Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Opaleiros do Paraná

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» GNV Opala: manutenção na caixa comutadora IGT D1000c
Porque os STT fortes estão deixando o Benato ? - Página 2 EmptyHoje à(s) 11:10:45 por bybecker

» DÚVIDA CRUEL - INJETADO X CARBURADO (MOTOR OMEGA/OPALA)
Porque os STT fortes estão deixando o Benato ? - Página 2 EmptyHoje à(s) 10:35:48 por Tonho_RS

» Como prender o vidro na máquina de vidro?
Porque os STT fortes estão deixando o Benato ? - Página 2 EmptyHoje à(s) 10:16:36 por Tonho_RS

» Distribuidor com problemas (RESOLVIDO)
Porque os STT fortes estão deixando o Benato ? - Página 2 EmptySeg 15 Abr - 20:25:22 por Marcos Marcos

» Troca miolo iginiçao opala painel 76
Porque os STT fortes estão deixando o Benato ? - Página 2 EmptySeg 15 Abr - 10:36:32 por Gaitablue1

» Dúvidas (Medidas) - Cabo de embreagem Opala 1988, 4cc
Porque os STT fortes estão deixando o Benato ? - Página 2 EmptySeg 15 Abr - 10:09:33 por Tonho_RS

» Existe uma recomendação de Ampéres corretos para a bateria do Opala
Porque os STT fortes estão deixando o Benato ? - Página 2 EmptySeg 15 Abr - 10:04:53 por Tonho_RS

» Ativar o Alarme Original
Porque os STT fortes estão deixando o Benato ? - Página 2 EmptySáb 13 Abr - 20:57:06 por gordovogt

» Carros legais que eu achei na Austrália + Aventuras
Porque os STT fortes estão deixando o Benato ? - Página 2 EmptySáb 13 Abr - 4:18:32 por Rubão6cc

Quem está conectado?

126 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 126 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17661)
Porque os STT fortes estão deixando o Benato ? - Página 2 Bar_leftPorque os STT fortes estão deixando o Benato ? - Página 2 BarPorque os STT fortes estão deixando o Benato ? - Página 2 Bar_right 
tabarbosa (16850)
Porque os STT fortes estão deixando o Benato ? - Página 2 Bar_leftPorque os STT fortes estão deixando o Benato ? - Página 2 BarPorque os STT fortes estão deixando o Benato ? - Página 2 Bar_right 
Rubão6cc (15334)
Porque os STT fortes estão deixando o Benato ? - Página 2 Bar_leftPorque os STT fortes estão deixando o Benato ? - Página 2 BarPorque os STT fortes estão deixando o Benato ? - Página 2 Bar_right 
BANDIT (13573)
Porque os STT fortes estão deixando o Benato ? - Página 2 Bar_leftPorque os STT fortes estão deixando o Benato ? - Página 2 BarPorque os STT fortes estão deixando o Benato ? - Página 2 Bar_right 
Xann (10394)
Porque os STT fortes estão deixando o Benato ? - Página 2 Bar_leftPorque os STT fortes estão deixando o Benato ? - Página 2 BarPorque os STT fortes estão deixando o Benato ? - Página 2 Bar_right 
Marcos Adriano (10111)
Porque os STT fortes estão deixando o Benato ? - Página 2 Bar_leftPorque os STT fortes estão deixando o Benato ? - Página 2 BarPorque os STT fortes estão deixando o Benato ? - Página 2 Bar_right 
j ricardo (9376)
Porque os STT fortes estão deixando o Benato ? - Página 2 Bar_leftPorque os STT fortes estão deixando o Benato ? - Página 2 BarPorque os STT fortes estão deixando o Benato ? - Página 2 Bar_right 
Jean Bida (9320)
Porque os STT fortes estão deixando o Benato ? - Página 2 Bar_leftPorque os STT fortes estão deixando o Benato ? - Página 2 BarPorque os STT fortes estão deixando o Benato ? - Página 2 Bar_right 
raphaelcaronti (8744)
Porque os STT fortes estão deixando o Benato ? - Página 2 Bar_leftPorque os STT fortes estão deixando o Benato ? - Página 2 BarPorque os STT fortes estão deixando o Benato ? - Página 2 Bar_right 
Eduardo SSa (8677)
Porque os STT fortes estão deixando o Benato ? - Página 2 Bar_leftPorque os STT fortes estão deixando o Benato ? - Página 2 BarPorque os STT fortes estão deixando o Benato ? - Página 2 Bar_right 

+17
thallisguimaraes
oumgue
frederico santos
antonio carlos
Pro-Mod 078
GSALAMON
doido 76
ssinjetado
BANDIT
sw_caravan78
paulo alessandro
Giovani Parra
Luis_555
nicolas opaleiro
FERNANDO COBRA
j ricardo
Licinio jr
21 participantes

    Porque os STT fortes estão deixando o Benato ?


    doido 76
    Opaleiro
    Opaleiro


    Número de Mensagens : 1278
    Data de inscrição : 26/11/2009

    Porque os STT fortes estão deixando o Benato ? - Página 2 Empty Re: Porque os STT fortes estão deixando o Benato ?

