Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Login

Esqueci minha senha

Últimos assuntos

» Restauração Opala Diplomata 92
Hoje à(s) 19:40:07 por Rubão6cc

» Medidor de combustível
Hoje à(s) 19:40:00 por diplomata1985

» Desabafo de utilidade pública
Hoje à(s) 19:39:18 por Rubão6cc

» Negativo sobre LOJA - OPALA PARTS
Hoje à(s) 19:25:22 por Rubão6cc

» DUVIDAS MOTOR GM 1981
Hoje à(s) 19:23:06 por levizito

» Chicote eletrico opala 78/79
Hoje à(s) 19:00:26 por 7abio

» Diferencial 4 para 6 cil
Hoje à(s) 17:27:07 por BenKenobi

» Opala L 1980
Hoje à(s) 17:09:41 por opala4cc

» blocando o dana ou braseixo
Hoje à(s) 17:08:07 por BenKenobi

Quem está conectado

76 usuários online :: 7 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 69 Visitantes :: 2 Motores de busca

FZellner, gledson mandioca, Hammer Fall, klunker, marcelmodesto, Marcos Salgado, Müller


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 523 em Qua 15 Dez - 22:01:27

Produtos 101 Racing Parts

Seg 22 Abr - 21:29:39 por 101 Racing Parts

Comando de Válvulas Mecânico ISKY (USA)
CHEVROLET/GM 6cil 4.1L/250 1969-91 Opala
CHEVROLET/GM 4cil 2.5L/151 1969-91 - Carburados (tubo 6mm) Chevette, Chevy, Marajó



LINK PARA O PRODUTO
http://www.101racingparts.com/ecommerce/lista_produtos/busca%7C%7Cisk-2/1

Rafael Rodrigues
rafael@101racingparts.com
(41) 3941-4138


Filtro de Combustível de Tubo com Bico …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17463)
 
tabarbosa (16851)
 
BANDIT (13552)
 
Xann (10387)
 
j ricardo (9352)
 
Jean Bida (9311)
 
Eduardo SSa (8678)
 
raphaelcaronti (8482)
 
Rubão6cc (8203)
 
100 (7771)
 

Nota de Falecimento [não é opala, nem GM]

Compartilhe

AndreMD
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 758
Idade : 32
Localização : Vila Velha-ES
Modelo do carro : Opala 1974
Cilindros : 4100
Data de inscrição : 10/07/2008

Nota de Falecimento [não é opala, nem GM]

Mensagem por AndreMD em Qui 24 Jul - 20:07:16

Com tristeza no coração venho falar aos amigos Opaleiros, que creio que a maioria, além de apaixonados por Opala, são apaixonados por carros em geral, que, o propulsor do Ford Focus Zetec 2.0 16v de meu irmão, cujo carregava em si um cabeçote preparado que rendeu boas alegrias para nós rodando no focus e no Escort RS 2.0 (cilindrada aumentada), teve sua nota de falecimento decretada hoje, o mesmo era extensivamente trabalhado em dutos, valvulas e rebaixamento, tomou uma esquentada devido à uma rachadura no reservatorio do radiador, não sendo mais possivel passe.

Este cabeçote num escort 1.8 16v com coletor 4x2x1 e borboleta de 52mm, passou dos 115cv para 159cv, quando 2.0, saltou para 180cv's, e por fim, no Focus 2.0 16v já de fabrica e escape standard e catalisador, estava nos 150 e poucos cv's.

Uma pena, pois estamos falidos e não temos dinheiro pra fazer outro cabeçote desse
Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad

procurarei videos do Escort RS no auge dos 180cv's e postarei.

segue fotos do falecio






PIÁ
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 263
Idade : 29
Localização : Curitiba-Paraná
Modelo do carro : Opala
Cilindros : 6 caneco
Data de inscrição : 26/02/2008

Re: Nota de Falecimento [não é opala, nem GM]

Mensagem por PIÁ em Qui 24 Jul - 23:01:53

putz...que azar cara.

mas é assim mesmo...
preparou motor...pode prepara que uma hora vai quebra.

    Data/hora atual: Seg 20 Fev - 20:07:37