Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Login

Esqueci minha senha

Últimos assuntos

Quem está conectado

22 usuários online :: 2 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 20 Visitantes :: 1 Motor de busca

cristianovrrj, RodrigoCadi

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 523 em Qua 15 Dez - 17:01:27

Produtos 101 Racing Parts

Seg 22 Abr - 17:29:39 por 101 Racing Parts

Comando de Válvulas Mecânico ISKY (USA)
CHEVROLET/GM 6cil 4.1L/250 1969-91 Opala
CHEVROLET/GM 4cil 2.5L/151 1969-91 - Carburados (tubo 6mm) Chevette, Chevy, Marajó

LINK PARA O PRODUTO
http://www.101racingparts.com/ecommerce/lista_produtos/busca%7C%7Cisk-2/1

Rafael Rodrigues
rafael@101racingparts.com
(41) 3941-4138

Filtro de Combustível de Tubo com Bico …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17463)

tabarbosa (16851)

BANDIT (13534)

Xann (10387)

j ricardo (9352)

Jean Bida (9311)

Eduardo SSa (8678)

raphaelcaronti (8482)

Rubão6cc (7883)

100 (7771)

Forração do Gran Luxo x Comodoro 75

Compartilhe

Adilson Evangelista
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 621
Modelo do carro : Gran Luxo 4100 cupe 1973,
De Luxo 3800 1970-vendido.

Forração do Gran Luxo x Comodoro 75

Mensagem por Adilson Evangelista em Qua 20 Abr - 15:39:43

Pessoal, faz tempo que procuro as laterais traseiras do Gran Luxo cupe 73. Estive olhando e fiquei na dúvida, por acaso a forração traseira do Comodoro 75 é igual a do Gran Luxo?
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-180452640-forro-porta-traseiro-preto-opala-comodoro-1975-1976-1977-_JM
Obrigado.

BANDIT
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 13534
Cilindros : 8+6+6+6+4

Re: Forração do Gran Luxo x Comodoro 75

Mensagem por BANDIT em Qua 20 Abr - 16:10:15

Eu diria que não ,porque a forração do Gran Luxo tem um filete de maderira na lateral.....
assim como na porta do motorista.

branco 75
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 3998
Modelo do carro : coupe 1975 4 cil 2500
caravan 1978 6 cil 4100

Mensagem por branco 75 em Qua 20 Abr - 16:51:17

no comodoro 75 tb tem esse "filete de madeira" se n for igual é bem parecido. veja q a foração das laterai e portas do comodoro deste ano n é igual as da linha standard 75.

Adilson Evangelista
Opaleiro
Opaleiro

Mensagem por Adilson Evangelista em Qua 20 Abr - 16:58:01

Então... Só que nos 73/74 não saiu o aplique em jacarandá e o interior mudou bastante. Os forros da frente são diferentes apenas no tamanho dos contornos cromados. http://www.opaleirosdoparana.com/t8563-opala-do-mes-de-outubro-de-2009
Daí a dúvida. No fim das contas eu quero achar que é igual mas deve ser diferente. Deem um analisada, por favor. Abraço.

Souza
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 494

Mensagem por Souza em Qua 20 Abr - 18:34:59

Adilson, são parecidas, mas os frisos tem o desenho um pouco diferente, essa é a do gran luxo, dá pra você comparar com a que quer comprar

Renato 4100
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 224
Modelo do carro : Veja na assinatura!

Mensagem por Renato 4100 em Qua 20 Abr - 22:50:28

Adilson, são as mesmas, tanto forro traseiro como das portas o desenho é identico!

Para 75 as traseiras permaneceram as mesmas, nas dianteiras mudou e adicionou apenas elementos; Saiu o grande chapão metálico trabalhado que tinha a flor-de-lís e incrição Gran Luxo e entrou a chapa matálica revestida com uma folha de alumínio com impressão Jacarandá e incluiram uma luz de cortesia na extremidade das portas.

Pode comprar sem medo algum, digo pq para um amigo eu falei a mesma coisa e tive que provar com medição pq ele não acreditava, medimos no meu Comodoro 77 e em um Gran Luxo 73, eram idênticas.

Adilson Evangelista
Opaleiro
Opaleiro

Mensagem por Adilson Evangelista em Qui 21 Abr - 11:47:50

Souza escreveu:Adilson, são parecidas, mas os frisos tem o desenho um pouco diferente, essa é a do gran luxo, dá pra você comparar com a que quer comprar

Você acha que ficaria desalinhado, por assim dizer? E olho, olho e não consigo ver a diferença.

Adilson Evangelista
Opaleiro
Opaleiro

Mensagem por Adilson Evangelista em Qui 21 Abr - 11:58:22

Renato 4100 escreveu:Adilson, são as mesmas, tanto forro traseiro como das portas o desenho é identico!

Para 75 as traseiras permaneceram as mesmas, nas dianteiras mudou e adicionou apenas elementos; Saiu o grande chapão metálico trabalhado que tinha a flor-de-lís e incrição Gran Luxo e entrou a chapa matálica revestida com uma folha de alumínio com impressão Jacarandá e incluiram uma luz de cortesia na extremidade das portas.

