dele e colocou em um de confiança pra arrumar, boa sorte OKK
    opaleiro ss
    opaleiro ss
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1214
    Localização : Avaré
    Modelo do carro : Opala ss4 76
    Diplomata SE 88
    Opala especial 76
    Caravan Comodoro SL/E 88
    Caravan 75
    Cilindros : 24
    Data de inscrição : 27/03/2011

    Opala Diplo 1986 Saia e Blusa - Restauração Inicio ao Fim Empty Re: Opala Diplo 1986 Saia e Blusa - Restauração Inicio ao Fim

    Mensagem por opaleiro ss Ter 5 Abr - 22:04:28

    Parabéns opaleiro, seu carro ficou muito bonito, ao meu ver o modelo mais interessante dos modernos ou quadrados...ainda mais diplomata e 4cc (acredito que é raridade)
    Meu primo tinha um cupê do mesmo ano, mas cinza (precisava de restauração, mas já era muito lindo) infelizmente não tive condições financeiras de comprá-lo na época em que foi vendido....
    Quanto aos profissionais, infelizmente estamos sujeitos a cada uma .............

    Mais é isso aí e um forte abraço.
    j ricardo
    j ricardo
    Moderadores
    Moderadores


    Masculino Número de Mensagens : 9376
    Idade : 47
    Localização : sao paulo
    Modelo do carro : Caravan Diplomata 1990

    Cilindros : 4 cil
    Data de inscrição : 17/03/2010

    Opala Diplo 1986 Saia e Blusa - Restauração Inicio ao Fim Empty Re: Opala Diplo 1986 Saia e Blusa - Restauração Inicio ao Fim

    Mensagem por j ricardo Qua 6 Abr - 18:05:34

    seja bem vindo, Vagner!

    lindo seu Diplomata! gostei muito da combinação de cor saia-e-blusa!

    parabéns!
    Marko4100
    Marko4100
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1691
    Idade : 40
    Localização : PG
    Modelo do carro : Opala Comodoro 89/90
    Cilindros : 6 cilindros
    Data de inscrição : 26/02/2010

    Opala Diplo 1986 Saia e Blusa - Restauração Inicio ao Fim Empty Re: Opala Diplo 1986 Saia e Blusa - Restauração Inicio ao Fim

    Mensagem por Marko4100 Qua 6 Abr - 18:45:27

    QUAL O TRABALHO FEITO NAS RODAS PALITOS? FORAM PINTADAS NA COR ALUMINIO?
    ABRAÇO!!!
    Giovani Parra
    Giovani Parra
    Moderadores
    Moderadores


    Masculino Número de Mensagens : 6973
    Idade : 41
    Localização : Curitiba - PR
    Modelo do carro : Comodoro 86 - "A Lenda"
    Cilindros : 4cil
    Data de inscrição : 04/01/2008

    Opala Diplo 1986 Saia e Blusa - Restauração Inicio ao Fim Empty Re: Opala Diplo 1986 Saia e Blusa - Restauração Inicio ao Fim

    Mensagem por Giovani Parra Qua 6 Abr - 19:44:05

    seja bem vindo amigo...
    e restauração é assim mesmo, difícil aquele que não teve algum problema no meio do caminho, o importante, é que o carro ficou show e vc ta curtindo ele...

    Abraços


    _________________


    http://www.opaleirosdoparana.com/t44789-a-lenda#728984
    ket
    ket
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1225
    Idade : 48
    Localização : G, SÃO PAULO
    Modelo do carro : CARAVAN 77
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 18/08/2010

    Opala Diplo 1986 Saia e Blusa - Restauração Inicio ao Fim Empty Re: Opala Diplo 1986 Saia e Blusa - Restauração Inicio ao Fim

    Mensagem por ket Qua 6 Abr - 22:02:00

    SEJA BEM VINDO, ESSA HISTORIA SE REPETE VARIAS VEZES, INFELIZMENTE !!!
    ricardo piretti
    ricardo piretti
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 281
    Idade : 33
    Localização : GO
    Modelo do carro : opala comodoro 1990
    Cilindros : 6cc (gasolina)
    Data de inscrição : 03/08/2009

    Opala Diplo 1986 Saia e Blusa - Restauração Inicio ao Fim Empty Re: Opala Diplo 1986 Saia e Blusa - Restauração Inicio ao Fim

    Mensagem por ricardo piretti Qua 6 Abr - 22:20:11

    e ai cara tudo blz parabens esse diplo seu e da hora gostei muito da cor dele ela e uma cor rara de se ver nesses modelos,ai quanto a esse edinho vc disse q ele faz serviços pra locadoras e concessionarias e isso mesmo,porque olha a meu(comodoro) breve vai precisar de um banho de tinta sabe e eu não me importo quanto fique o serviço pois sou extremamente exigente entende e então pensei num lugar proximo da minha cidade que faz serviços desse tipo pra locadoras e tudo mais so que agora fiquei com medo e agora ...
    Vagdeb
    Vagdeb
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 7
    Idade : 41
    Localização : São Bento do Sul - SC
    Modelo do carro : Diplomata 1985/86;
    Caravan 1984;
    Comodoro 1989
    Gran Luxo 1972.

