Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Login

Esqueci minha senha

Últimos assuntos

» Friso inferior, grade e friso do capô opala 69 a 74
Hoje à(s) 15:05:36 por FR1974

» Opala Diplomata 1.991 Automático
Hoje à(s) 14:38:01 por joaoc

» Medidas para soldar suporte no agregado 6 cilindros
Hoje à(s) 14:19:05 por Douglas MRS

» me apresentando
Hoje à(s) 14:10:49 por Douglas MRS

» Caravan comodoro 1988
Hoje à(s) 14:09:47 por Douglas MRS

» Câmbio 6cc
Hoje à(s) 12:12:15 por opala4cc

» Fabricando um Rotisserie
Hoje à(s) 10:38:00 por Heitor_Ruschmann

» Chevrolet Caravan 1979 2500 - Customização simples e de bom gosto
Hoje à(s) 10:31:29 por Lukaoneves

» RONCO DO 6 CILINDROS
Hoje à(s) 10:20:38 por oXLS

Quem está conectado

64 usuários online :: 5 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 59 Visitantes :: 1 Motor de busca

A Richetti, DaviOpalaEspecialCascavel, FR1974, LucasPiologo, Rodrigo N


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 523 em Qua 15 Dez - 17:01:27

Produtos 101 Racing Parts

Seg 22 Abr - 17:29:39 por 101 Racing Parts

Comando de Válvulas Mecânico ISKY (USA)
CHEVROLET/GM 6cil 4.1L/250 1969-91 Opala
CHEVROLET/GM 4cil 2.5L/151 1969-91 - Carburados (tubo 6mm) Chevette, Chevy, Marajó



LINK PARA O PRODUTO
http://www.101racingparts.com/ecommerce/lista_produtos/busca%7C%7Cisk-2/1

Rafael Rodrigues
rafael@101racingparts.com
(41) 3941-4138


Filtro de Combustível de Tubo com Bico …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17463)
 
tabarbosa (16851)
 
BANDIT (13534)
 
Xann (10387)
 
j ricardo (9352)
 
Jean Bida (9311)
 
Eduardo SSa (8678)
 
raphaelcaronti (8482)
 
Rubão6cc (7880)
 
100 (7771)
 

Meu Deus!

Compartilhe

blacknegao
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 885
Idade : 22
Localização : Brasilia
Data de inscrição : 10/04/2010

Meu Deus!

Mensagem por blacknegao em Sab 11 Jun - 12:10:27



e eu gosto tanto de um Landau,um dia queria montar um com v8 454 do Chevelle SS

rucki goias
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 42
Idade : 34
Localização : goiania goias
Modelo do carro : A PROCURA, SEMPRE A PROCURA...
Data de inscrição : 17/04/2009

credo!!!!!

Mensagem por rucki goias em Sab 11 Jun - 12:16:52

Pensei que ja havia visto muitas coisas nessa vida.... mas isso é um acidente muito grave....

rsrsrsrsr

abelardoopala
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 584
Idade : 30
Localização : Umuarama
Modelo do carro : OPALA DIPLOMATA SE 92/92 AUTOMATICO
Cilindros : 6 CILINDROS
Data de inscrição : 14/02/2011

Re: Meu Deus!

Mensagem por abelardoopala em Sab 11 Jun - 12:18:47

eu naum tenho nada contra ap pelo contrario gosto muito!!!
mas vcs acham que esse motor vai aguentar arrastar essa barca???

reenan*
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 121
Idade : 23
Localização : Nova Prtópolis - RS
Modelo do carro : Opala 1975 Standard
Cilindros : 4 cil
Data de inscrição : 08/10/2010

Re: Meu Deus!

Mensagem por reenan* em Sab 11 Jun - 12:34:34

Evil or Very Mad Evil or Very Mad Mad Mad affraid
é coisa de xunneiro memso pelamor de Deus ! sem comentarios..