    Mensagem por doido 76 Sex 13 maio - 11:49:06

    se eu tivesse grana eu iria injetar grana em arrancada ...... comprar um terreno e fazer aquela pista ...... concreto!!!! e o porem é arrumar patrocinadores pra fazerem a manutençao ..... aki em sao paulo tem a arrancada de interlagos com carros de rua (( quase de rua KKKK )) q os organizadores faturam muita grana com cada noite de evento ........ estacionamento 15 reais.... vai uns mil carros..... correr uns 200 carros ....... 150 ou 200 reais a inscriçao.... plateia uns 3mil cabeças ..... 10 conto cada.... agora use uma calculadora ..... isso pq a pista é uma merda e depois da reta tem uma curva q vira e mexi nego se perde por lá.....

    FERNANDO COBRA
    Opaleiro
    Opaleiro


    Número de Mensagens : 1388
    Data de inscrição : 28/03/2009

    Porque os STT fortes estão deixando o Benato ? - Página 2 Empty Re: Porque os STT fortes estão deixando o Benato ?

    Mensagem por FERNANDO COBRA Sex 13 maio - 12:02:36

    Pois é mas a manutenção de um autodromo nao é barato
    só aqui em Londrina Pr a formula truck quando veio fazer
    evento foi gasto mais de 200mil só de pintura.
    A Stock Car eles mudaram os alambrados foram
    centenas de reais.
    Quem banca um autodromo são esses tipos de evento.
    Os organizadores no caso dos eventos de arrancada num poe grana em cima,
    só arrecada.
    Aqui em londrina mesmo lotado de gente, e nos rachao a noite num tem
    pinheirinho muito menos fotocelula.
    Nunca da pra saber exatamente quem saiu bem, ou quem chegou primeiro
    e qual diferença de tempo...é uma merda só.
    oumgue
    oumgue
    Opaleiro
    Opaleiro


    Número de Mensagens : 2758
    Modelo do carro : Opala SS 1978
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 06/01/2008

    Porque os STT fortes estão deixando o Benato ? - Página 2 Empty Re: Porque os STT fortes estão deixando o Benato ?

    Mensagem por oumgue Sex 13 maio - 13:53:17

    FERNANDO COBRA escreveu:Pois é mas a manutenção de um autodromo nao é barato
    só aqui em Londrina Pr a formula truck quando veio fazer
    evento foi gasto mais de 200mil só de pintura.
    A Stock Car eles mudaram os alambrados foram
    centenas de reais.
    Quem banca um autodromo são esses tipos de evento.
    Os organizadores no caso dos eventos de arrancada num poe grana em cima,
    só arrecada.
    Aqui em londrina mesmo lotado de gente, e nos rachao a noite num tem
    pinheirinho muito menos fotocelula.
    Nunca da pra saber exatamente quem saiu bem, ou quem chegou primeiro
    e qual diferença de tempo...é uma merda só.

    Bah, o desafio hoje (13/05) em Cascavel é R$ 30, com pinheiro e medição de tempo...
    Porque os STT fortes estão deixando o Benato ? - Página 2 Panfletomix02

    Tá feio aí ou lá que tá barato demais?


    Pro-Mod 078
    Pro-Mod 078
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 143
    Idade : 42
    Localização : Joinville SC
    Modelo do carro : Pro Mod 1978 Special 4 Portas
    Cilindros : Gm V8 350 5.7L
    Data de inscrição : 03/03/2009

    Porque os STT fortes estão deixando o Benato ? - Página 2 Empty Re: Porque os STT fortes estão deixando o Benato ?

    Mensagem por Pro-Mod 078 Seg 16 maio - 12:48:43

    BANDIT escreveu:O veloparck é simplesmente um Tesão.....
    pois é uma pista feita pra arrancada ....e SEMPRE os tempos lá serma menores que em Curitiba .....
    porque a pista de Curitiba fica dentro de um circuito.....e quando tem Stock Car ou outra corridas desse tipo toda a parte de " arrancad " é lixada ....ou seja todo o VHT é retirado.....ou seja a cada etapa de arrancada tem que começar tudo de novo !!!!!! Be diferente do Veloparck !
    O regularmento (eu ) acho meio enrrolado ainda ....
    porque libera 350 pro opala ......tipo perde a graça ..... por + que esse de os 434pol.
    Assim como meter um 351W. no Maverick fazer o meu sonho nem que seja pra colocar na caravan um 427 pol...... drunken ... drunken
    Agora é claro se é pra separar os Homens das crianças vc; cursa o 351W. pra estúpidos 483pol. segundo os americanos tirando 900Hp aspirado de tudo ....sem turbo sem blower .....será?????? Suspect

    351 Pra 483... Eu Acho Meio Dificil... Assim como da pra pegar um 350 e abrir pra 454... sim 454 mais pelo que eu li não vale a pena... o que eu vi de um SBC 434 no you tube... um coroa numa garagem testando essa configuração com 700 hp...

