Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Opaleiros do Paraná

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» Distribuidor com problemas (RESOLVIDO)
Infelizmente mais um chevrolet chegando ao fim EmptyHoje à(s) 9:11:09 por Tonho_RS

» Tampão Caravan Diplomata
Infelizmente mais um chevrolet chegando ao fim EmptyOntem à(s) 18:50:37 por Müller

» Motor 4cil 2.8
Infelizmente mais um chevrolet chegando ao fim EmptyOntem à(s) 14:17:19 por LEOGC

» Opala Comodoro SL/E 89 com Kit Diplomata
Infelizmente mais um chevrolet chegando ao fim EmptyOntem à(s) 12:56:23 por bybecker

» Ferramenta para travar volante do opala
Infelizmente mais um chevrolet chegando ao fim EmptyOntem à(s) 11:33:01 por opala4cc

» Problemas com o Câmbio 4 Marchas Moderno
Infelizmente mais um chevrolet chegando ao fim EmptyOntem à(s) 8:42:36 por Bre4100

» Barulho na suspensão dianteira ME AJUDEM
Infelizmente mais um chevrolet chegando ao fim EmptySeg 25 Mar - 19:26:18 por jeniferdracena

» NUMERAÇÃO DE MOTOR
Infelizmente mais um chevrolet chegando ao fim EmptySeg 25 Mar - 16:30:13 por Tonho_RS

» chaves do opala
Infelizmente mais um chevrolet chegando ao fim EmptySeg 25 Mar - 4:34:52 por opaladiplomata.86

Quem está conectado?

125 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 125 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17661)
Infelizmente mais um chevrolet chegando ao fim Bar_leftInfelizmente mais um chevrolet chegando ao fim BarInfelizmente mais um chevrolet chegando ao fim Bar_right 
tabarbosa (16850)
Infelizmente mais um chevrolet chegando ao fim Bar_leftInfelizmente mais um chevrolet chegando ao fim BarInfelizmente mais um chevrolet chegando ao fim Bar_right 
Rubão6cc (15319)
Infelizmente mais um chevrolet chegando ao fim Bar_leftInfelizmente mais um chevrolet chegando ao fim BarInfelizmente mais um chevrolet chegando ao fim Bar_right 
BANDIT (13573)
Infelizmente mais um chevrolet chegando ao fim Bar_leftInfelizmente mais um chevrolet chegando ao fim BarInfelizmente mais um chevrolet chegando ao fim Bar_right 
Xann (10394)
Infelizmente mais um chevrolet chegando ao fim Bar_leftInfelizmente mais um chevrolet chegando ao fim BarInfelizmente mais um chevrolet chegando ao fim Bar_right 
Marcos Adriano (10111)
Infelizmente mais um chevrolet chegando ao fim Bar_leftInfelizmente mais um chevrolet chegando ao fim BarInfelizmente mais um chevrolet chegando ao fim Bar_right 
j ricardo (9376)
Infelizmente mais um chevrolet chegando ao fim Bar_leftInfelizmente mais um chevrolet chegando ao fim BarInfelizmente mais um chevrolet chegando ao fim Bar_right 
Jean Bida (9320)
Infelizmente mais um chevrolet chegando ao fim Bar_leftInfelizmente mais um chevrolet chegando ao fim BarInfelizmente mais um chevrolet chegando ao fim Bar_right 
raphaelcaronti (8744)
Infelizmente mais um chevrolet chegando ao fim Bar_leftInfelizmente mais um chevrolet chegando ao fim BarInfelizmente mais um chevrolet chegando ao fim Bar_right 
Eduardo SSa (8677)
Infelizmente mais um chevrolet chegando ao fim Bar_leftInfelizmente mais um chevrolet chegando ao fim BarInfelizmente mais um chevrolet chegando ao fim Bar_right 

+8
worm
kelvisson
branco 75
diplo1987
tabarbosa
coyotesap
Leo MG
Nettttttttto
12 participantes

