Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Opaleiros do Paraná

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» Como prender o vidro na máquina de vidro?
opala chama atenção - Página 2 EmptyQua 17 Abr - 21:02:42 por opala4cc

» DÚVIDA CRUEL - INJETADO X CARBURADO (MOTOR OMEGA/OPALA)
opala chama atenção - Página 2 EmptyTer 16 Abr - 7:22:27 por lucas krause

» Distribuidor com problemas (RESOLVIDO)
opala chama atenção - Página 2 EmptySeg 15 Abr - 20:25:22 por Marcos Marcos

» GNV Opala: manutenção na caixa comutadora IGT D1000c
opala chama atenção - Página 2 EmptySeg 15 Abr - 19:13:29 por bybecker

» Troca miolo iginiçao opala painel 76
opala chama atenção - Página 2 EmptySeg 15 Abr - 10:36:32 por Gaitablue1

» Dúvidas (Medidas) - Cabo de embreagem Opala 1988, 4cc
opala chama atenção - Página 2 EmptySeg 15 Abr - 10:09:33 por Tonho_RS

» Existe uma recomendação de Ampéres corretos para a bateria do Opala
opala chama atenção - Página 2 EmptySeg 15 Abr - 10:04:53 por Tonho_RS

» Ativar o Alarme Original
opala chama atenção - Página 2 EmptySáb 13 Abr - 20:57:06 por gordovogt

» Carros legais que eu achei na Austrália + Aventuras
opala chama atenção - Página 2 EmptySáb 13 Abr - 4:18:32 por Rubão6cc

Quem está conectado?

118 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 118 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17661)
opala chama atenção - Página 2 Bar_leftopala chama atenção - Página 2 Baropala chama atenção - Página 2 Bar_right 
tabarbosa (16850)
opala chama atenção - Página 2 Bar_leftopala chama atenção - Página 2 Baropala chama atenção - Página 2 Bar_right 
Rubão6cc (15334)
opala chama atenção - Página 2 Bar_leftopala chama atenção - Página 2 Baropala chama atenção - Página 2 Bar_right 
BANDIT (13573)
opala chama atenção - Página 2 Bar_leftopala chama atenção - Página 2 Baropala chama atenção - Página 2 Bar_right 
Xann (10394)
opala chama atenção - Página 2 Bar_leftopala chama atenção - Página 2 Baropala chama atenção - Página 2 Bar_right 
Marcos Adriano (10111)
opala chama atenção - Página 2 Bar_leftopala chama atenção - Página 2 Baropala chama atenção - Página 2 Bar_right 
j ricardo (9376)
opala chama atenção - Página 2 Bar_leftopala chama atenção - Página 2 Baropala chama atenção - Página 2 Bar_right 
Jean Bida (9320)
opala chama atenção - Página 2 Bar_leftopala chama atenção - Página 2 Baropala chama atenção - Página 2 Bar_right 
raphaelcaronti (8744)
opala chama atenção - Página 2 Bar_leftopala chama atenção - Página 2 Baropala chama atenção - Página 2 Bar_right 
Eduardo SSa (8677)
opala chama atenção - Página 2 Bar_leftopala chama atenção - Página 2 Baropala chama atenção - Página 2 Bar_right 

+44
ES1
blacknegao
RENATO BERTOLI
Rodrigo4100
Leo MG
vô brancão
pancotti
Renato 4100
cleitão
carlosfranzoni
juliano costa
Buke_78 luxo
agnaldo rocha
Luis_555
4.1i
psicopala
thallisguimaraes
nicolas opaleiro
jaisonopl
Jean Bida
Pablo Simão
Rufus
Edson Santos
FERNANDO COBRA
matuto
luciano76
hass.cia
Rodrigo ss
Gasparluis
paulo alessandro
turcão
andersonopala
eliseu abel erbe
parra
j ricardo
^Marcos^
oumgue
MV - RS
cwaintuch
chicano
kdt_go
renangandini
branco 75
evaldo f lopes
48 participantes

    opala chama atenção


    Gasparluis
    Opaleiro
    Opaleiro


    Número de Mensagens : 878
    Data de inscrição : 08/01/2011

    opala chama atenção - Página 2 Empty Re: opala chama atenção

    Mensagem por Gasparluis Sex 29 Abr - 16:57:02

    FERNANDO COBRA escreveu:Opa se acontece! Meu por causa dos podre e das massas
    povo deve pensar e dizer
    1ª opção se bate morre de tetano.
    2ª opção aonde esse cara vai com essa coisa.
    3ª opção tem que anda com posto de gasolina na trazeira
    4ª opção carro de mano
    5ª opção O que esse cara quer com isso, pelo amor de Deus!!!
    É o que eu penso dos fuscas, brasilia, variant, fietinho 147, opala
    que estao rodando que nem lixo por ai.
    Agora arrumadinho ate merece um pequeno elogio,
    não muito senao o camarada vai se achar que ta numa ferrari, Bm, ou Amg.
    (PS): Galera to de zuação, já vou avisar antes porque com certeza vai ter os chorão,
    os sentimentais, os emos, etc...que acham que só opala é carro.
    Que aposta quanto que vao citar minha mens.
    Fernando, tenho um tio no Mato Grosso do Sul que tem um Corcel I 75 inteiro, ofereceram 16 mil e ele ñ aceitou.. em Campo Grande sempre tem gente parando ele perguntando ano e coisa e tal.. admiro carros antigos, ñ carros velhos ( carros totalmente deteriorados). Agora fiatinho 147 é pra acabar rsrsrs meu pai teve um so que qd ele vendeu ja era um fiat 150, pq ja tinha aparrecido mais 3 problemas kkkkkkkkk

    branco 75
    Opaleiro
    Opaleiro


    Número de Mensagens : 4001
    Data de inscrição : 24/11/2008

    opala chama atenção - Página 2 Empty Re: opala chama atenção

    Mensagem por branco 75 Sex 29 Abr - 17:49:08

    então o meu opala que ta meio branco fosco a galera entra nessa pira de querer dar umas aceleradas e tirar uma casquinha, dai de vez em quando dou umas esticadas mostro que opala ainda é opala! mas no geral não dou bola p isso pq é isso mesmo q a galera quer ver. mas tem situaçoões onde isso realmente satisfaz né!!!!kkkkkkkkkk
    4.1i
    4.1i
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 79
    Idade : 43
    Localização : candelaria rs
    Modelo do carro : opala especial 74
    Cilindros : 6 cilindros 4.1i aspirado

