Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Opaleiros do Paraná

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» Distribuidor com problemas (RESOLVIDO)
vo usar a caixa de fusivel e rele do Uno no meu Opala EmptyHoje à(s) 9:11:09 por Tonho_RS

» Tampão Caravan Diplomata
vo usar a caixa de fusivel e rele do Uno no meu Opala EmptyOntem à(s) 18:50:37 por Müller

» Motor 4cil 2.8
vo usar a caixa de fusivel e rele do Uno no meu Opala EmptyOntem à(s) 14:17:19 por LEOGC

» Opala Comodoro SL/E 89 com Kit Diplomata
vo usar a caixa de fusivel e rele do Uno no meu Opala EmptyOntem à(s) 12:56:23 por bybecker

» Ferramenta para travar volante do opala
vo usar a caixa de fusivel e rele do Uno no meu Opala EmptyOntem à(s) 11:33:01 por opala4cc

» Problemas com o Câmbio 4 Marchas Moderno
vo usar a caixa de fusivel e rele do Uno no meu Opala EmptyOntem à(s) 8:42:36 por Bre4100

» Barulho na suspensão dianteira ME AJUDEM
vo usar a caixa de fusivel e rele do Uno no meu Opala EmptySeg 25 Mar - 19:26:18 por jeniferdracena

» NUMERAÇÃO DE MOTOR
vo usar a caixa de fusivel e rele do Uno no meu Opala EmptySeg 25 Mar - 16:30:13 por Tonho_RS

» chaves do opala
vo usar a caixa de fusivel e rele do Uno no meu Opala EmptySeg 25 Mar - 4:34:52 por opaladiplomata.86

Quem está conectado?

159 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 159 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17661)
vo usar a caixa de fusivel e rele do Uno no meu Opala Bar_leftvo usar a caixa de fusivel e rele do Uno no meu Opala Barvo usar a caixa de fusivel e rele do Uno no meu Opala Bar_right 
tabarbosa (16850)
vo usar a caixa de fusivel e rele do Uno no meu Opala Bar_leftvo usar a caixa de fusivel e rele do Uno no meu Opala Barvo usar a caixa de fusivel e rele do Uno no meu Opala Bar_right 
Rubão6cc (15319)
vo usar a caixa de fusivel e rele do Uno no meu Opala Bar_leftvo usar a caixa de fusivel e rele do Uno no meu Opala Barvo usar a caixa de fusivel e rele do Uno no meu Opala Bar_right 
BANDIT (13573)
vo usar a caixa de fusivel e rele do Uno no meu Opala Bar_leftvo usar a caixa de fusivel e rele do Uno no meu Opala Barvo usar a caixa de fusivel e rele do Uno no meu Opala Bar_right 
Xann (10394)
vo usar a caixa de fusivel e rele do Uno no meu Opala Bar_leftvo usar a caixa de fusivel e rele do Uno no meu Opala Barvo usar a caixa de fusivel e rele do Uno no meu Opala Bar_right 
Marcos Adriano (10111)
vo usar a caixa de fusivel e rele do Uno no meu Opala Bar_leftvo usar a caixa de fusivel e rele do Uno no meu Opala Barvo usar a caixa de fusivel e rele do Uno no meu Opala Bar_right 
j ricardo (9376)
vo usar a caixa de fusivel e rele do Uno no meu Opala Bar_leftvo usar a caixa de fusivel e rele do Uno no meu Opala Barvo usar a caixa de fusivel e rele do Uno no meu Opala Bar_right 
Jean Bida (9320)
vo usar a caixa de fusivel e rele do Uno no meu Opala Bar_leftvo usar a caixa de fusivel e rele do Uno no meu Opala Barvo usar a caixa de fusivel e rele do Uno no meu Opala Bar_right 
raphaelcaronti (8744)
vo usar a caixa de fusivel e rele do Uno no meu Opala Bar_leftvo usar a caixa de fusivel e rele do Uno no meu Opala Barvo usar a caixa de fusivel e rele do Uno no meu Opala Bar_right 
Eduardo SSa (8677)
vo usar a caixa de fusivel e rele do Uno no meu Opala Bar_leftvo usar a caixa de fusivel e rele do Uno no meu Opala Barvo usar a caixa de fusivel e rele do Uno no meu Opala Bar_right 

4 participantes

    vo usar a caixa de fusivel e rele do Uno no meu Opala

    Gregorizaum
    Gregorizaum
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 515
    Idade : 35
    Localização : Imperatriz
    Modelo do carro : Diplomata SE 2.5 Cupe duas portas 1988 agora 4.1
    Cilindros : 4 cilindros agora 6 canecos
    Data de inscrição : 02/12/2010

    vo usar a caixa de fusivel e rele do Uno no meu Opala Empty vo usar a caixa de fusivel e rele do Uno no meu Opala

    Mensagem por Gregorizaum Sáb 30 Abr - 11:39:09

    e aew galera alguem se habilita à dar alguma opiniao sobre o assunto?
    alguem jah fez isso?? ficou bom?

    eu vo por pq fica mais organizado e melhor para manutenção e tb pq vo fazer toda a parte eletrica de meu carro, arrancar tdos os fios e começar tdo do zero.

    aberto a opnioes e discurçoes sobre o assunto abordado ;D
    ton_luiz
    ton_luiz
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 24
    Idade : 41
    Localização : São Paulo
    Modelo do carro : GM Chevette SL 1978 - 1.6 Alcool
    GM Opala Diplomata - 4.1/ S Alcool
    Data de inscrição : 19/12/2010

    vo usar a caixa de fusivel e rele do Uno no meu Opala Empty Re: vo usar a caixa de fusivel e rele do Uno no meu Opala

    Mensagem por ton_luiz Dom 1 maio - 0:01:34

    Será que compensa??? Havia pensado em colocar algum de um carro mais moderno também mais optei por manter o padrão.

