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Comando de Válvulas Mecânico ISKY (USA)
CHEVROLET/GM 6cil 4.1L/250 1969-91 Opala
CHEVROLET/GM 4cil 2.5L/151 1969-91 - Carburados (tubo 6mm) Chevette, Chevy, Marajó



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Rafael Rodrigues
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pegar no tranco

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pegar no tranco

Mensagem por Marco Zanette em Seg 18 Abr - 21:00:31

então acontece que tenho uma pampinha. e de manhã minha cidade é fira e tals e ela morre quando to indo pra faculdade. mais como é decida o trajeto quase que inteiro eu deixo ela desligada até algumas subidas que tm.. e então engato uma terceira pra ela pegar e pronto ela pega na hora bem tranqüilo sem nm ta muito embalada tanto que nm da aquela segurada no carro. a pergunta é a seguinte, será que isso fode mto com o motor? eu aproveito pq ja q a gasosa ta cara e ela bebe mais que o dono seria bom pode pelo menos ir pra faculdade gastando bm poquinho... uiHAuiHAuiHA

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Re: pegar no tranco

Mensagem por luciano76 em Seg 18 Abr - 22:19:03

Com o motor em si não, o maior problema e pegar já em giro alto sem óleo nas partes altas. Agora, cambio, diferencial e embreagem prejudica si, ah e se tiver motor ap com Correia sentada é perigoso pular, ou rossar dentes, aí adeus comando. Já quebrei a embreagem de um monza dando tranco de ré ( sem comentários)...
Abç!!!

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Re: pegar no tranco

Mensagem por Lego em Ter 19 Abr - 8:10:47

...e com o pode deixa ela fora de ponto....

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Re: pegar no tranco

Mensagem por tabarbosa em Ter 19 Abr - 8:16:15

tinha um uninho que ferrou com a correia dentada e com as oito valvulas... se for cht, claro que nao tem esse perigo...

tranco eu dou em segunda com o minimo de velocidade possivel...

mas o legal mesmo é pegar na chave, né...

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Re: pegar no tranco

Mensagem por parra em Ter 19 Abr - 15:02:42

tranco em segunda ou terceira ... ré e primeira nunca !
[]'S !

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Re: pegar no tranco

Mensagem por BANDIT em Qua 20 Abr - 16:24:40

É tudo muito relativo e depende da " sorte " de onde está o pistão .....se ele estiver em ponto de explosão pega bem fácil .....
isso explica porque o opala 6cc pega + fácil no tranco que o AP ....porque a change de ter um pístão em ponto de explosão é maior
em opala 6cc taxada (preparado) um tranquinho de ré em torno de 2 passos já faz ele pegar .....
Motor V8 então é uma teta .....2 passos pega de boa .....praparado 1 passinho já pega .....
Eu no AP (se tiver decida ) gosto de embalar até uns 20/30km e solto devagar a embreagem ( não tão de vagar né )
o carro pega sem dar aquele soco .....até mesmo em pouco espaço usando a 2° sabendo tirar o pé da embreagem o " o soco " é minimo
Como curiosidade .......
Uma vez na ofina preparava 3 opalas Stock e 2 Dodge stock ......
um dos Dodje pegou na " centelha da vela " .....inagreditável .....!!!!!
Os Stock não tem chave que nem os carros normal tem botão que liga parte elétrica e botão que aciona o motor de arranque ....
o carro estava com o botão da parte elétrica ativado , quando o cara conectou a bateria o carrou pegou .....
toda vez que vc. girava a chave no contato as velas recebem centelha ....centelha não é faísca NÃO é somente uma mínima carga de energia e foi com essa mínima carga que o dodge pegou hiper taxado.....e com toda certeza um pistão estava no exato momento da " explosão "

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Re: pegar no tranco

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