    Agora já vi na net 383 com 1000cv...
    SBC 427 bi turbo ganhando de big block aspirado nos 1/8 de milha...

    Manutenção em autodromo pode ser mesmo cara... mais a arrecadação não é pouca..., o aluguel não é pouco... a força livre não fez até hoje uma pista de arrancada por que não quis fazer... junta o lucro real do ano passado que eles arrecadaram... acredito que já daria pra comprar um terreno... nem precisa ser nos grandes centros... isso que pegar uma cidade pequena ganha um "arrego" com a prefeitura...

    Do jeito que vai... a tendencia não é melhorar... a CBA só pega dinheiro... SÓ e nem reclama quando morre um piloto...
    Já pensaram se no festival em vez do vinicius fosse o SCORT??? será que continuava o festival???

    BRASIL É SÓ FUTEBOL, POLITICA E CARNAVAL!!! AUTOMOBILISMO não é cultura brasileira ( UM PENA ) sempre vai ser só na enrrolação infelismente...

    FERNANDO COBRA
    FERNANDO COBRA
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1388
    Idade : 49
    Localização : Arapongas Parana
    Modelo do carro : Diplomata sedan 85 preto.
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 28/03/2009

    Porque os STT fortes estão deixando o Benato ? - Página 2 Empty Re: Porque os STT fortes estão deixando o Benato ?

    Mensagem por FERNANDO COBRA Seg 16 maio - 13:29:44

    Pro-Mod 078 escreveu:
    BRASIL É SÓ FUTEBOL, POLITICA E CARNAVAL!!! AUTOMOBILISMO não é cultura brasileira ( UM PENA ) sempre vai ser só na enrrolação infelismente...
    Concordo com vc plenamente em genero, numero, e grau.
    doido 76
    doido 76
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1278
    Idade : 36
    Localização : favela dos opaloes
    Modelo do carro : 76
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 26/11/2009

    Porque os STT fortes estão deixando o Benato ? - Página 2 Empty Re: Porque os STT fortes estão deixando o Benato ?

    Mensagem por doido 76 Seg 16 maio - 17:44:53

    vixi...... se o scort morre ...... ai ia dar merda legal......
    BANDIT
    BANDIT
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 13573
    Localização : Paraná
    Cilindros : 8+6+6+6+4
    Data de inscrição : 22/06/2009

    Porque os STT fortes estão deixando o Benato ? - Página 2 Empty Re: Porque os STT fortes estão deixando o Benato ?

    Mensagem por BANDIT Seg 16 maio - 19:32:47

    Pro-Mod 078 escreveu:
    BANDIT escreveu:O veloparck é simplesmente um Tesão.....
    pois é uma pista feita pra arrancada ....e SEMPRE os tempos lá serma menores que em Curitiba .....
    porque a pista de Curitiba fica dentro de um circuito.....e quando tem Stock Car ou outra corridas desse tipo toda a parte de " arrancad " é lixada ....ou seja todo o VHT é retirado.....ou seja a cada etapa de arrancada tem que começar tudo de novo !!!!!! Be diferente do Veloparck !
    O regularmento (eu ) acho meio enrrolado ainda ....
    porque libera 350 pro opala ......tipo perde a graça ..... por + que esse de os 434pol.
    Assim como meter um 351W. no Maverick fazer o meu sonho nem que seja pra colocar na caravan um 427 pol...... drunken ... drunken
    Agora é claro se é pra separar os Homens das crianças vc; cursa o 351W. pra estúpidos 483pol. segundo os americanos tirando 900Hp aspirado de tudo ....sem turbo sem blower .....será?????? Suspect

    351 Pra 483... Eu Acho Meio Dificil... Assim como da pra pegar um 350 e abrir pra 454... sim 454 mais pelo que eu li não vale a pena... o que eu vi de um SBC 434 no you tube... um coroa numa garagem testando essa configuração com 700 hp...

    Agora já vi na net 383 com 1000cv...
    SBC 427 bi turbo ganhando de big block aspirado nos 1/8 de milha...

    Manutenção em autodromo pode ser mesmo cara... mais a arrecadação não é pouca..., o aluguel não é pouco... a força livre não fez até hoje uma pista de arrancada por que não quis fazer... junta o lucro real do ano passado que eles arrecadaram... acredito que já daria pra comprar um terreno... nem precisa ser nos grandes centros... isso que pegar uma cidade pequena ganha um "arrego" com a prefeitura...

