Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Login

Esqueci minha senha

Últimos assuntos

» Restauração - Opala de Luxo 1974
Hoje à(s) 5:02:50 por Bernard.Marx

» comando omega 6mil rpm
Hoje à(s) 4:04:19 por caravan turbo

» fazer um novo comando em cima do 250-S
Hoje à(s) 3:53:55 por caravan turbo

» Como fazer suportes para radiadores 6cc?
Hoje à(s) 1:24:01 por caravan turbo

» Ainda satisfeito com o opala
Hoje à(s) 0:14:14 por Rubão6cc

» Atualização Comodoro 1981
Ontem à(s) 22:05:02 por Falves

» Apresentação
Ontem à(s) 20:09:51 por Fernandohluiz

» Opala 73 - Reforma
Ontem à(s) 19:08:56 por marcao fb

» Restauração da Caravan!
Ontem à(s) 17:49:00 por Rubão6cc

Quem está conectado

27 usuários online :: 2 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 25 Visitantes :: 2 Motores de busca

jose taveira, levizito


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 523 em Qua 15 Dez - 17:01:27

Produtos 101 Racing Parts

Seg 22 Abr - 17:29:39 por 101 Racing Parts

Comando de Válvulas Mecânico ISKY (USA)
CHEVROLET/GM 6cil 4.1L/250 1969-91 Opala
CHEVROLET/GM 4cil 2.5L/151 1969-91 - Carburados (tubo 6mm) Chevette, Chevy, Marajó



LINK PARA O PRODUTO
http://www.101racingparts.com/ecommerce/lista_produtos/busca%7C%7Cisk-2/1

Rafael Rodrigues
rafael@101racingparts.com
(41) 3941-4138


Filtro de Combustível de Tubo com Bico …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17463)
 
tabarbosa (16851)
 
BANDIT (13552)
 
Xann (10387)
 
j ricardo (9352)
 
Jean Bida (9311)
 
Eduardo SSa (8678)
 
raphaelcaronti (8482)
 
Rubão6cc (8236)
 
100 (7771)
 

Vidro da porta desregulado

Compartilhe

Tony medeiros
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 628
Idade : 43
Localização : Mogi-Guaçu s.p
Modelo do carro : Opala 78 de luxo 4cc futuro 6cc
Opala especial 1977 com teto de vinil e motor 6cc... se foi...
Cilindros : 4 cc
Data de inscrição : 24/11/2010

Vidro da porta desregulado

Mensagem por Tony medeiros em Sex 10 Jun - 18:44:38

Olá pessoal,adquiri meu opala 77 em 02/2011,e até agora estou querendo saber o pq o vidro do lado do motorista naum fecha por completo...ele sobe normal está funcionando bem a máquina do vidro naum enrosca em lugar algum,mas o problema q eu identifiquei foi o seguinte...fica um espaço entre o vidro dianteiro e o vidro traseiro,preciso trocar a borracha tbm mas naum é só isso o q está dificultando...naum posso nem pensar em lavar o carro,pois do jeito q está pode entrar água.

Vou colocar algumas fotos pra mostrar como fica quando eu fecho vidro,se alguém souber uma maneira de ajudar,pois sou mto leigo ainda do q diz respeito desse carro.

http://profile.imageshack.us/user/jotony2

Pinduca do Bagre
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 714
Idade : 49
Localização : Parobé - RS
Modelo do carro : Diplomata Coupé 88 Saia-e-Blusa (Bagre)
Caravan Comodoro 89 (Bêuda)
Cilindros : 4.1 e 2.5 (álcool)
Data de inscrição : 18/02/2009

Re: Vidro da porta desregulado

Mensagem por Pinduca do Bagre em Sex 10 Jun - 20:18:48

Tony, tem um parafuso que regula a inclinação do vidro, mais para
dentro ou mais para fora.
Esse parafuso regula o trilho do vidro.
Tirando o forro de porta tu visualisa ele. É um parafuso com contra-porca.
Logo abaixo da fechadura da porta.
Afrouxa a contra-porca e, com uma chave de fenda, gira o parafuso até
dar encosto do vidro traseiro. Depois é só reapretar a contra-porca.
Espero ter ajudado.

1 abç! OKK

Tony medeiros
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 628
Idade : 43
Localização : Mogi-Guaçu s.p
Modelo do carro : Opala 78 de luxo 4cc futuro 6cc
Opala especial 1977 com teto de vinil e motor 6cc... se foi...
Cilindros : 4 cc
Data de inscrição : 24/11/2010

Re: Vidro da porta desregulado

Mensagem por Tony medeiros em Ter 14 Jun - 11:42:28

Olá Pinduca...cara acordei cedo hoje e fui fazer oq vc disse...realmente era isso msmo,mas ainda preciso dar um talento pra ficar perfeito...mto obrigado pela ajuda!!!

Conteúdo patrocinado

Re: Vidro da porta desregulado

Mensagem por Conteúdo patrocinado


    Data/hora atual: Ter 28 Fev - 5:23:22