Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Conectar-se

Esqueci minha senha

Últimos assuntos

Quem está conectado

82 usuários online :: 8 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 74 Visitantes :: 2 Motores de busca

André Márcio, carloscesargomes, Coupe 76, Ed 1008, Emerson Carlos, Felipe_4100, guilhmar, luciano76


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 523 em Qua Dez 15 2010, 17:01

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua Mar 01 2017, 07:19 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de importação postem …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17462)
 
tabarbosa (16851)
 
BANDIT (13552)
 
Xann (10386)
 
j ricardo (9352)
 
Jean Bida (9311)
 
Eduardo SSa (8678)
 
raphaelcaronti (8482)
 
Rubão6cc (8375)
 
100 (7771)
 

Puma GTB S2

Compartilhe
avatar
Ricardo China
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 211
Localização : Ribeirão Preto/SP
Modelo do carro : 1975 Chevrolet C10, 1990 Gol GTS 1.8, agora turbo com Master Power 42/48, intercooler e injetado na Pandoo.
Cilindros : seis.
Data de inscrição : 29/12/2009

Puma GTB S2

Mensagem por Ricardo China em Dom Maio 29 2011, 20:17

Fala moçada. Um ano e meio depois, posso considerar que a primeira etapa do Pumão está encerrada.

Tô feliz prá caramba!!!

Refiz eletrica, bolamos um interior customizado, sonzinho maneiro, e uma mecânica legal.

Motor zerado, alcool, cabeçote by Paula Faria, com válvulas de admissão da Blazer e um bom trabalho de fluxo, comando Isky 525-B (278x278 e 109 de lobe center), ignição MSD (modulo 6AL, distribuidor e bobina Blaster 3) e o mais importante: tripla de DFV 446.

Eu sei, eu sei, uma tripla de Weber é, tecnicamente, muuuuito superior.
Mas prá mim, a nostalgia das 446 é imbatível.

Ainda tem bastante acerto pela frente. Praticamente só montamos o motor e eu saí andando. Agora é cuidar dos detalhes. Na primeira semana, destruí o diferencial. O pinhão ficou mais banguela que meu avô. Sem querer troquei o 3,07 por um 3,54.
Cara, casou como uma luva com o comando mais alto, o carro ficou MARAVILHOSO.
Lógico, falta uma 5a. marcha na rodovia, mas ainda assim recomendo o diferencial curto.

Seguem umas fotinhas básicas.






-Romanchuc¬¬"
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 172
Localização : parana
Data de inscrição : 27/04/2010

Re: Puma GTB S2

Mensagem por -Romanchuc¬¬" em Dom Maio 29 2011, 20:43

caraio veio que puma, em cor, mecanica, interior
Essa mecanica é original 250-S ou 4100 mesmo
avatar
Izak
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 203
Idade : 31
Localização : Curitiba - PR
Modelo do carro : Opala Standart 1976
Cilindros : 4
Data de inscrição : 15/02/2011

Re: Puma GTB S2

Mensagem por Izak em Dom Maio 29 2011, 22:45

Show mesmo a Puma! O interior ficou lindo, e essa tripla de 446 então... Sem comentários, pure oldschool!

Abraços,
Izak Silva.
avatar
Convidad
Convidado

Re: Puma GTB S2

Mensagem por Convidad em Dom Maio 29 2011, 22:57

Muito linda, e bem feita.

Meus parabéns!
avatar
juliano costa
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1638
Localização : Cuiabá - MT
Modelo do carro : 82 COMODORO
Cilindros : 6 CANUDOS
Data de inscrição : 06/10/2009

Re: Puma GTB S2

Mensagem por juliano costa em Seg Maio 30 2011, 08:51

olha o estado do primeiro filtrinho...chupa nada..hehe

Luis_555
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 4934
Localização : Jaraguá do Sul - SC
Modelo do carro : Opala de Luxo 1978 =D
Data de inscrição : 26/05/2008

Re: Puma GTB S2

Mensagem por Luis_555 em Seg Maio 30 2011, 11:19

juliano costa escreveu:olha o estado do primeiro filtrinho...chupa nada..hehe

Eu acho que foi amassado pro capo nao pegar huahuahuahu

Lindo Puma!!! Lisão!! E a mecanica sem comentarios, muito capricho!!!
avatar
BANDIT
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 13552
Localização : Paraná
Cilindros : 8+6+6+6+4
Data de inscrição : 22/06/2009

Re: Puma GTB S2

Mensagem por BANDIT em Seg Maio 30 2011, 13:22

Essa Puma é da pousada Caravelas?????
avatar
Ricardo China
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 211
Localização : Ribeirão Preto/SP
Modelo do carro : 1975 Chevrolet C10, 1990 Gol GTS 1.8, agora turbo com Master Power 42/48, intercooler e injetado na Pandoo.
Cilindros : seis.
Data de inscrição : 29/12/2009

Re: Puma GTB S2

Mensagem por Ricardo China em Seg Maio 30 2011, 14:17

Fala moçada, muuuito obrigado pelos elogios. Very Happy
É bem legal ver que a moçada tá curtindo, pq eu me dediquei bastante ao brinquedo. Tudo sem muita pretensão, mas fui fazendo com carinho, e no final, estou bem feliz.

-Romanchuc¬¬" escreveu:caraio veio que puma, em cor, mecanica, interior
Essa mecanica é original 250-S ou 4100 mesmo

A mecânica dos GTB era 250S original.