Pode comprar sem medo algum, digo pq para um amigo eu falei a mesma coisa e tive que provar com medição pq ele não acreditava, medimos no meu Comodoro 77 e em um Gran Luxo 73, eram idênticas.
Valeu amigo. Eu vi sua resposta no outro tópico também, obrigado. É exatamente a impressão que tenho que são iguais ou, melhor, tem horas que olho e tenho certeza que são iguais daí a pouco tenho certeza que são diferentes. huahuhauaha
Acho que vou propor um negócio lá e se não for igual tento passar a peça pra frente depois.
Abraço.

hunzeker
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 588
Modelo do carro : caravan 75
Cilindros : 6cc

Mensagem por hunzeker em Qui 21 Abr - 12:02:57

Souza escreveu:Adilson, são parecidas, mas os frisos tem o desenho um pouco diferente, essa é a do gran luxo, dá pra você comparar com a que quer comprar

pelo o que estou vendo os frisos no sentido vertical são mais curtos,"estou falando apenas do traseiro" e dever ser só isso mesmo. já fiz compras com esse vendedor e ele é muito bom, se quiser te passo o e mail dele.

Adilson Evangelista
Opaleiro
Opaleiro

Mensagem por Adilson Evangelista em Qui 21 Abr - 12:09:50

hunzeker escreveu:

pelo o que estou vendo os frisos no sentido vertical são mais curtos,"estou falando apenas do traseiro" e dever ser só isso mesmo. já fiz compras com esse vendedor e ele é muito bom, se quiser te passo o e mail dele.
De fato é o que mais me deixa na dúvida. Mas olhando o o local da manivela de vidro parece igual. O meu medo é essa dirença deixar desalinhado com o da frente, tipo um friso mais baixo que o outro. Daí acho que não tem solução. Quero o email sim. Vai ser de grande ajuda.
Abraço.

hunzeker
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 588
Modelo do carro : caravan 75
Cilindros : 6cc

Mensagem por hunzeker em Qui 21 Abr - 13:06:23

Adilson Evangelista escreveu:
hunzeker escreveu:

De fato é o que mais me deixa na dúvida. Mas olhando o o local da manivela de vidro parece igual. O meu medo é essa dirença deixar desalinhado com o da frente, tipo um friso mais baixo que o outro. Daí acho que não tem solução. Quero o email sim. Vai ser de grande ajuda.
Abraço.

o friso de cima parece que não, peça as medidas para ele.o e mail é diogo_opala720@hotmail.com

Adilson Evangelista
Opaleiro
Opaleiro

Mensagem por Adilson Evangelista em Qui 21 Abr - 13:11:01

hunzeker escreveu:
hunzeker escreveu:
Abraço.

o friso de cima parece que não, peça as medidas para ele.o e mail é diogo_opala720@hotmail.com
Valeu, vou entrar em contato direto com ele pra certinho. Obrigado.

Souza
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 494

Mensagem por Souza em Qui 21 Abr - 13:22:03

Você acha que ficaria desalinhado, por assim dizer? E olho, olho e não consigo ver a diferença.

Adilson, olhando assim de longe é difícil de dizer 100% se vai alinhar, nunca fiz essa comparação pessoalmente, mas o amigo Renato te garantiu 100% que é a mesma, é que parece que ésta que quer comprar está com o friso meio estranho, veja com o vendedor se é original o friso, ou mudaram, pede umas fotos melhores pra ele, derepente fica mais fácil de tirar a dúvida.

Adilson Evangelista
Opaleiro
Opaleiro

Mensagem por Adilson Evangelista em Qui 21 Abr - 14:40:33

Souza escreveu:

Adilson, olhando assim de longe é difícil de dizer 100% se vai alinhar, nunca fiz essa comparação pessoalmente, mas o amigo Renato te garantiu 100% que é a mesma, é que parece que ésta que quer comprar está com o friso meio estranho, veja com o vendedor se é original o friso, ou mudaram, pede umas fotos melhores pra ele, derepente fica mais fácil de tirar a dúvida.
Por essa foto do ML parece que o friso é branco né, tipo tecido? Eu vou perguntar se está original todo o forro. Pedi mais fotos pelo email que o amigo postou acima. Vamos ver se dá pra tirar a dúvida.

Renato 4100
Opaleiro
Opaleiro

Mensagem por Renato 4100 em Qui 21 Abr - 19:03:40

Adilson, parece ser branco pq saiu o cromo, os frisos são plasticos brancos revestidos com uma fina fita cromada.

Se vc reparar na foto dos forros a venda, vc ainda verá resquicios do cromo no friso, bem proximo a fundição do friso no curvim. Os frisos vc resolve com fita cromo ou vinil profissional cromo, com paciência fica novo de novo.

Adilson Evangelista
Opaleiro
Opaleiro

Mensagem por Adilson Evangelista em Qui 21 Abr - 20:29:07

Renato, eu vou com você. Pra mim é igual. Estou esperando o retorno do vendedor pra dar seguimento a negociação. Muito embora meu carro tenha ido só semana passada pra funilaria, vai demorar uns 6 meses, a falta do interior original me incomoda. Quero resolver rápido.
Abraço.

Renato 4100
Opaleiro
Opaleiro

Mensagem por Renato 4100 em Qui 21 Abr - 21:13:55

Adilson Evangelista escreveu:Renato, eu vou com você. Pra mim é igual. Estou esperando o retorno do vendedor pra dar seguimento a negociação. Muito embora meu carro tenha ido só semana passada pra funilaria, vai demorar uns 6 meses, a falta do interior original me incomoda. Quero resolver rápido.
Abraço.

Sei bem como é isso Adilson, esse tipo de detalhe faz muita falta rs.

Abraço!

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 23:00:08

Data/hora atual: Qui 8 Dez - 23:00:07