Há 55 usuários online :: 2 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 53 Visitantes :: 2 Motores de busca
RHCESPECIAL1974, Tiago Dziedzic
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 523 em Qua 15 Dez - 17:01:27
Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito
thallisguimaraes (17470) |
| |||
tabarbosa (16851) |
| |||
BANDIT (13573) |
| |||
Xann (10395) |
| |||
Rubão6cc (10216) |
| |||
j ricardo (9352) |
| |||
Jean Bida (9311) |
| |||
Eduardo SSa (8678) |
| |||
raphaelcaronti (8520) |
| |||
100 (7771) |
|
Rodrigo ss escreveu:viu 100, sei que isto é assunto de outro topico mais vou fazer uma brincadeira, estes carros ai tem estrutura pra aguentar direção hidraulica sem tricar longarina, rsrsrsrs
Eduardo SSa escreveu:100 Lindo tópico fiquei um tempão para ver ele todo, belo trabalho amigo.
Tá fixo
tiago escreveu:Eu tinha lido que seria um motor de Toyota Supra.
tabarbosa escreveu:Esse sim é super verde!![]()
![]()
![]()
tiago escreveu:
tiago escreveu:
100 escreveu:tiago escreveu:
Tiagão,
Este é das antigas hein![]()
![]()
O degreas desmontou ele e colocou a mecânica num Drag mas,disse que não consegue ficar sem Opala...já tá montando outro![]()
![]()
![]()
Até mais
100
tiago escreveu:Será que o Rod não arrumaria as minhas fotos também?
tiago escreveu:
Pow nem fale 100,esse Opalão do Degreas era show e muiiiiito forte...
tiago escreveu:Será que o Rod não arrumaria as minhas fotos também?
Eduardo SSa escreveu:Verdade 100 o ROD ta de parabéns tem trabalho aqui para um mês em ROD
100 escreveu:Eduardo SSa escreveu:Verdade 100 o ROD ta de parabéns tem trabalho aqui para um mês em ROD
Edu,
O catálogo está aí...só escolher como vai fazer no SS![]()
![]()
![]()
Até mais
100
Eduardo SSa escreveu:Verdade 100 o ROD ta de parabéns tem trabalho aqui para um mês em ROD
Eduardo SSa escreveu:Nossa Crazy lindos cofres tá loco hein
thallisguimaraes escreveu:Muitos carros lindos, fortesd e bem legal a historia de cada um,, so nao gostei do"continua, ...continuando"
crazy dog escreveu:Tenho bastante fotos destas la Eduardo, depois posto mais......
100 escreveu:crazy dog escreveu:Tenho bastante fotos destas la Eduardo, depois posto mais......
Posta sim Crazy...o Edu quer ver bastante configurações p/ escolher o melhor p/ ele![]()
![]()
![]()
Até mais
100
100 escreveu:thallisguimaraes escreveu:Muitos carros lindos, fortesd e bem legal a historia de cada um,, so nao gostei do"continua, ...continuando"
Por isso que o Brasil não vai p/ frente...escreví lá "se for p/ criar polêmica,melhor nem postar" mas,o brasileiro tem preguiça de ler...
Até mais
100
Rodrigo ss escreveu:poxa 100 as primeiras fotos deste topico do opala laranja, eles usavam um 6cc do caminhão A60 ou C60, um amigo meu pegou umas dicas com ele e montou um motorzinho deste que cavalo de motor, ele é mais alto que os 6cc de opala, parece que no caminhão com tucho hidraulico e carburador simples dava 180cv, e ao inves de 4110 é 4800, sei que vc deve conhecer este motor, não é melhor que os v8 que vc mexe mais achei o motorzinho brabinho.
Eduardo SSa escreveu:100 é bem isso mesmo ...
thallisguimaraes escreveu:
TO COMPROBLEMAS DE VISTAS, DESCULPA AI, FOI MAL
Xann escreveu:
Aí, então esse Opalão preto da Illiciti não é aquele preto 4P que ela já tinha? Parece que aquele outro foi desmontado né?
crazy dog escreveu:
Esse é o meu, não resisti, hehe, esta em fase de acabamento ainda, quando estiver pronto posto todas as fotos.
tiago escreveu:
100 escreveu:tiago escreveu:
Fica olhando estas fotos depois nào aguenta e vai fazer o mesmo né Pinduca kkkkkkkkkkkkkkkkk
Até mais
100
crazy dog escreveu:Poxa, desta eu não sabia 100, tem gente que poe a dfv atravessada..., pode ser por isto que estou com um pouco de dificuldade de acerto, sera? Assim, ficou melhor para instalar as conexões, mas agora que esta pronto fica mais facil de mudar...
crazy dog escreveu:Justamente, parado o carro fica de boa mas andando, vixe, fica embolando pacas, na subida então....
Amanha eu vou mudar isto...
Valeu 100...
100 escreveu:crazy dog escreveu:Justamente, parado o carro fica de boa mas andando, vixe, fica embolando pacas, na subida então....
Amanha eu vou mudar isto...
Valeu 100...
Valeu nada!!!! pode depositando uns 500 contos aí![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Até mais
100
Xann escreveu:Aí Crazy, se um 446 é bom imagine 3!!!![]()
![]()
![]()
O que mais vc fez nesse motor além dos 3 irmão gêmeos? Tem algum vídeo desse motor rodando?
Inté!
Eduardo SSa escreveu:Crazy não só o motor deve ser maravilhoso quero ver o carro todo, Opalão preto é o bicho.
100 qual é a do turbo na sua opnião?
» Miniatura Opala SS Salvat com motor 6 cil
» 27 anos depois
» Calota Opala Especial 74
» Apresentação
» Válvula kicker em DFV-Weber 446
» Direção Opala
» opala 4cc turbo
» as portas até 89, servem no 74 ??