Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Login

Esqueci minha senha

Últimos assuntos

» Caravan Diplomata 87 Saia e Blusa
Hoje à(s) 0:12:29 por opala4cc

» Bob Sharp, já ouviram falar?
Ontem à(s) 22:14:12 por OpaleiroJlle

» Opala Diplomata 1.991 Automático
Ontem à(s) 22:04:26 por Rubão6cc

» reputação
Ontem à(s) 21:50:40 por Rubão6cc

» Ligação elétrica do ar condicionado diplomata 1991
Ontem à(s) 20:34:34 por Rubão6cc

» Tamanho das rodas - Afeta Desempenho ?
Ontem à(s) 20:17:15 por FF Rodrigues

» Comodoro SL/E 89 4.1/S
Ontem à(s) 19:26:53 por FF Rodrigues

» Restauração - Bosch Rio de Janeiro - Ajuda
Ontem à(s) 19:25:45 por opala4cc

» Faixa do ss
Ontem à(s) 19:09:15 por Marcelo SS

Quem está conectado

23 usuários online :: 1 usuário cadastrado, Nenhum Invisível e 22 Visitantes :: 2 Motores de busca

Marcos Adriano


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 523 em Qua 15 Dez - 17:01:27

Produtos 101 Racing Parts

Seg 22 Abr - 17:29:39 por 101 Racing Parts

Comando de Válvulas Mecânico ISKY (USA)
CHEVROLET/GM 6cil 4.1L/250 1969-91 Opala
CHEVROLET/GM 4cil 2.5L/151 1969-91 - Carburados (tubo 6mm) Chevette, Chevy, Marajó



LINK PARA O PRODUTO
http://www.101racingparts.com/ecommerce/lista_produtos/busca%7C%7Cisk-2/1

Rafael Rodrigues
rafael@101racingparts.com
(41) 3941-4138


Filtro de Combustível de Tubo com Bico …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17463)
 
tabarbosa (16851)
 
BANDIT (13534)
 
Xann (10387)
 
j ricardo (9351)
 
Jean Bida (9311)
 
Eduardo SSa (8678)
 
raphaelcaronti (8482)
 
Rubão6cc (7867)
 
100 (7771)
 

Opalas e/ou Motores de Arrancada ***fotos novas pág 18***

Compartilhe

100
Moderadores
Moderadores

Masculino Número de Mensagens : 7771
Data de inscrição : 21/01/2008

Opalas e/ou Motores de Arrancada ***fotos novas pág 18***

Mensagem por 100 em Dom 27 Jul - 12:54:47

Colegas,

Criei este tópico p/ colocar só fotos de Opalas de arrancada..não interessando o motor,tipo de categoria nem nada...só tem que ser de arrancada...

Muitos vou pegar as fotos de texto do WWW.DRAGSTERBRASIL.COM

A categoria Pro Mod/Stock está ficando cada vez mais disputada. Além disso, com novos regulamentos, a constância nos tempos vem ganhando muita importância. Buscando maior performance e constância, o piloto Guilherme Silva, da cidade de São José dos Campos (SP), adotou nova motorização no Opala Pro Mod. O lendário bólido da equipe Flash conta agora com um motor Chevrolet V8 350, com blower 8.71 e injeção mecânica de combustível, que receberá os cuidados do experiente Marcão, preparador da equipe Flash. Para transferir a potência do novo motor V8, será utilizado um câmbio Powerglide Dedenbear de 2 velocidades, diferencial Ford 9", e pneus Hoosier de 32 polegadas de altura por 17 de largura. A acomodação do novo motor na estrutura foi feita com facilidade. Guilherme nos conta que quando deixou o carro na De Pauli Race Cars para confecção do chassi tubular, já tinha em mente uma futura mudança de motor, e por esta razão, o chassi já foi preparado para receber o motor V8, que fica recuado, ajudando na distribuição de peso e acréscimo de tração. Agora serão confeccionandos novos escapes, e o capo será preparado para receber o blower e scoop. A estréia da nova motorização está prevista ainda para o primeiro semestre de 2008!








aqui tem a matéria de quando foi montado L6

Arrow  Arrow  Arrow http://www.dragsterbrasil.com/bau/projetos/opalaguilhermesilva/opalaguilhermesilva.htm


continua...

Até mais

100


Última edição por 100 em Dom 28 Dez - 9:29:42, editado 9 vez(es)

100
Moderadores
Moderadores

Masculino Número de Mensagens : 7771
Data de inscrição : 21/01/2008

Re: Opalas e/ou Motores de Arrancada ***fotos novas pág 18***

Mensagem por 100 em Dom 27 Jul - 12:58:48

continuando...

A categoria Estruturada está prestes a ganhar mais um concorrente de peso! Trata-se do Opala de Vinicius Maschio, da Limit Performance. O chassi do novo bólido ficou a cargo da experiente German Racing. Leandro, da German, nos conta que o grande desafio foi construir um chassi tubular que mantivesse alguns ítens da carroceria original do carro, como as longarinas dianteiras, para que assim o Opala possa enquadrar-se no regulamento da categoria pretendida por Vinicius. O belo coupe recebeu suspensão traseira do tipo Four-link, e utilizará amortecedores coil-over. O motor 6 cilindros em linha ficará a cargo do preparador Pezão, da renomada equipe Steel, e receberá 2 turbos HX40 da DNT Turbos. O coletor de admissão é da própria Limit Performance, e receberá 12 bicos injetores, que serão alimentados por uma bomba mecânica de combustível Aeromotive. Para suprir a necessidade de lubrificação, será utilizada bomba de óleo externa. O câmbio é um Powerglide de 2 velocidades, e o diferencial utilizado é o Dana 44. Com o motor no lugar, o sistema de escape será confeccionado em aço inox pela própria German. O bólido receberá ainda fechamentos em alumínio feitos na Limit, e tem estréia prevista para outubro deste ano.




continua...