    Cilindros : 4
    4
    6
    6
    Data de inscrição : 11/04/2010

    Opala Diplo 1986 Saia e Blusa - Restauração Inicio ao Fim Empty Re: Opala Diplo 1986 Saia e Blusa - Restauração Inicio ao Fim

    Mensagem por Vagdeb Qui 7 Abr - 6:45:42

    Marko4100 escreveu:QUAL O TRABALHO FEITO NAS RODAS PALITOS? FORAM PINTADAS NA COR ALUMINIO?
    ABRAÇO!!!

    Olá amigo opaleiro,,, isso mesmo, as rodas foram reformadas e pintadas na cor aluminio, porém é claro que um diplo merece rodas mais imponentes, heheheheh,,,, mas até acho que esta do maverick ficou legal,,,, pelo foi o que deu pra investir nele agora, pois já tenho ( para variar ) mais dois jogos de rodas pra ele,,,,,( um das serrinhas e um das de ferro do ss 78, pintadas na cor cinza metalico, duas mais largas na traseira).

    abraços
    Vagdeb
    Vagdeb
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 7
    Idade : 41
    Localização : São Bento do Sul - SC
    Modelo do carro : Diplomata 1985/86;
    Caravan 1984;
    Comodoro 1989
    Gran Luxo 1972.

    Cilindros : 4
    4
    6
    6
    Data de inscrição : 11/04/2010

    Opala Diplo 1986 Saia e Blusa - Restauração Inicio ao Fim Empty Re: Opala Diplo 1986 Saia e Blusa - Restauração Inicio ao Fim

    Mensagem por Vagdeb Qui 7 Abr - 6:50:52

    ricardo piretti escreveu:e ai cara tudo blz parabens esse diplo seu e da hora gostei muito da cor dele ela e uma cor rara de se ver nesses modelos,ai quanto a esse edinho vc disse q ele faz serviços pra locadoras e concessionarias e isso mesmo,porque olha a meu(comodoro) breve vai precisar de um banho de tinta sabe e eu não me importo quanto fique o serviço pois sou extremamente exigente entende e então pensei num lugar proximo da minha cidade que faz serviços desse tipo pra locadoras e tudo mais so que agora fiquei com medo e agora ...

    pois é cara, eu tbm achei que o picareta do edinho ia fazer um serviço bom,,,, mas fui um poko ingênuo, pois devia ter perguntado ou procurado outros proprietário de veiculos que já tinham realizado tal tipo de serviço com ele,,, pra ter uma referencia, pq pintar para-lama e para-choque todos pintam,,,, agora restaurar um carro por completo,,,, não é pra qualquer um,,, além de ser bom, tem que gostar de fazer e ver um trabalho bem feito e entender que não é um trabalho que vc quer perfeição,,,,, mas fazer o que né,.,.,,, agora eu não indico nem mais um carrinho de mão pra ele pintar,,,,, por mim vai passar fome se depender de serviços de pintura e funilaria.


    abraços e desculpe o desabafo....
    Marko4100
    Marko4100
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1691
    Idade : 40
    Localização : PG
    Modelo do carro : Opala Comodoro 89/90
    Cilindros : 6 cilindros
    Data de inscrição : 26/02/2010

    Opala Diplo 1986 Saia e Blusa - Restauração Inicio ao Fim Empty Re: Opala Diplo 1986 Saia e Blusa - Restauração Inicio ao Fim

    Mensagem por Marko4100 Qui 7 Abr - 17:53:06

    Vagdeb escreveu:
    Marko4100 escreveu:QUAL O TRABALHO FEITO NAS RODAS PALITOS? FORAM PINTADAS NA COR ALUMINIO?
    ABRAÇO!!!

    Olá amigo opaleiro,,, isso mesmo, as rodas foram reformadas e pintadas na cor aluminio, porém é claro que um diplo merece rodas mais imponentes, heheheheh,,,, mas até acho que esta do maverick ficou legal,,,, pelo foi o que deu pra investir nele agora, pois já tenho ( para variar ) mais dois jogos de rodas pra ele,,,,,( um das serrinhas e um das de ferro do ss 78, pintadas na cor cinza metalico, duas mais largas na traseira).

    abraços

    São iguais as minhas... mas pintei de preto e vou polir as bordas... OKK
    cwaintuch
    cwaintuch
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 866
    Idade : 46
    Localização : PR
    Modelo do carro : Ex-Caravan Comodoro 89
    Astra CD 2.0
    Ipanema GL.1.8
    Cilindros : -6+4+4=8
    Data de inscrição : 02/08/2010

