Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Opaleiros do Paraná

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» Distribuidor com problemas (RESOLVIDO)
Conjunto da Silverado - Bloco do Opala - Página 4 EmptyOntem à(s) 9:11:09 por Tonho_RS

» Tampão Caravan Diplomata
Conjunto da Silverado - Bloco do Opala - Página 4 EmptyQua 27 Mar - 18:50:37 por Müller

» Motor 4cil 2.8
Conjunto da Silverado - Bloco do Opala - Página 4 EmptyQua 27 Mar - 14:17:19 por LEOGC

» Vende-se Opala Comodoro SL/E 89 com Kit Diplomata
Conjunto da Silverado - Bloco do Opala - Página 4 EmptyQua 27 Mar - 12:56:23 por bybecker

» Ferramenta para travar volante do opala
Conjunto da Silverado - Bloco do Opala - Página 4 EmptyQua 27 Mar - 11:33:01 por opala4cc

» Problemas com o Câmbio 4 Marchas Moderno
Conjunto da Silverado - Bloco do Opala - Página 4 EmptyQua 27 Mar - 8:42:36 por Bre4100

» Barulho na suspensão dianteira ME AJUDEM
Conjunto da Silverado - Bloco do Opala - Página 4 EmptySeg 25 Mar - 19:26:18 por jeniferdracena

» NUMERAÇÃO DE MOTOR
Conjunto da Silverado - Bloco do Opala - Página 4 EmptySeg 25 Mar - 16:30:13 por Tonho_RS

» chaves do opala
Conjunto da Silverado - Bloco do Opala - Página 4 EmptySeg 25 Mar - 4:34:52 por opaladiplomata.86

Quem está conectado?

113 usuários online :: 1 registrado, 0 invisíveis e 112 visitantes :: 2 motores de busca

opala4cc


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17661)
Conjunto da Silverado - Bloco do Opala - Página 4 Bar_leftConjunto da Silverado - Bloco do Opala - Página 4 BarConjunto da Silverado - Bloco do Opala - Página 4 Bar_right 
tabarbosa (16850)
Conjunto da Silverado - Bloco do Opala - Página 4 Bar_leftConjunto da Silverado - Bloco do Opala - Página 4 BarConjunto da Silverado - Bloco do Opala - Página 4 Bar_right 
Rubão6cc (15319)
Conjunto da Silverado - Bloco do Opala - Página 4 Bar_leftConjunto da Silverado - Bloco do Opala - Página 4 BarConjunto da Silverado - Bloco do Opala - Página 4 Bar_right 
BANDIT (13573)
Conjunto da Silverado - Bloco do Opala - Página 4 Bar_leftConjunto da Silverado - Bloco do Opala - Página 4 BarConjunto da Silverado - Bloco do Opala - Página 4 Bar_right 
Xann (10394)
Conjunto da Silverado - Bloco do Opala - Página 4 Bar_leftConjunto da Silverado - Bloco do Opala - Página 4 BarConjunto da Silverado - Bloco do Opala - Página 4 Bar_right 
Marcos Adriano (10111)
Conjunto da Silverado - Bloco do Opala - Página 4 Bar_leftConjunto da Silverado - Bloco do Opala - Página 4 BarConjunto da Silverado - Bloco do Opala - Página 4 Bar_right 
j ricardo (9376)
Conjunto da Silverado - Bloco do Opala - Página 4 Bar_leftConjunto da Silverado - Bloco do Opala - Página 4 BarConjunto da Silverado - Bloco do Opala - Página 4 Bar_right 
Jean Bida (9320)
Conjunto da Silverado - Bloco do Opala - Página 4 Bar_leftConjunto da Silverado - Bloco do Opala - Página 4 BarConjunto da Silverado - Bloco do Opala - Página 4 Bar_right 
raphaelcaronti (8744)
Conjunto da Silverado - Bloco do Opala - Página 4 Bar_leftConjunto da Silverado - Bloco do Opala - Página 4 BarConjunto da Silverado - Bloco do Opala - Página 4 Bar_right 
Eduardo SSa (8677)
Conjunto da Silverado - Bloco do Opala - Página 4 Bar_leftConjunto da Silverado - Bloco do Opala - Página 4 BarConjunto da Silverado - Bloco do Opala - Página 4 Bar_right 

+19
ricardo rick
Sr.Bianchi
fabiodiplomata85
BANDIT
opalagyn
erick.6b
Rafhael
RN_Willemann
Cupe1979_Potatow
kaio incerte
abelardoopala
tuba
676_opala
chicano
thallisguimaraes
marcelo i9
j ricardo
Gregorizaum
Wevertonvb
23 participantes

    Conjunto da Silverado - Bloco do Opala


    Wevertonvb
    Opaleiro
    Opaleiro


    Número de Mensagens : 512
    Data de inscrição : 14/09/2009

    Conjunto da Silverado - Bloco do Opala - Página 4 Empty Re: Conjunto da Silverado - Bloco do Opala

    Mensagem por Wevertonvb Dom 19 Ago - 14:41:10

    De dentro eu não tenho foto, só essa ai de quando coloquei manta asfáltica, ainda vou colocar o feltro betuminado:

    Conjunto da Silverado - Bloco do Opala - Página 4 P1010395

    Mas continua com a forração original nos bancos e portas e carpetes, tapetes pretos personalizados com o escrito do Opala e símbolo GM e o forro do teto eu já refiz em preto, agora falta fazer os bancos e portas em couro. Nada de relógio amostra, painel original, está faltando somente a "chave"das luzes de neblina que fica do lado do acendedor de cigarros. Raro de achar isso! Já procurei muito...

