Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Login

Esqueci minha senha

Últimos assuntos

» Opala Diplomata 1.991 Automático
Ontem à(s) 22:55:16 por opala4cc

» Novo membro no site Opaleiros do Paraná!
Ontem à(s) 21:38:27 por Hainra

» Farol de milha CIBIE
Ontem à(s) 21:26:47 por adpachec

» Opala Drift ?
Ontem à(s) 19:26:32 por Shadow90

» Tamanho das rodas - Afeta Desempenho ?
Ontem à(s) 19:03:36 por Shadow90

» Alguém Conhece " Casa da Opala em Limeira - SP"
Ontem à(s) 18:40:27 por Fabio9437

» Peças para Diplomata 91
Ontem à(s) 17:49:10 por joaoc

» Ventilador do ar condicionado - Diplomata 91
Ontem à(s) 16:48:04 por opala4cc

» Chaves originais do Opala 78
Ontem à(s) 15:05:36 por Pedrão B.

Quem está conectado

22 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 22 Visitantes :: 2 Motores de busca

Nenhum


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 523 em Qua 15 Dez - 17:01:27

Produtos 101 Racing Parts

Seg 22 Abr - 17:29:39 por 101 Racing Parts

Comando de Válvulas Mecânico ISKY (USA)
CHEVROLET/GM 6cil 4.1L/250 1969-91 Opala
CHEVROLET/GM 4cil 2.5L/151 1969-91 - Carburados (tubo 6mm) Chevette, Chevy, Marajó



LINK PARA O PRODUTO
http://www.101racingparts.com/ecommerce/lista_produtos/busca%7C%7Cisk-2/1

Rafael Rodrigues
rafael@101racingparts.com
(41) 3941-4138


Filtro de Combustível de Tubo com Bico …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17463)
 
tabarbosa (16851)
 
BANDIT (13534)
 
Xann (10387)
 
j ricardo (9351)
 
Jean Bida (9311)
 
Eduardo SSa (8678)
 
raphaelcaronti (8482)
 
Rubão6cc (7862)
 
100 (7771)
 

Acidente arrancada Paranaense 2011

Compartilhe

BANDIT
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 13534
Localização : Paraná
Cilindros : 8+6+6+6+4
Data de inscrição : 22/06/2009

Acidente arrancada Paranaense 2011

Mensagem por BANDIT em Qua 20 Abr - 7:53:15

http://www.youtube.com/watch?v=g9qSTPnkhYo

turcão
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 581
Idade : 37
Localização : Campo Grande - MS
Modelo do carro : coupê 88
Cilindros : 6
Data de inscrição : 01/04/2010

Re: Acidente arrancada Paranaense 2011

Mensagem por turcão em Qua 20 Abr - 9:22:32

dá pra sentir a indignação do piloto do ultimo acidente... ele sai da gaiola, coloca a mão na cintura e dá uma olhada e no mínimo aquela pensada "putzz, acabou com meu fuquinha".

mas esse video é bom pra galera refletir mesmo o quanto é importante a segurança em um projeto. Esse ultimo fuquinha com certeza está a mais de 170 por hora quando capota. O carro esfarela como se fosse de brinquedo, mas a celula onde está o piloto se mantém intacta.

mas sem querer disvirtuar o tópico e aproveitando o assunto abordado, esses dias estava lendo uma reportagem onde dizem que nenhum carro brasileiro seria aprovado nos padrões americanos e europeus quanto a sua segurança.
Colocaram alguns modelos brasileiros no cash test e todos foram reprovados, inclusive alguns modelos poderiam até matar os ocupantes graça a falhas no projeto. E de pensar que na europa e EUA, muitos desses carros testados existem lá, porém com partes estruturais (segurança) totalmente diferente.

opaleiro ss
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1205
Localização : Avaré
Modelo do carro : Opala ss4 76
Diplomata SE 88
Opala especial 76
Caravan Comodoro SL/E 88
Caravan 75
Cilindros : 24
Data de inscrição : 27/03/2011

Re: Acidente arrancada Paranaense 2011

Mensagem por opaleiro ss em Qua 20 Abr - 9:25:24

MUITO LOKO.....IMAGINEM SE OS EQUIPAMENTOS DE SEGURANÇA FALHASSEM...

