Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Login

Esqueci minha senha

Últimos assuntos

Quem está conectado

52 usuários online :: 5 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 47 Visitantes :: 2 Motores de busca

fabinhoromao, joaoc, oXLS, Paulo Corso, renelousada

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 523 em Qua 15 Dez - 17:01:27

Produtos 101 Racing Parts

Seg 22 Abr - 17:29:39 por 101 Racing Parts

Comando de Válvulas Mecânico ISKY (USA)
CHEVROLET/GM 6cil 4.1L/250 1969-91 Opala
CHEVROLET/GM 4cil 2.5L/151 1969-91 - Carburados (tubo 6mm) Chevette, Chevy, Marajó

LINK PARA O PRODUTO
http://www.101racingparts.com/ecommerce/lista_produtos/busca%7C%7Cisk-2/1

Rafael Rodrigues
rafael@101racingparts.com
(41) 3941-4138

Filtro de Combustível de Tubo com Bico …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17463)

tabarbosa (16851)

BANDIT (13534)

Xann (10387)

j ricardo (9351)

Jean Bida (9311)

Eduardo SSa (8678)

raphaelcaronti (8482)

Rubão6cc (7870)

100 (7771)

Essa eu tive que rir!!!

Compartilhe

Motor4100
Opaleiro
Opaleiro

Número de Mensagens : 1947

Re: Essa eu tive que rir!!!

Mensagem por Motor4100 em Sex 1 Ago - 21:12:57

ALEXBROCCO escreveu:
Motor4100 escreveu:Eheheheh, mandei rolo da minha Caravela pau a pau num Eclipse 1992, cujo valor é de R$ 13,300,00 e olha a resposta do cara Shocked

"puxa...seu carro pego pelo valor de R$4.500.00 nao tem como uma eclipse ano 1992 completa de tudo valer a mesma coisa q uma caravan ano 1984 vc nao acha,tenho uma caravan maravilhossa aqui na minha loja ano89 faz um ano e nunca tive proposta ok obrigado cleber"

"A" Caravan (Pede R$ 10,500,00):

To louco mesmo de achar feia ou a Caravan é bonita?

Pessoal, o dono da loja é amigo meu, e a Caravan q ele tem lá pra vender foi feita de 2 é um verdadeiro lixo.Detalhe o nome da loja é Casa Verde Veiculos e fica na João Bettega.O André pode confirmar o q estou falando.Abs Alexandro

heheheh, desculpa o fato dele ser teu amigo...mas jogou 4500,00 na minha!!! ahahah o cara qr me matar

ALEXBROCCO
Opaleiro
Opaleiro

Número de Mensagens : 4672

Mensagem por ALEXBROCCO em Sex 1 Ago - 21:17:20

André o fato de ele ser meu amigo não quer dizer nada,vc esta totalmente desculpado,aliás nem deveria pedir desculpas,agora essa caravan que ele tem lá pra vender pegaram 2 e fizeram uma se alguém tem alguma duvida vá lá e confira é uma verdadeira m............Abs Alexandro

hilmsfernandes
Embaixadora
Embaixadora

Feminino Número de Mensagens : 452
Modelo do carro : Caravan Comodoro 4.1/S 88/89
Cilindros : 6 cil

Mensagem por hilmsfernandes em Sex 1 Ago - 21:22:04

100 escreveu:o Eclipse é um P*&^%$#@! carro...o problema é que brasileiro não sabe o que significa "manutenção preventiva" ...quer andar até acabar e depois não quer gastar...dái vai e vende...quem pega se lasca...

Falar que não presta,é porque não conhece...

Até mais

100

Xustamente por isso..a referencia desse carro que eu tenho..é só lixão! Só vi na tabadaberada!

100
Moderadores
Moderadores

Masculino Número de Mensagens : 7771

Mensagem por 100 em Sab 2 Ago - 9:53:30

hilmsfernandes escreveu:
Xustamente por isso..a referencia desse carro que eu tenho..é só lixão! Só vi na tabadaberada!

