Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Login

Esqueci minha senha

Últimos assuntos

Quem está conectado

70 usuários online :: 9 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 61 Visitantes :: 2 Motores de busca

antiqueira79, Black, Copelpecas, joaoc, onivaldo.gm, pacato, Sergio Rocha, Shadow90, Vitor4.1i

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 523 em Qua 15 Dez - 17:01:27

Produtos 101 Racing Parts

Seg 22 Abr - 17:29:39 por 101 Racing Parts

Comando de Válvulas Mecânico ISKY (USA)
CHEVROLET/GM 6cil 4.1L/250 1969-91 Opala
CHEVROLET/GM 4cil 2.5L/151 1969-91 - Carburados (tubo 6mm) Chevette, Chevy, Marajó

LINK PARA O PRODUTO
http://www.101racingparts.com/ecommerce/lista_produtos/busca%7C%7Cisk-2/1

Rafael Rodrigues
rafael@101racingparts.com
(41) 3941-4138

Filtro de Combustível de Tubo com Bico …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17463)

tabarbosa (16851)

BANDIT (13534)

Xann (10387)

j ricardo (9352)

Jean Bida (9311)

Eduardo SSa (8678)

raphaelcaronti (8482)

Rubão6cc (7883)

100 (7771)

Fotos diversas...2

Compartilhe

tabarbosa
Equipe de Moderação
Equipe de Moderação

Número de Mensagens : 16851

Re: Fotos diversas...2

Mensagem por tabarbosa em Qui 7 Ago - 16:24:09

Adrianofb escreveu:Um 4cil de respeito!!

Abraxxx!!!
Que carro lindo... Sabem o nome da cor? Essa grade eu acho bem legal...

Rodacki
Opaleiro
Opaleiro

Número de Mensagens : 1435

Mensagem por Rodacki em Qui 7 Ago - 17:20:29

tabarbosa escreveu:
Adrianofb escreveu:Um 4cil de respeito!!

Abraxxx!!!
Que carro lindo... Sabem o nome da cor? Essa grade eu acho bem legal...

*** Tabarbosa, esse eh o azul Maritimo 1972! Wink

100
Moderadores
Moderadores

Masculino Número de Mensagens : 7771

Mensagem por 100 em Qui 7 Ago - 19:50:02

tabarbosa escreveu: Essa grade eu acho bem legal...

P/ ver como esta parada de gosto é fogo né...eu assim como dos cupê,também não gosto desta grade Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes

Até mais

100

***sei que não perguntou mas,foi só p/ falar hehehe

tabarbosa
Equipe de Moderação
Equipe de Moderação

Masculino Número de Mensagens : 16851
Modelo do carro : opala ss4 1975 vermelho marte e opala especial coupê super verde 1973
Cilindros : 4 cil, ambos

Mensagem por tabarbosa em Qui 7 Ago - 20:48:31

Não gosta dos 2 portas? Prefere os 4p?

100
Moderadores
Moderadores

Mensagem por 100 em Qui 7 Ago - 20:51:11

tabarbosa escreveu:Não gosta dos 2 portas? Prefere os 4p?

isso isso isso!!!!

Até mais

100

ALEXBROCCO
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 4672
Cilindros :

Mensagem por ALEXBROCCO em Qui 7 Ago - 21:04:48

100 escreveu:
tabarbosa escreveu:Não gosta dos 2 portas? Prefere os 4p?

isso isso isso!!!!

Até mais

100

100, então pq vc não faz uma doaçãozinha básica do seu pra mim,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.abs Alexandro

tabarbosa
Equipe de Moderação
Equipe de Moderação

Modelo do carro : opala ss4 1975 vermelho marte e opala especial coupê super verde 1973

Mensagem por tabarbosa em Qui 7 Ago - 21:05:19

Só vc mesmo... E o seu?

Eu prefiro os 2 portas, apesar de todo o problema estrutural e de vedação... Gosto do lance de abaixar os 2 vidros e andar sem coluna (assim vou me acostumando pra quando tiver o meu mustang hardtop, hehe).

Acho tambem as linhas dos 2p mais sinuosas, mais elegantes, especialmente os antigos... Mas pros modernos acho mais legal os 4p tambem...