100
Moderadores
Moderadores

Masculino Número de Mensagens : 7771
Data de inscrição : 21/01/2008

Re: Opalas e/ou Motores de Arrancada ***fotos novas pág 18***

Mensagem por 100 em Dom 27 Jul - 13:06:24

continuando...

Fernando Leme é conhecido por participar das provas de Arrancada com Opalas em estado de conservação invejável. Nos últimos anos, o piloto paulista iniciou o projeto de um Opala Pro Mod, que está em fase final de acabamento na G&R Drag Racing. Enquanto isso, Fernando partiu para outro projeto, um Opala aspirado para participar da categoria Hot Rods da arrancada de Piracicaba. A carroceria ano 74 foi levada até a German Racing, onde recebeu Santo Antonio em aço cromomolibdênio, contornando os bancos e painel do belo exemplar. Esta foi uma exigência do Fernando, que preza pela originalidade de seu novo carro de arrancada, que sofreu apenas pequenos recortes para alojar a nova suspensão traseira. Para transferir a potência para o chão com maior eficiência, foram construídas ladder-bars, e o bólido recebeu amortecedores tipo coil over da Impacto, além de pneus slick. Agora o bólido seguirá até a Allen, equipe que tem grande tradição na preparação de motores GM, para receber o propulsor 6 cilindros, que está recebendo preparação pesada com 3 carburadores Weber, retrabalho de cabeçote, etc. O novo bólido tem estreia prevista para o primeiro semestre de 2008.





continua...

Até mais

100

100
Moderadores
Moderadores

Masculino Número de Mensagens : 7771
Data de inscrição : 21/01/2008

Re: Opalas e/ou Motores de Arrancada ***fotos novas pág 18***

Mensagem por 100 em Dom 27 Jul - 13:15:06

continuando...

Renato Skurczynski sempre foi um grande admirador do Chevrolet Opala. Participou de diversas provas do Paulista de Arrancada, correndo pela equipe Allen com o lendário Opala 55 na extinta categoria TTS (hoje SSTT). No Festival Força Livre de 2005, o piloto veio à Curitiba para testar o desempenho do bólido em 402 metros, mas sofreu um pequeno acidente. Foi ai então que Renato radicalizou, e partiu para uma reconstrução total do 55. Ele nos conta que fez uma verdadeira via sacra em busca de profissionais para realização de seu projeto, mas apesar dos investimentos, a incapacidade de alguns “profissionais” fez com que os planos para o novo bólido não caminhassem do jeito esperado. Foi aí que Renato levou a carroceria que já contava com Santo Antonio para a De Pauli Race Cars, em Pinhais - PR. O Opala Diplomata ano 88 recebeu então suspensão traseira do tipo four-link e amortecedores coil-over, além de diversas mudanças na parte traseira. Já a dianteira possui as longarinas originais, mas recebeu suspensão independente.
O bólido será pintado na cor preto cadilac e receberá frente de fibra de vidro. O propulsor foi preparado pelo experiente “Agnaldo Timoteo”, da equipe Allen Preparações, com equipamentos de primeira! Um motor GM 6 cilindros com virabrequim cursado e forjado da marca Crower. Pistões forjados JE e anéis Speed Pro, garantindo a correta vedação do cilindro. Já as bielas são da renomada Cunningham. Com uma parte debaixo confiável, Renato cuidou para que o motor respirasse com bastante fôlego! O comando de váulvulas da marca Crower é roletado, com graduação secreta. Balanceiros roletados Crane e válvulas de escape e de admissão Manley.
Um dos pontos destaques da preparação está na alimentação: Injeção mecânica de combustível, construída pelo americano Ralph Gorr, que equipou o Opala YBL do Piloto Scort durante vários anos quando este utilizava o motor 6 cilindros aspirado. Distribuidor da Mallory eletrônico, que também pertenceu ao Scort. Volante do motor foi especialmente desenvolvido em alumínio, e trabalhará em conjunto com uma embreagem Ram. Já o câmbio utilizado será o do Dodge, e as mudanças de marcha serão feitas por uma alavanca do tipo in-line da brasileira Mutante. As pedaleiras são confeccionadas em alumínio. Será utilizado o diferencial Dana 44 com spool e pontas de eixo forjadas. Pneus Mickey Thompson serão montados nas clássicas rodas Weld Pro Star. Toda a instrumentação é Autometer.








continua...

Até mais

100

100
Moderadores
Moderadores

Masculino Número de Mensagens : 7771
Data de inscrição : 21/01/2008

Re: Opalas e/ou Motores de Arrancada ***fotos novas pág 18***

Mensagem por 100 em Dom 27 Jul - 13:22:52

continuando...

