Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Login

Esqueci minha senha

Últimos assuntos

Quem está conectado

50 usuários online :: 2 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 48 Visitantes :: 2 Motores de busca

jose taveira, LeandroAlba

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 523 em Qua 15 Dez - 17:01:27

Produtos 101 Racing Parts

Seg 22 Abr - 17:29:39 por 101 Racing Parts

Comando de Válvulas Mecânico ISKY (USA)
CHEVROLET/GM 6cil 4.1L/250 1969-91 Opala
CHEVROLET/GM 4cil 2.5L/151 1969-91 - Carburados (tubo 6mm) Chevette, Chevy, Marajó

LINK PARA O PRODUTO
http://www.101racingparts.com/ecommerce/lista_produtos/busca%7C%7Cisk-2/1

Rafael Rodrigues
rafael@101racingparts.com
(41) 3941-4138

Filtro de Combustível de Tubo com Bico …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17463)

tabarbosa (16851)

BANDIT (13534)

Xann (10387)

j ricardo (9351)

Jean Bida (9311)

Eduardo SSa (8678)

raphaelcaronti (8482)

Rubão6cc (7859)

100 (7771)

Christian/ Palhoça-SC

Compartilhe

OpalaPalhoça
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 66
Modelo do carro : Opala Diplomata Coupe
Cilindros : 4cil

Christian/ Palhoça-SC

Mensagem por OpalaPalhoça em Sab 2 Ago - 15:57:09

Olá a todos!

Sou o Christian, tenho só 16 anos e sou de Palhoça-SC (pertinho de Florianópolis), acabou de ganhar um diplomata coupe 84, foi na base da insistência que eu consegui o bixão, tem algumas coisas pra fazer, ele será totalmente repintado, o motor já foi retirado e será pintado tambem...

Eu ainda tenho algumas dúvidas, principalmente com os pára-choques, se alguem puder me ajudar me dizendo quais são os originais ficaria muito grato...

Esta semana já estou providenciando lanternas, frisos e retrovisores originais...

Vai as fotos dele abaixo...

thallisguimaraes
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 17463
Modelo do carro : Caravan 1988
Cilindros : 4.1i

Re: Christian/ Palhoça-SC

Mensagem por thallisguimaraes em Sab 2 Ago - 18:09:51

Seja bem vindo ao forum amigo, parabens ao carro, completo, eu tambem logo logo chego aos meus 16

Eduardo SSa
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 8678
Modelo do carro : Opala SS79 / Diplo 88 coupé 250-S / Diplo 88 4 portas 4.100

Cilindros : 16 Cilindros

Mensagem por Eduardo SSa em Sab 2 Ago - 23:21:24

Cristian seja bem vindo Opaleiro, rapaz ganhou a jóia ohh coisa boa, Tá muito bonito o Opala alinhado pouca coisa para deixar perfeito.
Quanto aos detalhes originais da uma olhada nesse link ok

http://www.opaleirosdoparana.com/serie-1980-a-1984-f16/opala-diplomata-1984-t260.htm OKK

Edu SSa
www.opaleirosdoparana.com

Motor4100
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1947

Mensagem por Motor4100 em Sab 2 Ago - 23:44:16

Bem vindo Chris!

Sou o Caravan Comodoro do Orkut!!! Seu Opala está inteirão e de fácil alcance pra deixar Zeradasso!!! Eu faria um Diplomata TODO original, pois esse ano é bem rarinho um Diplo 4 cil e inteiro. Conheço um de um amigo aqui de Curitiba, mesmo ano e mesma cor, porém o interior não é tão bem acabado como o seu. Os frisos laterais não podem faltar, mas tome cuidado para coloca-los na posição certa e de serem os frisos certos. O Nome dessa cor é Verde Aquarius (Mesma de minha Caravan). Olhando a foto de frente vejo minha Caravela, sua saia é original, o que dá indicios que nunca porrou forte a frente (Já que esta peça é dificilima de achar).....precisando é só dar um toque.

Quanto aos espelhos, vou ver pra você, tenho as fotos dele anunciados nos classificados de troca OKK

Abração

OpalaPalhoça
Opaleiro
Opaleiro

Mensagem por OpalaPalhoça em Dom 3 Ago - 13:48:06

Então, o interior está muito bom, sem nada a fazer, só uma boa limpeza de bancos e forrações, meu pai vai pra blumenal essa semana e vai ver se acha os itens originais...

Meu pai até cogitou de colocar os bancos em couro, mas fiz ele mudar de idéia, vai ser 100% original o carro...

O gasto maior com o carro foi a troca dos pistões, o carro era originalmente a álcool, mas não sei porque foi trocado pra gasolina, e em vez do dono trocar os pistões, eles foram apenas torneados, dai nunca vai ficar bom né...