Luis_555 escreveu:
juliano costa escreveu:olha o estado do primeiro filtrinho...chupa nada..hehe


Eu acho que foi amassado pro capo nao pegar huahuahuahu

Lindo Puma!!! Lisão!! E a mecanica sem comentarios, muito capricho!!!

Então, "sem querer", acho que fiz uma "adaptação" no filtro prá caber dentro do cofre.


BANDIT escreveu:Essa Puma é da pousada Caravelas?????

Na mosca Bandit. Era o carro do Caravelas, eu o comprei no final de 2009, e venho trabalhando nele desde então.
avatar
BANDIT
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 13552
Localização : Paraná
Cilindros : 8+6+6+6+4
Data de inscrição : 22/06/2009

Re: Puma GTB S2

Mensagem por BANDIT em Seg Maio 30 2011, 16:45

caramba affraid affraid affraid não acredito que o Marcos (sae não me engano) vendeu a " LOIRA " dele
ele adorava essa Puma ......tem varia e vária fotos dela .....eu mesmo tinha várias fotos desse carro
ele dizia que era + fácil trocar de muié doque vender esse carro !!!!

Vc. comprou ela com a tampa de valvulas cromada ????
Essa tampa eu vendi pra ele .......e + outras coisas que não me recordo.........
`Parabéns pelo carro é lindo !!!!!
Boa sorte !!!
AHHHH!!!!
essas rodas meu Deus como são lindas ......
avatar
VENDOPALA
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1027
Idade : 32
Localização : Litoral Paulista
Modelo do carro : A3 150cv 2006
Caravan 80 250/S
Cilindros : 4+T
L6
Data de inscrição : 18/03/2009

Re: Puma GTB S2

Mensagem por VENDOPALA em Seg Maio 30 2011, 16:56

GTB e SM todas 250-S! só não sei as mais novas 91 92 ai pegou!!!
avatar
branco 75
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 3998
Localização : curitiba
Modelo do carro : coupe 1975 4 cil 2500
caravan 1978 6 cil 4100
Data de inscrição : 24/11/2008

Re: Puma GTB S2

Mensagem por branco 75 em Seg Maio 30 2011, 17:29

estiloso demais! parabéns um carro assim eh fruto de muita dedicação.
avatar
giu3000
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 138
Idade : 24
Localização : Flrorianópolis
Modelo do carro : Omega CD 3.0
Opala Comodoro 4.1

Cilindros : 6,6
Data de inscrição : 20/05/2010

Re: Puma GTB S2

Mensagem por giu3000 em Seg Maio 30 2011, 18:05

Não tem nem o que falar né.
Nostalgia total.
avatar
Ricardo China
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 211
Localização : Ribeirão Preto/SP
Modelo do carro : 1975 Chevrolet C10, 1990 Gol GTS 1.8, agora turbo com Master Power 42/48, intercooler e injetado na Pandoo.
Cilindros : seis.
Data de inscrição : 29/12/2009

Re: Puma GTB S2

Mensagem por Ricardo China em Seg Maio 30 2011, 19:19

BANDIT escreveu:caramba affraid affraid affraid não acredito que o Marcos (sae não me engano) vendeu a " LOIRA " dele
ele adorava essa Puma ......tem varia e vária fotos dela .....eu mesmo tinha várias fotos desse carro
ele dizia que era + fácil trocar de muié doque vender esse carro !!!!

Vc. comprou ela com a tampa de valvulas cromada ????
Essa tampa eu vendi pra ele .......e + outras coisas que não me recordo.........
`Parabéns pelo carro é lindo !!!!!
Boa sorte !!!
AHHHH!!!!
essas rodas meu Deus como são lindas ......

Caramba, que mundo pequeno...é isso mesmo, o carro tava com a tampa de válvulas cromada sim.
Troquei pq sou mais fã das cores foscas, principalmente preto e vermelho prá cofre de motor.
Mas enfim, Puma GTB dourada deve ter pouca por ai. Preciso tomar cuidado prá não fazer coisa errada com esse carro, é mosca branca, baton da cueca, todo mundo sabe que é vc...principalmente depois de por na net!!!
avatar
Gustavo Freitas
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 119
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro
Modelo do carro : Comodoro 79
Cilindros : 6
Data de inscrição : 29/05/2008

Re: Puma GTB S2

Mensagem por Gustavo Freitas em Seg Maio 30 2011, 19:20

Parabéns pelo motor cara, pura nostalgia!!!
OLD SCHOOL !!!

-Romanchuc¬¬"
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 172
Localização : parana
Data de inscrição : 27/04/2010

Re: Puma GTB S2

Mensagem por -Romanchuc¬¬" em Seg Maio 30 2011, 19:38

VENDOPALA escreveu:GTB e SM todas 250-S! só não sei as mais novas 91 92 ai pegou!!!

Pergunto pq as vezes que já vi adquirir o carro sem mecanica e poem o 4.1 normal e não o 250-S mesmo
avatar
Marko4100
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1691
Idade : 33
Localização : PG
Modelo do carro : Opala Comodoro 89/90
Cilindros : 6 cilindros
Data de inscrição : 26/02/2010

Re: Puma GTB S2

Mensagem por Marko4100 em Seg Maio 30 2011, 20:29

GTB E SM.... É TD DE BOM TBM......

Conteúdo patrocinado

Re: Puma GTB S2

Mensagem por Conteúdo patrocinado


    Data/hora atual: Qui Mar 23 2017, 20:13