    Infelizmente mais um chevrolet chegando ao fim

    Nettttttttto
    Nettttttttto
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 47
    Idade : 33
    Localização : Patrocínio
    Data de inscrição : 21/01/2010

    Infelizmente mais um chevrolet chegando ao fim Empty Infelizmente mais um chevrolet chegando ao fim

    Mensagem por Nettttttttto Sex 27 maio - 16:06:14

    É amigos a geração dos carros OVO está realmente para ficar, mais um grade carro da Chevrolet o Vectra está chegando ao fim, seguido o majestoso caminho do Opala. Ele que foi e é sonho de consumo de muitos brasileiros está na sua edição Collection. Vejam: Vectra Colection
    O que dizer.... Crying or Very sad
    Leo MG
    Leo MG
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 696
    Localização : Divinópolis - MG
    Modelo do carro : Caravan Comodoro 79
    Comodoro Las Vegas 78
    Sedã 73
    Corsa
    Cilindros : 6+4+4+4
    Data de inscrição : 15/09/2010

    Infelizmente mais um chevrolet chegando ao fim Empty Re: Infelizmente mais um chevrolet chegando ao fim

    Mensagem por Leo MG Sex 27 maio - 16:50:39

    Eu já tinha visto que ele ia se aposentar.
    Não me lembro do nome do que vem no lugar dele, mas sei que é top.
    Vamos aguardar.
    coyotesap
    coyotesap
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 224
    Idade : 41
    Localização : Santo Antônio da Platina - PR
    Modelo do carro : Opala SS4 74 (em restauro)
    Cilindros : 4
    Data de inscrição : 03/08/2010

    Infelizmente mais um chevrolet chegando ao fim Empty Re: Infelizmente mais um chevrolet chegando ao fim

    Mensagem por coyotesap Sex 27 maio - 16:56:34

    Sabe, acho que o Vectra deixou de existir quando teve sua reestilização plastificada com motor mudado e suspensão traseira deixou de ser independente. Se não me engano em 2004. Só ficou o nome Vectra depois disso, o carro é outro...Eu tenho um da geração 99. Tenho um exemplar 2.2 GLS prata, que não troco por nada nesse mundo, acho que até vou estaleirar junto com os Opalas. rs...
    tabarbosa
    tabarbosa
    Equipe de Moderação
    Equipe de Moderação


    Masculino Número de Mensagens : 16850
    Idade : 48
    Localização : São Carlos - SP
    Modelo do carro : opala ss4 1975 vermelho marte e opala especial coupê super verde 1973
    Cilindros : 4 cil, ambos
    Data de inscrição : 01/05/2008

    Infelizmente mais um chevrolet chegando ao fim Empty Re: Infelizmente mais um chevrolet chegando ao fim

    Mensagem por tabarbosa Sex 27 maio - 20:59:46

    esse 'vectra' não vai deixar muita saudade... ao contrario do 97-

    ainda mais que o tal do cruze (que é cotado pra substituir) é mais legal...

    Infelizmente mais um chevrolet chegando ao fim Chevrolet-cruze_2009_02

    Infelizmente mais um chevrolet chegando ao fim Chevrolet-cruze-brasil-01

    Infelizmente mais um chevrolet chegando ao fim Cruze-int
    diplo1987
    diplo1987
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 493
    Idade : 37
    Localização : santa tereza do oeste
    Modelo do carro : diplomata
    Cilindros : 6 silverado
    Data de inscrição : 19/01/2008

    Infelizmente mais um chevrolet chegando ao fim Empty Re: Infelizmente mais um chevrolet chegando ao fim

    Mensagem por diplo1987 Sex 27 maio - 21:16:56

    opa temos um pra venda 2.2 98 , é um belo de um carrão se não fosse tão bebado dai entre o opala e o vectra vai o vectra
    branco 75
    branco 75
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4001
    Localização : curitiba
    Modelo do carro : coupe 1975 4 cil 2500
    caravan 1978 6 cil 4100
    Data de inscrição : 24/11/2008