    Data de inscrição : 10/09/2009

    opala chama atenção - Página 2 Empty Re: opala chama atenção

    Mensagem por 4.1i Sex 29 Abr - 18:03:29

    Descordo um pouco e digo que as mulheres tambem olham!!!Não gosto de chamar a atenção,mas tando num Opalão não tem como passar despercebido!!!E quantos devem estar por ai atras de um ´´CARRO DE VERDADE``opala chama atenção - Página 2 P0407101544

    a brincadeira não sai barato não ,mas vale a pena!!!
    Jean Bida
    Jean Bida
    Moderadores
    Moderadores


    Masculino Número de Mensagens : 9320
    Idade : 49
    Localização : Paraná
    Modelo do carro : Diplomata SE 89

    Cilindros : 250-S
    Data de inscrição : 04/01/2008

    opala chama atenção - Página 2 Empty Re: opala chama atenção

    Mensagem por Jean Bida Sex 29 Abr - 18:09:12

    Certeza...minha Comodoro mesma coisa, o que tem de otário que cola na trazeira...Cada carro, Prisma...poutz...Vectra 2.2 nem graça...New Civic comum...Blazer V6...não sei na real se a idéia é tirar ou ver o carro andar...sempre faço a vontade dos caras e sempre faço a minha parte, mantenho a imagem que o Opala 6 cil.conquistou.De 4 cil já teria que fazer de conta que não vi muita coisa...Mas de 6 poderia usar um adesivo "Proibido "tentar" ultrapassar...Também não sou otário...sei em que briga posso entrar...Mas 80% dos carros de rua hoje o 6 cil leva...E na madruga quem vem em cima é pra briga mesmo...se bem que tenho entrado em uns figth durante o dia mesmo...Deve ser triste o cara ter um carro de 70 conto e passar carão de uma Caravan fosca de mais de 20 anos que não vende nem por 9,5...Agora a imagem do Opala perante os home da lei...é de carro de loco, de vila sim...carro barato e andador se for 6 cil...Agora sendo um senhor pacato com família dentro, um Opala bem aquário...os caras terão uma segunda impressão...mas a primeira é de "se liga no Opalão"...se for de madruga piora muito, de tarde passa....de mannha é pior que de madruga por que os caras sabem que tu atravessou a nigth...tá bem loco!Mas como tu dissi, os Opalas de rabalhadores estão sumindo também, uma que qualquer combustível está caro, então manter um Opala na bomba é uma prestação de 1.0 quase...fora a manuntensão...De médio a longo prazo os Opalas, em sua maioria, estarão nas mãos de Opaleiros e simpatizantes e será raro um que não esteja na garagem de um desses tipos...Mas a gente tudo aqui morre de véio e não ve isso...Tem muuuuito Opala ainda, pra rolar o que rola com Maverick V8 demora muito...O bom disso é que o preço vai se mantendo...Opala ruim 5 conto....Opala de médio a bem bom 8,12....acima de 15 carros diferenciados...Acima de 20 muito raro vender.Tem que ser "O Opala" independente do ano e estado.São poucos...


    _________________
    [img]opala chama atenção - Página 2 Caravanopala.th[/img]

    Diplomata Bicolor89-Gas.165 Mkm/ 250-S/Tuchos Crane/446/MSD/6x2/Cabeçote 586 Jeferson Heerdt/Taxa 9:01/Dana 3,07


    ...Eterno Apaixonado...


    jeanbida@gmail.com EU SOU ANTIGÃO!!! opala chama atenção - Página 2 851505
    Jean Bida
    Jean Bida
    Moderadores
    Moderadores


    Masculino Número de Mensagens : 9320
    Idade : 49
    Localização : Paraná
    Modelo do carro : Diplomata SE 89

    Cilindros : 250-S
    Data de inscrição : 04/01/2008

    opala chama atenção - Página 2 Empty Re: opala chama atenção

    Mensagem por Jean Bida Sex 29 Abr - 18:12:45

    4.1i escreveu:Descordo um pouco e digo que as mulheres tambem olham!!!Não gosto de chamar a atenção,mas tando num Opalão não tem como passar despercebido!!!E quantos devem estar por ai atras de um ´´CARRO DE VERDADE``opala chama atenção - Página 2 P0407101544

    a brincadeira não sai barato não ,mas vale a pena!!!
    Pode ser...mas ai são aquelas muié esquisita em sua maioria...que andam todas de preto, alienadas, as rebeldes sem causa, agora tem as bem loca, da vida loca que curtem...Mas as normais, 99% preferem Celta modelo antigo, com carne faltando 68X no porta luvas do que um Opalão.To nem ae....


    _________________
    [img]opala chama atenção - Página 2 Caravanopala.th[/img]

    Diplomata Bicolor89-Gas.165 Mkm/ 250-S/Tuchos Crane/446/MSD/6x2/Cabeçote 586 Jeferson Heerdt/Taxa 9:01/Dana 3,07


    ...Eterno Apaixonado...


    jeanbida@gmail.com EU SOU ANTIGÃO!!! opala chama atenção - Página 2 851505
    Edson Santos
    Edson Santos
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1273
    Idade : 35
    Localização : Santo André - SP
    Modelo do carro : Comodoro SL/E 4.1/S 1988
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 07/08/2009

    opala chama atenção - Página 2 Empty Re: opala chama atenção

    Mensagem por Edson Santos Sex 29 Abr - 18:19:04

    "Mas as normais, 99% preferem Celta modelo antigo, com carne faltando 68X no porta luvas do que um Opalão.To nem ae...."