Então Xuxa,

Aí entra dois problema(mas nenhum é o carro)..o cara que compra novo,anda até acabar com tudo,quando começa a dar probema,passa p/ frente...daí vem um cara que é louco pelo carro mas não tem dinheiro p/ comprar novo ou em bom estado....compra um acabado só vai ter problema e,sai falando que o caro não presta Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes

Vemos muito isto na oficina...o cara pergunta qual carro ele deve comprar,falamos qual ele não deve e tal...passa uns dias o cara vem p/ darmos uma olhada no carro que ele tá vendo...(quando é) falamos que é uma bomba que não presta e tal...o cara faz uma cara triste e diz : "Ahhhhhhh,não fala isso...eu já fechei o negócio..." conclusão...vai sair falando que o carro não presta...e muitas das vezes presta só que precisa de um trato pois o antigo dono deixou ele derrubado...

Até mais

100

hilmsfernandes
Embaixadora
Embaixadora

Mensagem por hilmsfernandes em Sab 2 Ago - 11:21:15

mesma coisa com os opalas...rssssss! o ex dono do meu por exemplo..era um porco..nem óleo trocava. a susp tava com pivô original de fábrica, só no ferro..monte de coiza zuada...todos os pepinos delas aconteceram comigo.
So que eu to arrumando..devagar e sempre. Todo mundo me fala: poutz ce comprou uma bomba..meu proprio pai apaixonadissimo por opala disse isso. Dai eu falei: pai..pq vc hoje prefere carro mas novos?? Ele disse: não tenho nem tempo, nem idade e nem disposição pra mecher mais!
eu falei: qtos anos eu tenho? ele: 32. FAlei..entao não precisa dizer mais nada não! Vc se respondeu! rsrsrs

Bomba nada..mecanica dela perfeita, lata perfeita..só que peça desgasta e maquinas precisam de manutenção, tanto preventiva quanto corretiva. Por acaso alguem queria um carro com mais de 18 anos funcionando como um skyliner 0km?? Eu penso assim..se não pode sustenta-los...não os tenha! Pq da trabalho sim, da pau sim, bebe muito sim..as vezes enche o saco sim..mas a gente ama..e pronto! rsrsrs

bjoca galera

ALEXBROCCO
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 4672
Cilindros :

Mensagem por ALEXBROCCO em Sab 2 Ago - 11:56:51

Falou tudo Hilms,abs Alexandro

Xann
Equipe de Moderação
Equipe de Moderação

Masculino Número de Mensagens : 10387
Modelo do carro : Opala Diplomata 88/89 4P Preto Granito
Cilindros : 6cc

Mensagem por Xann em Sab 2 Ago - 12:12:51

100 escreveu:
hilmsfernandes escreveu:

Então Xuxa,

Até mais

100

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.............................................................................................................................................................................

Aí Cabeção, vc e o Thallis ainda me mata de rir hora dessas rrrrrrrrrrrrrrrrssssssssssssssssssssssss....................

Motor4100
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1947

Mensagem por Motor4100 em Sab 2 Ago - 12:23:17

Eu quero trocar a minha pra pegar uma Caravan mais nova

100
Moderadores
Moderadores

Mensagem por 100 em Sab 2 Ago - 12:25:27

hilmsfernandes escreveu:mesma coisa com os opalas...rssssss! o ex dono do meu por exemplo..era um porco..nem óleo trocava. a susp tava com pivô original de fábrica, só no ferro..monte de coiza zuada...todos os pepinos delas aconteceram comigo.
So que eu to arrumando..devagar e sempre. Todo mundo me fala: poutz ce comprou uma bomba..meu proprio pai apaixonadissimo por opala disse isso. Dai eu falei: pai..pq vc hoje prefere carro mas novos?? Ele disse: não tenho nem tempo, nem idade e nem disposição pra mecher mais!
eu falei: qtos anos eu tenho? ele: 32. FAlei..entao não precisa dizer mais nada não! Vc se respondeu! rsrsrs

Bomba nada..mecanica dela perfeita, lata perfeita..só que peça desgasta e maquinas precisam de manutenção, tanto preventiva quanto corretiva. Por acaso alguem queria um carro com mais de 18 anos funcionando como um skyliner 0km?? Eu penso assim..se não pode sustenta-los...não os tenha! Pq da trabalho sim, da pau sim, bebe muito sim..as vezes enche o saco sim..mas a gente ama..e pronto! rsrsrs

bjoca galera

Então,

Tá vendo,se fosse um que não gostasse,só queria ter uma caravan,já iria sair falando que o carro que não presta...isso que aocntece com MUITOS...claro que tem uns que não prestam mesmo mas,isso é assunto p/ outro fórum Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes

Até mais

100

100
Moderadores
Moderadores

Mensagem por 100 em Sab 2 Ago - 12:26:09

Xann escreveu:[KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.............................................................................................................................................................................