100
Moderadores
Moderadores

Mensagem por 100 em Qui 7 Ago - 21:10:56

tabarbosa escreveu:Só vc mesmo... E o seu? ...

O meu tô vendendo p/ comprar um 4p Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes

Cara,desde que comprei o meu(até contei a história todo num tópcio por aí) eu estava atrás de um 4p amarelo GP...mas ou aparecia 2p ou 4p mas de outra cor então,foi 2p mesmo...o Amarelo GP ganhou a briga hehehe

Mas gosto mesmo é do 4...sobre vedação,no meu não tenho este problema... ele não anda kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... é nada,achom que pelo estado e baixa km,ele é ótimo de vedação...acho que os donos anteriores nào baixavam com frequência os vidros...a manileva nem folga tem...

Até mais

100

tabarbosa
Equipe de Moderação
Equipe de Moderação

Mensagem por tabarbosa em Qui 7 Ago - 21:20:34

O meu ss antes de ir pra reforma entrava agua em tudo quanto é lado... Folga de manivela, vidros encavalando, etc...

No porta malas então... cada vez que chovia entendia porque chamam o rebaixo do assoalho do lado direito de bacia do estepe, hehhe

Mas se encontrar um 4p amarelo GP, te falo... Ah to devendo umas fotos de um 73 amarelo GP de 2 portas com 59 mil KM de minha cidade, ainda não esqueci... Ele tem banco interiço na frente, o seu tambem é assim?

Última edição por tabarbosa em Qui 7 Ago - 21:24:24, editado 1 vez(es)

100
Moderadores
Moderadores

Mensagem por 100 em Qui 7 Ago - 21:23:55

tabarbosa escreveu:O meu ss antes de ir pra reforma entrava agua em tudo quanto é lado... Folga de manivela, vidros encavalando, etc...

No porta malas então... cada vez que chovia entendia porque chamam o rebacho do assoalho do lado direito de bacia do estepe, hehhe

Mas se encontrar um 4p amarelo GP, te falo... Ah to devendo umas fotos de um 73 amarelo GP de 2 portas com 59 mil KM de minha cidade, ainda não esqueci... Ele tem banco interiço na frente, o seu tambem é assim?

Tabarbosa,

Os cupês entram água mesmo...e não é pouco...tive sorete de encontrar esta crro zerado....p/ acabar com ele kkkkkkkkkkkk

Sobre o outro aí que disse,coloca fotos sim...

O meu é banco separado...

Até mais

100

100
Moderadores
Moderadores

Mensagem por 100 em Qui 7 Ago - 21:25:06

ALEXBROCCO escreveu:100, então pq vc não faz uma doaçãozinha básica do seu pra mim,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.abs Alexandro

O meu tem ância a rodas cruz de malta...nào suportaria ver outro ao lado dele com estas rodas então,ele não vai querer ir...

Até mais

100

ALEXBROCCO
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 4672
Cilindros :

Mensagem por ALEXBROCCO em Qui 7 Ago - 21:35:52

100 escreveu:
ALEXBROCCO escreveu:100, então pq vc não faz uma doaçãozinha básica do seu pra mim,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.abs Alexandro

O meu tem ância a rodas cruz de malta...nào suportaria ver outro ao lado dele com estas rodas então,ele não vai querer ir...

Até mais

100

Gracinha vc, e não é cruz de malta, é estrela de malta.abs Alexandro

100
Moderadores
Moderadores

Mensagem por 100 em Qui 7 Ago - 21:40:54

ALEXBROCCO escreveu:
...não é cruz de malta, é estrela de malta.abs Alexandro

Que seja..uma roda que tem até em fusca.....................................sem comentários No No No

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Até mais

100

tabarbosa
Equipe de Moderação
Equipe de Moderação

Mensagem por tabarbosa em Qui 7 Ago - 21:44:50

Alex,

Já vi a sua teses sobre a nomenclatura de suas rodas: na minha opinião não é estrela nem cruz: os fenicios e alguns povos escandinavos tinham cruzes de 3 pontas que usavam com a mesma finalidade cristã (crucificar pessoas, hehe) e a propria estrela de Davi do judeus tem 6 pontas...