VALEW MTO BOM O VÍDEO

turcão
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 581
Idade : 37
Localização : Campo Grande - MS
Modelo do carro : coupê 88
Cilindros : 6
Data de inscrição : 01/04/2010

Re: Acidente arrancada Paranaense 2011

Mensagem por turcão em Qua 20 Abr - 9:30:37

o que ja vi muito também é do cara fazer um baita projeto e não privilegiar a parte de segurança. Em muitos casos, o cara gasta mais de 40 mil no carro e quando vai fazer um santo antônio, faz de cano de escape. Nesse caso, as vezes, é melhor nem ter.

oumgue
Opaleiro
Opaleiro

Número de Mensagens : 2758
Modelo do carro : Opala SS 1978
Cilindros : 6
Data de inscrição : 06/01/2008

Re: Acidente arrancada Paranaense 2011

Mensagem por oumgue em Qua 20 Abr - 9:34:14

Desculpa desvirtuar, mas tava nos relacionados:

http://www.youtube.com/watch?v=0I6f1GSVRek&feature=related

Laughing

Leo MG
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 696
Localização : Divinópolis - MG
Modelo do carro : Caravan Comodoro 79
Comodoro Las Vegas 78
Sedã 73
Corsa
Cilindros : 6+4+4+4
Data de inscrição : 15/09/2010

Re: Acidente arrancada Paranaense 2011

Mensagem por Leo MG em Qua 20 Abr - 17:54:01

oumgue escreveu:Desculpa desvirtuar, mas tava nos relacionados:

http://www.youtube.com/watch?v=0I6f1GSVRek&feature=related

Laughing


Gastei meia hora pra entender o que aconteceu.

FERNANDO COBRA
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1388
Idade : 42
Localização : Arapongas Parana
Modelo do carro : Diplomata sedan 85 preto.
Cilindros : 6
Data de inscrição : 28/03/2009

Re: Acidente arrancada Paranaense 2011

Mensagem por FERNANDO COBRA em Qua 20 Abr - 18:56:45

Incrivel que sempre no mesmo lugar acontece os acidentes
O que será, desnivel na pista?
Porque Vinicius da limit foi no mesmo local, do Gleison de Mg
tambem.
http://youtu.be/irLE9dqiyyY

Izak
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 203
Idade : 30
Localização : Curitiba - PR
Modelo do carro : Opala Standart 1976
Cilindros : 4
Data de inscrição : 15/02/2011

Re: Acidente arrancada Paranaense 2011

Mensagem por Izak em Qua 20 Abr - 19:35:24

turcão escreveu:dá pra sentir a indignação do piloto do ultimo acidente... ele sai da gaiola, coloca a mão na cintura e dá uma olhada e no mínimo aquela pensada "putzz, acabou com meu fuquinha".

mas esse video é bom pra galera refletir mesmo o quanto é importante a segurança em um projeto. Esse ultimo fuquinha com certeza está a mais de 170 por hora quando capota. O carro esfarela como se fosse de brinquedo, mas a celula onde está o piloto se mantém intacta.

mas sem querer disvirtuar o tópico e aproveitando o assunto abordado, esses dias estava lendo uma reportagem onde dizem que nenhum carro brasileiro seria aprovado nos padrões americanos e europeus quanto a sua segurança.
Colocaram alguns modelos brasileiros no cash test e todos foram reprovados, inclusive alguns modelos poderiam até matar os ocupantes graça a falhas no projeto. E de pensar que na europa e EUA, muitos desses carros testados existem lá, porém com partes estruturais (segurança) totalmente diferente.

Então Turcão, isso de os carros brasileiros serem menos seguros é um caso complicado. Conheço um antigo engenheiro do grupo PSA (Peugeot/Citroën) que participou de uma discussão sobre isso. Ele disse que os manda-chuvas franceses até querem que itens de segurança como barras estruturais e air-bags saiam de série nos carros, mas o que acontece é que nenhuma das fábricas concorrentes no Brasil usa tais itens, se só eles usarem o carro vai ficar acima do preço e não vai vender...

oumgue escreveu:Desculpa desvirtuar, mas tava nos relacionados:

http://www.youtube.com/watch?v=0I6f1GSVRek&feature=related

Laughing

Hahaha eu também ví esse nos vídeos relacionados... Cada coisa que se vê... Isso que dá pegar o carro escondido do pai e levar pra pista...

Abraços,
Izak Silva.

Conteúdo patrocinado

Re: Acidente arrancada Paranaense 2011

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 1:08:11


    Data/hora atual: Dom 4 Dez - 1:08:11