    Do jeito que vai... a tendencia não é melhorar... a CBA só pega dinheiro... SÓ e nem reclama quando morre um piloto...
    Já pensaram se no festival em vez do vinicius fosse o SCORT??? será que continuava o festival???

    BRASIL É SÓ FUTEBOL, POLITICA E CARNAVAL!!! AUTOMOBILISMO não é cultura brasileira ( UM PENA ) sempre vai ser só na enrrolação infelismente...


    é + ou menos assim sobre o bloco. o 351W o (“deck height”), é oque limita o curso do virabrequim seria tipo assim altura do bloco agora os blocos aftermarket (Dart, por exemplo) com diâmetro de cilindro superior a 4,060 polegadas (4,125pol ou 4,250pol) respeitamdo as especificações técnicas do original ,é possivel pegar um bloco original e abrir para 4,250pol?? não!!!

    Vale lembrar que um motor 351W é possivel chegar até a absurda litragem de 483 pol3... (4,250 x 4,250)

    um 483W aspirado tudo que dá pode chegar a mais de 900HP
    automobilismo no Brasil INFELISMENTE é uma triste piada !!!!
    BANDIT
    BANDIT
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 13573
    Localização : Paraná
    Cilindros : 8+6+6+6+4
    Data de inscrição : 22/06/2009

    Porque os STT fortes estão deixando o Benato ? - Página 2 Empty Re: Porque os STT fortes estão deixando o Benato ?

    Mensagem por BANDIT Seg 16 maio - 19:44:08

    FERNANDO COBRA escreveu:
    BANDIT escreveu:O veloparck é simplesmente um Tesão.....
    pois é uma pista feita pra arrancada....e SEMPRE os tempos lá serma menores que em Curitiba .....
    porque a pista de Curitiba fica dentro de um circuito.....e quando tem Stock Car ou outra corridas desse tipo toda a parte de " arrancad " é lixada ....ou seja todo o VHT é retirado.....ou seja a cada etapa de arrancada tem que começar tudo de novo !!!!!! Bem diferente do Veloparck!
    Velopark tambem é um circuito, tanto que tem stock car lá.
    Veja o link da programação do velopark
    http://www.linhadechegada.blog.br/2011/05/stock-velopark-horario-treino-corrida.html
    Acho que um autodromo nao consegue se manter com arrancada,
    nao tem patrocinadores como na Formula truck
    e Stock car, que rola muita grana...
    Se nao for as corridas de circuito, autodromo fica
    sem as manutençoes necessarias...
    Porque prefeitura nao consegue manter nunca em ordem!

    Não fernandalho a pista de arrancada do velo Parck esta ao lado da reta principal do "circuito"
    a pista de arrancada é a entarda dos boxes .......
    bem diferente de Curitiba em que a pista de arrancada é a reta principla do " circuito"
    Por isso o VHT do Velo Parck nunca é retirado !!!!

    Quando eu estava dentro disso o aluguel do autodromo era de R$20.000.oo por final de semana .....
    vc. pagava esse valor e oque arrecada-se era lucro ......+ isso a + de 5 anos hoje não sei
    teoricamente de ingresso de arrancada pra um público de 20mil pessoasa a R$5.oo cada ingresso daria R$100mil.....
    + estacionamento + inscrição.....
    só que também tem prefeitura segurança....e coisa e coisa s
    se for bem administrado essa que sobrevive.....
    no tópico sobre o acidente da limit eu lá falei sobre o autodromo de Curitiba e sobre a CBA
    CBA ....Stoclk Car .....é tudo máfia .....quanto + vc. conheçe + put#@## vc. fica Porque os STT fortes estão deixando o Benato ? - Página 2 23718
    BANDIT
    BANDIT
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 13573
    Localização : Paraná
    Cilindros : 8+6+6+6+4
    Data de inscrição : 22/06/2009

    Porque os STT fortes estão deixando o Benato ? - Página 2 Empty Re: Porque os STT fortes estão deixando o Benato ?