    Mas tem muito cara que curte isso aí também...hehehe
    cwaintuch
    cwaintuch
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 866
    Idade : 46
    Localização : PR
    Modelo do carro : Ex-Caravan Comodoro 89
    Astra CD 2.0
    Ipanema GL.1.8
    Cilindros : -6+4+4=8
    Data de inscrição : 02/08/2010

    opala chama atenção - Página 2 Empty Re: opala chama atenção

    Mensagem por cwaintuch Sex 29 Abr - 18:34:32

    Hehehe
    esse tópicozinho vai longe...
    Com relação ao que o Jean disse, tô bem susse...
    Caravan alta, aquário, e quando saio, geralmente tô com a mulher e o herdeiro dentro, na boa... Os "homi" não dão muita bola
    Agora tem um "mafioso" que passa aqui na rua com uma Caravan preta, rebaixada, tapada de G5, e escape só nos canos... e sempre apavorando...
    esse sim chama a atenção que quem quer que seja...

    Abs

    César
    Jean Bida
    Jean Bida
    Moderadores
    Moderadores


    Masculino Número de Mensagens : 9320
    Idade : 49
    Localização : Paraná
    Modelo do carro : Diplomata SE 89

    Cilindros : 250-S
    Data de inscrição : 04/01/2008

    opala chama atenção - Página 2 Empty Re: opala chama atenção

    Mensagem por Jean Bida Sex 29 Abr - 18:43:35

    Edson Santos escreveu:"Mas as normais, 99% preferem Celta modelo antigo, com carne faltando 68X no porta luvas do que um Opalão.To nem ae...."

    Mas tem muito cara que curte isso aí também...hehehe
    Ow loco!!! Nem me fala isso que sou homofóbico!!! Um motivo a mais pra andar de Opala e Caravan fosca...


    _________________
    [img]opala chama atenção - Página 2 Caravanopala.th[/img]

    Diplomata Bicolor89-Gas.165 Mkm/ 250-S/Tuchos Crane/446/MSD/6x2/Cabeçote 586 Jeferson Heerdt/Taxa 9:01/Dana 3,07


    ...Eterno Apaixonado...


    jeanbida@gmail.com EU SOU ANTIGÃO!!! opala chama atenção - Página 2 851505
    Jean Bida
    Jean Bida
    Moderadores
    Moderadores


    Masculino Número de Mensagens : 9320
    Idade : 49
    Localização : Paraná
    Modelo do carro : Diplomata SE 89

    Cilindros : 250-S
    Data de inscrição : 04/01/2008

    opala chama atenção - Página 2 Empty Re: opala chama atenção

    Mensagem por Jean Bida Sex 29 Abr - 18:50:27

    cwaintuch escreveu:Hehehe
    esse tópicozinho vai longe...
    Com relação ao que o Jean disse, tô bem susse...
    Caravan alta, aquário, e quando saio, geralmente tô com a mulher e o herdeiro dentro, na boa... Os "homi" não dão muita bola
    Agora tem um "mafioso" que passa aqui na rua com uma Caravan preta, rebaixada, tapada de G5, e escape só nos canos... e sempre apavorando...
    esse sim chama a atenção que quem quer que seja...

    Abs

    César
    Bem dessa...eu abaixo os vidros, uso cinto, cadeirinha e tal...se to de Luna opala chama atenção - Página 2 887383 tiro e passo de cara limpa, passo bem suave...É isso, o estilo do carro, quem tá dentro...mas a primeira impressão dos caras da lei é cuidar geral do Opala...ish na rodovia então...se tem PR na pista de longe os caras já vão mandando encostar, além da imagem de carro de loco é o fato de ser antigo , mais fácil achar irregularidades e engordar a caixinha do dia...Isso é aasim com Passat, Chevas, Gol stilera,Kombi e Fiorino então...Agora pelo menos meus dois carros estão tudo em dia , tudo na geral...até estes dias os dois tavam de 2008 rsrs...


    _________________
    [img]opala chama atenção - Página 2 Caravanopala.th[/img]

    Diplomata Bicolor89-Gas.165 Mkm/ 250-S/Tuchos Crane/446/MSD/6x2/Cabeçote 586 Jeferson Heerdt/Taxa 9:01/Dana 3,07


    ...Eterno Apaixonado...


    jeanbida@gmail.com EU SOU ANTIGÃO!!! opala chama atenção - Página 2 851505
    4.1i
    4.1i
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 79
    Idade : 43
    Localização : candelaria rs
    Modelo do carro : opala especial 74
    Cilindros : 6 cilindros 4.1i aspirado

    Data de inscrição : 10/09/2009

    opala chama atenção - Página 2 Empty Re: opala chama atenção

    Mensagem por 4.1i Sex 29 Abr - 21:53:39

    Jean Bida escreveu:Certeza...minha Comodoro mesma coisa, o que tem de otário que cola na trazeira...Cada carro, Prisma...poutz...Vectra 2.2 nem graça...New Civic comum...Blazer V6...não sei na real se a idéia é tirar ou ver o carro andar...sempre faço a vontade dos caras e sempre faço a minha parte, mantenho a imagem que o Opala 6 cil.conquistou.De 4 cil já teria que fazer de conta que não vi muita coisa...Mas de 6 poderia usar um adesivo "Proibido "tentar" ultrapassar...Também não sou otário...sei em que briga posso entrar...Mas 80% dos carros de rua hoje o 6 cil leva...E na madruga quem vem em cima é pra briga mesmo...se bem que tenho entrado em uns figth durante o dia mesmo...Deve ser triste o cara ter um carro de 70 conto e passar carão de uma Caravan fosca de mais de 20 anos que não vende nem por 9,5...Agora a imagem do Opala perante os home da lei...é de carro de loco, de vila sim...carro barato e andador se for 6 cil...Agora sendo um senhor pacato com família dentro, um Opala bem aquário...os caras terão uma segunda impressão...mas a primeira é de "se liga no Opalão"...se for de madruga piora muito, de tarde passa....de mannha é pior que de madruga por que os caras sabem que tu atravessou a nigth...tá bem loco!Mas como tu dissi, os Opalas de rabalhadores estão sumindo também, uma que qualquer combustível está caro, então manter um Opala na bomba é uma prestação de 1.0 quase...fora a manuntensão...De médio a longo prazo os Opalas, em sua maioria, estarão nas mãos de Opaleiros e simpatizantes e será raro um que não esteja na garagem de um desses tipos...Mas a gente tudo aqui morre de véio e não ve isso...Tem muuuuito Opala ainda, pra rolar o que rola com Maverick V8 demora muito...O bom disso é que o preço vai se mantendo...Opala ruim 5 conto....Opala de médio a bem bom 8,12....acima de 15 carros diferenciados...Acima de 20 muito raro vender.Tem que ser "O Opala" independente do ano e estado.São poucos...
    Concordo plenamente contigo,falou tudo Jean!!!!Dai o cara como gosta da uma mexidinha aspira ,turbina,ja to pensando em copiar tua idéia do adesivo "Proibido "tentar" ultrapassar...kkkkkkkkkkk!!!abs!!
    avatar
    Luis_555
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4934
    Localização : Jaraguá do Sul - SC
    Modelo do carro : Opala de Luxo 1978 =D
    Data de inscrição : 26/05/2008