Schluchting
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 54
Idade : 32
Localização : Santo Angelo/RS
Modelo do carro : Opala 76 4cc aspirado 4-JET Isky 290
Cilindros : 4cc
Data de inscrição : 25/09/2010

Re: Meu Deus!

Mensagem por Schluchting em Sab 11 Jun - 14:59:19

Olha, antes um 4cc do maveco do q isso ai :S

Baldan
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1143
Idade : 40
Localização : São Paulo
Modelo do carro : Caravan89/caravan 76
/Zafira 2012 GM sempre!
Cilindros : 6cil/4cil/2.0 flex
Data de inscrição : 15/01/2009

Re: Meu Deus!

Mensagem por Baldan em Sab 11 Jun - 18:21:39

Era melhor ele ter comprado um santana um versales, agora se ele parar em uma ladeira para sair,vai acabar com a embreagem.

j ricardo
Moderadores
Moderadores

Masculino Número de Mensagens : 9352
Idade : 40
Localização : sao paulo
Modelo do carro : opala luxo 71
Cilindros : 4 cil
Data de inscrição : 17/03/2010

Re: Meu Deus!

Mensagem por j ricardo em Sab 11 Jun - 18:39:22

O que e que tem de mais Question

o carro e dele ele faz o que quiser... cada um com seus pobrema....

ja me contaram uma historia que um cara na mooca colocou um motor de DKV numa caixa de reduçao do outro mundo num galaxie... historias...

VENDOPALA
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1027
Idade : 32
Localização : Litoral Paulista
Modelo do carro : A3 150cv 2006
Caravan 80 250/S
Cilindros : 4+T
L6
Data de inscrição : 18/03/2009

Re: Meu Deus!

Mensagem por VENDOPALA em Sab 11 Jun - 19:30:37

Reflexos da autolatina, quer dizer... sei lá. Os 110 cv desse 2.0 puxa de boa o landauzão. Mas sem dezempenho fantastico, comparavel em dezempenho com o Maverick 4cil(éca!).... Vai faltar torque mas 100km/h 120km/h mantem tranquilo...e com economia.rsrsrsrrs OBS um kit turbo ia fazer um conjunto mais curioso!!!

juliano costa
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1638
Localização : Cuiabá - MT
Modelo do carro : 82 COMODORO
Cilindros : 6 CANUDOS
Data de inscrição : 06/10/2009

Re: Meu Deus!

Mensagem por juliano costa em Sab 11 Jun - 19:48:01

é uma merda ver um negocio desses, mas venhamos o cara que fez é uma fera. Dá p ir trabalhar e passear todos os dias...hehe

Marko4100
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1691
Idade : 33
Localização : PG
Modelo do carro : Opala Comodoro 89/90
Cilindros : 6 cilindros
Data de inscrição : 26/02/2010

Re: Meu Deus!

Mensagem por Marko4100 em Sab 11 Jun - 20:21:48

eu nunca mais abria o capô...hehehe
mas....gosto é gosto neh....

kdt_go
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1792
Localização : Goiânia-GO
Modelo do carro :
Opala Coupé 250-S 1978/9
Caravan Diplomata SE 4.1/S Aut4

Cilindros : 6c, 250-S
6c, 4100
Data de inscrição : 29/05/2009

Re: Meu Deus!

Mensagem por kdt_go em Sab 11 Jun - 22:17:04

puxa nunca, isso deve torrar uma embreagem em cada ladeira, fora que o consumo vai la pra cima porque pra dar conta tem que pisar demais. e digo mais, esse carro ta muito, mas muito mais lento que maverick 4c, eu diria que se turbinasse ele andaria com um gol 1000 quadrado.
O Galaxie tem 2 toneladas, descontando o peso do motor, esse deve tar com 1800 kg. É muito pros 90cv dum AP (é 1.8, não 2.0, o 2.0 que tem 110) que nem torque tem. Pense, são 20 kg/cv, e são mais de 120kg de carroceria pra cada mkgf de torque (um Opala 4 cilindros mais simples que tem essa relação dá em torno de 75 kg/mkgf e 12 kg/cv, quase a metade)

E o cara ainda tem coragem de ficar acelerando essa joça! Deve ser pra dar conta de tocar a bomba hidraulica, que ele tava brincando de virar o volante.

abelardoopala
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 584
Idade : 30
Localização : Umuarama
Modelo do carro : OPALA DIPLOMATA SE 92/92 AUTOMATICO
Cilindros : 6 CILINDROS
Data de inscrição : 14/02/2011

Re: Meu Deus!