Aí Cabeção, vc e o Thallis ainda me mata de rir hora dessas rrrrrrrrrrrrrrrrssssssssssssssssssssssss....................

Por que??? Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes

Até mais

100

thallisguimaraes
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 17463
Modelo do carro : Caravan 1988
Cilindros : 4.1i

Mensagem por thallisguimaraes em Sab 2 Ago - 16:59:02

100 escreveu:
Xann escreveu:[KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.............................................................................................................................................................................

Por que??? Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes

Até mais

100

Tambem quero saber Rolling Eyes Rolling Eyes

thallisguimaraes
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 17463
Modelo do carro : Caravan 1988
Cilindros : 4.1i

Mensagem por thallisguimaraes em Sab 2 Ago - 17:00:13

tabarbosa escreveu:... preciso de um carro pra viajar"

Meu pai gasta rios de $$ mas vai de Caravan

fernando opaleiro
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 299
Modelo do carro : caravan82 da esposa e caravan 88 para restauro cupe 87 preparando para 6z

Cilindros : os dois são 4 cl e cupe em breve 6z

Mensagem por fernando opaleiro em Sab 2 Ago - 18:30:58

pessoal na verdade nos que temos bom gosto para carro temos que vender para quem gosta de carro na garajes sao todos locos acustumadoa vender carros de plasticos quando pegam carros de verdade eles nao sabem o valor que tem e nos que ficamos com raiva por eles valorisarem tam pouco nossos carros e ele querem pegar de grassa e vender por presso assima do normal teve um aqui que comprou um opala 90 por 4k e ta vendendo por 9 isso por que ele nao ta terminado vale no massimo 5.500 .

Eduardo SSa
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 8678
Modelo do carro : Opala SS79 / Diplo 88 coupé 250-S / Diplo 88 4 portas 4.100

Cilindros : 16 Cilindros

Mensagem por Eduardo SSa em Dom 3 Ago - 0:41:42

Difícil o ser humano é um bicho estranho, sou apaixonado por carros principalmente por Opalas vivi rodeado deles e sempre ouvia alguem dizendo olha o OPALÃO até hoje é respeitado, mas tá longe de ser perfeito uma jóia da engenharia.

Mas continua adorando o danado, tem gente que compra Opala para aparecer isso é a mais pura verdade outros por falta de opção e ai vai.

Eu comprei pq adoro eles no trabalho tive oportunidade de andar em super carros cito A4 2008, Bmw X5, A3 bi turbos entre outros do patrão é claro sempre confiou na gente, máquinas incríveis outra categoria só que confesso sou feliz mesmo passeando de Opala 79SS.

Edu SSa
www.opaleirosdoparana.com

hilmsfernandes
Embaixadora
Embaixadora

Mensagem por hilmsfernandes em Dom 3 Ago - 8:01:52

mas vale um gosto do que um vintém!

bju turma!

tabarbosa
Equipe de Moderação
Equipe de Moderação

Masculino Número de Mensagens : 16851
Modelo do carro : opala ss4 1975 vermelho marte e opala especial coupê super verde 1973
Cilindros : 4 cil, ambos

Mensagem por tabarbosa em Ter 12 Ago - 22:46:15

Xann escreveu:
tabarbosa escreveu:" Já vi muita gente bradando jurias de amor e tempos depois trocar por outro carro...O cara ainda anuncia... "com muita dor no coração troco meu opalão por um carro popular - motivo: preciso de um carro pra viajar"

kkkkkkkkkkkkkkk........... Aê Tiago, já ví isso pessoalmente várias vezes rsss, já até comentei aqui antes, alguns novos colegas da gente aqui logo se entusiasma com os Opalões, fazem de tudo até que compram um exemplar, pouco tempo depois já tão reclamando do consumo e tal, do tamanho, do problema pra guardar na garagem, são inumeras as desculpas, e logo tão de popular de novo e dizendo que vendeu pq precisa de um carro pro dia-á-dia e que logo logo vai pegar outro Opalão melhor do quê o outro, os tempos se passam e a conversa ainda continua a mesma dizendo que logo vão pegar outro Opalão e tal rssss.