    opala chama atenção - Página 2 Empty Re: opala chama atenção

    Mensagem por Luis_555 Sáb 30 Abr - 2:54:01

    Ontem tava passei por uma blitz, os guardas tavam em 3 assim no meio da rua conversando entre eles sem carro nenhum parado, um deles que tava de frente pro Opalao, deu aquela cutucada nos dois apontando e eu escutei "Olha o Opalão" ahuahuahuahuhuahuahua

    Mas Opala é foda, com piazada entao pior ainda... já deram sirene atrás do carro pra mim encostar, se bem que depois comecaram a pedir se era original, que ano era, se andava mto aeuahuiaehuiaehuiaehe
    branco 75
    branco 75
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4001
    Localização : curitiba
    Modelo do carro : coupe 1975 4 cil 2500
    caravan 1978 6 cil 4100
    Data de inscrição : 24/11/2008

    opala chama atenção - Página 2 Empty Re: opala chama atenção

    Mensagem por branco 75 Sáb 30 Abr - 11:56:02

    kkkk até tem umas bonitinhas q dão uma moralzinha mesmo a gente tando de opala... mas dizer q a mina curte mesmo opalão só se for gordinha bigoduda metaleira e com bastante espinha no rosto!!!!!!!
    ou entaum as vida loka mesmo, chave de cadeia...
    menos as meninas q acessam o forum e tem opalas!
    agnaldo rocha
    agnaldo rocha
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 369
    Localização : parana
    Modelo do carro : opala comodoro coupe 78
    Cilindros : 6 cil

    Data de inscrição : 02/08/2008

    opala chama atenção - Página 2 Empty Re: opala chama atenção

    Mensagem por agnaldo rocha Sáb 30 Abr - 13:30:25

    Chama a atenção sim, mas não é todo mundo que pira nesses carros, tem as pessoas que perguntam; quanto vale? voce vende? corre muito? bebe muito? e etc . o pior que acho é quando o carro ta parado e as pessoas passam a mão na pintura e deixam o carro ensebado.
    Buke_78 luxo
    Buke_78 luxo
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 310
    Idade : 36
    Localização : Siqueira Campos - PR
    Modelo do carro : Opala de luxo 78
    Cilindros : 4cc
    Data de inscrição : 17/01/2010

    opala chama atenção - Página 2 Empty Re: opala chama atenção

    Mensagem por Buke_78 luxo Dom 1 maio - 10:25:57

    O meu ta bem judiadão, quando dei a primeira volta numa sexta a noite, senti como se tivesse numa Ferrari, cidade pequena, eu sem escap só no cano, vixi, só vi a galera virando o pescoço pra olhar, fiquei meio sem jeito, ai mandei por um G5 em tudo e 25% na frente,agora ando de boa,

    Nem Vectra, e new Civic chama mais atenção q o Opalão !!!
    juliano costa
    juliano costa
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1638
    Localização : Cuiabá - MT
    Modelo do carro : 82 COMODORO
    Cilindros : 6 CANUDOS
    Data de inscrição : 06/10/2009

    opala chama atenção - Página 2 Empty Re: opala chama atenção

    Mensagem por juliano costa Dom 1 maio - 10:53:46

    alguem já andou com um 6 cc somente com 6x2 sem abafador?? Não tem quem não torça o pescoço p ver, não é barulho de carro sem escape, é O BARULHO. Pena que os puliça não gostam e vem atrás...
    evaldo f lopes
    evaldo f lopes
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 146
    Idade : 41
    Localização : brasilinha
    Modelo do carro : opala comodoro 83 4 portas preto
    Cilindros : 4 panela
    Data de inscrição : 02/02/2011

    opala chama atenção - Página 2 Empty Re: opala chama atenção

    Mensagem por evaldo f lopes Qua 4 maio - 16:59:22

    aqui onde eu moro tem muita mulher q gosta dos opaloes acho q e porque tem muito espaço interno
    kkkkk
    carlosfranzoni
    carlosfranzoni
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 23
    Idade : 57
    Localização : Ponta Grossa
    Modelo do carro : Opala cupê 1978
    Cilindros : 4cc
    Data de inscrição : 02/05/2011

    opala chama atenção - Página 2 Empty Re: opala chama atenção

    Mensagem por carlosfranzoni Qua 4 maio - 17:35:17

    Olá, este é o meu 13º Opala, e mesmo quando ainda era um carro de linha já chamavam a atenção. Mas por incrível que pareça, tenho uma enteada aborrecente que tem vergonha de ir buscá-la na escola de Opala, detalhe é que mesmo a gurizada em geral curte os Opalões.
    cleitão
    cleitão
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 50
    Idade : 45
    Localização : sorocaba Sp
    Modelo do carro : opala diplomata 86 preto
    opala diplomata 86/87 dourado
    Cilindros : 6cc (6x2 coletado)
    4cc original motor amarelo
    Data de inscrição : 09/06/2010

    opala chama atenção - Página 2 Empty Re: opala chama atenção

    Mensagem por cleitão Qua 4 maio - 18:55:26

    Bom diplo negrão coletado DvD e com rodas 16 socado no chão...fica dificil eu passar despercebido,mas tento rsrs em breve fotos do monstro recem adquirido...
    evaldo f lopes
    evaldo f lopes
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 146
    Idade : 41
    Localização : brasilinha
    Modelo do carro : opala comodoro 83 4 portas preto
    Cilindros : 4 panela
    Data de inscrição : 02/02/2011