100
Moderadores
Moderadores

Mensagem por 100 em Qui 7 Ago - 21:49:04

tabarbosa escreveu:Alex,

Já vi a sua teses sobre a nomenclatura de suas rodas: na minha opinião não é estrela nem cruz: os fenicios e alguns povos escandinavos tinham cruzes de 3 pontas que usavam com a mesma finalidade cristã (crucificar pessoas, hehe) e a propria estrela de Davi do judeus tem 6 pontas...

Eu acho que é Cruz sim pois, cruz como o nome já diz,é tipo um sinal de + e,estas rodas primeiramente foram feitas p/ fuscas onde,são um +...depois vieram p/ o Opala mas,tiveram que fazer com 5 pontas...asim,usamos o mesmo nome horrível Cruz de Malta...

Até mais

100

JaPaLOkO
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 138
Modelo do carro : CaRaVaN st 77 preta / CaravaN comodoro 84 preta
Cilindros : 6cil / 4cil

Mensagem por JaPaLOkO em Qui 7 Ago - 23:05:44

Xann escreveu:
JaPaLOkO escreveu:
ROD escreveu:

alguem tem mais fotos desta carava amarela?????

Aí Japa, não adianta, já perguntei várias vezes se alguém tem e nada, essa Cavaca é aqui do DF, já a ví pessoalmente na rua. Nessa foto abaixo o interior dela ainda tá vazio, mas no dia que eu a ví ela é cheia de som por dentro, dos bancos dianteiros até a tampa da mala.

valeu cara, se vc tiver mais fotos coloca ai!!!!

Xann
Equipe de Moderação
Equipe de Moderação

Masculino Número de Mensagens : 10387
Modelo do carro : Opala Diplomata 88/89 4P Preto Granito
Cilindros : 6cc

Mensagem por Xann em Sex 8 Ago - 9:35:05

Só tenho essas duas Japa.

krok
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 189
Modelo do carro : COMODORO 6cc ano 76 Las Vegas

Mensagem por krok em Sex 8 Ago - 9:40:02

Xann escreveu:Só tenho essas duas Japa.

essa caravan fica aqui de vez em quando xann...

quando ela estiver por aqui denovo tento tirar umas fotos dela hehe....

Xann
Equipe de Moderação
Equipe de Moderação

Mensagem por Xann em Sex 8 Ago - 9:55:41

krok escreveu:

Então Krok, essa Cavaca é aí do Sobradinho? Ou vc a vê no Terraço? Eu á ví no Pistão Sul em Taguá, tinha um adesivo no vidro, acho que Condomínio Casa Grande, ou Sol Nascente, vixi, agora esquecí rssss. Se a vir novamente tenta tirar umas fotos do interior.

Valeu!

Rodrigo ss
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1763
Modelo do carro : Opala 1976 Standart / SS 1971 / Caravan comodoro 1985
Cilindros : 4, 6, 4

Mensagem por Rodrigo ss em Sex 8 Ago - 12:29:53

o tabarbosa e o 100 estavam falando dos carros 2 e 4 p, eu tenho um 4p e outro 2p, mas confesso que sempre os 2p me fascinaram mais, desde pequeno, sei que o topico não é relacionado a isso, mas mesmo assim expresso a opinião, sou da mesma opinião dos designers da GM, eles acham que o modelo mais bonito que saiu é o de 75 a 79, não desmerecendo nenhum outro, pois gosto de todos,se pudesse como a vontade de todos teria um de cada ano, mas minha preferencia desde criança é dos 75 a 79 cupe, sem importar o resto de detalhes, os ais novos ficam melhor 4p, pois são carros tipo presidenciais, e presidente não anda de cupe.

krok
Opaleiro
Opaleiro

Mensagem por krok em Sex 8 Ago - 13:07:30

Xann escreveu:
krok escreveu:

Então Krok, essa Cavaca é aí do Sobradinho? Ou vc a vê no Terraço? Eu á ví no Pistão Sul em Taguá, tinha um adesivo no vidro, acho que Condomínio Casa Grande, ou Sol Nascente, vixi, agora esquecí rssss. Se a vir novamente tenta tirar umas fotos do interior.

