Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Login

Esqueci minha senha

Últimos assuntos

» Friso inferior, grade e friso do capô opala 69 a 74
Hoje à(s) 16:30:20 por gabriel.acosta

» Ajuda com senha perdida
Hoje à(s) 16:24:52 por Rubão6cc

» Ligação elétrica do ar condicionado diplomata 1991
Hoje à(s) 16:22:36 por Rubão6cc

» Qual e meu opala
Hoje à(s) 15:50:07 por Allilobo

» Repintando um Opala.
Hoje à(s) 15:37:54 por ^Marcos^

» Opala Diplomata 1.991 Automático
Hoje à(s) 15:35:20 por joaoc

» Caravan Diplomata 87 Saia e Blusa
Hoje à(s) 15:31:07 por Marcos Adriano

» Uso do vira 153 no 151 s
Hoje à(s) 14:40:03 por paulo_bomber

» Faixa do ss
Hoje à(s) 14:10:33 por Call

Quem está conectado

67 usuários online :: 8 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 59 Visitantes :: 2 Motores de busca

DaviOpalaEspecialCascavel, Fabio9437, FabioM, Guilherme Leão, Hainra, opala4cc, Perito, Sergio Rocha


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 523 em Qua 15 Dez - 17:01:27

Produtos 101 Racing Parts

Seg 22 Abr - 17:29:39 por 101 Racing Parts

Comando de Válvulas Mecânico ISKY (USA)
CHEVROLET/GM 6cil 4.1L/250 1969-91 Opala
CHEVROLET/GM 4cil 2.5L/151 1969-91 - Carburados (tubo 6mm) Chevette, Chevy, Marajó



LINK PARA O PRODUTO
http://www.101racingparts.com/ecommerce/lista_produtos/busca%7C%7Cisk-2/1

Rafael Rodrigues
rafael@101racingparts.com
(41) 3941-4138


Filtro de Combustível de Tubo com Bico …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17463)
 
tabarbosa (16851)
 
BANDIT (13534)
 
Xann (10387)
 
j ricardo (9351)
 
Jean Bida (9311)
 
Eduardo SSa (8678)
 
raphaelcaronti (8482)
 
Rubão6cc (7875)
 
100 (7771)
 

Chevette JUNIOR em restauração

Compartilhe

Convidad
Convidado

Chevette JUNIOR em restauração

Mensagem por Convidad em Dom 29 Maio - 12:21:23

Eaí pessoal, trago aqui umas fotos dum Chevette Junior 92 cinza, pegou o carro com 50.000km rodados, só pintura queimada.
Refazendo tudo, restauração de 1ª!
Tudo seguindo padrão, originalzão mesmo, da até gosto de ver.
Era original gasola, mais agora 1.0 impecável a alcool, tudo no padrão.
Só vai receber um kit turbo pra ficar mais esperto.


Cofre impecável!

O 1.0, refeito inteirinho, tudo originalzinho.


Vai trabalhar de 3E!


Olha o capricho, assim é bonito!
Limpou toda a caixa, as parte em alumínio ficaram como original, limpas sem pintura. Sò pintou o centro, de ferro, na cor original.


Ele queria montar pra deixar andando ontem, a caixa quando saí de lá, estava no lugar. Acredito que ja roncou neste fds.
Logo mais, posto algumas dele pronto!


Última edição por PINNO em Sab 4 Jun - 19:26:18, editado 1 vez(es)

juliano costa
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1638
Localização : Cuiabá - MT
Modelo do carro : 82 COMODORO
Cilindros : 6 CANUDOS
Data de inscrição : 06/10/2009

Re: Chevette JUNIOR em restauração

Mensagem por juliano costa em Dom 29 Maio - 13:43:55

gosto dos chevetinhos tb, ontem vi com 2.2 do omega...

tabarbosa
Equipe de Moderação
Equipe de Moderação

Masculino Número de Mensagens : 16851
Idade : 41
Localização : São Carlos - SP
Modelo do carro : opala ss4 1975 vermelho marte e opala especial coupê super verde 1973
Cilindros : 4 cil, ambos
Data de inscrição : 01/05/2008

Re: Chevette JUNIOR em restauração

Mensagem por tabarbosa em Dom 29 Maio - 13:53:12

chique ein... é seu?

Convidad
Convidado

Re: Chevette JUNIOR em restauração

Mensagem por Convidad em Dom 29 Maio - 17:30:28

juliano costa escreveu:gosto dos chevetinhos tb, ontem vi com 2.2 do omega...

Vish, nem deve andar pelo jeito rs

tabarbosa escreveu:chique ein... é seu?