Menos um opaleiro...

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-79160460-_JM

ALEXBROCCO
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 4672
Cilindros :

Mensagem por ALEXBROCCO em Ter 12 Ago - 22:53:47

Melhor esse nem ter Opala depois do q fez com o carro,melhor qu eum verdadeiro opaleiro compre e desfaça as m...........Abs Alexandro

Eduardo SSa
Administrador
Administrador

Mensagem por Eduardo SSa em Qua 13 Ago - 8:12:25

Esse eu pegava hein adoro o modelo OKK

Edu SSa

Rodrigo ss
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1763
Modelo do carro : Opala 1976 Standart / SS 1971 / Caravan comodoro 1985
Cilindros : 4, 6, 4

Mensagem por Rodrigo ss em Qua 13 Ago - 8:44:38

tudo que vcs estão falando é verdade mesmo, mais acho que o opala não é um carro ruim para se ter se vcs forem fazer um balanço, em questão de dinheiro quanto custa por ano um opala e quanto custará um carro novo acho que da empate se o outro carro for um popular ou o opala ganha pois se trata de um carro antigo, mas a manutenção não é tão cara, é robusto e forte, duravel quando bem cuidado, e não paga mais imposto no caso dos mais velhinhos os mais novos paga uma merreca, façam um levantamento de quando custa de documentação para ter um carro qualquer dos novos, so de documentação por ano fora manutenção, eles podem ser economicos no combustivel mais em outras coisas não valem a pena, mudando de conversa mais dando um exemplo, tenho uma cgzinha 98, fui analizar pois queria uma motinha maior e nova, não vale nenhum pouco a pena em questão de economia, a minha ta bem conservada e zeradinha, ano que vem ja não paga mais imposto também como o opala, e as suas peças são bem baratas, é mais barato as peças dela que de uma bicicleta boa, então pensei não vale a pena vou ficar sossegado com ela que ta bom ja ta paga faz anos e não fico na rua, faz 38/40 por litro, mesma coisa o carro, o preço do conforto é alto para andar de carro novo vai grana e pra mim não é prazeroso, ja dirigi bastante carros novos e cheio de firula, parece que não me sinto em casa, com o opala ou outro carro antigo, nossa fico faceiro, e não interessa itens de conforto, pois ja não chega que vou ficar velho e podre um dia enquanto esse dia não chega não quero ficar suplicando carro com bastante putarias, quero sentir os carros que foram feitos para homens motoristas de verdade das decadas passadas, acho que o opala mesmo tendo a idade que tem ainda se supera bastante.

Xann
Equipe de Moderação
Equipe de Moderação

Mensagem por Xann em Qua 13 Ago - 9:02:25

Esse banco com bandeira do Brasil e esses carpetes cromados ficaram de morte né rsss, mas tem conserto. Aí, um amigo aqui no forum tava com vontade de colocar um banco traseiro com encosto de cabeça e braço no Cupê dele e não sabia se ficaria bom mas eu não lembro mais que é, se alguém souber quem é fale pra ele ver esse anuncio do ML.

Abraço!

Samuel Renner
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1045
Modelo do carro : Opala Comodoro Coupé SL/E 4.1/S - 1988
Cilindros : 6

Mensagem por Samuel Renner em Qua 13 Ago - 9:57:10

Está bonito o Diplo. Um dia ainda quero ter um coupe da série 85-87, na minha opinião são os mais furiosos!

