Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Opaleiros do Paraná

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» Como prender o vidro na máquina de vidro?
ajuda amigos, meu opala tá muito fraco EmptyQua 17 Abr - 21:02:42 por opala4cc

» DÚVIDA CRUEL - INJETADO X CARBURADO (MOTOR OMEGA/OPALA)
ajuda amigos, meu opala tá muito fraco EmptyTer 16 Abr - 7:22:27 por lucas krause

» Distribuidor com problemas (RESOLVIDO)
ajuda amigos, meu opala tá muito fraco EmptySeg 15 Abr - 20:25:22 por Marcos Marcos

» GNV Opala: manutenção na caixa comutadora IGT D1000c
ajuda amigos, meu opala tá muito fraco EmptySeg 15 Abr - 19:13:29 por bybecker

» Troca miolo iginiçao opala painel 76
ajuda amigos, meu opala tá muito fraco EmptySeg 15 Abr - 10:36:32 por Gaitablue1

» Dúvidas (Medidas) - Cabo de embreagem Opala 1988, 4cc
ajuda amigos, meu opala tá muito fraco EmptySeg 15 Abr - 10:09:33 por Tonho_RS

» Existe uma recomendação de Ampéres corretos para a bateria do Opala
ajuda amigos, meu opala tá muito fraco EmptySeg 15 Abr - 10:04:53 por Tonho_RS

» Ativar o Alarme Original
ajuda amigos, meu opala tá muito fraco EmptySáb 13 Abr - 20:57:06 por gordovogt

» Carros legais que eu achei na Austrália + Aventuras
ajuda amigos, meu opala tá muito fraco EmptySáb 13 Abr - 4:18:32 por Rubão6cc

Quem está conectado?

107 usuários online :: 1 registrado, 0 invisíveis e 106 visitantes :: 2 motores de busca

Müller


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17661)
ajuda amigos, meu opala tá muito fraco Bar_leftajuda amigos, meu opala tá muito fraco Barajuda amigos, meu opala tá muito fraco Bar_right 
tabarbosa (16850)
ajuda amigos, meu opala tá muito fraco Bar_leftajuda amigos, meu opala tá muito fraco Barajuda amigos, meu opala tá muito fraco Bar_right 
Rubão6cc (15334)
ajuda amigos, meu opala tá muito fraco Bar_leftajuda amigos, meu opala tá muito fraco Barajuda amigos, meu opala tá muito fraco Bar_right 
BANDIT (13573)
ajuda amigos, meu opala tá muito fraco Bar_leftajuda amigos, meu opala tá muito fraco Barajuda amigos, meu opala tá muito fraco Bar_right 
Xann (10394)
ajuda amigos, meu opala tá muito fraco Bar_leftajuda amigos, meu opala tá muito fraco Barajuda amigos, meu opala tá muito fraco Bar_right 
Marcos Adriano (10111)
ajuda amigos, meu opala tá muito fraco Bar_leftajuda amigos, meu opala tá muito fraco Barajuda amigos, meu opala tá muito fraco Bar_right 
j ricardo (9376)
ajuda amigos, meu opala tá muito fraco Bar_leftajuda amigos, meu opala tá muito fraco Barajuda amigos, meu opala tá muito fraco Bar_right 
Jean Bida (9320)
ajuda amigos, meu opala tá muito fraco Bar_leftajuda amigos, meu opala tá muito fraco Barajuda amigos, meu opala tá muito fraco Bar_right 
raphaelcaronti (8744)
ajuda amigos, meu opala tá muito fraco Bar_leftajuda amigos, meu opala tá muito fraco Barajuda amigos, meu opala tá muito fraco Bar_right 
Eduardo SSa (8677)
ajuda amigos, meu opala tá muito fraco Bar_leftajuda amigos, meu opala tá muito fraco Barajuda amigos, meu opala tá muito fraco Bar_right 