    Infelizmente mais um chevrolet chegando ao fim Empty Re: Infelizmente mais um chevrolet chegando ao fim

    Mensagem por branco 75 Sáb 28 maio - 8:45:39

    eh, n vai deixar mta saudade apesar de ser um grande carro. bacana o novo modelo hein. bom substituto.
    tabarbosa
    tabarbosa
    Equipe de Moderação
    Equipe de Moderação


    Masculino Número de Mensagens : 16850
    Idade : 48
    Localização : São Carlos - SP
    Modelo do carro : opala ss4 1975 vermelho marte e opala especial coupê super verde 1973
    Cilindros : 4 cil, ambos
    Data de inscrição : 01/05/2008

    Infelizmente mais um chevrolet chegando ao fim Empty Re: Infelizmente mais um chevrolet chegando ao fim

    Mensagem por tabarbosa Sáb 28 maio - 9:59:57

    sei de um elite 2,4 (excelente motor) que soltou carpete (era cortado mais estreito que as medidas do assoalho do carro - o cara teve que trocar) e desprendeu o retrovisor interno na primeira semana de uso... com um mes, caiu a lente do espelho retrovisor do lado do passageiro... isso entre outras coisas...

    acabamento hoje em dia, pelo menos nos carros desse nivel, é ford, honda e toyota, nessa ordem... se bem que ando de olho no carro que o meu vizinho comprou: novo jetta - que coisa mais linda... ah, se não fosse mecanica audi...
    kelvisson
    kelvisson
    Opaleiro
    Opaleiro


    Número de Mensagens : 472
    Idade : 32
    Modelo do carro : Opala Standart 1979 coupê
    Monza SL/E 87/88
    Pampa L 1988
    Toyota Bandeirante 1976
    F-1000 ss 1991
    Cilindros : 6+4+4+4+4
    Data de inscrição : 01/06/2009

    Infelizmente mais um chevrolet chegando ao fim Empty Re: Infelizmente mais um chevrolet chegando ao fim

    Mensagem por kelvisson Sáb 28 maio - 20:32:29

    Pelo jeito acho q o Malibu vai substituir o vectra...
    worm
    worm
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1142
    Idade : 40
    Localização : Blumenau - SC
    Modelo do carro : Qualquer um, desde que seja um Opala ta valendo.
    Cilindros : 4 ou 6, tanto faz, se não estiver fumando ta ótimo.
    Data de inscrição : 05/11/2010

    Infelizmente mais um chevrolet chegando ao fim Empty Re: Infelizmente mais um chevrolet chegando ao fim

    Mensagem por worm Sáb 28 maio - 20:34:04

    tabarbosa escreveu:sei de um elite 2,4 (excelente motor) que soltou carpete (era cortado mais estreito que as medidas do assoalho do carro - o cara teve que trocar) e desprendeu o retrovisor interno na primeira semana de uso... com um mes, caiu a lente do espelho retrovisor do lado do passageiro... isso entre outras coisas...

    acabamento hoje em dia, pelo menos nos carros desse nivel, é ford, honda e toyota, nessa ordem... se bem que ando de olho no carro que o meu vizinho comprou: novo jetta - que coisa mais linda... ah, se não fosse mecanica audi...

    Qual o problema com a mecânica audi?
    tabarbosa
    tabarbosa
    Equipe de Moderação
    Equipe de Moderação


    Masculino Número de Mensagens : 16850
    Idade : 48
    Localização : São Carlos - SP
    Modelo do carro : opala ss4 1975 vermelho marte e opala especial coupê super verde 1973
    Cilindros : 4 cil, ambos
    Data de inscrição : 01/05/2008

    Infelizmente mais um chevrolet chegando ao fim Empty Re: Infelizmente mais um chevrolet chegando ao fim

    Mensagem por tabarbosa Dom 29 maio - 7:00:57

    kelvisson escreveu:Pelo jeito acho q o Malibu vai substituir o vectra...

