por CordeiroSS em Qui 26 Maio - 5:33:34
Também penso em tranformar o meu 4trin num 6zão, mas como sou leigo em mecânica me sobram dúvidas, a galera fala que tem que trocar toda a mecânica desde a suspensão dianteira até o diferencial porque senão ele não aguenta a força do 6 boca, mas se eu melhorar o 4trinho acho que o diferencial também vai sentir então imagino que o principal seria reforçar a suspensão haja visto que o resto teria que fazer do mesmo jeito.É isso ou tô enganado?
Ah! E parabéns, vai ficar show seu opalão, eu perdi dois motores 6 canecos por não fazer propaganda que queria comprar. Um ainda vou tentar correr atraz já que o cara disse que vendeu pra um ferro velho a preço de kg, segundo ele que é dono de oficina o motor tava andando, ele desmanchou o opala e ficou uns 5 anos tomando lugar na oficina então como "não vende mais" botou no lixo, vê se pode uma coisa dessas! O outro motor foi mais feliz tá rodando num opalão aqui perto, o dono trocou de mano no 4 cilindros. hashuashuashu!
» Ar Condicionado Universal "Problema"
» Luz de Freio
» Manutenção preventiva e corretiva do motor de arranque Arno/Delco-Remy
» LATERAL TRASEIRA DIREITA COUPE 75-79
» procura-se
» Diplomata Cupê 88 Château com 7 mil km
» PAINEL DE INSTRUMENTOS DO DIPLO NÃO FUNCIONA NADA
» Miniatura Opala SS Salvat com motor 6 cil