    Mensagem por BANDIT Seg 16 maio - 19:52:23

    doido 76 escreveu:vixi...... se o scort morre ...... ai ia dar merda legal......

    cara vc. não pode tra um pensamento dessa forma ....
    eu não falei lá no tópico do acidente do opala da LIMIT ....
    mas falo aqui
    Procure na Dragster Brasil la´tem varias fotos do opala .....
    eu conheci o carro lá depois do acidente .....e olha fiz várias anotaçõens .....
    o carro éra péssimo mal montado.....
    amortecedores trazeiro totalmente verticais.....
    pra aquele tipo de suspensão eles tinham que ficar um pouco inclinados .....pra ajuadar a estabilizar também

    o apoio da suspensão se da em um ( Y ) dai que recebe solda .....
    isso era pra ser um ( V ) a junção do v soldada não ter uam outra barra em baixo formando tipo um Y ...
    eu que não sou profissional fiquei de cabelo em pé ......
    por isso e + outros fatores que não me lembro que o carro " dançava " na pista
    e o pior que lá ...o cara dizia que a suspensão foi montada por profissional.....já montou vários....

    e sobre o acidente em si .....conversando como Helder ele me disse o seguinte .....
    o cvara era gordo e corria com o cinto frouxo essa foi a principal causa da morte ....
    carro ruim e displicinte na sua própria seguarança ....
    (Desculpe + falei ...)
    doido 76
    doido 76
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1278
    Idade : 36
    Localização : favela dos opaloes
    Modelo do carro : 76
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 26/11/2009

    Porque os STT fortes estão deixando o Benato ? - Página 2 Empty Re: Porque os STT fortes estão deixando o Benato ?

    Mensagem por doido 76 Seg 16 maio - 20:19:22

    eu sei ...... extrema falta de prifissionalismo..... tem alguns pilotos q entram pra "tocar" os carros bebados ...... ele tinha mexido no chassis e foi andar pela 1° vez depois da mudança... e soltou o sinto q trava na coxa e tirou os limitadores do ombro.... se reparar na fotos ..... o auto meter está intáquito em cima do volante....
    BANDIT
    BANDIT
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 13573
    Localização : Paraná
    Cilindros : 8+6+6+6+4
    Data de inscrição : 22/06/2009

    Porque os STT fortes estão deixando o Benato ? - Página 2 Empty Re: Porque os STT fortes estão deixando o Benato ?

    Mensagem por BANDIT Seg 16 maio - 20:20:02

    BANDIT escreveu:
    FERNANDO COBRA escreveu:
    BANDIT escreveu:O veloparck é simplesmente um Tesão.....
    pois é uma pista feita pra arrancada....e SEMPRE os tempos lá serma menores que em Curitiba .....
    porque a pista de Curitiba fica dentro de um circuito.....e quando tem Stock Car ou outra corridas desse tipo toda a parte de " arrancad " é lixada ....ou seja todo o VHT é retirado.....ou seja a cada etapa de arrancada tem que começar tudo de novo !!!!!! Bem diferente do Veloparck!
    Velopark tambem é um circuito, tanto que tem stock car lá.
    Veja o link da programação do velopark
    http://www.linhadechegada.blog.br/2011/05/stock-velopark-horario-treino-corrida.html
    Acho que um autodromo nao consegue se manter com arrancada,
    nao tem patrocinadores como na Formula truck
    e Stock car, que rola muita grana...
    Se nao for as corridas de circuito, autodromo fica
    sem as manutençoes necessarias...
    Porque prefeitura nao consegue manter nunca em ordem!

    Não fernandalho a pista de arrancada do velo Parck esta ao lado da reta principal do "circuito"
    a pista de arrancada é a entarda dos boxes .......
    bem diferente de Curitiba em que a pista de arrancada é a reta principla do " circuito"
    Por isso o VHT do Velo Parck nunca é retirado !!!!

    http://www.velopark.com.br/site2011/site/conteudo.php?id=20&m=2

    Quando eu estava dentro disso o aluguel do autodromo era de R$20.000.oo por final de semana .....
    vc. pagava esse valor e oque arrecada-se era lucro ......+ isso a + de 5 anos hoje não sei
    teoricamente de ingresso de arrancada pra um público de 20mil pessoasa a R$5.oo cada ingresso daria R$100mil.....
    + estacionamento + inscrição.....
    só que também tem prefeitura segurança....e coisa e coisa s
    se for bem administrado essa que sobrevive.....
    no tópico sobre o acidente da limit eu lá falei sobre o autodromo de Curitiba e sobre a CBA
    CBA ....Stoclk Car .....é tudo máfia .....quanto + vc. conheçe + put#@## vc. fica Porque os STT fortes estão deixando o Benato ? - Página 2 23718
    Pro-Mod 078
    Pro-Mod 078
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 143
    Idade : 42
    Localização : Joinville SC
    Modelo do carro : Pro Mod 1978 Special 4 Portas
    Cilindros : Gm V8 350 5.7L
    Data de inscrição : 03/03/2009

    Porque os STT fortes estão deixando o Benato ? - Página 2 Empty Re: Porque os STT fortes estão deixando o Benato ?

    Mensagem por Pro-Mod 078 Seg 16 maio - 21:08:59

    não vi as fotos do caro depois do acidente
    Licinio jr
    Licinio jr
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 424
    Localização : Goiânia
    Data de inscrição : 22/10/2009

    Porque os STT fortes estão deixando o Benato ? - Página 2 Empty Re: Porque os STT fortes estão deixando o Benato ?