Este carro é fácil de recuperar basta tirar os pinduricos que o antigo dono colocou... Este tem que ficar de fusca mesmo pois pra Opaleiro nao serve.

tabarbosa
Equipe de Moderação
Equipe de Moderação

Modelo do carro : opala ss4 1975 vermelho marte e opala especial coupê super verde 1973

Mensagem por tabarbosa em Qua 13 Ago - 15:36:51

Rodrigo,
sem contar os custos de amortização dos opalas, especialmente dos antigos, pense só no seu caso: quanto vale um ss como o seu hoje e o que poderia comprar com o mesmo valor em termos de carros nacionais novos ou semi novos: transporte agora pra daqui 10 anos, desconte uma certa dificuldade de venda dos velhinhos (que tem pouca liquidez mesmo) e veja que é um bom negocio a longo prazo, visto que pouca gente hoje em dia consegue fazer dinheiro na venda de carros como antigamente...

Bernini
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 165
Modelo do carro : Caravan Comodoro
Cilindros : 4 cil

Mensagem por Bernini em Qua 13 Ago - 16:32:42

pois é... aqui em Toledo eu também tive que rir...
Fui à uma garagem para ver um opala comodoro 88... Dei uma olhada.... e o vendedor, olhando pra minha cara disse: "Eu tenho um outro opala, 82, original de tudo!!! impecável!!! só que não está aqui agora..."

eu até fiquei curioso.... Dois dias depois passei na frente da loja.... aiaiaia
E o que eu vi foi desanimador....: um opala 4 portas, 82, com marcas de massa plástiva, para-choques do 86, retrovisores do 89, rodas não originais etc etc etc...

Ou o garageiro não entende bulhufas de clássicos, ou me achou com cara de alguma coisa....

quando vejo historias assim não sei se sorrio, ou choro... hehehehe

Rodrigo ss
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1763
Modelo do carro : Opala 1976 Standart / SS 1971 / Caravan comodoro 1985
Cilindros : 4, 6, 4

Mensagem por Rodrigo ss em Sex 15 Ago - 16:45:32

é mesmo tabarbosa tinha esquecido deste ponto também, isso é de se levar em conta também, e benini quanto aos caras falarem asneira para vender os carros nossa isso tem de monte, vendedores de lojas que so fazem isso da vida e ainda não fazem direito, falam cada coisa sem cabimento para te empurrar o carro.

Kriminoso_Kamarat_Soviet
Opaleiro
Opaleiro

Número de Mensagens : 1

Mensagem por Kriminoso_Kamarat_Soviet em Ter 7 Out - 16:43:44

Depois de ler algumas coisas razoáveis e outras insanidades em meio a uma pantonima epopéica de erros brutais de português, fica a dúvida que não quer calar:

Se o Opala é tão bom e o Eclipse é sucata, por que o cidadão quis trocar?

Abraços

tabarbosa
Equipe de Moderação
Equipe de Moderação

Mensagem por tabarbosa em Ter 7 Out - 16:51:02

Kriminoso_Kamarat_Soviet escreveu:Depois de ler algumas coisas razoáveis e outras insanidades em meio a uma pantonima epopéica de erros brutais de português, fica a dúvida que não quer calar:

Abraços

Se escreve pantomina ou pantomima...

Motor4100
Opaleiro
Opaleiro

Mensagem por Motor4100 em Ter 7 Out - 17:15:07

tabarbosa escreveu:
Kriminoso_Kamarat_Soviet escreveu:Depois de ler algumas coisas razoáveis e outras insanidades em meio a uma pantonima epopéica de erros brutais de português, fica a dúvida que não quer calar:

Abraços

Se escreve pantomina ou pantomima...

Pantomima Tiago, e epopeica não leva acento, o sujeito acima bem que tentou OKK

tabarbosa
Equipe de Moderação
Equipe de Moderação

Mensagem por tabarbosa em Ter 7 Out - 21:58:40

e que existem as duas opções na dependencia do significado....OKK

EMERSON DIPLO 88
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 939
Modelo do carro : Opala Diplomata 88

Mensagem por EMERSON DIPLO 88 em Qua 8 Out - 8:06:27

Tá virando aula de Português!!!!!!

