Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Login

Esqueci minha senha

Últimos assuntos

Quem está conectado

87 usuários online :: 7 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 80 Visitantes :: 2 Motores de busca

allantomazi, barnividal, Carlos Marrasca, Douglinhas, Iagobaggio, Mwbfranca, ricardo rick


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 523 em Qua 15 Dez - 17:01:27

Produtos 101 Racing Parts

Seg 22 Abr - 17:29:39 por 101 Racing Parts

Comando de Válvulas Mecânico ISKY (USA)
CHEVROLET/GM 6cil 4.1L/250 1969-91 Opala
CHEVROLET/GM 4cil 2.5L/151 1969-91 - Carburados (tubo 6mm) Chevette, Chevy, Marajó



LINK PARA O PRODUTO
http://www.101racingparts.com/ecommerce/lista_produtos/busca%7C%7Cisk-2/1

Rafael Rodrigues
rafael@101racingparts.com
(41) 3941-4138


Filtro de Combustível de Tubo com Bico …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17463)
 
tabarbosa (16851)
 
BANDIT (13534)
 
Xann (10387)
 
j ricardo (9351)
 
Jean Bida (9311)
 
Eduardo SSa (8678)
 
raphaelcaronti (8482)
 
Rubão6cc (7868)
 
100 (7771)
 

DFV 446 Na longitudinal, Alguem ja fez???

Compartilhe

VENDOPALA
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1027
Idade : 32
Localização : Litoral Paulista
Modelo do carro : A3 150cv 2006
Caravan 80 250/S
Cilindros : 4+T
L6
Data de inscrição : 18/03/2009

DFV 446 Na longitudinal, Alguem ja fez???

Mensagem por VENDOPALA em Sab 28 Maio - 10:23:14

Ola galera, alguem ja viu ou tem um opala com DFV 446 na longitudinal, posição das Weber 40 44.

Originalmente fica na trasversal, uma borboleta ao lado do motor e a outra apontando pro lado de fora, montando na longitudinal as duas borboletas ficam paralemas ao motor do carro, eu acho que melhora o fluxo mas , não testei, to afim de estragar um coletor e fazer esse modificação, mas oque sera que vai mudar, ou nada vai mudar???

Abraço

Müller
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 3051
Idade : 33
Localização : São Paulo - SP
Modelo do carro : 2 Caravans Comodoro 88 e 91 (4 e 6cil. respectivamente) e 1 Opala Comodoro 90 (4 cil.)
Cilindros : 14 no total!!!!
Data de inscrição : 05/01/2008

Re: DFV 446 Na longitudinal, Alguem ja fez???

Mensagem por Müller em Sab 28 Maio - 10:47:09

Eu não sei como é o funcionamento dos Webber, mas pode perceber q todo carburador é montado com a cuba voltada pra frente do carro. Isso é feito pra não ocorrer falta de combustível numa subida mto "em pé".


_________________
Caravan Comodoro SL/E 88 4cil.
Caravan Comodoro SL/E 91 6cil., completa
Opala Comodoro SL/E 90 4cil.


VENDOPALA
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1027
Idade : 32
Localização : Litoral Paulista
Modelo do carro : A3 150cv 2006
Caravan 80 250/S
Cilindros : 4+T
L6
Data de inscrição : 18/03/2009

Re: DFV 446 Na longitudinal, Alguem ja fez???

Mensagem por VENDOPALA em Sab 28 Maio - 11:59:32

Entendi, mas nas WEBER a cuba fica no meio dos venturis.

A Minha ideia erra fazer isso





Dessa maneida o fluxo seria mais bem distribuido






Sera que alguem ja fez ou viu??? To quase metendo a serra e cortando um coletor aqui....

thallisguimaraes
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 17463
Idade : 24
Localização : Goiânia-GO
Modelo do carro : Caravan 1988
Cilindros : 4.1i
Data de inscrição : 16/01/2008

Re: DFV 446 Na longitudinal, Alguem ja fez???

Mensagem por thallisguimaraes em Sab 28 Maio - 12:02:12

Se nao estou enganado o Jeferson_Heerdt ja fez isso, disse que melhorou sim


_________________
ANTES UM SONHO, HOJE NEM DURMO

André Vortec
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 762
Localização : Goias
Modelo do carro : Opala Comodoro 80/81 (ex)
Cilindros : V6
Data de inscrição : 04/03/2011

Re: DFV 446 Na longitudinal, Alguem ja fez???

Mensagem por André Vortec em Sab 28 Maio - 12:04:52

VENDOPALA escreveu:Entendi, mas nas WEBER a cuba fica no meio dos venturis.

A Minha ideia erra fazer isso





Dessa maneida o fluxo seria mais bem distribuido






Sera que alguem ja fez ou viu??? To quase metendo a serra e cortando um coletor aqui....


Caraa, eu estava pensando nisso a alguns dias atras
o fluxo deveria ficar melhor distribuido principalmente nos motores 4 cil!!!
so que axo que seria melhor somente usando carburadores duplos simultaneo, ou estou errado??

Twisted Evil



ROGELIO
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 283
Idade : 30
Localização : SP maua
Modelo do carro : omega cd aut. 4.1 sfi 1995/1995
corsa GSI16V 96 prata


opala comodoro 1990/1990 ex
gol gts turbo injetado 88 ex
Cilindros : 6 SFI
4+16v+sfi=1.6 de 109cv
6 alcool
4=1.8 T
Data de inscrição : 17/01/2009

Re: DFV 446 Na longitudinal, Alguem ja fez???

Mensagem por ROGELIO em Sab 28 Maio - 12:15:10

realmente melhora na distribuicao,igual o que o bandit sempre fala das quadrijet em opala com as cubas voltadas para os paralamas ok

VENDOPALA
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1027
Idade : 32
Localização : Litoral Paulista
Modelo do carro : A3 150cv 2006
Caravan 80 250/S
Cilindros : 4+T
L6
Data de inscrição : 18/03/2009

Re: DFV 446 Na longitudinal, Alguem ja fez???

Mensagem por VENDOPALA em Sab 28 Maio - 12:53:21

è verdade, só tem beneficio em carburador duplo simultaneo.

Convidad
Convidado

Re: DFV 446 Na longitudinal, Alguem ja fez???

Mensagem por Convidad em Sab 28 Maio - 13:49:24

Quero fazer isso, acredito que fica mais bonito e melhore a distribuição!

Conteúdo patrocinado

Re: DFV 446 Na longitudinal, Alguem ja fez???

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 14:53:22


    Data/hora atual: Ter 6 Dez - 14:53:22