    opala chama atenção - Página 2 Empty Re: opala chama atenção

    Mensagem por evaldo f lopes Seg 16 maio - 12:40:42

    agora q o burro preto ta chamando a atençao mesmo com as rodas do omega gls onde passa a galera fica olhando
    evaldo f lopes
    evaldo f lopes
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 146
    Idade : 41
    Localização : brasilinha
    Modelo do carro : opala comodoro 83 4 portas preto
    Cilindros : 4 panela
    Data de inscrição : 02/02/2011

    opala chama atenção - Página 2 Empty Re: opala chama atenção

    Mensagem por evaldo f lopes Seg 16 maio - 12:42:17

    cleitão escreveu: Bom diplo negrão coletado DvD e com rodas 16 socado no chão...fica dificil eu passar despercebido,mas tento rsrs em breve fotos do monstro recem adquirido...
    kd as fotos to ansioso pra ver!
    Gasparluis
    Gasparluis
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 878
    Idade : 50
    Localização : varzea grande/mt
    Modelo do carro : opala
    Cilindros : 4 CC MUITO BRABO
    Data de inscrição : 08/01/2011

    opala chama atenção - Página 2 Empty Re: opala chama atenção

    Mensagem por Gasparluis Seg 16 maio - 22:27:22

    bom amigos, ja postei nesse topico, mas aconteceu um fato pra marcar comigo sobre o opala chamar atenção
    moro em Várzea Grande colada aqui em Cuiaba/MT, e como corintiano fui assistir a derrota que sofremos p as sereias da vila aqui na associação dos corintianos, foi um cara com um fusquinha todo tunado e um cara de uma camionete ford antigona.. e la ficamos vimos a derrota..e la vai muita gente de grana.. caras com carrões zerados e da hora
    Na hora que eu tava saindo com me "presidente", um camarada numa hilux abaixou o vidro e pediu pra que eu desse uma pisada na maquina pra ouvir o ronco do potente
    eu na hora acelerei e a galera foi a loucura
    Opala é o top five das nossas maquina tupiniquins, quiça do mundo
    Renato 4100
    Renato 4100
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 224
    Idade : 37
    Localização : Curitiba
    Modelo do carro : Veja na assinatura!
    Data de inscrição : 08/01/2008

    opala chama atenção - Página 2 Empty Re: opala chama atenção

    Mensagem por Renato 4100 Ter 17 maio - 1:11:57

    Não queiram me matar ou coisa assim... mas não é SÓ Opala... é carro antigo em geral! Principalmente quando bem conservado. Aqui no forum quem tem outros carros além de Opala sabe bem disso.

    Saio de Caravan ou Opala chama a atenção, saio de Gol chama a atenção, saio de Voyage tbm chama a atenção.

    A Caravan com certeza chama muito mais a atenção que os meus outros, mas com o Voyage ou o Gol que é um carrinho muito comum, simples, basicão, só levemente baixinho e com umas rodinhas, carro da décade de 80 e 90 muito comum ainda hoje (mas impecáveis), na rua eu só ouço galerinha nos carros do lado comentarem sobre ele, "olha que lindo", "que inteirinho", "que carrinho simpatico esse", vc ouve de tudo... gente parando e olhando ele no sinal, cara que para do lado e tira a cabeça pra fora para olhar, cara que buzina e dá parabéns... é algo super normal de acontecer numa época dessas onde tudo que é carro novo parece a mesma coisa.

    Agora pense, se um Opala já chama a atenção na rua, imagine o que não chama a atenção uma Cadillac Eldorado 59 com seus 5.715 desfilando suavemente nos dias de hoje onde só vemos "compactos" perto do tamanho dela.
    pancotti
    pancotti
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 135
    Idade : 47
    Localização : Araçatuba
    Modelo do carro : Opala Diplomata 4.1/S
    4 portas
    Ano de fabricação 1986
    Saia e blusa

    Cilindros : 6 cilindros
    Data de inscrição : 22/08/2010

    opala chama atenção - Página 2 Empty Re: opala chama atenção

    Mensagem por pancotti Ter 17 maio - 10:27:57

    Como já disseram outrora: De opala a gente não anda, mas desfila!

    O pior é que só cueca olha, no mais das vezes uma velha saudosista, mas o que vale é o prazer da direção.

    Forte Abraço
    Jean Bida
    Jean Bida
    Moderadores
    Moderadores


    Masculino Número de Mensagens : 9320
    Idade : 49
    Localização : Paraná
    Modelo do carro : Diplomata SE 89

    Cilindros : 250-S
    Data de inscrição : 04/01/2008

    opala chama atenção - Página 2 Empty Re: opala chama atenção

    Mensagem por Jean Bida Ter 17 maio - 13:31:20

    pancotti escreveu:Como já disseram outrora: De opala a gente não anda, mas desfila!

    O pior é que só cueca olha, no mais das vezes uma velha saudosista, mas o que vale é o prazer da direção.

    Forte Abraço
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!!!!!!é bem dessa...já vi pelo espelho senhoras olhando KKKKKKKKKK......minha muié fica bem susse...mas é sem dúvida carro de homem mesmo...eu sou homofóbico...se eu ver um "saído do armário" olhando pra mim no Opala ou pro Opala...se tiver meio loco acho que esculaxo rsrsr...


    _________________
    [img]opala chama atenção - Página 2 Caravanopala.th[/img]

    Diplomata Bicolor89-Gas.165 Mkm/ 250-S/Tuchos Crane/446/MSD/6x2/Cabeçote 586 Jeferson Heerdt/Taxa 9:01/Dana 3,07


    ...Eterno Apaixonado...


    jeanbida@gmail.com EU SOU ANTIGÃO!!! opala chama atenção - Página 2 851505
    branco 75
    branco 75
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4001
    Localização : curitiba
    Modelo do carro : coupe 1975 4 cil 2500
    caravan 1978 6 cil 4100
    Data de inscrição : 24/11/2008

    opala chama atenção - Página 2 Empty Re: opala chama atenção

    Mensagem por branco 75 Ter 17 maio - 14:13:53

    os biba nem olha pq ja sentem medo! vai q o opaleiro desce e quebra na porrada??????
    Jean Bida
    Jean Bida
    Moderadores
    Moderadores


    Masculino Número de Mensagens : 9320
    Idade : 49
    Localização : Paraná
    Modelo do carro : Diplomata SE 89