    eu acho que são carros de categorias diferentes... o malibu bate de frente com fusion por ex... os vectras e o futuro cruze são carros pros focus sedan, civic e corolla ems sua versoes iniciais, jetta com motor ap 2,0, linea
    tabarbosa
    tabarbosa
    Equipe de Moderação
    Equipe de Moderação


    Masculino Número de Mensagens : 16850
    Idade : 48
    Localização : São Carlos - SP
    Modelo do carro : opala ss4 1975 vermelho marte e opala especial coupê super verde 1973
    Cilindros : 4 cil, ambos
    Data de inscrição : 01/05/2008

    Infelizmente mais um chevrolet chegando ao fim Empty Re: Infelizmente mais um chevrolet chegando ao fim

    Mensagem por tabarbosa Dom 29 maio - 7:02:25

    worm escreveu:
    tabarbosa escreveu:sei de um elite 2,4 (excelente motor) que soltou carpete (era cortado mais estreito que as medidas do assoalho do carro - o cara teve que trocar) e desprendeu o retrovisor interno na primeira semana de uso... com um mes, caiu a lente do espelho retrovisor do lado do passageiro... isso entre outras coisas...

    acabamento hoje em dia, pelo menos nos carros desse nivel, é ford, honda e toyota, nessa ordem... se bem que ando de olho no carro que o meu vizinho comprou: novo jetta - que coisa mais linda... ah, se não fosse mecanica audi...

    Qual o problema com a mecânica audi?

    o preço e a fragilidade se comparada a mercedes e BMW... pelo menos pra mim, não foi muto legal gastar 12 mil em um cambio...
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Infelizmente mais um chevrolet chegando ao fim Empty Re: Infelizmente mais um chevrolet chegando ao fim

    Mensagem por Convidad Dom 29 maio - 10:28:48

    Bonitão o Vectra, admiro muito este carro.
    Todas as edições sempre foram bonitas, uma baita duma barca.
    VENDOPALA
    VENDOPALA
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1027
    Idade : 39
    Localização : Litoral Paulista
    Modelo do carro : Diplomata 1988 2.5
    Cilindros : 4cil 2500cc
    Data de inscrição : 18/03/2009

    Infelizmente mais um chevrolet chegando ao fim Empty Re: Infelizmente mais um chevrolet chegando ao fim

    Mensagem por VENDOPALA Dom 29 maio - 11:01:10

    Amigos, um lado de mim esta feliz (pois agora compro meu Elite 2.4) mas outro lado esta triste.... Pelo menos a GM esta fazendo certo, como em 2005 com o ultimo Vectra Gasolina, legal que é mesmo esquema de cores, rodas diamantadas e pacote de equipamentos (TOP menos Teto)

    Queria ter um Diplo collectors um Vectra 2005 Collection e esse 2011(não vai ter vectra 2012) Só faltou um Omega 4.1 Collectors 1998 mas....
    BANDIT
    BANDIT
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 13573
    Localização : Paraná
    Cilindros : 8+6+6+6+4
    Data de inscrição : 22/06/2009

    Infelizmente mais um chevrolet chegando ao fim Empty Re: Infelizmente mais um chevrolet chegando ao fim

    Mensagem por BANDIT Seg 30 maio - 10:05:27

    tabarbosa escreveu:
    worm escreveu:
    tabarbosa escreveu:sei de um elite 2,4 (excelente motor) que soltou carpete (era cortado mais estreito que as medidas do assoalho do carro - o cara teve que trocar) e desprendeu o retrovisor interno na primeira semana de uso... com um mes, caiu a lente do espelho retrovisor do lado do passageiro... isso entre outras coisas...

    acabamento hoje em dia, pelo menos nos carros desse nivel, é ford, honda e toyota, nessa ordem... se bem que ando de olho no carro que o meu vizinho comprou: novo jetta - que coisa mais linda... ah, se não fosse mecanica audi...

    Qual o problema com a mecânica audi?

    o preço e a fragilidade se comparada a mercedes e BMW... pelo menos pra mim, não foi muto legal gastar 12 mil em um cambio...