Quando o piloto paulista Márcio Braguin adquiriu este Opala (que já era turbinado), em Goiânia (GO), não imaginava que após participar de apenas uma prova de arrancada, optaria por um projeto mais radical. A Allen Preparações, empresa do piloto e preparador Rogério “Força” Rascio, enviou o carro para o mestre dos tubos Leandro Rodrigues, da German Racing, que providenciou uma estrutura tubular à altura do projeto. Além do diferencial encurtado, suspensão Four Link e pneus Hoosier, o bólido receberá um motor GM 6 cilindros turbo alimentado por um carburador quadrijet Holley e transmissão Powerglide. Será mais um exemplar “de respeito” nas pistas do Brasil.







continua...

Até mais

100

100
Moderadores
Moderadores

Masculino Número de Mensagens : 7771
Data de inscrição : 21/01/2008

Re: Opalas e/ou Motores de Arrancada ***fotos novas pág 18***

Mensagem por 100 em Dom 27 Jul - 13:50:01

continuando...

A Illicit Customs apresenta seu novo projeto para as pistas e também ruas brasileiras. Trata-se de um Opala 4 portas semelhante ao já conhecido Pro Mod da equipe. Este carro está sendo construído em tempo recorde, e será utilizado nas pistas enquanto a nova mecânica V8 blower do Opala Pro Mod não fica pronta. Depois disso, este Opala será utilizado em passeios de fim de semana pelas ruas de São Paulo. A carroceria 1972 recebeu o motor V8 de 350 polegadas (small block), da GM. O motor aspirado contará com pistões Areas Trick Flow, bielas Crower de 5.7 polegadas e virabrequim Chevy forjado. A alimentação será feita por uma Holley 650cfm e uma bomba aeromotive. A faísca ficará por conta de uma ignição MSD6BTM. O motor deverá render aproximadamente 450hp, e ganhará folego extra pela injeção de mais 300hp de nitro. O câmbio será um TH400 e o diferencial um Dana 44.








Ficha técnica:
- Motor 350
- pistões areas trick flow
- bielas crower 5.7
- anéis total seal
- bronzinas clevite 77
- bomba de óleo hi volume
- eixo de bomba arp
- vira chevy forjado
- cabeçotes trick flow twist
- tampas edelbroock
- comando crane-cams
- tuchos hidraulicos carne-cams
- balanceiros comp canes 1.52
- varetas comp canes
- bloco com 4 parafusos no mancal
- prisioneiros de mancal arp
- prisioneiros de cabeçotes arp
- guide plates cromo molibidenio
- molas , travas e pratos crane-cames
- corrente de comando dupla cloydes
- damper chevy
- juntas fell-pro
- buchas de comando clevite
- coletor edelbrock cromado
- carburador holley 650 metanol
- distibuidor pro billet MSD
- bobina blaster SS
- módulo MSD 6 BTM
- cabos MSD
- bomba aeromotive
- dosador aeromotive
- linha combustível aeroquipe
- kit nitro super big shot
- diferencial dana 44
- câmbio TH 400



continua...

Até mais

100

100
Moderadores
Moderadores

Masculino Número de Mensagens : 7771
Data de inscrição : 21/01/2008

Re: Opalas e/ou Motores de Arrancada ***fotos novas pág 18***

Mensagem por 100 em Dom 27 Jul - 13:56:46

continuando...

II parte do opala da Illicit:

O opala 4 portas já fez uma aparição nas pistas de arrancada, quando possuia motor V8 small block com blower. Agora o Opala passou por um grande regime para aliviar peso, e além da nova motorização, está recebendo também novos ajustes na suspensão para garantir que a potência gerada pelo novo V8 chegue ao solo com sucesso. O bóido contará com um motor big block chevy de 454 polegadas com injeção de nitro. Serão cerca de 500 cvs só de nitro. "O motor terá aproximadamente 1000cvs de potência. "Nossa meta é já no festival, data prevista para a estréia do carro, entrar na casa dos 8s" - diz Beto. Acompanhe agora algumas imagens e a ficha técnica do novo bólido de arrancada:






Ficha técnica:
- Motor Big Block Chevy 454 com mancal de 4 parafusos
- Pistões JE
- Anéis Hell Fire
- Bielas Trick Flow
- Virabrequim forjado com 4 pol de curso
- Nitro com 8 froggers + Plate (2 Estágios)
- Carburador Holley Dominator 1050 CFMs
- Ignição MSD 7AL-2
- Distribuidor MSD Pro Billet
- Telemetria Red Alert Alltronics
- Diferencial Ford 9"
- Blocante Detroit Locker
- Pontas de eixo Marck Willians
- Freios Wilwood
- Câmbio automático TH 400
- Conversor SCI com Stall de 5500rpm
- Pneus traseiros MT drag 32"x14"x 15"


continua...

Até mais

100

100
Moderadores
Moderadores

Masculino Número de Mensagens : 7771
Data de inscrição : 21/01/2008

Re: Opalas e/ou Motores de Arrancada ***fotos novas pág 18***

Mensagem por 100 em Dom 27 Jul - 14:02:28

continuando...