    Comprei um chicote em um desmanche, paguei por ele R$ 200,00 com todos os relês, cx de fusiveis e junto com o alarme original. Estou terminando de montá-lo no carro.

    Quanto a adaptação, logo alguém te ajuda.
    Boa sorte no projeto!!!

    Gregorizaum
    Gregorizaum
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 515
    Idade : 35
    Localização : Imperatriz
    Modelo do carro : Diplomata SE 2.5 Cupe duas portas 1988 agora 4.1
    Cilindros : 4 cilindros agora 6 canecos
    Data de inscrição : 02/12/2010

    vo usar a caixa de fusivel e rele do Uno no meu Opala Empty Re: vo usar a caixa de fusivel e rele do Uno no meu Opala

    Mensagem por Gregorizaum Dom 1 maio - 11:23:49

    ton_luiz escreveu:Será que compensa??? Havia pensado em colocar algum de um carro mais moderno também mais optei por manter o padrão.

    Comprei um chicote em um desmanche, paguei por ele R$ 200,00 com todos os relês, cx de fusiveis e junto com o alarme original. Estou terminando de montá-lo no carro.

    Quanto a adaptação, logo alguém te ajuda.
    Boa sorte no projeto!!!


    vlw brother.. putz deu sorte hein.. chicote completo por esse preço ;D
    Xandão.Z
    Xandão.Z
    Opaleiro
    Opaleiro


    Número de Mensagens : 32
    Idade : 37
    Modelo do carro : 1979 Standard
    Cilindros : 4 - 2500
    Data de inscrição : 22/08/2010

    vo usar a caixa de fusivel e rele do Uno no meu Opala Empty Re: vo usar a caixa de fusivel e rele do Uno no meu Opala

    Mensagem por Xandão.Z Ter 20 Mar - 11:13:10

    fala amigo que ano é seu carro? eu to pensando a mesma coisa e ontem cheguei ate a olhar uma caixa por 50 conto no ferro velho, pelo tempo que abriu esse forum vc ja fez essa adaptação?
    Gregorizaum
    Gregorizaum
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 515
    Idade : 35
    Localização : Imperatriz
    Modelo do carro : Diplomata SE 2.5 Cupe duas portas 1988 agora 4.1
    Cilindros : 4 cilindros agora 6 canecos
    Data de inscrição : 02/12/2010

    vo usar a caixa de fusivel e rele do Uno no meu Opala Empty Re: vo usar a caixa de fusivel e rele do Uno no meu Opala

    Mensagem por Gregorizaum Ter 20 Mar - 11:27:23

    Xandão.Z escreveu:fala amigo que ano é seu carro? eu to pensando a mesma coisa e ontem cheguei ate a olhar uma caixa por 50 conto no ferro velho, pelo tempo que abriu esse forum vc ja fez essa adaptação?

    olá amigao pior que ainda nao rsrsr, mas está perto hj compro as peças do meu motor.. infelizmente nao será mais eu que irei fazer a instalação.. como nunca mexi com eletrica automotiva fico com receio de sair fuçando msmo intendendo das paraddas.. mas vo pagar um bom eletricista e vor assistir todo o serviço, e explico aki como foi feita a adaptaçao.. creio que nao seja tao trabalhoza.. pq OPala pega poucos fusiveis e poucos Reles..
    zequimseiscaneco
    zequimseiscaneco
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 98
    Idade : 41
    Localização : Jundiai São Paulo
    Modelo do carro : Diplomata 89 EFI
    MS2 V3.0



    Data de inscrição : 28/03/2009

    vo usar a caixa de fusivel e rele do Uno no meu Opala Empty Re: vo usar a caixa de fusivel e rele do Uno no meu Opala

    Mensagem por zequimseiscaneco Ter 20 Mar - 15:07:35

    Olá

    Instalei injeção eletronica no meu opala e coloquei a caixa fusivel/rele do gol G3 para ficar um circuito separado do restante do carro. Instalei
    no cofre do motor porem a caixa de fusivel não aguentou a carga aquecia demais.
    Acabei comprando um porta fusivel original e instalei reles individuais
    e não tive mais problemas.
    Vc tambem pode optar pela caixa do scort 90 que tambem fica no cofre,
    mas o problema é conseguir espaço se tiver ar cond e acessorios instalados

    Abraço

    Conteúdo patrocinado


    vo usar a caixa de fusivel e rele do Uno no meu Opala Empty Re: vo usar a caixa de fusivel e rele do Uno no meu Opala

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar - 19:30:01