    Cilindros : 250-S
    Data de inscrição : 04/01/2008

    opala chama atenção - Página 2 Empty Re: opala chama atenção

    Mensagem por Jean Bida Ter 17 maio - 14:28:12

    branco 75 escreveu:os biba nem olha pq ja sentem medo! vai q o opaleiro desce e quebra na porrada??????
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!!!!!!!! flower rendeer opala chama atenção - Página 2 23718 opala chama atenção - Página 2 986714 opala chama atenção - Página 2 85873 opala chama atenção - Página 2 324927 opala chama atenção - Página 2 851505


    _________________
    [img]opala chama atenção - Página 2 Caravanopala.th[/img]

    Diplomata Bicolor89-Gas.165 Mkm/ 250-S/Tuchos Crane/446/MSD/6x2/Cabeçote 586 Jeferson Heerdt/Taxa 9:01/Dana 3,07


    ...Eterno Apaixonado...


    jeanbida@gmail.com EU SOU ANTIGÃO!!! opala chama atenção - Página 2 851505
    vô brancão
    vô brancão
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 21
    Idade : 42
    Localização : Piraí do Sul
    Modelo do carro : Opala De Luxe 1978
    Data de inscrição : 13/04/2011

    opala chama atenção - Página 2 Empty Re: opala chama atenção

    Mensagem por vô brancão Ter 17 maio - 16:21:00

    Rsrsrsrs, muito boas as histórias,

    No dia que comprei o meu Brancão, liguei e contei para o meu filho (mora com a mãe devido a separação) ele ficou bem desanimado pq era uma carro velho. Dae peguei na partida e falei pra ele "filho, divida velho de antigo, o carro que o pai comprou tem história, mas espere pra dar uma volta depois vc me fala...". Peguei ele no fds depois que eu comprei e saímos pra dar uma volta, ele ficou mais eufórico que eu, rsrsrs. Chegamos na casa da mãe dele, ela olhou pro carro e perguntou "qt pagou nesse carro velho?" meu filho na mesma hora, "não é velho mãe é antigo, e tem que ver que banco jóia de mola..." rsrsrsrs.

    Agora ele está na mecânica junto comigo.

    Gosto transferido por DNA...

    Se Deus tivesse um carro com certeza seria um OPALA


    Última edição por vô brancão em Qui 19 maio - 9:56:53, editado 1 vez(es)
    Leo MG
    Leo MG
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 696
    Localização : Divinópolis - MG
    Modelo do carro : Caravan Comodoro 79
    Comodoro Las Vegas 78
    Sedã 73
    Corsa
    Cilindros : 6+4+4+4
    Data de inscrição : 15/09/2010

    opala chama atenção - Página 2 Empty Re: opala chama atenção

    Mensagem por Leo MG Ter 17 maio - 16:48:35

    Minha Caravan tá com um ronco muito bonito, grave.Até na lenta dá pra sentir que tem algo embaixo do capô que precisa se respeitado. Por mais que meu motor seja basicão, um 6cc com 446.
    Assim toda vez que tô desfilando Cool tem gente olhando.
    As vezes penso que posso pegar um olho gordo e tal, mas depois desencano.
    Como não reparar num carro enorme, dourado, com frisos e rodas cromadas, limpo, só com os faroletes ligados e pregado no chão?
    Até pra falar mal, tem que olhar. Basketball

    Agora, o dia que o Chapolin estiver apto a dar uns rolé, aí vai ter pescoço entortando.
    opala chama atenção - Página 2 1105201121430


    Última edição por Leo MG em Ter 17 maio - 16:56:11, editado 1 vez(es)
    branco 75
    branco 75
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4001
    Localização : curitiba
    Modelo do carro : coupe 1975 4 cil 2500
    caravan 1978 6 cil 4100
    Data de inscrição : 24/11/2008

    opala chama atenção - Página 2 Empty Re: opala chama atenção

    Mensagem por branco 75 Ter 17 maio - 16:50:22

    meu piazinho tb gosta muito de opalas. ruim e colocar a cadeirinha p sair c ele, deixa o banco todo marcado!!!!!
    Rodrigo4100
    Rodrigo4100
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 825
    Idade : 44
    Localização : interior de São Paulo
    Modelo do carro : Opala Diplomata 91/92
    Cilindros : 6 cilindros
    Data de inscrição : 05/12/2008

    opala chama atenção - Página 2 Empty Re: opala chama atenção

    Mensagem por Rodrigo4100 Ter 17 maio - 21:08:27

    opala chama atenção - Página 2 Opala032



    se tirar as rodas acaba meu carro opala chama atenção - Página 2 44737
    Gasparluis
    Gasparluis
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 878
    Idade : 50
    Localização : varzea grande/mt
    Modelo do carro : opala
    Cilindros : 4 CC MUITO BRABO
    Data de inscrição : 08/01/2011

    opala chama atenção - Página 2 Empty Re: opala chama atenção

    Mensagem por Gasparluis Qua 18 maio - 16:32:51

    vô brancão escreveu:Rsrsrsrs, muito boas as histórias,

    No dia que comprei o meu Brancão, liguei e contei para o meu filho (mora com a mãe de vido a separação) ele ficou bem desanimado pq era uma carro velho. Dae peguei na partida e falei pra ele "filho, divida velho de antigo, o carro que o pai comprou tem história, mas espere pra dar uma volta depois vc me fala...". Peguei ele no fds depois que eu comprei e saímos pra dar uma volta, ele ficou mais eufórico que eu, rsrsrs. Chegamos na casa da mãe dele, ela olhou pro carro e perguntou "qt pagou nesse carro velho?" meu filho na mesma hora, "não é velho mãe é antigo, e tem que ver que banco jóia de mola..." rsrsrsrs.

    Agora ele está na mecânica junto comigo.

    Gosto transferido por DNA...