    Mensagem por Licinio jr Ter 17 maio - 9:40:17

    Em Goiânia o autodromo esta ficando ao lado dos condominios de luxo. A proposta agora é vender a área para uma big construtora e ela construiria um Alphaville ou coisa parecida no local. Aí seria construido um novo autodromo na periferia. Duvido que irá ser do mesmo nível. Bem que eles podiam fazer uma reta de concreto no circuito...
    No Brasil os únicos eventos que dão dinheiro são a Stock e a formula truck porque tem gigantes por trás. O problema da arrancada é que nenhuma big empresa quer associar o seu nome ao esporte porque lembra rachas. Já pensou se uma petrobrás, pirelli ou GM patrocinasse o evento ? Sonhar não custa nada...
    Licinio jr
    Licinio jr
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 424
    Localização : Goiânia
    Data de inscrição : 22/10/2009

    Porque os STT fortes estão deixando o Benato ? - Página 2 Empty Re: Porque os STT fortes estão deixando o Benato ?

    Mensagem por Licinio jr Ter 17 maio - 9:42:14

    Quanto ao pessoal estar deixando o Benato, conversei com um pessoal de curitiba e a história é essa mesmo: estão trocando para poderem partir para controle de ponto digital e em alguns casos, injeção de combustível também.
    ssinjetado
    ssinjetado
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1525
    Idade : 42
    Localização : União da Vitória
    Modelo do carro : nenhum
    Cilindros : 5

    Data de inscrição : 06/08/2008

    Porque os STT fortes estão deixando o Benato ? - Página 2 Empty Re: Porque os STT fortes estão deixando o Benato ?

    Mensagem por ssinjetado Ter 17 maio - 11:10:27

    o motor vom vira de 110 de curso bloco alto vai volta,,,,,,,,,,

    agora com outro preparador

    vamos aguardar pra ver,,,,,,,
    FERNANDO COBRA
    FERNANDO COBRA
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1388
    Idade : 49
    Localização : Arapongas Parana
    Modelo do carro : Diplomata sedan 85 preto.
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 28/03/2009

    Porque os STT fortes estão deixando o Benato ? - Página 2 Empty Re: Porque os STT fortes estão deixando o Benato ?

    Mensagem por FERNANDO COBRA Ter 17 maio - 11:31:41

    BANDIT escreveu:
    Não fernandalho a pista de arrancada do velo Parck esta ao lado da reta principal do "circuito"
    a pista de arrancada é a entarda dos boxes .......
    bem diferente de Curitiba em que a pista de arrancada é a reta principla do " circuito"
    Por isso o VHT do Velo Parck nunca é retirado !!!!
    Ah entendi aqui do lado no mapa, nessa seta que coloquei é outra pista paralela, só pra arrancada entao.???
    Pô o cara que projetou pensou bem, legal.
    Tenho 2 passagem na tam em aver, esse ano quero ir lá assistir uma etapa.
    Só nao sei qual reune os mehores...
    Porque os STT fortes estão deixando o Benato ? - Página 2 Mapavelopark4etapa


    BANDIT
    BANDIT
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 13573
    Localização : Paraná
    Cilindros : 8+6+6+6+4
    Data de inscrição : 22/06/2009

    Porque os STT fortes estão deixando o Benato ? - Página 2 Empty Re: Porque os STT fortes estão deixando o Benato ?

    Mensagem por BANDIT Ter 17 maio - 17:33:28

    Nas eleiçõens passada pra prefeito eu estava na Força Livre só fui dar uma pescoçada lá...
    estava valando com o Eduardo (esse um cara que admiro nunca tive problema com ele , muito pelo contrário!) dai ele me monstro um projeto da pista de arrancada que seria administrado´pela Força Livre ...o projeto é assim :

    A pista seria construida onde hoje é o aterro da Cachimba ( lixão de Curitiba !!) o terreno seria todo tratado e tal.....
    seria uma pista oficial tipo americana as arquibancadas seriam tipo em " V " .....elas ficariam do lado da pista + iam abrindo pro final
    teria bastante árvores envolta pra absorver o som .....e ainda teria uma pista de lama pra jeepinhos ...e + uns negocios ......
    ai perguntei quantos 10milão pra fazer tudo isso ......
    ele disse 1milão e cem mil tudo orçado !!!!!
    naquela época ele concorreu pra vereador ......esse seria o seu projeto.....mas não ganhou !
    Pro-Mod 078
    Pro-Mod 078
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 143
    Idade : 42
    Localização : Joinville SC
    Modelo do carro : Pro Mod 1978 Special 4 Portas
    Cilindros : Gm V8 350 5.7L
    Data de inscrição : 03/03/2009

    Porque os STT fortes estão deixando o Benato ? - Página 2 Empty Re: Porque os STT fortes estão deixando o Benato ?