Eduardo SSa
Administrador
Administrador

Mensagem por Eduardo SSa em Qua 8 Out - 14:56:36

Leu ? entendeu? Tá valendo e outra "era ê Umano" Laughing

Edu SSa

Jean Bida
Moderadores
Moderadores

Masculino Número de Mensagens : 9311
Modelo do carro : Diplomata SE 89

Cilindros : 250-S

Mensagem por Jean Bida em Qua 8 Out - 15:15:57

Rapaiz, essa tive que usar o Google... scratch

http://blog.decadium.com/?p=18

Diplomata Bicolor89-Gas.165 Mkm/ 250-S/Tuchos Crane/446/MSD/6x2/Cabeçote 586 Jeferson Heerdt/Taxa 9:01/Dana 3,07

...Eterno Apaixonado...

jeanbida@gmail.com EU SOU ANTIGÃO!!!

breno
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 241
Modelo do carro : Caravan Diplomata 1988 - 4.100 - álcool/GNV
Cilindros : seis

Mensagem por breno em Qua 8 Out - 15:32:34

Abraços
Porque os homens se contendem pelas excentricidades concêntricas do púlcaro desnalgado e exaurível da apologética, silontrando insipidez patológica de páramos tripétalos de lucidez sem nexo...rs.rs.rs.rs....

breno
Opaleiro
Opaleiro

Mensagem por breno em Qua 8 Out - 15:37:58

EMERSON DIPLO 88
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 939
Modelo do carro : Opala Diplomata 88

Mensagem por EMERSON DIPLO 88 em Qua 8 Out - 15:46:59

breno escreveu:

Abraços
Porque os homens se contendem pelas excentricidades concêntricas do púlcaro desnalgado e exaurível da apologética, silontrando insipidez patológica de páramos tripétalos de lucidez sem nexo...rs.rs.rs.rs....

Nossa hein!!! quantas palavras complicadas Very Happy Very Happy Very Happy !!!!!!!!

Jean Bida
Moderadores
Moderadores

Mensagem por Jean Bida em Qua 8 Out - 15:47:25

breno escreveu:

Abraços
Eita! Não entendi nada mas: cheers cheers cheers

Diplomata Bicolor89-Gas.165 Mkm/ 250-S/Tuchos Crane/446/MSD/6x2/Cabeçote 586 Jeferson Heerdt/Taxa 9:01/Dana 3,07

...Eterno Apaixonado...

watercelo
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 53
Modelo do carro : Opala diplomata 85
Cilindros : 6CIL

Mensagem por watercelo em Qua 8 Out - 16:17:39

Para quem não entendeu o que o amigo Emerson eu acho que posso explicar!
É que devido ao tão polemico eclipse,estava escuro quando ele digitou o texto.
Abraços!!

breno
Opaleiro
Opaleiro

Mensagem por breno em Qua 8 Out - 18:37:06

EMERSON DIPLO 88 escreveu:
breno escreveu:

Abraços

Nossa hein!!! quantas palavras complicadas Very Happy Very Happy Very Happy !!!!!!!!
KKKKKKKKKKK !!!!!!!!!! depois da "pantonima (sic) epopéica de erros brutais de português" acima citada, n/restava outro caminho a n/ser responder à pergunta do Kamarat Soviet de acordo com sua crítica....Agora que fui forçado a explicar, perdeu a graça......rs.rs.rs.rs.rs.rs.rs.r..rs..............Foi apenas uma brincadeira, peço desculpas aos amigos...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...Antes sêsse, mas não ésse....

Motor4100
Opaleiro
Opaleiro

Mensagem por Motor4100 em Qui 9 Out - 11:23:58

breno escreveu:
EMERSON DIPLO 88 escreveu:
breno escreveu:

Abraços

KKKKKKKKKKK !!!!!!!!!! depois da "pantonima (sic) epopéica de erros brutais de português" acima citada, n/restava outro caminho a n/ser responder à pergunta do Kamarat Soviet de acordo com sua crítica....Agora que fui forçado a explicar, perdeu a graça......rs.rs.rs.rs.rs.rs.rs.r..rs..............Foi apenas uma brincadeira, peço desculpas aos amigos...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...Antes sêsse, mas não ésse....

breno
Opaleiro
Opaleiro

Mensagem por breno em Qui 9 Out - 19:16:06

Aê Motor 4.100...Blz?. Como vc. vê, meu texto arrevezado foi dirigido ao Camarada Soviético, apenas para manter o clima de hilaridade OKK OKK OKK Abraço.