    Se Deus tivesse um carro com certeza seria um OPALA

    Brancão, minha historia é parecidissima com a tua. tb sou separado e ñ moro com meu filho. qd fui ver o Opala levei ele.. Meu garoto ja ia logo falando que era pra eu trocar meu corsa num civic, corolla.. ai disse o mesmo que vc
    - Filhão, vou comprar um clássico que todos seus amigos vão babar..
    qd ele viu o opala e andamos ele no banco de trás, banco de couro todo arrumadão rs agora ele é o maior fã e um opaleiro de carteirinha
    agora minha filha, disse que num anda nele de jeito nenhum kkkk mas na idade dela ate quero que ela ñ goste.. menina nova gostando de opala, bermudão, futebol.. argh nem pensar rs
    branco 75
    branco 75
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4001
    Localização : curitiba
    Modelo do carro : coupe 1975 4 cil 2500
    caravan 1978 6 cil 4100
    Data de inscrição : 24/11/2008

    opala chama atenção - Página 2 Empty Re: opala chama atenção

    Mensagem por branco 75 Qui 19 maio - 14:11:30

    kkkkkkkkk "gostando de opala, bermudão, futebol" boa boa!!!!... opala chama atenção - Página 2 260807
    Jean Bida
    Jean Bida
    Moderadores
    Moderadores


    Masculino Número de Mensagens : 9320
    Idade : 49
    Localização : Paraná
    Modelo do carro : Diplomata SE 89

    Cilindros : 250-S
    Data de inscrição : 04/01/2008

    opala chama atenção - Página 2 Empty Re: opala chama atenção

    Mensagem por Jean Bida Qui 19 maio - 14:23:23

    Rodrigo4100 escreveu:opala chama atenção - Página 2 Opala032



    se tirar as rodas acaba meu carro opala chama atenção - Página 2 44737
    Show as rodas e o Comodoro...Muito show as rodas... opala chama atenção - Página 2 851505


    _________________
    [img]opala chama atenção - Página 2 Caravanopala.th[/img]

    Diplomata Bicolor89-Gas.165 Mkm/ 250-S/Tuchos Crane/446/MSD/6x2/Cabeçote 586 Jeferson Heerdt/Taxa 9:01/Dana 3,07


    ...Eterno Apaixonado...


    jeanbida@gmail.com EU SOU ANTIGÃO!!! opala chama atenção - Página 2 851505
    RENATO BERTOLI
    RENATO BERTOLI
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1
    Idade : 49
    Localização : SAO PAULO
    Modelo do carro : Diplomata 91/91 autom. azul tiza
    Cilindros : 4.100 / 6 cil
    Data de inscrição : 19/05/2011

    opala chama atenção - Página 2 Empty Re: opala chama atenção

    Mensagem por RENATO BERTOLI Qui 19 maio - 14:27:51

    MESMO QUANDO JUDIADO, OPALA É OPALA!
    Rodrigo4100
    Rodrigo4100
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 825
    Idade : 44
    Localização : interior de São Paulo
    Modelo do carro : Opala Diplomata 91/92
    Cilindros : 6 cilindros
    Data de inscrição : 05/12/2008

    opala chama atenção - Página 2 Empty Re: opala chama atenção

    Mensagem por Rodrigo4100 Qui 19 maio - 18:51:29

    Jean Bida escreveu:
    Rodrigo4100 escreveu:opala chama atenção - Página 2 Opala032



    se tirar as rodas acaba meu carro opala chama atenção - Página 2 44737
    Show as rodas e o Comodoro...Muito show as rodas... opala chama atenção - Página 2 851505

    valew Jean!!! mas ele é diplomata Sad Sad Sad KKKKKK, OKK sbraço
    blacknegao
    blacknegao
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 885
    Idade : 29
    Localização : Brasilia
    Data de inscrição : 10/04/2010

    opala chama atenção - Página 2 Empty Re: opala chama atenção

    Mensagem por blacknegao Qui 19 maio - 19:24:41

    Leo MG escreveu:
    Agora, o dia que o Chapolin estiver apto a dar uns rolé, aí vai ter pescoço entortando.
    opala chama atenção - Página 2 1105201121430

    ixi ja to ate vendo
    Maldade Mode[ON] opala chama atenção - Página 2 215399
    que qui voce vai fazer no Chapolin?
    ES1
    ES1
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 354
    Idade : 39
    Localização : Vila Velha-ES
    Modelo do carro : Comodoro SL/E-1988
    Cilindros : 4 cilindros-2.5 litros
    Data de inscrição : 31/12/2009

    opala chama atenção - Página 2 Empty Re: opala chama atenção

    Mensagem por ES1 Sex 20 maio - 9:55:17

    Olha, aqui em Vitória eu sou alvo de olhares sim. Como o Estado tem crescido bastante, o que se vê de Mercedes, BMWs, Nissans, Toyotas, Mitsubishis e Hondas estalando de novos pela rua, não está no gibi...
    Mas é batata: eu paro no sinal e sempre há gente me olhando e olhando o carro. Mas nunca com cara de desprezo, mais de curiosidade mesmo. Em compensação, muito palerma de carro novo gosta de ficar tentando mostrar que tem motor, emparelhando comigo, mas nem dou bola...Não vale à pena.
    Como o pessoal aqui em geral é bem reservado, não há muito assédio nas ruas, se você não puxar assunto. Houve uma vez em que parei o carro pra abastecer e, na bomba oposta parou outro cupê, um 1987 250-S. O posto todo parou, praticamente, e foi bem divertido.
    Assim como foi divertido, noutra ocasião eu pedir pra abastecer e o frentista me perguntar onde está o bocal....hauhauhauahuaa
    Já as meninas...
    ...bom, tenho namorada(então procuro ficar na minha), mas já dei carona pra algumas amigas e colegas de universidade. Nenhuma saiu do carro sem ter gostado. Mas realmente, elas preferem as nozes com pneus(celta, C3, C4, Picanto, Soul, Ka, Smart...). Pelo menos vão preferir até o dia em que experimentarem namorar dentro deles(ou tentarem). Twisted Evil
    Isso foi antes da reforma.
    Vamos ver após o "face-lift" que deverá estar pronto em junho/julho....
    Leo MG
    Leo MG
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 696
    Localização : Divinópolis - MG
    Modelo do carro : Caravan Comodoro 79
    Comodoro Las Vegas 78
    Sedã 73
    Corsa
    Cilindros : 6+4+4+4
    Data de inscrição : 15/09/2010

    opala chama atenção - Página 2 Empty Re: opala chama atenção

    Mensagem por Leo MG Sex 20 maio - 10:13:00

    blacknegao escreveu:
    Leo MG escreveu:
    Agora, o dia que o Chapolin estiver apto a dar uns rolé, aí vai ter pescoço entortando.
    opala chama atenção - Página 2 1105201121430

    ixi ja to ate vendo
    Maldade Mode[ON] opala chama atenção - Página 2 215399
    que qui voce vai fazer no Chapolin?