O DragsterBrasil.com traz para você direto de Caxias do Sul – RS, um dos projetos mais caprichados do Brasil. Trata-se do Opala Diplomata 1988 que pertence ao contabilista Douglas Carbonera. Assim que foi adquirido, o Opala foi todo desmontado para que a funilaria fosse feita. Agora liso de lata, o carro recebeu o chassi e Santo Antonio confeccionados pela Pro Race Performance Parts, do Rio Grande do Sul. Um grande diferencial neste projeto é que o opala deverá receber todo o interior novamente, como painel, forração de portas, etc, mantendo assim certa originalidade. O bólido deverá participar da categoria estruturada, em provas no Paraná e no Rio Grande do Sul. A suspensão traseira recebeu atenção especial, com a adoção de ladder-bars com amortecedores do tipo coil over. Este conjunto deverá fazer o Opala arrancar reto e com ótima tração. E por falar em tração, os pneus traseiros são Goodyear Dragway Special na medida 32”x14”. As rodas traseiras são as belas Weld Racing Aluma Star 2.0 medida 15”x12”. A dianteira do carro também recebeu cuidados especiais, com adoção de amortecedores Competition Engineering Drag Shock. Os pneus dianteiros também são da marca Goodyear, mas agora do tipo Front Runners na medida 25”x4,5”. Já as rodas dianteiras são as Weld Racing Aluma Star Front Runner 15”x3,5”. O opala recebeu o resistente diferencial Dana 44, com pontas de eixo Moser e Spool Richmond Gear. O câmbio será um Powerglide Dedenbear TCI, com alavanca Alavanca TCI Outlaw e conversor de torque TCI Super Competition 8”. Este conjunto deverá passar com sucesso toda a potência gerada pelo motor GM 6 cilindros em linha para o chão. O motor será pressurizado por 2 turbinas .70 Ball Bearing da Turbo Anhanguera. Para agüentar o tranco o GM 6 cilindros receberá pistões forjados Iapel montados com anéis Total Seal, e bielas forjadas Crower Billet 6”. O cabeçote deverá ser o do Omega 4.1, devido ao uso da injeção eletrônica. Este receberá tuchos mecânicos Iskenderian, além de varetas, molas, balanceiros e retentores da mesma marca. As válvulas de admissão são Manley Race-Flow com 1.94”. As de escapamento são da mesma marca, mas com medida de 1.60”. O comando de válvulas é da marca Crane, feito especialmente para este projeto. Para garantir a lubrificação do motor girando a 8000rpm, será adotada uma bomba de óleo de alto volume Melling. Já a refrigeração do motor ficará a cargo de uma bomba d’água elétrica da marca Moroso. A ignição ficará por conta de um moderno módulo MSD 7 Digital Programmable w/ Boost Retard Curve, que trabalhará em conjunto com bobina e cabos de vela também da MSD. Esta ignição é totalmente programável, dando ao preparador diversos recursos no acerto do motor. O combustível será enviado por uma bomba mecânica Aeromotive de 2.700Lbs/h. Os dosadores e filtros também são da mesma marca. O módulo de injeção eletrônica e os bicos injetores ainda não foram definidos, mas a mistura ar/combustível será admitida por um corpo de borboleta Holley Billet 105mm







Ficha Técnica
- Carro: Opala Diplomata 1988
- Bomba de óleo de alto volume Melling
- Pistões Forjados p/ Turbo/Nitro IAPEL
- Anéis Total Seal
- Bielas Crower Billet 6”
- Polia do Virabrequim Fluidampr 7”1/2
- Distribuidor Mallory Unilite
- Engrenagem do Distribuidor em Bronze Iskenderian
- Engrenagem de comando em Alumínio Iskenderian
- Engrenagem do virabrequim Iskenderian
- Balanceiros Iskenderian
- Molas triplas Iskenderian
- Travas e pratinhos em Chrome Moly Iskenderian
- Retentores Iskenderian
- Tuchos Mecânicos Iskenderian
- Varetas em Chrome Moly Iskenderian
- Válvulas de Admissão Manley Race-Flow (1.94)
- Válvulas de Escape Manley Race-Flow (1.60)
- Comando Crane Mechanical Special
- Prisioneiros de mancais ARP
- Prisioneiros de cabeçote ARP
- Prisioneiros de balanceiro ARP
- Bomba d’água elétrica Moroso
- Ignição MSD 7 Digital Programmable w/ Boost Retard Curve
- Bobina MSD HVC Pro Power
- MSD Cam Sync
- Cabos de Vela MSD
- Cintos de Segurança RCI
- Bomba de combustível Aeromotive Mecânica, 2.700Lbs/h
- Dosador e filtros de combustível Aeromotive
- Corpo de borboleta Holley Billet 105mm
- Motor de arranque High Torque Powermaster
- Diferencial Dana 44
- Pontas de eixo Moser
- 2 Turbinas .70 Ball Bearing Turbo Anhanguera
- Spool Richmond Gear Chrome Moly
- C-clip eliminator Moser
- Cambio Powerglide Dedenbear TCI
- Alavanca TCI Outlaw
- Conversor TCI Super Competition 8”
- Flex Plate TCI
- Chassis e Roll Cage By Douglas/Pro Race Performance Parts
- Suspensão traseira tipo ladder-bar com amortecedores coil over
- Rodas traseiras Weld Racing Aluma Star 2.0 15”x12”
- Pneus Traseiros Goodyear Dragway Special 32”x14”
- Rodas Dianteiras Weld Racing Aluma Star Front Runner 15”x3,5”
- Pneus Dianteiros Goodyear Front Runners 25”x4,5”
- Amortecedores dianteiros Competition Engineering Drag Shock
continua...