Valeu!

não se de onde ela é mais com certeza pego as fotos dela hehe

krok
Opaleiro
Opaleiro

Mensagem por krok em Sex 8 Ago - 13:10:23

Rodrigo ss escreveu:o tabarbosa e o 100 estavam falando dos carros 2 e 4 p, eu tenho um 4p e outro 2p, mas confesso que sempre os 2p me fascinaram mais, desde pequeno, sei que o topico não é relacionado a isso, mas mesmo assim expresso a opinião, sou da mesma opinião dos designers da GM, eles acham que o modelo mais bonito que saiu é o de 75 a 79, não desmerecendo nenhum outro, pois gosto de todos,se pudesse como a vontade de todos teria um de cada ano, mas minha preferencia desde criança é dos 75 a 79 cupe, sem importar o resto de detalhes, os ais novos ficam melhor 4p, pois são carros tipo presidenciais, e presidente não anda de cupe.

hoje concordo

porém a algum tempo venho gostando muito do meu cupe hehehehe

acho lindo os dois mais hoje to com o carro dos meus sonhos que só após ter adquirido um descidi pela dúvida que sim é o cupe o mais bonito hehehe gosto é gosto acho lindo os 4 portas pra falar a verdade pra mim bonitos são os de 75 a 79 e ai só os 92 e 4 portas então essa ai é minha opnião apesar de não ser essa a intenção do tópico hehehe....

valeu ai

bjunda

kkkkkkkkk

tabarbosa
Equipe de Moderação
Equipe de Moderação

Mensagem por tabarbosa em Sex 8 Ago - 14:21:17

Rodrigo ss escreveu:o tabarbosa e o 100 estavam falando dos carros 2 e 4 p, eu tenho um 4p e outro 2p, mas confesso que sempre os 2p me fascinaram mais, desde pequeno, sei que o topico não é relacionado a isso, mas mesmo assim expresso a opinião, sou da mesma opinião dos designers da GM, eles acham que o modelo mais bonito que saiu é o de 75 a 79, não desmerecendo nenhum outro, pois gosto de todos,se pudesse como a vontade de todos teria um de cada ano, mas minha preferencia desde criança é dos 75 a 79 cupe, sem importar o resto de detalhes, os ais novos ficam melhor 4p, pois são carros tipo presidenciais, e presidente não anda de cupe.

OKK
sem polemizar, não tem nem comparação: 2 p na cabeça... mas gosto mais dos 71-72 e depois dos 75-77

tabarbosa
Equipe de Moderação
Equipe de Moderação

Mensagem por tabarbosa em Sex 8 Ago - 14:25:17

krok escreveu:

hoje concordo

porém a algum tempo venho gostando muito do meu cupe hehehehe

acho lindo os dois mais hoje to com o carro dos meus sonhos que só após ter adquirido um descidi pela dúvida que sim é o cupe o mais bonito hehehe gosto é gosto acho lindo os 4 portas pra falar a verdade pra mim bonitos são os de 75 a 79 e ai só os 92 e 4 portas então essa ai é minha opnião apesar de não ser essa a intenção do tópico hehehe....

valeu ai

bjunda

kkkkkkkkk

Dos ultima serie vale mais como carro de exposição, apesar de gostar bastante... Se pudesse teria um diplo 85-87 com aquela cara de mal, pra disfarçar a caretice das 4 portas, hehe

Xann
Equipe de Moderação
Equipe de Moderação

Mensagem por Xann em Sex 8 Ago - 15:15:56

tabarbosa escreveu:
... Se pudesse teria um diplo 85-87 com aquela cara de mal, pra disfarçar a caretice das 4 portas, hehe

Eihhhhhhh!!!!!! Isso aqui tá virando o quê???

Uma coisa é cada um expor seu gosto e outra é falar mal do gosto dos outros.

São quase 24 anos de Opala de vários modelos, cores e opcionais diferentes, há Opala pra todos os gostos, imagine se todos nós gostássemos de um SS 75 por exemplo, já pensou a seção de fotos do forum como seria, tudo uma coisa só affraid affraid affraid

Eu gosto do 4P de 80 pra cima e dos Cupê de 79 pra trás, esse é meu gosto, mas não tenho nada contra os 4P de 79 pras trás e nem os Cupê de 80 pra cima, são todos lindos, mas gosto é gosto. OKK

krok
Opaleiro
Opaleiro

Mensagem por krok em Sex 8 Ago - 15:42:27

Xann escreveu:
tabarbosa escreveu:
... Se pudesse teria um diplo 85-87 com aquela cara de mal, pra disfarçar a caretice das 4 portas, hehe

Eihhhhhhh!!!!!! Isso aqui tá virando o quê???