    Cool Na verdade ele roda perfeitamente, só os doc é que tão embaraiado, se é que vc me entende.
    Mas fora isso irá receber um Las Vegas e uns Cooper, no futuro.

    Abraço.
    branco 75
    branco 75
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4001
    Localização : curitiba
    Modelo do carro : coupe 1975 4 cil 2500
    caravan 1978 6 cil 4100
    Data de inscrição : 24/11/2008

    opala chama atenção - Página 2 Empty Re: opala chama atenção

    Mensagem por branco 75 Sex 20 maio - 10:17:34

    OW Leo, vc ta fazendo uma frota na garagem hein! fotos do chapolin pra rapaziada!!!!!!
    blacknegao
    blacknegao
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 885
    Idade : 29
    Localização : Brasilia
    Data de inscrição : 10/04/2010

    opala chama atenção - Página 2 Empty Re: opala chama atenção

    Mensagem por blacknegao Sex 20 maio - 11:28:15

    branco 75 escreveu:OW Leo, vc ta fazendo uma frota na garagem hein! fotos do chapolin pra rapaziada!!!!!!

    concordo em colocar umas fotos do Chapolin
    quantos Opalas o Leo tem
    a Caravan o Chapolin e o dorado?
    Jean Bida
    Jean Bida
    Moderadores
    Moderadores


    Masculino Número de Mensagens : 9320
    Idade : 49
    Localização : Paraná
    Modelo do carro : Diplomata SE 89

    Cilindros : 250-S
    Data de inscrição : 04/01/2008

    opala chama atenção - Página 2 Empty Re: opala chama atenção

    Mensagem por Jean Bida Sáb 21 maio - 16:21:38

    Rodrigo4100 escreveu:
    Jean Bida escreveu:
    Rodrigo4100 escreveu:opala chama atenção - Página 2 Opala032



    se tirar as rodas acaba meu carro opala chama atenção - Página 2 44737
    Show as rodas e o Comodoro...Muito show as rodas... opala chama atenção - Página 2 851505

    valew Jean!!! mas ele é diplomata Sad Sad Sad KKKKKK, OKK sbraço
    Poutz...Melhor ainda então!!!rsrsr opala chama atenção - Página 2 851505 opala chama atenção - Página 2 851505 opala chama atenção - Página 2 851505


    _________________
    [img]opala chama atenção - Página 2 Caravanopala.th[/img]

    Diplomata Bicolor89-Gas.165 Mkm/ 250-S/Tuchos Crane/446/MSD/6x2/Cabeçote 586 Jeferson Heerdt/Taxa 9:01/Dana 3,07


    ...Eterno Apaixonado...


    jeanbida@gmail.com EU SOU ANTIGÃO!!! opala chama atenção - Página 2 851505
    adrianopascutti
    adrianopascutti
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 956
    Idade : 46
    Localização : Maringá
    Modelo do carro : Como sair do fórum?
    Data de inscrição : 17/11/2009

    opala chama atenção - Página 2 Empty Opala apaixona...

    Mensagem por adrianopascutti Seg 2 Jan - 9:12:25

    Sobre gostar de Opala, minha esposa, quando namorávamos ainda, não gostava.
    Continuei tentando até que um dia fomos numa prova de arrancada onde havia um modelo coupé 78 branco com a frente verde e o lindo ronco 6X2...
    Pronto, a magia já havia acontecido.
    Hoje ela sempre aprecia quando vê um.
    Temos uma caravan 6c 90.

    Mas uma coisa ela já entendeu com a seguinte frase:
    - Agora eu sei porque você gosta tanto, todo mundo vira para olhar a gente passando.
    Coupe 76
    Coupe 76
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 844
    Localização : São Paulo
    Data de inscrição : 22/01/2010

    opala chama atenção - Página 2 Empty Re: opala chama atenção

    Mensagem por Coupe 76 Seg 2 Jan - 11:00:32

    O Meu 76 a galera se entorta mesmo pra olhar...
    heheheh
    cleitão
    cleitão
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 50
    Idade : 45
    Localização : sorocaba Sp
    Modelo do carro : opala diplomata 86 preto
    opala diplomata 86/87 dourado
    Cilindros : 6cc (6x2 coletado)
    4cc original motor amarelo
    Data de inscrição : 09/06/2010

    opala chama atenção - Página 2 Empty Re: opala chama atenção

    Mensagem por cleitão Qua 25 Jan - 9:29:59

    hehe bem isso o povo aplaude outros jogam ovo e dai; o importante que tô de opalao e ( . ) final
    luizmario caravan 76
    luizmario caravan 76
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1107
    Idade : 31
    Localização : santa ernestina sp
    Modelo do carro : caravan 1976 verde ouro metalico
    Cilindros : 4 cilindros
    Data de inscrição : 30/11/2011

    opala chama atenção - Página 2 Empty Re: opala chama atenção

    Mensagem por luizmario caravan 76 Qua 25 Jan - 13:55:23

    opala é opala mesmo q tenha gente q num goste mas ele marca precensa por onde passa muitos olham fla q se é loko q é gastao mais acho q nois opaleiros naum se importamos com isso o q vale é ta dirigindo um se deus quizer essa semana q vem to trazendo um opala pra casa o negocio ta dando certo ser der mesmo assim q trazer ele posto fotos do begao
    ickuss
    ickuss
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 449
    Idade : 31
    Localização : Goíania - Goías
    Modelo do carro : Caravan diplomata 89
    Cilindros : 6 cil
    Data de inscrição : 16/12/2008

    opala chama atenção - Página 2 Empty Re: opala chama atenção

    Mensagem por ickuss Qua 25 Jan - 14:44:19

    Realmente dirigir opala nao trem preço..
    na minha cidade do interior que morava era conhecido como doido do opala kkkkkkkkkkkkkkkkkk so andava no gais com escape direto Very Happy

    Conteúdo patrocinado


    opala chama atenção - Página 2 Empty Re: opala chama atenção

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr - 6:34:36