Não é meu não, é dum parceiro meu.
Esse mesmo que tá pintando a caixa

kdt_go
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1792
Localização : Goiânia-GO
Modelo do carro :
Opala Coupé 250-S 1978/9
Caravan Diplomata SE 4.1/S Aut4

Cilindros : 6c, 250-S
6c, 4100
Data de inscrição : 29/05/2009

Re: Chevette JUNIOR em restauração

Mensagem por kdt_go em Dom 29 Maio - 21:25:30

Meu pai tirou um zero km assim que saiu. Acho que nunca existiu um popular tão macio e de bancos tão confortáveis. O que pegava era o motor mesmo... onibus passava a gente em qualquer subida hehe

juliano costa
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1638
Localização : Cuiabá - MT
Modelo do carro : 82 COMODORO
Cilindros : 6 CANUDOS
Data de inscrição : 06/10/2009

Re: Chevette JUNIOR em restauração

Mensagem por juliano costa em Seg 30 Maio - 8:55:25

meu pai tb tirou um zero, nem enconsto de cabeça tinha.

kdt_go
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1792
Localização : Goiânia-GO
Modelo do carro :
Opala Coupé 250-S 1978/9
Caravan Diplomata SE 4.1/S Aut4

Cilindros : 6c, 250-S
6c, 4100
Data de inscrição : 29/05/2009

Re: Chevette JUNIOR em restauração

Mensagem por kdt_go em Seg 30 Maio - 9:09:31

juliano costa escreveu:meu pai tb tirou um zero, nem enconsto de cabeça tinha.
O nosso era completão!

Tinha 5 marchas, encosto de cabeça e retrovisor direito!

BANDIT
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 13534
Localização : Paraná
Cilindros : 8+6+6+6+4
Data de inscrição : 22/06/2009

Re: Chevette JUNIOR em restauração

Mensagem por BANDIT em Seg 30 Maio - 10:48:40

Mas o bloco é o mesmo.....
é só trocar o miolo do motor e colocar tudo do 1.6 .......
mas se bem que também não é lá grande coisa ......

kdt_go
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1792
Localização : Goiânia-GO
Modelo do carro :
Opala Coupé 250-S 1978/9
Caravan Diplomata SE 4.1/S Aut4

Cilindros : 6c, 250-S
6c, 4100
Data de inscrição : 29/05/2009

Re: Chevette JUNIOR em restauração

Mensagem por kdt_go em Seg 30 Maio - 13:11:14

BANDIT escreveu:Mas o bloco é o mesmo.....
é só trocar o miolo do motor e colocar tudo do 1.6 .......
mas se bem que também não é lá grande coisa ......

A diferença é grande sim... como eu disse, era um carro com umm nivel de conforto bem acima da concorrência na época, mas o desempenho era sofrível. Não sei o que a GM aprontou no câmbio dele, ele tinha a primeira e a segunda extremamente curtas, a terceira curtinha também mas nem tanto quanto as duas primeiras, mas a quarta era bem longa! A quinta também! Tanto que raramente a gente conseguia usar a quinta na estrada, só no plano e pra manter, pra acelerar não dava.
Nas subidas era um martírio... entrava a 120 "moendo" de 5a, e ia... 110... 100... 90.. 4ª marcha... 80... 75... 70... 65... 60... motor morria, entao entrava a 3ª marcha, giro lá na casa do c!@#, 70... 75... 80 e pistão quase trocando de lugar então vamo pra 4ª, e ia... 80... 75... 70... 65... motor morrendo, volta terceira e começa tudo denovo até chegar lá em cima hehe

BANDIT
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 13534
Localização : Paraná
Cilindros : 8+6+6+6+4
Data de inscrição : 22/06/2009

Re: Chevette JUNIOR em restauração

Mensagem por BANDIT em Seg 30 Maio - 13:29:43

mas é oque eu quiz dizer o bloco 1.0 e o 1.6 é o mesmo na hora de retificar monta o kit 1.6......
eu já acho chevette 1.6 muuuuito fraco ( meu pai teve uns 7 chevetes na vida ) ......então se o 1.6 é fraco
imagine o 1.0 .......
um oapla 250/S pra pegar 100km/h em 2° é teta .....
pro chevetinho 1.0 pegar 120km/h em 5° só a base de muito embalo e vento a favor......
apesar de meu pai ter vários Chevetes eu conheço um pouco do carro por isso digo , eu já não gosto de nada nele .....mas acho simpático !

thallisguimaraes
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 17463
Idade : 24
Localização : Goiânia-GO
Modelo do carro : Caravan 1988
Cilindros : 4.1i
Data de inscrição : 16/01/2008

Re: Chevette JUNIOR em restauração

Mensagem por thallisguimaraes em Seg 30 Maio - 16:17:24

Coloca o vira do 1.4 e pistao do 1.6, dizem que com turbo é a combinaçao perfeita


_________________
ANTES UM SONHO, HOJE NEM DURMO

MATT
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 275
Idade : 18
Localização : ITU
Modelo do carro : -CARAVAN DIPLOMATA 1985
-CAMIONETA A-10 1983
Cilindros : -6CC 4400
-6CC 4800
Data de inscrição : 07/03/2010

Re: Chevette JUNIOR em restauração

Mensagem por MATT em Seg 30 Maio - 16:32:10

MUITO BONITO lol! PARABENS AO SEU AMIGO!!!

Conteúdo patrocinado

Re: Chevette JUNIOR em restauração

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 17:17:28


    Data/hora atual: Qua 7 Dez - 17:17:28