Jean Bida
Moderadores
Moderadores

Mensagem por Jean Bida em Qui 9 Out - 19:23:37

Ow Brenão!Irmão, traduz ae o que o que Kriminozowiski escreveu, que pra mim mesmo com o Google ficou complicado scratch Laughing

...Eterno Apaixonado...

breno
Opaleiro
Opaleiro

Mensagem por breno em Qui 9 Out - 20:29:43

Jean Bida escreveu:Ow Brenão!Irmão, traduz ae o que o que Kriminozowiski escreveu, que pra mim mesmo com o Google ficou complicado scratch Laughing
Aê graaaannnnnnnde JeAN!!!! OK,Ok, irmão...o "soviético" falou em "erros brutais de português" e por aí afora e eu fiz aquele texto todo atrapalhado apenas para manter o clima de hilaridade...."de acordo com a cerconstanssa da cituassão"....he,he,he,he,he....Tenho estado feliz esses dias, em razão do resultado de uns exames que fiz...e parece que meu time "tá virando o jogo"......kkkkkkkkk Comprei 1/2 de "cervas" pra comemorar...dentro da Santinha II c/ minha querida Encrenquinha....he.he.he.e......Grande abraço

Jean Bida
Moderadores
Moderadores

Mensagem por Jean Bida em Sex 10 Out - 13:07:13

breno escreveu:
Jean Bida escreveu:Ow Brenão!Irmão, traduz ae o que o que Kriminozowiski escreveu, que pra mim mesmo com o Google ficou complicado scratch Laughing
Aê graaaannnnnnnde JeAN!!!! OK,Ok, irmão...o "soviético" falou em "erros brutais de português" e por aí afora e eu fiz aquele texto todo atrapalhado apenas para manter o clima de hilaridade...."de acordo com a cerconstanssa da cituassão"....he,he,he,he,he....Tenho estado feliz esses dias, em razão do resultado de uns exames que fiz...e parece que meu time "tá virando o jogo"......kkkkkkkkk Comprei 1/2 de "cervas" pra comemorar...dentro da Santinha II c/ minha querida Encrenquinha....he.he.he.e......Grande abraço
Raapaiz, se eu morasse ai perto íamos passar umas tarde dando uma geral nos Opalas e tomando umas Bohemias! Acredita que aqui onde eu moro tem até uns Opalas, mas Opaleiro mesmo só eu, até tento trocar idéia mas acho que estou muito distante do povo aqui no quesito "Adoraração de Opala" ai acho que começo falar demais e os caras enjoam do papo. Laughing

...Eterno Apaixonado...

Xann
Equipe de Moderação
Equipe de Moderação

Mensagem por Xann em Sex 10 Out - 17:23:03

Jean Bida escreveu: Acredita que aqui onde eu moro tem até uns Opalas, mas Opaleiro mesmo só eu, até tento trocar idéia mas acho que estou muito distante do povo aqui no quesito "Adoraração de Opala" ai acho que começo falar demais e os caras enjoam do papo. Laughing