Essa semana ele já vem pra casa e daqui um tempo ele vai pra funilaria (meu tio que vai fazer), tem uns pontinhos de ferrugem, mas nada de podres, nunca foi batido, ou se foi, fizeram um serviço 100%...

Abraçopala!

Motor4100
Opaleiro
Opaleiro

Mensagem por Motor4100 em Dom 3 Ago - 14:34:49

OpalaPalhoça escreveu:Então, o interior está muito bom, sem nada a fazer, só uma boa limpeza de bancos e forrações, meu pai vai pra blumenal essa semana e vai ver se acha os itens originais...

Meu pai até cogitou de colocar os bancos em couro, mas fiz ele mudar de idéia, vai ser 100% original o carro...

O gasto maior com o carro foi a troca dos pistões, o carro era originalmente a álcool, mas não sei porque foi trocado pra gasolina, e em vez do dono trocar os pistões, eles foram apenas torneados, dai nunca vai ficar bom né...

Essa semana ele já vem pra casa e daqui um tempo ele vai pra funilaria (meu tio que vai fazer), tem uns pontinhos de ferrugem, mas nada de podres, nunca foi batido, ou se foi, fizeram um serviço 100%...

Abraçopala!

Esses frisos tem no MeuOpala.com mas é salgadinho, talvez encontre no ML. Ele é aquele friso mais fino, com um pequeno frisinho cromado em cima do preto. Na plaquetinha deve conter apenas a escrita DIPLOMATA, sem SE. Achei show de bola seu Cupê, abaixo a foto do Cupê igual ao seu que lhe falei OKK

OpalaPalhoça
Opaleiro
Opaleiro

Mensagem por OpalaPalhoça em Dom 3 Ago - 14:39:22

Já achei no ML, mas os caras tão se aproveitando, querem $650,00, vo ver se acho um usado mesmo, se não achar vai esse mesmo...

Motor4100
Opaleiro
Opaleiro

Mensagem por Motor4100 em Dom 3 Ago - 14:39:43

Atrás onde está colocado aquele escrito Opala, vai um escrito Alcool, se for 6 cil vinha 250-S e se fosse um 4 cil Gasosa, nada vinha no local.

Existem alguns Diplos com parachoques em preto, mas esses são de 1982 1983, não sei pq a GM descontínuou com isso scratch

Motor4100
Opaleiro
Opaleiro

Mensagem por Motor4100 em Dom 3 Ago - 14:41:34

OpalaPalhoça escreveu:Já achei no ML, mas os caras tão se aproveitando, querem $650,00, vo ver se acho um usado mesmo, se não achar vai esse mesmo...

É uma coisa que tem que ser feito sem pressa, e com muito cuidado. Já vi gente vendendo esses frisos em borracha, o original é de plástico. Ter Opala e restaurar ou reformar é isso, ter paciência e persquisar muitoooooo.

OpalaPalhoça
Opaleiro
Opaleiro

Mensagem por OpalaPalhoça em Dom 3 Ago - 14:44:23

Motor4100 escreveu:Atrás onde está colocado aquele escrito Opala, vai um escrito Alcool, se for 6 cil vinha 250-S e se fosse um 4 cil Gasosa, nada vinha no local.

Existem alguns Diplos com parachoques em preto, mas esses são de 1982 1983, não sei pq a GM descontínuou com isso scratch

Aquele emblema "opala" assim que ele veio já tirei, o pior foi que os caras fizeram 2 buracos pra prender ele, P......... gente sem noçaõ né...

Motor4100
Opaleiro
Opaleiro

Mensagem por Motor4100 em Dom 3 Ago - 14:46:00

OpalaPalhoça escreveu:
Motor4100 escreveu:Atrás onde está colocado aquele escrito Opala, vai um escrito Alcool, se for 6 cil vinha 250-S e se fosse um 4 cil Gasosa, nada vinha no local.

Aquele emblema "opala" assim que ele veio já tirei, o pior foi que os caras fizeram 2 buracos pra prender ele, P......... gente sem noçaõ né...

Aproveita os furos pra colocar a escrita Alcool OKK

OpalaPalhoça
Opaleiro
Opaleiro

Mensagem por OpalaPalhoça em Dom 3 Ago - 14:49:36

O motor era a álcool, mas mudaram pra gasolina, nos docs tambem, então como o cabeçote já foi trocado, trocarei os pistões e o coletor, á, e o motor será pintado de azul, como nos á gasolina...

ALEXBROCCO
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 4672
Cilindros :

Mensagem por ALEXBROCCO em Dom 3 Ago - 16:04:38

Christian, parabéns pelo carro está lindo, e seja bem vindo no que precisar estamos aqui pra ajudar.Abs Alexandro

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 15:10:46

Data/hora atual: Sex 2 Dez - 15:10:46