Até mais

100

100
Moderadores
Moderadores

Masculino Número de Mensagens : 7771
Data de inscrição : 21/01/2008

Re: Opalas e/ou Motores de Arrancada ***fotos novas pág 18***

Mensagem por 100 em Dom 27 Jul - 14:07:25

continuando...

O Carlinhos, especialista em chassi da oficina Motor Trade, vem se destacando na construção de carros de arrancada. Responsável pelos chassis de alguns dos fuscas mais rápidos do Brasil, e também pelas SS10 Dragster que estão em fase final de construção, Carlinhos nos mostra agora o projeto de um opala aspirado com chassi totalmente tubular, com soldas e dobras de cano perfeitas. Além de um belo chassi, a funilaria do carro está sendo feita no capricho, com direito inclusive a teto rebaixado para melhorar na aerodinâmica do opala. O motor será o GM 6 cilindros em linha, naturalmente aspirado, e utilizará a moderna injeção Halltec para alimentar toda a cavalaria. A montagem e preparação serão feitas pelo Edinho da oficina Stock Box









continua...

100
Moderadores
Moderadores

Masculino Número de Mensagens : 7771
Data de inscrição : 21/01/2008

Re: Opalas e/ou Motores de Arrancada ***fotos novas pág 18***

Mensagem por 100 em Dom 27 Jul - 14:11:42

Eu sou DOIDO por este tipo de carro...AMO estas transformações Laughing Laughing Very Happy mas POR FAVOR,quem não gostar deste "tipo"de Opala,acha que não é Opala pois fica só a "casca"...não crie polêmica...basta não dizer nada... Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes OKK

Quem tiver mais fotos de Opalas de arrancada...seja qual for...fique ä vontade p/ postar...

Muitos dos carros aqui já estão andando ou,nem existem mais...algumas matérias são antigas...


Espero que gostem do tópico e contribuam com postagens OKK

Até mais

100

crazy dog
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 350
Idade : 34
Localização : belo horizonte
Modelo do carro : OPALA DE LUXO
Cilindros : 6 CILINDROS
Data de inscrição : 14/01/2008

Re: Opalas e/ou Motores de Arrancada ***fotos novas pág 18***

Mensagem por crazy dog em Dom 27 Jul - 15:17:14

NÃO TEM NEM O QUE FALAR, DOIDO DEMAIS, HA SE EU TIVESSE GRANA ASSIM!!!!

Giovani Parra
Moderadores
Moderadores

Masculino Número de Mensagens : 6672
Idade : 34
Localização : Curitiba - PR
Data de inscrição : 04/01/2008

Re: Opalas e/ou Motores de Arrancada ***fotos novas pág 18***

Mensagem por Giovani Parra em Dom 27 Jul - 15:45:39

mto bom 100, belo trabalho...
parabéns...

abraços

PIÁ
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 263
Idade : 29
Localização : Curitiba-Paraná
Modelo do carro : Opala
Cilindros : 6 caneco
Data de inscrição : 26/02/2008

Re: Opalas e/ou Motores de Arrancada ***fotos novas pág 18***

Mensagem por PIÁ em Dom 27 Jul - 16:13:23

cara...muita foto

animal o trampo dos caras....

tiago
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 491
Idade : 30
Localização : Curitiba-Pr
Modelo do carro : Caravan Comodoro sl/e 1988
Cilindros : 6











Data de inscrição : 09/03/2008

Re: Opalas e/ou Motores de Arrancada ***fotos novas pág 18***

Mensagem por tiago em Dom 27 Jul - 18:02:13


100
Moderadores
Moderadores

Masculino Número de Mensagens : 7771
Data de inscrição : 21/01/2008

Re: Opalas e/ou Motores de Arrancada ***fotos novas pág 18***

Mensagem por 100 em Dom 27 Jul - 20:08:36

crazy dog escreveu:NÃO TEM NEM O QUE FALAR, DOIDO DEMAIS, HA SE EU TIVESSE GRANA ASSIM!!!!

Crazy,

Eu também queria ter grana hein Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes o meu amarelo ia ser a primeira vítima hehehe iria fazer igual ao azul...

Até mais

100

100
Moderadores
Moderadores

Masculino Número de Mensagens : 7771
Data de inscrição : 21/01/2008

Re: Opalas e/ou Motores de Arrancada ***fotos novas pág 18***

Mensagem por 100 em Dom 27 Jul - 20:09:15

Giovani Parra escreveu:mto bom 100, belo trabalho...
parabéns...

abraços

Valeu Pinduca OKKOKK

Posta aí se tiver umas...

Até mais

100

100
Moderadores
Moderadores

Masculino Número de Mensagens : 7771
Data de inscrição : 21/01/2008

Re: Opalas e/ou Motores de Arrancada ***fotos novas pág 18***

Mensagem por 100 em Dom 27 Jul - 20:09:56

PIÁ escreveu:cara...muita foto...

Piá,

Isso é trabalho p/ o Rod...ele já vai diminuir...