+2
Comodoro_79
Fabiano(bi)
6 participantes

    ajuda amigos, meu opala tá muito fraco

    avatar
    Fabiano(bi)
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 157
    Idade : 45
    Localização : sp,abc
    Modelo do carro : comodoro 81 4 portas
    comodoro 81 cupê.
    celta super vhc
    Cilindros : 4cc
    4cc
    Data de inscrição : 26/04/2010

    ajuda amigos, meu opala tá muito fraco Empty ajuda amigos, meu opala tá muito fraco

    Mensagem por Fabiano(bi) Qua 8 Jun - 11:34:12

    venho aqui + uma vez pedir ajuda aos amigos opaleiros, é o segunte,quando vou sair com o carro , dou aquela segurada na embreagen e quando solto o motor quase para,não tem força pra sair nem na reta,aí começa falhar um cilindro,paro e dou umas aceleradas e fica normal de novo,é um 4cc a gasolina motor azul,carburador dfv228, já limpei ele, tá injetando bem,mexi no ponto,reg valvulas,seria valvula presa?,velas?
    outra coisa, quando comprei ele,rodei ums 30 km.até em casa,com ele falhando e só em terceira,tava forte,saia na ladeira em terceira!!!!!!.ajundem amigos,valeu. confused confused
    Comodoro_79
    Comodoro_79
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 163
    Idade : 39
    Localização : Belo Horizonte MG
    Modelo do carro : 1979, Opala Comodoro
    Cilindros : 4 cilindros
    Data de inscrição : 09/11/2010

    ajuda amigos, meu opala tá muito fraco Empty Re: ajuda amigos, meu opala tá muito fraco

    Mensagem por Comodoro_79 Qua 8 Jun - 12:19:33

    Já sabemos que é algo intermitente, creio que não seja nada referente ao motor em si, mas algo na ignição. A fumaça que sai do escapamento está normal?
    mauricio bravos
    mauricio bravos
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 184
    Idade : 40
    Localização : são jose dos pinhais
    Modelo do carro : sem possante temporariamente
    Data de inscrição : 01/05/2011

    ajuda amigos, meu opala tá muito fraco Empty Re: ajuda amigos, meu opala tá muito fraco

    Mensagem por mauricio bravos Qua 8 Jun - 12:40:19

    As valvulas do seu carro não esta enforcadas?Platinado velho ou desregulado.
    avatar
    Fabiano(bi)
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 157
    Idade : 45
    Localização : sp,abc
    Modelo do carro : comodoro 81 4 portas
    comodoro 81 cupê.
    celta super vhc
    Cilindros : 4cc
    4cc
    Data de inscrição : 26/04/2010

    ajuda amigos, meu opala tá muito fraco Empty Re: ajuda amigos, meu opala tá muito fraco

    Mensagem por Fabiano(bi) Qua 8 Jun - 16:37:45

    olha amigos, não vi fumaça nenhuma não, pra mim tá normal,e platinado,condensador,tampa são novos,só vela e cabo que não,pode ser que eu prendi demais as valvulas,mais aí ele não daria lenta não é?, se eu acelero parado é beleza,mais em marcha ele não vai,não dá pra regular valvula de tucho hidraulico com carro desligado?
    RN_Willemann
    RN_Willemann
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 2517
    Idade : 33
    Localização : Balneário Camboriú - SC
    Modelo do carro : Diplomata 4.1
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 09/07/2009

    ajuda amigos, meu opala tá muito fraco Empty Re: ajuda amigos, meu opala tá muito fraco

    Mensagem por RN_Willemann Qua 8 Jun - 17:38:45

    da pra regular desligado sim

    folga zero + 1/4 de volta
    mauricio bravos
    mauricio bravos
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 184
    Idade : 40
    Localização : são jose dos pinhais
    Modelo do carro : sem possante temporariamente
    Data de inscrição : 01/05/2011

    ajuda amigos, meu opala tá muito fraco Empty Re: ajuda amigos, meu opala tá muito fraco