    é que vc. levou a caixa em concessionária ai enfiaram até as bolas em vc.
    se fosse feito por conta não passaria de 4mil......
    lembrando que a caixa de audi o óleo temmque entar aquecido se não trava os solenoides.....ai .......

    Sobre o Vectra eu só digo o seguinte :
    os Vectras anteriores, reparem, como são poucos os que tem freio a tambor na trazeira ......
    os motores deles eram os 2.2 16v sim tinha os 8v......
    dai esse Vectra foi levemente remodelado( parachoques lanternas....)dai pra aumentar as vendas ressucitaram o motor 2.0 8V do limbo.....
    pra ser um vectra básico.....e vendeu +......ai veio o novo Vectra .....
    80% com motor 2.0 (8v.) ....dificilmente se ve um vectra desse com freio a disco na trazeira .......
    ganhou umas viadagem ......mas perdeu muito em acabamento interno ......com materiais inferiores ao anterior ......
    Ou seja o vectra anteror é muito + carro que esse novo.....que vai virar veio.....
    tabarbosa
    tabarbosa
    Equipe de Moderação
    Equipe de Moderação


    Masculino Número de Mensagens : 16850
    Idade : 48
    Localização : São Carlos - SP
    Modelo do carro : opala ss4 1975 vermelho marte e opala especial coupê super verde 1973
    Cilindros : 4 cil, ambos
    Data de inscrição : 01/05/2008

    Infelizmente mais um chevrolet chegando ao fim Empty Re: Infelizmente mais um chevrolet chegando ao fim

    Mensagem por tabarbosa Seg 30 maio - 15:54:55

    BANDIT escreveu:
    tabarbosa escreveu:
    worm escreveu:

    Qual o problema com a mecânica audi?

    o preço e a fragilidade se comparada a mercedes e BMW... pelo menos pra mim, não foi muto legal gastar 12 mil em um cambio...

    é que vc. levou a caixa em concessionária ai enfiaram até as bolas em vc.
    se fosse feito por conta não passaria de 4mil......
    lembrando que a caixa de audi o óleo temmque entar aquecido se não trava os solenoides.....ai .......


    esta enganado... só o oleo de tansmissão da audi custa 700 reais (são 7,5l)... isso comprado pela net, pois na agencia é mais caro... então só de oleo sai mais de 4 mil...

    se o conserto fosse na audi, sairia 18 mil.. um cambio zero na caixa, 35 mil... uma usada 'revisada' a base de troca, 7,5 mil...

    em termos de cambio moderno, audi e dodge/chrysler são inviaveis...

    mais peça audi? um amortecedor dianteiro 800,00. Uma bucha da barra estabilizadora 100,00 cada. O esticador da correia dentada 400 reais. Bomba de agua auxiliar (eletrica, pra turbina) 1200,00 (até essa eu tive que trocar)... isso em um carro de 70 mil Km... em 1 ano e tres meses gastei 22 mil em manutenção com o carro...

    meus japa-cars abro o capo a cada 10mil km...
    VENDOPALA
    VENDOPALA
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1027
    Idade : 39
    Localização : Litoral Paulista
    Modelo do carro : Diplomata 1988 2.5
    Cilindros : 4cil 2500cc
    Data de inscrição : 18/03/2009

    Infelizmente mais um chevrolet chegando ao fim Empty Re: Infelizmente mais um chevrolet chegando ao fim

    Mensagem por VENDOPALA Seg 30 maio - 16:52:39

    Ao amigo banditt

    Os vectra são carros que atravessaram epocas:

    Os primeiros(no brasil) em 94 eram GLS CD e GSI

    GLS com AR DH TRIU COMPUTADOR e rodas de liga, parachoque preto
    CD AR DH TRIU COMPUTADOR Cambio automatico (opc) Teto(opc) e abs disco nas 4
    GSI (isso que é carro) AR DH TRIU COMPUTADOR teto (opc) e ABS e disco