Até mais

100

100
Moderadores
Moderadores

Masculino Número de Mensagens : 7771
Data de inscrição : 21/01/2008

Re: Opalas e/ou Motores de Arrancada ***fotos novas pág 18***

Mensagem por 100 em Dom 27 Jul - 20:11:59

tiago escreveu:

Valeu Tiagão pelas ostagens OKK OKK

Pela foto que você postou,dá p/ ver bem seu gosto Arrow Arrow Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes

Posta mais aí...

Até mais

100

tiago
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 491
Idade : 30
Localização : Curitiba-Pr
Modelo do carro : Caravan Comodoro sl/e 1988
Cilindros : 6











Data de inscrição : 09/03/2008

Re: Opalas e/ou Motores de Arrancada ***fotos novas pág 18***

Mensagem por tiago em Dom 27 Jul - 20:53:14


100
Moderadores
Moderadores

Masculino Número de Mensagens : 7771
Data de inscrição : 21/01/2008

Re: Opalas e/ou Motores de Arrancada ***fotos novas pág 18***

Mensagem por 100 em Dom 27 Jul - 20:55:09

tiago escreveu:

Tá vendo como gosta Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes fica vendo as fotos e depois quer fazer igual nos encontros kkkkkkkkkkkkkkkkk

Até mais

100

tiago
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 491
Idade : 30
Localização : Curitiba-Pr
Modelo do carro : Caravan Comodoro sl/e 1988
Cilindros : 6











Data de inscrição : 09/03/2008

Re: Opalas e/ou Motores de Arrancada ***fotos novas pág 18***

Mensagem por tiago em Dom 27 Jul - 20:59:14

É isso aí 100,no que puder vou postando fotos,tenho certeza que esse tópico só vai ter maquina,quanto ao fritão é nóis na fita cyclops cyclops cyclops

tiago
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 491
Idade : 30
Localização : Curitiba-Pr
Modelo do carro : Caravan Comodoro sl/e 1988
Cilindros : 6











Data de inscrição : 09/03/2008

Re: Opalas e/ou Motores de Arrancada ***fotos novas pág 18***

Mensagem por tiago em Dom 27 Jul - 21:00:15

100 escreveu:
tiago escreveu:

Tá vendo como gosta Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes fica vendo as fotos e depois quer fazer igual nos encontros kkkkkkkkkkkkkkkkk

Até mais

100

Quase 100,quase...

100
Moderadores
Moderadores

Masculino Número de Mensagens : 7771
Data de inscrição : 21/01/2008

Re: Opalas e/ou Motores de Arrancada ***fotos novas pág 18***

Mensagem por 100 em Dom 27 Jul - 21:03:32

tiago escreveu: é nóis na fita cyclops cyclops cyclops

OKK OKK OKK

É nóis sim Tiagão!!!!

Vai postando sim!!!!

Até mais

100

100
Moderadores
Moderadores

Masculino Número de Mensagens : 7771
Data de inscrição : 21/01/2008

Re: Opalas e/ou Motores de Arrancada ***fotos novas pág 18***

Mensagem por 100 em Dom 27 Jul - 21:05:38

tiago escreveu:
100 escreveu:
tiago escreveu:

Tá vendo como gosta Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes fica vendo as fotos e depois quer fazer igual nos encontros kkkkkkkkkkkkkkkkk

Até mais

100

Quase 100,quase...

Ô loko Shocked Shocked Shocked Shocked foi assim no encontro???? tá ninja já..nem precisa mais treinar kkkkkkkkk

Até mais

100

tiago
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 491
Idade : 30
Localização : Curitiba-Pr
Modelo do carro : Caravan Comodoro sl/e 1988
Cilindros : 6











Data de inscrição : 09/03/2008

Re: Opalas e/ou Motores de Arrancada ***fotos novas pág 18***

Mensagem por tiago em Dom 27 Jul - 21:09:53


tiago
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 491
Idade : 30
Localização : Curitiba-Pr
Modelo do carro : Caravan Comodoro sl/e 1988
Cilindros : 6











Data de inscrição : 09/03/2008

Re: Opalas e/ou Motores de Arrancada ***fotos novas pág 18***

Mensagem por tiago em Dom 27 Jul - 21:11:57

100 escreveu:
tiago escreveu:
100 escreveu:
tiago escreveu:

Tá vendo como gosta Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes fica vendo as fotos e depois quer fazer igual nos encontros kkkkkkkkkkkkkkkkk

Até mais

100

Quase 100,quase...

Ô loko Shocked Shocked Shocked Shocked foi assim no encontro???? tá ninja já..nem precisa mais treinar kkkkkkkkk

Até mais

100

Dá uma olhada no meu avatar...

100
Moderadores
Moderadores

Masculino Número de Mensagens : 7771
Data de inscrição : 21/01/2008

Re: Opalas e/ou Motores de Arrancada ***fotos novas pág 18***

Mensagem por 100 em Dom 27 Jul - 21:37:14

tiago escreveu:
Dá uma olhada no meu avatar...

Se comprara com esta foto:




Você precisa treinar só mais um pouquinho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Até mais

100

100
Moderadores
Moderadores

Masculino Número de Mensagens : 7771
Data de inscrição : 21/01/2008

Re: Opalas e/ou Motores de Arrancada ***fotos novas pág 18***

Mensagem por 100 em Dom 27 Jul - 21:40:25

continuando...

