Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Login

Esqueci minha senha

Últimos assuntos

Quem está conectado

9 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 9 Visitantes :: 1 Motor de busca

Nenhum

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 523 em Qua 15 Dez - 17:01:27

Produtos 101 Racing Parts

Seg 22 Abr - 17:29:39 por 101 Racing Parts

Comando de Válvulas Mecânico ISKY (USA)
CHEVROLET/GM 6cil 4.1L/250 1969-91 Opala
CHEVROLET/GM 4cil 2.5L/151 1969-91 - Carburados (tubo 6mm) Chevette, Chevy, Marajó

LINK PARA O PRODUTO
http://www.101racingparts.com/ecommerce/lista_produtos/busca%7C%7Cisk-2/1

Rafael Rodrigues
rafael@101racingparts.com
(41) 3941-4138

Filtro de Combustível de Tubo com Bico …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17463)

tabarbosa (16851)

BANDIT (13534)

Xann (10387)

j ricardo (9352)

Jean Bida (9311)

Eduardo SSa (8678)

raphaelcaronti (8482)

Rubão6cc (7893)

100 (7771)

envenenado ainda mais meu opala

Compartilhe

sw_caravan78
Opaleiro
Opaleiro

Número de Mensagens : 204

Re: envenenado ainda mais meu opala

Mensagem por sw_caravan78 em Ter 12 Jul - 12:03:13

Achei as informações sobre os slots dos balanceiros no proprio manual que vem com o comando, eles explicam como medir usando uma chapinha metalica, medir com valvula aberta e fechada.
Segue o trecho que fala sobre isso traduzido pelo Google. Ta meio zoado mais da pra entender.

"Onde os motores são equipados com armas bola rocker stud, mesmo mecânicos experientes têm dificuldade em detectar esta condição perigosa. No entanto, a detecção precisa pode ser feita pelo método da sonda Isky - sondando a área entre o final slot de balancim eo parafuso prisioneiro com um clipe de papel devidamente dobrado ou solda fio em ambas as posições da válvula aberta e fechada (Fig. Cool. Se existe espaço suficiente aqui, ele será evidenciado pelo beliscar da sonda de fios ou cerceando da solda de fios, indicando assim que o slot no balancins devem ser alongados no lado apropriado ou os lados por trituração com um moedor e uma pedra 3/8-inch-diameter."

o texto original encontra no manual de instalação ou no site: http://iskycams.com/camshaft.php

j ricardo
Moderadores
Moderadores

Número de Mensagens : 9352

Mensagem por j ricardo em Ter 12 Jul - 12:16:01

sw_caravan78 escreveu:Achei as informações sobre os slots dos balanceiros no proprio manual que vem com o comando, eles explicam como medir usando uma chapinha metalica, medir com valvula aberta e fechada.
Segue o trecho que fala sobre isso traduzido pelo Google. Ta meio zoado mais da pra entender.

"Onde os motores são equipados com armas bola rocker stud, mesmo mecânicos experientes têm dificuldade em detectar esta condição perigosa. No entanto, a detecção precisa pode ser feita pelo método da sonda Isky - sondando a área entre o final slot de balancim eo parafuso prisioneiro com um clipe de papel devidamente dobrado ou solda fio em ambas as posições da válvula aberta e fechada (Fig. Cool. Se existe espaço suficiente aqui, ele será evidenciado pelo beliscar da sonda de fios ou cerceando da solda de fios, indicando assim que o slot no balancins devem ser alongados no lado apropriado ou os lados por trituração com um moedor e uma pedra 3/8-inch-diameter."

o texto original encontra no manual de instalação ou no site: http://iskycams.com/camshaft.php

não falei? e ninguém diz nada! quem mais falou sobre isso no fórum?

sw_caravan78
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 204
Modelo do carro : Caravan 78 4400 Aspro
Cilindros : 6

Mensagem por sw_caravan78 em Ter 12 Jul - 12:23:22

j ricardo escreveu:
sw_caravan78 escreveu:Achei as informações sobre os slots dos balanceiros no proprio manual que vem com o comando, eles explicam como medir usando uma chapinha metalica, medir com valvula aberta e fechada.

não falei? e ninguém diz nada! quem mais falou sobre isso no fórum?

Pois é, não sei se é falta de informação ou não querem revelar essas coisas haha, mas agora ta aí!
Compartilhar informação sempre. cheers

gustavok
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 87
Modelo do carro : Opala luxo 1970

Cilindros : 6cc

Mensagem por gustavok em Sex 15 Jul - 18:51:29

Segue fotos de algumas peças q chegaram. Agradeço a todos pelas dicas.

pistão ks 4"; comando crower 292x298; molas, pratos e travas procomp e engrenagem isky.

sw_caravan78
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 204
Modelo do carro : Caravan 78 4400 Aspro
Cilindros : 6

Mensagem por sw_caravan78 em Sex 15 Jul - 18:55:25

Maravilha hein! peças novinhas, embaladas e tal, eu fico igual criança no portão esperando o sorveteiro passar, mas no meu caso o carteiro chegar pra ver as peças logo haha

Tambem to montando com esses KS 4".
=)

gustavok
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 87
Modelo do carro : Opala luxo 1970

Cilindros : 6cc

Mensagem por gustavok em Sex 15 Jul - 19:09:05

Bem isso, é como dizem o que muda é o tamanho do brinquedo. Parecido quando ganhava comandos em ação. kkkkk

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 1:08:05

Data/hora atual: Dom 11 Dez - 1:08:04