    Mensagem por Pro-Mod 078 Ter 17 maio - 21:55:13

    Uma Pista Dessa Aqui Certamente Não Custa HORRORES...

    Eu Dormiria Num Lugar Desse Se Tivesse Aqui No Meu Estado

    Simples E Util!

    https://www.youtube.com/watch?v=LVcWHE4QsFc&feature=grec_index
    thallisguimaraes
    thallisguimaraes
    Moderador
    Moderador


    Masculino Número de Mensagens : 17661
    Idade : 31
    Localização : Goiânia-GO
    Modelo do carro : Caravan 1988
    Cilindros : 4.1i
    Data de inscrição : 16/01/2008

    Porque os STT fortes estão deixando o Benato ? - Página 2 Empty Re: Porque os STT fortes estão deixando o Benato ?

    Mensagem por thallisguimaraes Qua 18 maio - 15:36:04

    Licinio jr escreveu:Em Goiânia o autodromo esta ficando ao lado dos condominios de luxo. A proposta agora é vender a área para uma big construtora e ela construiria um Alphaville ou coisa parecida no local. Aí seria construido um novo autodromo na periferia. Duvido que irá ser do mesmo nível. Bem que eles podiam fazer uma reta de concreto no circuito...

    Vi meio por alto no Daqui, mas parece que o autodromo vai ser reformado pra valer agora, vou comprar o jornal e mais tarde confimo isso


    _________________
    ANTES UM SONHO, HOJE NEM DURMO
    opalastreet80
    opalastreet80
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 25
    Localização : Paraná
    Data de inscrição : 22/01/2011

    Porque os STT fortes estão deixando o Benato ? - Página 2 Empty Re: Porque os STT fortes estão deixando o Benato ?

    Mensagem por opalastreet80 Qui 19 maio - 21:52:22

    velopark é um show.. a pista é linda perfeita..
    ricardo rick
    ricardo rick
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 737
    Idade : 43
    Localização : campinas sp
    Modelo do carro : opala ano 90 motor 250s Injetado
    Monza SL/E 2.0 completo Ano 90
    Cilindros : 6cil
    4cil
    Data de inscrição : 07/07/2010

    Porque os STT fortes estão deixando o Benato ? - Página 2 Empty Re: Porque os STT fortes estão deixando o Benato ?

    Mensagem por ricardo rick Seg 23 maio - 17:49:28

    puts vc estão esquecendo do opala do Perseu Alacon
    o laranja aspirado o 68 q vcs me falão .........
    nicolas opaleiro
    nicolas opaleiro
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 2698
    Idade : 29
    Localização : Santo andré
    Modelo do carro : Caravan Comodoro "cassandra" 1980
    Cilindros : 4.. Por alguns meses...
    Data de inscrição : 12/12/2008

    Porque os STT fortes estão deixando o Benato ? - Página 2 Empty Re: Porque os STT fortes estão deixando o Benato ?

    Mensagem por nicolas opaleiro Seg 23 maio - 18:33:49

    so tinha beleza pq andava pouco pra categoria q andava..
    Bira
    Bira
    Opaleiro
    Opaleiro


    Número de Mensagens : 78
    Localização : São Paulo
    Data de inscrição : 22/10/2008

    Porque os STT fortes estão deixando o Benato ? - Página 2 Empty Re: Porque os STT fortes estão deixando o Benato ?

    Mensagem por Bira Ter 21 Jun - 10:40:32

    Gostei da discurssão sobre injetado e carburado, sobre o tema do tópico, como estou no meio vou dizer a vcs.Muitos preparadores de chevrolet 6cc são das antigas, com isso, ficam com o pé atrás para colocar injeção, isso, para quem quer andar na frente, vai em busca do preparador que tem TEMPO para correr atrás de novas tecnologia.
    Eu optei para injetar, aproveitei que meu motor quebrou no festival e estou montando um novo motor para dessa vez brigar pela ponta, pois antes, estava com o motor conhecido como arroz e feijão.Agora venho com motor de pista mesmo e injetado.
    Se o braço ajudar e consegui treinar, acho que vem grandes resultados.sobre o opala do meu parceiro Fernando Leme, tb vem para brigar, fez uma dieta e está ainda em acertos, pois o carro só andou 1 prova nos 402m com a marca de 9,7s e outra nos 201 com a marca de 6,3s, essa tirando o pé antes da foto célula com medo de não conseguir segurar o carro no final, quem foi no ECPA sabe o que estou falando.
    Aguardem na etapa de AGOSTO em Curitiba a equipe ALLEN estará de volta.Se Deus ajudar!

    obrigado a todos
    j ricardo
    j ricardo
    Moderadores
    Moderadores


    Masculino Número de Mensagens : 9376
    Idade : 47
    Localização : sao paulo
    Modelo do carro : Caravan Diplomata 1990

    Cilindros : 4 cil
    Data de inscrição : 17/03/2010

    Porque os STT fortes estão deixando o Benato ? - Página 2 Empty Re: Porque os STT fortes estão deixando o Benato ?