    E uma foto trabalhada...

    Conjunto da Silverado - Bloco do Opala - Página 4 467352_335568639831269_1168555107_o

    Cool

    FERNANDO COBRA
    Opaleiro
    Opaleiro


    Número de Mensagens : 1388
    Data de inscrição : 28/03/2009

    Conjunto da Silverado - Bloco do Opala - Página 4 Empty Re: Conjunto da Silverado - Bloco do Opala

    Mensagem por FERNANDO COBRA Qui 23 Ago - 19:01:46

    Wevertonvb escreveu:Esse vídeo ai foi da primeira partida, acho que duas semanas atrás.

    Um sufoco danado por bobeira. No descritivo do vídeo tem as explicações do que aconteceu.



    Very Happy

    Vou ver se amanhã faço um vídeo com ele parado do jeito que está atualmente.
    kkkk agora acelerou sozinho, com afogador puxado tambem....
    Eu na primeira já tinha desligado na chave.
    Uma vez na oficina o cara montou minha bomba de oleo melling
    e deu a primeira partida ouvi,,,tatatata falei pescador batendo na biela
    desliguei na hora, ele falou dá partida pra ver já para...
    Para o caralho vai tirar o carter de novo... pra ver
    vou leva a chave ninguem liga esse carro a nao ser eu...
    Sool
    Sool
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 721
    Idade : 34
    Localização : Indaiatuba/SP
    Modelo do carro : Opala 87 cupe
    Cilindros : 6 Cc injetado
    Data de inscrição : 08/08/2010

    Conjunto da Silverado - Bloco do Opala - Página 4 Empty Re: Conjunto da Silverado - Bloco do Opala

    Mensagem por Sool Qui 23 Ago - 19:21:28

    Um dia eu chego láh também =)
    Wevertonvb
    Wevertonvb
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 512
    Idade : 41
    Localização : Brasília
    Modelo do carro : Comodoro 89
    Cilindros : 4.1 - 6cil
    Data de inscrição : 14/09/2009

    Conjunto da Silverado - Bloco do Opala - Página 4 Empty Re: Conjunto da Silverado - Bloco do Opala

    Mensagem por Wevertonvb Qui 23 Ago - 20:57:31

    FERNANDO COBRA escreveu:
    kkkk agora acelerou sozinho, com afogador puxado tambem....
    Eu na primeira já tinha desligado na chave.
    Uma vez na oficina o cara montou minha bomba de oleo melling
    e deu a primeira partida ouvi,,,tatatata falei pescador batendo na biela
    desliguei na hora, ele falou dá partida pra ver já para...
    Para o caralho vai tirar o carter de novo... pra ver
    vou leva a chave ninguem liga esse carro a nao ser eu...

    hahaha, essa foi boa!

    No meu caso não me lembro bem como estava, mas acho que eu nao havia ligado o módulo na chave, estava num esquema provisório abaixo do painel, demorei tanto pq não achei o esquema rápido! Very Happy
    Wevertonvb
    Wevertonvb
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 512
    Idade : 41
    Localização : Brasília
    Modelo do carro : Comodoro 89
    Cilindros : 4.1 - 6cil
    Data de inscrição : 14/09/2009

    Conjunto da Silverado - Bloco do Opala - Página 4 Empty Re: Conjunto da Silverado - Bloco do Opala

    Mensagem por Wevertonvb Qui 23 Ago - 21:07:53

    Sool escreveu:Um dia eu chego láh também =)

    Eu também!! bounce
    Sr.Bianchi
    Sr.Bianchi
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1963
    Localização : Passo Fundo-RS
    Modelo do carro : GM Opala SS 79
    Bmw E36 coupé 328I
    Ford F-250 4x4

    Cilindros : 6+6+4
    Data de inscrição : 16/02/2012

    Conjunto da Silverado - Bloco do Opala - Página 4 Empty Re: Conjunto da Silverado - Bloco do Opala

    Mensagem por Sr.Bianchi Qui 23 Ago - 22:28:07

    Eu também...
    hehehe

    Conteúdo patrocinado


    Conjunto da Silverado - Bloco do Opala - Página 4 Empty Re: Conjunto da Silverado - Bloco do Opala

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 29 Mar - 0:52:12