Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Login

Esqueci minha senha

Últimos assuntos

» Restauração - Bosch Rio de Janeiro - Ajuda
Hoje à(s) 10:00:37 por opala4cc

» 10 verdades sobre o Opala que os opaleiros ignoram
Hoje à(s) 9:55:48 por opala4cc

» Apresentação
Hoje à(s) 9:46:41 por allantomazi

» Vidros e fechadura da porta
Hoje à(s) 9:24:56 por Diplo87

» Opala esterça pouco?
Hoje à(s) 9:21:21 por Diplo87

» Camaro 67 conversível
Hoje à(s) 9:18:39 por joaoc

» SS6 72 - Laranja Solar
Hoje à(s) 9:14:47 por Diplo87

» Opala 73 - Reforma
Hoje à(s) 8:48:37 por gabriel.acosta

» Válvula que controla a pressão do óleo
Hoje à(s) 8:05:09 por marcoskle

Quem está conectado

91 usuários online :: 6 usuários cadastrados, 1 Invisível e 84 Visitantes :: 2 Motores de busca

Alexandre Concatto, allantomazi, Marcos Cierniak, opala4cc, renonjr, Tiberio Motta


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 523 em Qua 15 Dez - 17:01:27

Produtos 101 Racing Parts

Seg 22 Abr - 17:29:39 por 101 Racing Parts

Comando de Válvulas Mecânico ISKY (USA)
CHEVROLET/GM 6cil 4.1L/250 1969-91 Opala
CHEVROLET/GM 4cil 2.5L/151 1969-91 - Carburados (tubo 6mm) Chevette, Chevy, Marajó



LINK PARA O PRODUTO
http://www.101racingparts.com/ecommerce/lista_produtos/busca%7C%7Cisk-2/1

Rafael Rodrigues
rafael@101racingparts.com
(41) 3941-4138


Filtro de Combustível de Tubo com Bico …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17463)
 
tabarbosa (16851)
 
BANDIT (13545)
 
Xann (10387)
 
j ricardo (9352)
 
Jean Bida (9311)
 
Eduardo SSa (8678)
 
raphaelcaronti (8482)
 
Rubão6cc (8003)
 
100 (7771)
 

Nota de Falecimento [não é opala, nem GM]

Compartilhe

AndreMD
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 758
Idade : 32
Localização : Vila Velha-ES
Modelo do carro : Opala 1974
Cilindros : 4100
Data de inscrição : 10/07/2008

Nota de Falecimento [não é opala, nem GM]

Mensagem por AndreMD em Qui 24 Jul - 16:07:16

Com tristeza no coração venho falar aos amigos Opaleiros, que creio que a maioria, além de apaixonados por Opala, são apaixonados por carros em geral, que, o propulsor do Ford Focus Zetec 2.0 16v de meu irmão, cujo carregava em si um cabeçote preparado que rendeu boas alegrias para nós rodando no focus e no Escort RS 2.0 (cilindrada aumentada), teve sua nota de falecimento decretada hoje, o mesmo era extensivamente trabalhado em dutos, valvulas e rebaixamento, tomou uma esquentada devido à uma rachadura no reservatorio do radiador, não sendo mais possivel passe.

Este cabeçote num escort 1.8 16v com coletor 4x2x1 e borboleta de 52mm, passou dos 115cv para 159cv, quando 2.0, saltou para 180cv's, e por fim, no Focus 2.0 16v já de fabrica e escape standard e catalisador, estava nos 150 e poucos cv's.

Uma pena, pois estamos falidos e não temos dinheiro pra fazer outro cabeçote desse
Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad

procurarei videos do Escort RS no auge dos 180cv's e postarei.

segue fotos do falecio






PIÁ
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 263
Idade : 29
Localização : Curitiba-Paraná
Modelo do carro : Opala
Cilindros : 6 caneco
Data de inscrição : 26/02/2008

Re: Nota de Falecimento [não é opala, nem GM]

Mensagem por PIÁ em Qui 24 Jul - 19:01:53

putz...que azar cara.

mas é assim mesmo...
preparou motor...pode prepara que uma hora vai quebra.

    Data/hora atual: Seg 16 Jan - 10:03:45