Uma coisa é cada um expor seu gosto e outra é falar mal do gosto dos outros.

São quase 24 anos de Opala de vários modelos, cores e opcionais diferentes, há Opala pra todos os gostos, imagine se todos nós gostássemos de um SS 75 por exemplo, já pensou a seção de fotos do forum como seria, tudo uma coisa só affraid affraid affraid

Eu gosto do 4P de 80 pra cima e dos Cupê de 79 pra trás, esse é meu gosto, mas não tenho nada contra os 4P de 79 pras trás e nem os Cupê de 80 pra cima, são todos lindos, mas gosto é gosto. OKK

calma Xann acho que vc tá meio nervoso hehe... ele quis dizer que acha careta nada de falando mal não brow na boa temos que parar a discursão aqui pois pode acabar ficando meio obsoleta e essa não é a intenção nem desse tópico nem de fórum algum que se preze ok..... relaxa ai são apenas gostos mais se eu pudesse teria era um de cada modelo e de cada cor quem me dera .........

vlw.

Xann
Equipe de Moderação
Equipe de Moderação

Mensagem por Xann em Sex 8 Ago - 15:47:26

Valeu Krok, tô só zoando tb, o Tiagão (Tabarbosa) sabe rsss, é que esse assunto "gosto" é bem polêmico rsss.

krok
Opaleiro
Opaleiro

Mensagem por krok em Sex 8 Ago - 15:49:24

Xann escreveu:Valeu Krok, tô só zoando tb, o Tiagão (Tabarbosa) sabe rsss, é que esse assunto "gosto" é bem polêmico rsss.

ahhh então foi mal hehe...

não afim de entrar na briga de gente grande kkkkk

pq não apareceu no encontro do terraço?

lá estava nada mais nada menos que o opala mais novo do brasil...

um cupe ano 76 comodoro impecável... marrom achoq ue vc deve conhecer ele.....

Xann
Equipe de Moderação
Equipe de Moderação

Mensagem por Xann em Sex 8 Ago - 15:53:55

krok escreveu:

Então, cara eu fico mesmo com vontade de ir, meu irmão vive chamando, mas é que eu trabalho á noite, noite sim, noite não, e tenho um grave problema de não conseguir dormir de dia, então nas noites que to em casa eu capoto na cama logo cedo rss.

Mas e esse cupê, vc consegui algumas fotos dele? E por falar em cupê, quando vai nos apresentar o seu?

krok
Opaleiro
Opaleiro

Mensagem por krok em Sex 8 Ago - 15:56:20

Xann escreveu:
krok escreveu:

Então, cara eu fico mesmo com vontade de ir, meu irmão vive chamando, mas é que eu trabalho á noite, noite sim, noite não, e tenho um grave problema de não conseguir dormir de dia, então nas noites que to em casa eu capoto na cama logo cedo rss.

Mas e esse cupê, vc consegui algumas fotos dele? E por falar em cupê, quando vai nos apresentar o seu?

hehehehe sim vou apresentar a todos sim, porém to igual o takeda do opala branco hehehe tipo umas 2 folhas de descrição já.. kkkkkkk relaxa que assim que der eu coloco ok...

e quanto aos encontros ve se aparece pelo menos nos de sábado no inicio do mes....

flw

thallisguimaraes
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 17463
Modelo do carro : Caravan 1988
Cilindros : 4.1i

Mensagem por thallisguimaraes em Sex 8 Ago - 18:20:35

Xann escreveu:... mas é que eu trabalho á noite...

Sei o que faz nas noites da vida Shocked Shocked Shocked Laughing Laughing Laughing Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes lol! lol! lol!

ROD
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 1587
Modelo do carro : 74/mod.75
Cilindros : 6cil..

