(Alias eu nunca vi um Omega 4.1 fumando, 2.0 e 2.2 ja perdi as contas, 3.0 é raro mas ja vi, agora o 4.1SFI nunca)
Vejam que o vedador do Opala é o mais safado
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-179065378-vedador-de-valvula-opala-_JM
Há 108 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 108 visitantes :: 2 motores de busca
Nenhum
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44
Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito
thallisguimaraes (17661) | ||||
tabarbosa (16850) | ||||
Rubão6cc (15319) | ||||
BANDIT (13573) | ||||
Xann (10394) | ||||
Marcos Adriano (10111) | ||||
j ricardo (9376) | ||||
Jean Bida (9320) | ||||
raphaelcaronti (8744) | ||||
Eduardo SSa (8677) |
helder escreveu:eu sei que ele num tem é guias de valvulas
Cupe1979_Potatow escreveu:O anelzinho é para vedar mesmo ou só para nao cair a valvula no pistao como falam se nao me engano no opala.com ??
j ricardo escreveu:Cupe1979_Potatow escreveu:O anelzinho é para vedar mesmo ou só para nao cair a valvula no pistao como falam se nao me engano no opala.com ??
seria para vedar, mas como é só un anelzinho, no máximo evita excesso de óleo na haste...quando a valvula desce...em motor preparado serve para nada...
até da para trocar sem tirar o cabeçote fora... o problema é que quando a gente "solta" a valvula, ela cai no pistão( pistão em PMS!)..."afunda" bastante porque a camara do opala é alta... então para montar denovo, teria que abaixar bastante o conjunto pratinho+mola para colocar as travas devolta... se tiver uma ferramenta boa e força dá pra trocar sim...( acho... nunca tentei...)
com molas tripla eu duvido...
mas doutor, aqueles retentores de teflon da pra adaptar nos nossos cabeçotes?j ricardo escreveu:Cupe1979_Potatow escreveu:O anelzinho é para vedar mesmo ou só para nao cair a valvula no pistao como falam se nao me engano no opala.com ??
seria para vedar, mas como é só un anelzinho, no máximo evita excesso de óleo na haste...quando a valvula desce...em motor preparado serve para nada...
até da para trocar sem tirar o cabeçote fora... o problema é que quando a gente "solta" a valvula, ela cai no pistão( pistão em PMS!)..."afunda" bastante porque a camara do opala é alta... então para montar denovo, teria que abaixar bastante o conjunto pratinho+mola para colocar as travas devolta... se tiver uma ferramenta boa e força dá pra trocar sim...( acho... nunca tentei...)
com molas tripla eu duvido...
helder escreveu:mas doutor, aqueles retentores de teflon da pra adaptar nos nossos cabeçotes?j ricardo escreveu:Cupe1979_Potatow escreveu:O anelzinho é para vedar mesmo ou só para nao cair a valvula no pistao como falam se nao me engano no opala.com ??
seria para vedar, mas como é só un anelzinho, no máximo evita excesso de óleo na haste...quando a valvula desce...em motor preparado serve para nada...
até da para trocar sem tirar o cabeçote fora... o problema é que quando a gente "solta" a valvula, ela cai no pistão( pistão em PMS!)..."afunda" bastante porque a camara do opala é alta... então para montar denovo, teria que abaixar bastante o conjunto pratinho+mola para colocar as travas devolta... se tiver uma ferramenta boa e força dá pra trocar sim...( acho... nunca tentei...)
com molas tripla eu duvido...
e usarmos valvulas do chevrolet brasil por exemplo,ou do motor v6 vortec?
|
|
Ontem à(s) 18:50:37 por Müller
» Motor 4cil 2.8
Ontem à(s) 14:17:19 por LEOGC
» Opala Comodoro SL/E 89 com Kit Diplomata
Ontem à(s) 12:56:23 por bybecker
» Ferramenta para travar volante do opala
Ontem à(s) 11:33:01 por opala4cc
» Problemas com o Câmbio 4 Marchas Moderno
Ontem à(s) 8:42:36 por Bre4100
» Distribuidor com problemas (RESOLVIDO)
Seg 25 Mar - 21:15:43 por opala4cc
» Barulho na suspensão dianteira ME AJUDEM
Seg 25 Mar - 19:26:18 por jeniferdracena
» NUMERAÇÃO DE MOTOR
Seg 25 Mar - 16:30:13 por Tonho_RS
» chaves do opala
Seg 25 Mar - 4:34:52 por opaladiplomata.86