    Opala Diplo 1986 Saia e Blusa - Restauração Inicio ao Fim Empty Re: Opala Diplo 1986 Saia e Blusa - Restauração Inicio ao Fim

    Mensagem por cwaintuch Qui 7 Abr - 18:40:03

    Parabéns, ficou lindo o seu carro.
    AndersonJF
    AndersonJF
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 3104
    Idade : 47
    Localização : Juiz de Fora - MG
    Modelo do carro : Ex-opala 78 coupê 6c
    Atual comodoro 88 4 p completo 6c
    Cilindros : 6c
    6c
    Data de inscrição : 30/09/2010

    Opala Diplo 1986 Saia e Blusa - Restauração Inicio ao Fim Empty Re: Opala Diplo 1986 Saia e Blusa - Restauração Inicio ao Fim

    Mensagem por AndersonJF Sex 8 Abr - 8:14:31

    Bem vindo carro bonito, eu particularmente gosto muito desses estilos de rodas.....parabéns....
    thallisguimaraes
    thallisguimaraes
    Moderador
    Moderador


    Masculino Número de Mensagens : 17661
    Idade : 31
    Localização : Goiânia-GO
    Modelo do carro : Caravan 1988
    Cilindros : 4.1i
    Data de inscrição : 16/01/2008

    Opala Diplo 1986 Saia e Blusa - Restauração Inicio ao Fim Empty Re: Opala Diplo 1986 Saia e Blusa - Restauração Inicio ao Fim

    Mensagem por thallisguimaraes Sex 8 Abr - 23:14:05

    Seja bem vindo!


    _________________
    ANTES UM SONHO, HOJE NEM DURMO
    Netersson
    Netersson "MC Netinho21"
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 2
    Localização : Minas Gerais
    Data de inscrição : 30/01/2015

    Opala Diplo 1986 Saia e Blusa - Restauração Inicio ao Fim Empty Re: Opala Diplo 1986 Saia e Blusa - Restauração Inicio ao Fim

    Mensagem por Netersson "MC Netinho21" Sex 30 Jan - 0:41:47

    - Gostei ta Show o Opala Diplomata 4portas 4c álcool "saia e blusa" ele é q ano? 85 , 86 . ou 87 ???
    Netersson
    Netersson "MC Netinho21"
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 2
    Localização : Minas Gerais
    Data de inscrição : 30/01/2015

    Opala Diplo 1986 Saia e Blusa - Restauração Inicio ao Fim Empty Re: Opala Diplo 1986 Saia e Blusa - Restauração Inicio ao Fim

    Mensagem por Netersson "MC Netinho21" Sex 30 Jan - 0:45:35

    opz falta de atenção eu aki rsrsrs eu achei aki é 86
    gran luxo 4100
    gran luxo 4100
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1012
    Idade : 42
    Localização : Balneário Camboriú - SC
    Modelo do carro : gran luxo 74 - 4 portas - vinil salmao
    Cilindros : 6 cil
    Data de inscrição : 14/08/2008

    Opala Diplo 1986 Saia e Blusa - Restauração Inicio ao Fim Empty Re: Opala Diplo 1986 Saia e Blusa - Restauração Inicio ao Fim

    Mensagem por gran luxo 4100 Seg 2 Fev - 12:22:24

    Seja bem vindo, ficou lindao o opala hein
    avatar
    Léo Boni
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 576
    Idade : 36
    Localização : Aldeia de Carapicuíba - SP
    Modelo do carro : Opala 2p Preto 1978 4cil em breve 6cil - Standard
    Caravan Branca 1975 4cil
    Ex - Opala 4p Branco 1989/1990 4cc Comodoro
    Cilindros : 4 Cilindros
    Data de inscrição : 22/10/2013

    Opala Diplo 1986 Saia e Blusa - Restauração Inicio ao Fim Empty Re: Opala Diplo 1986 Saia e Blusa - Restauração Inicio ao Fim

    Mensagem por Léo Boni Seg 2 Fev - 13:52:43

    Lindo Opala eu acho da hora essa frente com os ''milhas de pé'' OKK
    tcheco 8687
    tcheco 8687
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4270
    Idade : 63
    Localização : parana
    Modelo do carro : coupe diplomata 8687
    Cilindros : 6 cil.
    Data de inscrição : 04/07/2012

    Opala Diplo 1986 Saia e Blusa - Restauração Inicio ao Fim Empty Re: Opala Diplo 1986 Saia e Blusa - Restauração Inicio ao Fim

    Mensagem por tcheco 8687 Seg 2 Fev - 18:54:20

    Ficou show, Parabens

    Conteúdo patrocinado


    Opala Diplo 1986 Saia e Blusa - Restauração Inicio ao Fim Empty Re: Opala Diplo 1986 Saia e Blusa - Restauração Inicio ao Fim

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar - 20:41:46