Mensagem por ROD em Sex 8 Ago - 18:45:45

ROD
Moderador
Moderador

Mensagem por ROD em Sex 8 Ago - 18:48:24

ROD
Moderador
Moderador

Mensagem por ROD em Sex 8 Ago - 18:51:09

thallisguimaraes
Moderador
Moderador

Mensagem por thallisguimaraes em Sex 8 Ago - 19:00:25

ROD escreveu:

Esse é o Opala E, carro "0km"

ROD
Moderador
Moderador

Mensagem por ROD em Sex 8 Ago - 19:08:14

Mais algumas fotos dele..sorte de quem achou esse opala

Adrianofb
Equipe de Moderação
Equipe de Moderação

Masculino Número de Mensagens : 6689
Modelo do carro : Caravan 80.

Mensagem por Adrianofb em Sex 8 Ago - 19:24:17

ROD escreveu:Mais algumas fotos dele..sorte de quem achou esse opala

O dono deste carro herdou-o do avô... muito lindo este Opala!!

Abraxxx!!

100
Moderadores
Moderadores

Mensagem por 100 em Sex 8 Ago - 19:32:26

4 Portas 73/74...o resto p/ mim é fusca
Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes

Até mais

100

ROD
Moderador
Moderador

Mensagem por ROD em Sex 8 Ago - 20:15:40

esse 4 portas eu achei perfeito....

100
Moderadores
Moderadores

Mensagem por 100 em Sex 8 Ago - 20:27:09

ROD escreveu:esse 4 portas eu achei perfeito....

Idem OKK

Olha que coisa linda Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes

Até mais

100

thallisguimaraes
Moderador
Moderador

Mensagem por thallisguimaraes em Sab 9 Ago - 8:55:33

Adrianofb escreveu:O dono deste carro herdou-o do avô... muito lindo este Opala!!

Abraxxx!!

Verdade, parece que o carro estava parado a 20 anos

ROD
Moderador
Moderador

Mensagem por ROD em Sab 9 Ago - 9:22:46

thallisguimaraes escreveu:
Adrianofb escreveu:O dono deste carro herdou-o do avô... muito lindo este Opala!!

Abraxxx!!

Verdade, parece que o carro estava parado a 20 anos

sorte do neto então.....

ROD
Moderador
Moderador

Mensagem por ROD em Sab 9 Ago - 9:24:11

ROD
Moderador
Moderador

Mensagem por ROD em Sab 9 Ago - 9:26:02

JeanPellanda
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 339
Modelo do carro : Cupê Standart 79
Cupê Diplomata 86
Cilindros : 4 cil - 151
6 cil - 250

Mensagem por JeanPellanda em Sab 9 Ago - 9:32:07

eauhaeuhae o rod ta empolgado com as fotos ai

ROD
Moderador
Moderador

Mensagem por ROD em Sab 9 Ago - 9:37:19

ROD
Moderador
Moderador

Mensagem por ROD em Sab 9 Ago - 9:38:38

JeanPellanda escreveu:eauhaeuhae o rod ta empolgado com as fotos ai

melhorei da gripe..hehehehehehe

Xann
Equipe de Moderação
Equipe de Moderação

Mensagem por Xann em Sab 9 Ago - 9:42:49

thallisguimaraes escreveu:
Xann escreveu:... mas é que eu trabalho á noite...

Sei o que faz nas noites da vida Shocked Shocked Shocked Laughing Laughing Laughing Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes lol! lol! lol!

Não Thallis, vc tá enganado, não sou bandido e nem garoto de programa Suspect Suspect Suspect rrrrrrrrrrrrrrrsssssssssssssssssss.

Sou Vampiro, vc não viu na sessão CONHECENDO OS AMIGOS? Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil What a Face What a Face

Adrianofb
Equipe de Moderação
Equipe de Moderação

Mensagem por Adrianofb em Sab 9 Ago - 9:45:07

ROD escreveu:

Esse Diplomata é perfeito!! Coisa linda...

Abraxxx!!!

Adrianofb
Equipe de Moderação
Equipe de Moderação

Mensagem por Adrianofb em Sab 9 Ago - 9:46:14

Não só pelo estilo dele.. mas tb pelo motor.. hehe

Abraxxx!!!

JeanPellanda
Opaleiro