    Ja nos 96(modelo 97) mudou todo

    GLS AR e DH triu e só, opc disco nas 4 e computador
    CD AR DH TRUI computador disco nas 4 e ABS de fabrica, (opc) cambio auto, ar digital, couro e teto cd player e disqueteira

    97 modelo 98 2.2 8v
    GL DH e Vidros, opc AR e retrovisores e travas e alarme
    disco a tras nunca

    cd 2.2 16v

    2000 tem GLS 8v (manual) e GLS 16v(sempre automatico)
    Opcionais os mesmos ( o GLS era um CD sem teto nem como opcional)


    2003 veio confort elegance e elite, toda lina 2.0 8v só o automatico 16v
    Confort = GL
    Elegance = GLS

    elite igual ao CD

    2005/06 expression elegence elite
    Ex sem ar e rodas e acabamento osso
    Elegance tudo menos disco nas 4 e cambio automatico (ambos opc) nunca teto
    Elite roda 16(de fabrica e 17 opcional 2007 é de fabrica 17)Teto e sensores(crepuscular e de chuva)opc

    2008 elite deixa o 2.4 16v e passa a ser 2.0 8v

    Os carros perderam o charme com o tempo mas ainda apaixonam

    Eu quero um Elite até o fim do ano (2006 ta bom,rsrsrsr)
    avatar
    Luis_555
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4934
    Localização : Jaraguá do Sul - SC
    Modelo do carro : Opala de Luxo 1978 =D
    Data de inscrição : 26/05/2008

    Infelizmente mais um chevrolet chegando ao fim Empty Re: Infelizmente mais um chevrolet chegando ao fim

    Mensagem por Luis_555 Seg 30 maio - 17:25:12

    Temos um 07 e tinhamos antes dele, um 98. 2.2.

    O atual é muito bom, silencioso, anda bem, mas comparado ao antigo, só anda embalado, no 98 era só pisar e tirar pra esquerda hehe o novo pede marcha.

    Mas ambos sao muito bons, pena os tubaraozinho tar tudo na mao dos mano hoje em dia...
    tabarbosa
    tabarbosa
    Equipe de Moderação
    Equipe de Moderação


    Masculino Número de Mensagens : 16850
    Idade : 48
    Localização : São Carlos - SP
    Modelo do carro : opala ss4 1975 vermelho marte e opala especial coupê super verde 1973
    Cilindros : 4 cil, ambos
    Data de inscrição : 01/05/2008

    Infelizmente mais um chevrolet chegando ao fim Empty Re: Infelizmente mais um chevrolet chegando ao fim

    Mensagem por tabarbosa Seg 30 maio - 21:18:50

    antigo eh muito melhor... mesma coisa que comparar opala com omega...
    CordeiroSS
    CordeiroSS
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 425
    Idade : 44
    Localização : Santa Catarina
    Modelo do carro : Opala SS4 78/78 (a espera de um milagre)
    OPALA DIPLOMATA AUTOMATIC4 89

    Cilindros : 2500 - 4 cilindros
    4.1/S - 6 CILINDROS

    Data de inscrição : 24/02/2011

    Infelizmente mais um chevrolet chegando ao fim Empty Re: Infelizmente mais um chevrolet chegando ao fim

    Mensagem por CordeiroSS Seg 30 maio - 21:34:25

    Caraca eu tive um 94 CD com cambio automatico e teto solar, show de carro, pena que tive que me desfazer, eu tinha dois carros na época, trabalhava de uno 85, e tinha o vectra pros finais de semana, uma pena, meu pai e meu cunhado tem cada um um caminhão e quando precisavam dar uma saida já sabem com que eles saiam.
    Resultado o cavalo era meu e as esporas as deles, eu tinha que sair no fim de semana de uninho 85, bom com dor no coração vendi ele. Agora penso em comprar outro, mas desta vez quero um GSI.

    Conteúdo patrocinado


    Infelizmente mais um chevrolet chegando ao fim Empty Re: Infelizmente mais um chevrolet chegando ao fim

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar - 11:55:33