Cara, aqui é do mesmo jeito, me sinto bem só, por isso fico babando quando vejo os camaradas aqui do Forum falando em encontros, até mesmo em botecos ou praças, só mesmo pra curtir com vários Opalas, aqui tirando o meu irmão que tb é doente não tem mais ninguém. Há uns 10 dias atras, aqui umas 4 casas antes da minha, apareceu uns moleque com um 77 4P 6cc turbinado, com rodas do PowerTec lindo, eu tava dentro de casa quando ouvi o ronco do 6zão e o espirro do turbo, saí mais que voado ainda sentei o dedinho do pé no pé do sofá e saí pulando até chegar no portão, chega lá uns 4 moleque de boné, tênis e as meias´até quase o joelho (o conhecido Kit-Peba), eles estavam conversando com o filho do cara que é nosso provedor de internet aqui, eles tavam com o capô aberto funciona, apaga, funciona de novo, aí fiquei só curtindo os papos, eles contando a maior vantagem, que era carro de autódromo e que lá tinha muitos mecânicos pra mexer nele e agora eles compraram mas não consegue relugar e tals. Velho, o que 4 moleques com jeito de malandro quer com um Opala 77 impecável, estofamento 10, turbinado. Eu peguei a moto e passei em frente só pra desfarçar, o motor todo pintado com cores fluorescentes. Mais tarde eles conseguiram firmar o motor e entraram dentro e saíram comendo asfalto, o Opalão falhando mais que tudo. Putz, fiquei até com dó, do que ia adiantar eu chegar e começar a bater papo. Alí eles passam dias dando coro e tentando acertar a regulagem com turbo e depois que acabar com o carro acabam desistindo e vende baratinho, isso se o carro não for preso e acabar os dias no quartel da PM daqui.

breno
Opaleiro
Opaleiro

Mensagem por breno em Sex 10 Out - 20:08:38

Então amigos, a saga ideal opaleira para nós é "final de semana, reunião dos amigos para uma mecânica em um Opala e..."cervas" em profusão....para "fortalecer"...Mas voltando ao Mitsubishi "Eclipse", vale lembrar o Mitsubishi "Zero", famoso caça japonês da 2. Guerra Mundial...Dois "ases" americanos, Majores Bong e McGuire, sobrevoando uma região montanhosa de volta à sua Base, após uma patrulha de rotina, divisaram, "esgueirando-se" por entre as montanhas um Zero laqueado de um negro brilhante, destacando-se os "sóis" vermelhos nas asas..."Olha aquilo lá...já viu ?" Disse Bong pelo rádio de seu casa pesado Lightning P.39 dupla cauda, ao amigo McGuire, com idêntico avião. "Deixa q. eu vou pegá-lo..." e, ato contínuo, mergulhou em direção ao japonês, c/seus dois motores rugindo....O Zero q. parecia n/tê-los visto, no último momento, guinou violentamente p/um lado, colocou-se na cauda do americano e acertou-o em cheio c/uma rajada...já caindo em chamas, Bong gritou n o rádio por McGuire, que vira a trajédia e desceu imediatamente em socorro do amigo. O japonês esperou pacientemente sua chegada, deu outra brusca guinada e deu igual "tratamento", despedaçando-lhe a dupla cauda c/outra ajustada rajada. Dois outros americanos, em Grumann F6F, iniciaram uma perseguição ao Zero, que ficou calmamente dando voltas e esquivando-se....e quando surgiu um enxame de Zeros em seu auxílio, qual vespas furiosas, os Grumann F6F viram-se forçados a bater em retirada. E assim, nas mãos de um único japonês, os dois maiores pilotos americanos da 2. Guerra encontraram o seu fim. "Ainda bem que existgem poucos pilotos japonêses daquele quilate", comentou o Chefe das Operações aéreas americano. ---"Ora, o ZERO?... É um avião de turismo leve, provido de um pótentissimo motor, que lhe dá uma formidável relação peso-potência..."disse outra patente americana. ---O Mitusubishi Zero era um avião de combate da 2. Guerra, que se TORNOU UM MITO. Ainda hoje existem Zeros, sobras de guerra em mãos de pilotos "hobbystas" americanos que o cultuam....Mas o AUTOMÓVEL MITSUBISHI "Eclipse", embora seja um belo carro, não tem o carisma de seu antecessor e muito menos é um mito. O OPALA tem carisma, é um excelente carro, e é mais do que um mito....é quase uma religião para seus admiradores. Portanto, JAMAIS pode "descer" ao nível do Eclipse, pois ser opaleiro É UM ESTADO DE ESPÍRITO e isso não pode ser objeto de trocas por algo que não nos proporciona esse sentimento.

Eduardo SSa
Administrador
Administrador

Mensagem por Eduardo SSa em Sex 10 Out - 20:44:24

Falou bonito hein breno Sad disse tudo, expressou exatamente o que sentimos

Edu SSa

Conteúdo patrocinado