    Mensagem por mauricio bravos Qua 8 Jun - 19:39:38

    Retire as velas,coloque o pistão no ponto morto superior e faça o que nosso amigo Willemann disse.Tem certeza que os tuchos são hidraulicos?Experimente deixar as valvulas com um pouquinho(1 a 2 decimos) de folga e teste o carro.
    RICARDOADG
    RICARDOADG
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 765
    Localização : Santo André
    Data de inscrição : 28/06/2010

    ajuda amigos, meu opala tá muito fraco Empty Re: ajuda amigos, meu opala tá muito fraco

    Mensagem por RICARDOADG Qua 8 Jun - 19:47:26

    Verifique o ponto, será que não está fora ?
    Ponto errado e platinado com folga errada deixam o carro assim...
    fernando opaleiro
    fernando opaleiro
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 299
    Idade : 44
    Localização : LAGUNA SC
    Modelo do carro : caravan82 da esposa e caravan 88 para restauro cupe 87 preparando para 6z

    Cilindros : os dois são 4 cl e cupe em breve 6z
    Data de inscrição : 24/03/2008

    ajuda amigos, meu opala tá muito fraco Empty Re: ajuda amigos, meu opala tá muito fraco

    Mensagem por fernando opaleiro Qua 8 Jun - 20:30:00

    deiche com um pouco de folga nas valvula para teste mas provavelmente e o distribuidor que ta com folga no eicho a ora que forca ele da diferença no platinado tente e boa sorte
    avatar
    Fabiano(bi)
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 157
    Idade : 45
    Localização : sp,abc
    Modelo do carro : comodoro 81 4 portas
    comodoro 81 cupê.
    celta super vhc
    Cilindros : 4cc
    4cc
    Data de inscrição : 26/04/2010

    ajuda amigos, meu opala tá muito fraco Empty Re: ajuda amigos, meu opala tá muito fraco

    Mensagem por Fabiano(bi) Qua 8 Jun - 20:54:38

    valeu pelas dicas, fui lá agora anoite e coloquei no ponto estaticamente com uma lampada,e troquei as velas,me pareçe que está acelerando mais forte,só que não consegui testar porque tem um carrinho de plastico na frente(garagen alugada,sabe como é),folga no eixo do distribuidor não tem,e também ví que não está avançando,pra vçs terem uma idéia, pareçe que estou saindo em terçeira marcha,até olho pro cambio pra ver se tá realmente em primeira,amanhã vou dar uma volta,se não melhorar mecho nas valvulas,.....
    opa,tem como saber se os tucho são hidraulico sem tirar aquela tampa lateral e sem tirar a vareta e ele do buraco?
    mauricio bravos
    mauricio bravos
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 184
    Idade : 40
    Localização : são jose dos pinhais
    Modelo do carro : sem possante temporariamente
    Data de inscrição : 01/05/2011

    ajuda amigos, meu opala tá muito fraco Empty Re: ajuda amigos, meu opala tá muito fraco

    Mensagem por mauricio bravos Qui 9 Jun - 11:52:28

    Eu tinha um 4cc e quando fui regular as valvulas dele pensei que fossem tuchos hiraulicos,apertei folga zero mais 1/4 de volta e as valvulas enforcaram,dai eu vi que era tucho mecanico então regulei com 0.15mm e ficou muito bom.Uma dica,junta uma graninha e coloca ignição eletronica que vc pode colocar bobinas mais fortes ex:a do gol mi.
    avatar
    Fabiano(bi)
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 157
    Idade : 45
    Localização : sp,abc
    Modelo do carro : comodoro 81 4 portas
    comodoro 81 cupê.
    celta super vhc
    Cilindros : 4cc
    4cc
    Data de inscrição : 26/04/2010

    ajuda amigos, meu opala tá muito fraco Empty Re: ajuda amigos, meu opala tá muito fraco

    Mensagem por Fabiano(bi) Qui 9 Jun - 13:33:04

    não, com o tempo vou melhorando ele, como tenho um carrinho de plastico novo,vou deixar o opalão zerado, só pra desfilar no final de semana,mais não tem como saber se é tucho mecânico sem desmontar tudo?

    Conteúdo patrocinado


    ajuda amigos, meu opala tá muito fraco Empty Re: ajuda amigos, meu opala tá muito fraco

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr - 6:23:12