Este é um dos mais lindos da Arrancada nacional:













Até mais

100

tiago
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 491
Idade : 30
Localização : Curitiba-Pr
Modelo do carro : Caravan Comodoro sl/e 1988
Cilindros : 6











Data de inscrição : 09/03/2008

Re: Opalas e/ou Motores de Arrancada ***fotos novas pág 18***

Mensagem por tiago em Dom 27 Jul - 21:40:44

Por isso que escrevi ,quase 100,quase.

100
Moderadores
Moderadores

Masculino Número de Mensagens : 7771
Data de inscrição : 21/01/2008

Re: Opalas e/ou Motores de Arrancada ***fotos novas pág 18***

Mensagem por 100 em Dom 27 Jul - 21:44:16

continuando...

Motores:





Até mais

100

tiago
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 491
Idade : 30
Localização : Curitiba-Pr
Modelo do carro : Caravan Comodoro sl/e 1988
Cilindros : 6











Data de inscrição : 09/03/2008

Re: Opalas e/ou Motores de Arrancada ***fotos novas pág 18***

Mensagem por tiago em Dom 27 Jul - 21:47:08


100
Moderadores
Moderadores

Masculino Número de Mensagens : 7771
Data de inscrição : 21/01/2008

Re: Opalas e/ou Motores de Arrancada ***fotos novas pág 18***

Mensagem por 100 em Dom 27 Jul - 21:48:49

tiago escreveu:Por isso que escrevi ,quase 100,quase.

Nem tinha percebido hehehe

Mas,vai treinando que você chega lá hehehehe

Até mais

100

inaldosjr
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 214
Idade : 29
Localização : Curitiba
Modelo do carro : Diplomata - 1987
Cilindros : 6cc Tinindo
Data de inscrição : 16/01/2008

Re: Opalas e/ou Motores de Arrancada ***fotos novas pág 18***

Mensagem por inaldosjr em Dom 27 Jul - 21:53:27

100!!! Belo trabalho!!
não sou muito fã deste tipo de opala, mas pirei nestes!!!
Os caras fazem um trabalho de muita responsa nos opalões!!!
Pohh... Show de bola!!!

Parabéns!!!
Obs: Sem falar na paciência que vc teve para postar todas estas fotos!!!

tiago
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 491
Idade : 30
Localização : Curitiba-Pr
Modelo do carro : Caravan Comodoro sl/e 1988
Cilindros : 6











Data de inscrição : 09/03/2008

Re: Opalas e/ou Motores de Arrancada ***fotos novas pág 18***

Mensagem por tiago em Dom 27 Jul - 21:54:14

100 escreveu:
tiago escreveu:Por isso que escrevi ,quase 100,quase.

Nem tinha percebido hehehe

Mas,vai treinando que você chega lá hehehehe

Até mais

100

Pena que além de muito treinamento,falta$$$$$$$$$$$$$...hehehehehe

100
Moderadores
Moderadores

Masculino Número de Mensagens : 7771
Data de inscrição : 21/01/2008

Re: Opalas e/ou Motores de Arrancada ***fotos novas pág 18***

Mensagem por 100 em Dom 27 Jul - 21:59:25

inaldosjr escreveu:100!!! Belo trabalho!!
não sou muito fã deste tipo de opala, mas pirei nestes!!!
Os caras fazem um trabalho de muita responsa nos opalões!!!
Pohh... Show de bola!!!

Parabéns!!!
Obs: Sem falar na paciência que vc teve para postar todas estas fotos!!!

Valeu Inaldo OKK

Como disse,eu sou DIDO por este tipo de carro!!! xonado mesmo!!!! este tipo de trabalho me facina MUITO!!!! fico horas vendo os detalhes e tal...

O trampo dos cara quebra mesmo!!! meu sonho era trampar numa firma que faz ets tipo de carro!!!!

Até mais

100

100
Moderadores
Moderadores

Masculino Número de Mensagens : 7771
Data de inscrição : 21/01/2008

Re: Opalas e/ou Motores de Arrancada ***fotos novas pág 18***

Mensagem por 100 em Dom 27 Jul - 22:00:01

tiago escreveu:
Pena que além de muito treinamento,falta$$$$$$$$$$$$$...hehehehehe

Que isso Tiago...o dono da fábrica de pneu agradece kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Até mais

100

tiago
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 491
Idade : 30
Localização : Curitiba-Pr
Modelo do carro : Caravan Comodoro sl/e 1988
Cilindros : 6











Data de inscrição : 09/03/2008

Re: Opalas e/ou Motores de Arrancada ***fotos novas pág 18***

Mensagem por tiago em Dom 27 Jul - 22:08:40

100 escreveu:
tiago escreveu:
Pena que além de muito treinamento,falta$$$$$$$$$$$$$...hehehehehe

Que isso Tiago...o dono da fábrica de pneu agradece kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Até mais

100

rsrsrsrssrssr Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

100
Moderadores
Moderadores

Masculino Número de Mensagens : 7771
Data de inscrição : 21/01/2008

Re: Opalas e/ou Motores de Arrancada ***fotos novas pág 18***

Mensagem por 100 em Dom 27 Jul - 22:22:19

Este coletor ficou lindo...merece até uma só dele:



Até mais

100

100
Moderadores
Moderadores

Masculino Número de Mensagens : 7771
Data de inscrição : 21/01/2008

Re: Opalas e/ou Motores de Arrancada ***fotos novas pág 18***

Mensagem por 100 em Dom 27 Jul - 22:24:56

Pena que o dono deste Opala tá com idéia de talvez colocar um motor de Subaru no lugar deste:



Sad Sad Sad Sad Sad Sad No No No No No No No

Até mais

100

ROD
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 1587
Idade : 39
Localização : Curitiba
Modelo do carro : 74/mod.75
Cilindros : 6cil..
Data de inscrição : 06/01/2008

Re: Opalas e/ou Motores de Arrancada ***fotos novas pág 18***

Mensagem por ROD em Seg 28 Jul - 7:06:23


ROD
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 1587
Idade : 39
Localização : Curitiba
Modelo do carro : 74/mod.75
Cilindros : 6cil..
Data de inscrição : 06/01/2008

Re: Opalas e/ou Motores de Arrancada ***fotos novas pág 18***

Mensagem por ROD em Seg 28 Jul - 7:07:31


ROD
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 1587
Idade : 39
Localização : Curitiba
Modelo do carro : 74/mod.75
Cilindros : 6cil..
Data de inscrição : 06/01/2008

Re: Opalas e/ou Motores de Arrancada ***fotos novas pág 18***

Mensagem por ROD em Seg 28 Jul - 7:09:18


ROD
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 1587
Idade : 39
Localização : Curitiba
Modelo do carro : 74/mod.75
Cilindros : 6cil..
Data de inscrição : 06/01/2008

Re: Opalas e/ou Motores de Arrancada ***fotos novas pág 18***

Mensagem por ROD em Seg 28 Jul - 7:10:39


Rodrigo ss
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1763
Idade : 32
Localização : Curitiba
Modelo do carro : Opala 1976 Standart / SS 1971 / Caravan comodoro 1985
Cilindros : 4, 6, 4
Data de inscrição : 04/04/2008

Re: Opalas e/ou Motores de Arrancada ***fotos novas pág 18***

Mensagem por Rodrigo ss em Seg 28 Jul - 8:12:56

viu 100, sei que isto é assunto de outro topico mais vou fazer uma brincadeira, estes carros ai tem estrutura pra aguentar direção hidraulica sem tricar longarina, rsrsrsrs

Eduardo SSa
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 8678
Idade : 39
Localização : Arapongas/Pr
Modelo do carro : Opala SS79 / Diplo 88 coupé 250-S / Diplo 88 4 portas 4.100

Cilindros : 16 Cilindros
Data de inscrição : 26/12/2007

Re: Opalas e/ou Motores de Arrancada ***fotos novas pág 18***

Mensagem por Eduardo SSa em Seg 28 Jul - 13:20:52

100 Lindo tópico fiquei um tempão para ver ele todo, belo trabalho amigo.
Tá fixo OKK


_________________

_____________________
Opala Branco Coupé SS79 / Diplo Azul Coupé 88
Diplomata 88 Azul 4.100 Sedan
"Opala mais que um carro um estilo de vida"
Edu SSa
www.opaleirosdoparana.com

ROD
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 1587
Idade : 39
Localização : Curitiba
Modelo do carro : 74/mod.75
Cilindros : 6cil..
Data de inscrição : 06/01/2008

Re: Opalas e/ou Motores de Arrancada ***fotos novas pág 18***

Mensagem por ROD em Seg 28 Jul - 17:57:40


tiago
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 491
Idade : 30
Localização : Curitiba-Pr
Modelo do carro : Caravan Comodoro sl/e 1988
Cilindros : 6











Data de inscrição : 09/03/2008

Re: Opalas e/ou Motores de Arrancada ***fotos novas pág 18***

Mensagem por tiago em Seg 28 Jul - 18:18:31

100 escreveu:Pena que o dono deste Opala tá com idéia de talvez colocar um motor de Subaru no lugar deste:



Sad Sad Sad Sad Sad Sad No No No No No No No

Até mais

100

Eu tinha lido que seria um motor de Toyota Supra.

tiago
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 491
Idade : 30
Localização : Curitiba-Pr
Modelo do carro : Caravan Comodoro sl/e 1988
Cilindros : 6











Data de inscrição : 09/03/2008

Re: Opalas e/ou Motores de Arrancada ***fotos novas pág 18***

Mensagem por tiago em Seg 28 Jul - 18:23:19


tiago
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 491
Idade : 30
Localização : Curitiba-Pr
Modelo do carro : Caravan Comodoro sl/e 1988
Cilindros : 6











Data de inscrição : 09/03/2008

Re: Opalas e/ou Motores de Arrancada ***fotos novas pág 18***

Mensagem por tiago em Seg 28 Jul - 18:43:17


tiago
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 491
Idade : 30
Localização : Curitiba-Pr
Modelo do carro : Caravan Comodoro sl/e 1988
Cilindros : 6











Data de inscrição : 09/03/2008

Re: Opalas e/ou Motores de Arrancada ***fotos novas pág 18***

Mensagem por tiago em Seg 28 Jul - 18:48:56


Conteúdo patrocinado

Re: Opalas e/ou Motores de Arrancada ***fotos novas pág 18***

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 3:16:47


    Data/hora atual: Ter 6 Dez - 3:16:46