Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Conectar-se

Esqueci minha senha

Quem está conectado

55 usuários online :: 4 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 51 Visitantes :: 2 Motores de busca

Marlon Jassanan, Rato Loko, Rubão6cc, Wallace_Cupê 76


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 523 em Qua 15 Dez 2010 - 17:01

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar 2017 - 7:19 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de importação postem …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17462)
 
tabarbosa (16851)
 
BANDIT (13552)
 
Xann (10386)
 
j ricardo (9352)
 
Jean Bida (9311)
 
Eduardo SSa (8678)
 
raphaelcaronti (8482)
 
Rubão6cc (8405)
 
100 (7771)
 

duvida

Compartilhe
avatar
roberligervasio
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 332
Localização : ipameri goias
Modelo do carro : opala diplomata se 4100
Cilindros : 6 cilindros 4100
Data de inscrição : 04/06/2011

duvida

Mensagem por roberligervasio em Qua 8 Jun 2011 - 21:07

Shocked salve galera ......aqui eu de novo com as minhas duvidas sobre o carburador 446 ......meu dipomata é um 6cilindros e com motor a alcool vareta alta comprei ele a poucas semanas e observei que tenta-lo funcionar no alcool o mesmo nao dava funcionamento que prestava entao retirei o carburador e notei que ele é gasolina retirei todos os gicleurs e passei para a medida original de gasolina para alcool mudei os gicleurs principais de 135 para 165 as canetas para 3,5 mm com furos de 1.0mm os gicleurs de marcha lenta para 65 só nao mexi na suplementar troquei a base que estava com folga coloquei uma nova sem nehuma folga mas meus amigos o carro nem marcha lenta dava funcionava um pouco depois morria ....depois eu dava mais umas acelerada e tornava a funcionar de tanto tentar resolvi funcionar o carro com gasolina ai entao o motor funcionou lisinho deu marcha lenta nao ratiou agora pergunto aos colegas o que aconteceu pois o carburador e a gasolina mas está todo mexido para rodar no alcool e nao roda mas na gasolina funciona perfeitamente ?????me de uma luz a respeito desta situaçao Shocked Shocked Shocked
avatar
j ricardo
Moderadores
Moderadores

Masculino Número de Mensagens : 9352
Idade : 40
Localização : sao paulo
Modelo do carro : opala luxo 71
Cilindros : 4 cil
Data de inscrição : 17/03/2010

Re: duvida

Mensagem por j ricardo em Qui 9 Jun 2011 - 8:51

65 nao e muito pequena para lenta Question

quando usava a minha num 6cil alcool era 80 de lenta, gicle principais 200 e canetas de dodge trabalhadas... so nao lembro do gicle de ar...
avatar
roberligervasio
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 332
Localização : ipameri goias
Modelo do carro : opala diplomata se 4100
Cilindros : 6 cilindros 4100
Data de inscrição : 04/06/2011

Re: duvida

Mensagem por roberligervasio em Qui 9 Jun 2011 - 12:05

j ricardo o seu carburador era um 446 tb?????
avatar
j ricardo
Moderadores
Moderadores

Masculino Número de Mensagens : 9352
Idade : 40
Localização : sao paulo
Modelo do carro : opala luxo 71
Cilindros : 4 cil
Data de inscrição : 17/03/2010

Re: duvida

Mensagem por j ricardo em Qui 9 Jun 2011 - 12:18

Sim, sim... inclusive to apanhando para acerta-lo na gasolina no meu atual 4cil...

desde que comprei e mandei recondiciona-lo, ele so andou no alcool... no meu ultimo 6cil alcool, com comando sobe 278, depois emprestei pra um 6cil preparado, com cabeçote e comando isky 290, e depois rodou quase um ano num chevette original a alcool... sempre com rendimento satisfatorio...

mas agora na gasolina...



avatar
Paulo Corso
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 2989
Idade : 38
Localização : Londrina - PR
Modelo do carro : Diplomata 1988 / Coupe
Cilindros : 6 cil - 250S
Data de inscrição : 23/01/2008

Re: duvida

Mensagem por Paulo Corso em Qui 9 Jun 2011 - 13:33

65 é a media que ta na tabela mesmo.


_________________

Opala, muito mais que um carro!!! Um estilo de vida!!!

https://www.facebook.com/paulocorso
http://www.opaleirosdoparana.com/t4662-diplomata-coupe-1988-250s#81257
avatar
roberligervasio
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 332
Localização : ipameri goias
Modelo do carro : opala diplomata se 4100
Cilindros : 6 cilindros 4100
Data de inscrição : 04/06/2011

Re: duvida

Mensagem por roberligervasio em Qui 9 Jun 2011 - 15:41

blz j ricardo agora o seu carburador está na gasolina?????
avatar
roberligervasio
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 332
Localização : ipameri goias
Modelo do carro : opala diplomata se 4100
Cilindros : 6 cilindros 4100
Data de inscrição : 04/06/2011

Re: duvida

Mensagem por roberligervasio em Sex 10 Jun 2011 - 17:27

salve galera afim de sanar esta duvida .......resouvi retirar o cabeçote do motor surpresa os pistoes sao de motor a gasolina nao sao do motor a alcool por isto nao dava funcionamento ......este carro eu adquiri a duas semanas e o proprietario anterior me afirmou que o motor era alcool agora vou ver com ele como vai ficar????okkk fico muito agradecido pela paciencia e cooperaçao dos demais colegas....

Conteúdo patrocinado

Re: duvida

Mensagem por Conteúdo patrocinado


    Data/hora atual: Sab 25 Mar 2017 - 15:48