    Mensagem por j ricardo Ter 21 Jun - 11:53:01

    Bira escreveu:Gostei da discurssão sobre injetado e carburado, sobre o tema do tópico, como estou no meio vou dizer a vcs.Muitos preparadores de chevrolet 6cc são das antigas, com isso, ficam com o pé atrás para colocar injeção, isso, para quem quer andar na frente, vai em busca do preparador que tem TEMPO para correr atrás de novas tecnologia.
    Eu optei para injetar, aproveitei que meu motor quebrou no festival e estou montando um novo motor para dessa vez brigar pela ponta, pois antes, estava com o motor conhecido como arroz e feijão.Agora venho com motor de pista mesmo e injetado.
    Se o braço ajudar e consegui treinar, acho que vem grandes resultados.sobre o opala do meu parceiro Fernando Leme, tb vem para brigar, fez uma dieta e está ainda em acertos, pois o carro só andou 1 prova nos 402m com a marca de 9,7s e outra nos 201 com a marca de 6,3s, essa tirando o pé antes da foto célula com medo de não conseguir segurar o carro no final, quem foi no ECPA sabe o que estou falando.
    Aguardem na etapa de AGOSTO em Curitiba a equipe ALLEN estará de volta.Se Deus ajudar!

    obrigado a todos

    legal, Bira! era arroz com feijao e ja era fantastico... agora vamos ver..hehehe

    espero estar em pira em agosto pra ve-lo arrancando...
    nicolas opaleiro
    nicolas opaleiro
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 2698
    Idade : 29
    Localização : Santo andré
    Modelo do carro : Caravan Comodoro "cassandra" 1980
    Cilindros : 4.. Por alguns meses...
    Data de inscrição : 12/12/2008

    Porque os STT fortes estão deixando o Benato ? - Página 2 Empty Re: Porque os STT fortes estão deixando o Benato ?

    Mensagem por nicolas opaleiro Ter 21 Jun - 18:40:53

    a briga ta bonita nta traseira original em curitiba agora eim ..
    opala e maverick montando andando nos 10 seg..
    agora nao tem mais essa q opala so anda nos 10 no velopark.
    Alex opaleiro 79/92
    Alex opaleiro 79/92
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 125
    Idade : 38
    Localização : Curitiba
    Modelo do carro : Comodoro 1979 6cc aspirado p/arrancada

    Diplomata se 92 6cc aspirado p/ rua
    Cilindros : six in line
    Data de inscrição : 01/06/2009

    Porque os STT fortes estão deixando o Benato ? - Página 2 Empty Re: Porque os STT fortes estão deixando o Benato ?

    Mensagem por Alex opaleiro 79/92 Qui 12 Abr - 23:00:12

    GSALAMON escreveu:
    doido 76 escreveu:mas o opala do rufino era injetado viu........

    qual outro que andou injetado, só vejo o povo montando, e o tempo subindo e voltando com as webers... um ano atrás mais ou menos quando deu a febre da injeção, comprei weber 44 por 500 pilas, seminova. Procura por ai veja se encontra agora, o pessoal monta injetado e guarda a tripla se não conseguir tempo, já vi nego trocando a injeção pela tripla no dia da arrancada.

    então no meu carro retirei a injeção e coloquei as 45 de volta e mantive a fuel tech com o sistema de ignição e 6 bobinas individuais fiz um mapa de ignição mas tenho muito a acertar ainda , quero voltar os corpos triplos da injeção mas farei com cabeçote de omega mas terei que mandar fazer os coletores que não acho e creio que ainda não exista quero brincar em julho na arrancada mas ta complicado e o dinheiro acabando !!! hehehe
    ricardo rick
    ricardo rick
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 737
    Idade : 43
    Localização : campinas sp
    Modelo do carro : opala ano 90 motor 250s Injetado
    Monza SL/E 2.0 completo Ano 90
    Cilindros : 6cil
    4cil
    Data de inscrição : 07/07/2010

    Porque os STT fortes estão deixando o Benato ? - Página 2 Empty Re: Porque os STT fortes estão deixando o Benato ?

    Mensagem por ricardo rick Sex 13 Abr - 11:09:00

    nicolas quer dizer que ñ andava nada aé que isso kkkkk

    Conteúdo patrocinado


    Porque os STT fortes estão deixando o Benato ? - Página 2 Empty Re: Porque os STT fortes estão deixando o Benato ?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr - 12:38:50