Mensagem por abelardoopala em Dom 12 Jun - 13:10:37

realmente ele fala no video que eh 1.8!!!

blacknegao
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 885
Idade : 22
Localização : Brasilia
Data de inscrição : 10/04/2010

Re: Meu Deus!

Mensagem por blacknegao em Dom 12 Jun - 13:34:03

vei que lixo
eu nunca faria isso com nenhuma carro(por AP trocar o motor SIM)
esse cara tiro o sexo do Landau

Baldan
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1143
Idade : 40
Localização : São Paulo
Modelo do carro : Caravan89/caravan 76
/Zafira 2012 GM sempre!
Cilindros : 6cil/4cil/2.0 flex
Data de inscrição : 15/01/2009

Re: Meu Deus!

Mensagem por Baldan em Ter 14 Jun - 19:45:27

Trocar um V8 por um ap nunca jamais!

everju
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 168
Localização : Itabaiana/SE
Modelo do carro : Opala Coupé 78 De Luxo
Cilindros : 6cc Álcool
Data de inscrição : 16/06/2011

Re: Meu Deus!

Mensagem por everju em Sab 1 Out - 16:45:47

E o cara enche a boca para dizer que é 1.8!!!!!!

Meu Deus!!!!!!kkkkkkkkkkkkk

opaleiro 73
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 543
Idade : 35
Localização : Rio Grande do Sul
Modelo do carro : Dodge Dart 1974
opala de luxo 1973 ( vendido )
Cilindros : V8
Data de inscrição : 20/05/2011

Re: Meu Deus!

Mensagem por opaleiro 73 em Sab 1 Out - 17:51:48

se é para o cara ter um Landau e não ter condições de por gasosa então vende ele e compra uma bicicleta com motor, mas não faz essa coisa feia com um carro desse porte.... o Landauzão merecia coisa melhor que esse motorzinho de dentista pra empurrar ele...


opaleiro ss
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1205
Localização : Avaré
Modelo do carro : Opala ss4 76
Diplomata SE 88
Opala especial 76
Caravan Comodoro SL/E 88
Caravan 75
Cilindros : 24
Data de inscrição : 27/03/2011

Re: Meu Deus!

Mensagem por opaleiro ss em Sab 1 Out - 18:17:51

Dá pra ver " e tem espaço sobrando" como diz o rapaz......então coloque outro AP que cabe certinho, aí fica novamente com 8 canecos.


abss e sem mais comentários

VICTOR-73-6CC-
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1390
Idade : 31
Localização : CARAMBEÍ-PR
Modelo do carro : OPALA 1973 ESPECIAL(ERA,PELO MENOS)
CARAVAN 1986 COMODORO
Cilindros : 6 boconas no OPALA
4 boconas na CARAVELA
Data de inscrição : 13/08/2011

Re: Meu Deus!

Mensagem por VICTOR-73-6CC- em Sab 1 Out - 20:18:32

Cabe dois AP... hehe e o cara se gava "hé 1.8 nem é 2.0"... "pinça do del rey cilindro mestre gol... G3 NÉ!!!!" HEHEHEHE MAS TAMBÉM... COM ESSE MOTORZINHO NÃO PRECISA DE FREIO...O PROBLEMA É SE EMBALAR...

wyllerson punk
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 6736
Idade : 44
Localização : igarapé-mg
Modelo do carro : 5N87HJ "rat rod"
Cilindros : 6 caneco
256s
Data de inscrição : 09/06/2010

Re: Meu Deus!

Mensagem por wyllerson punk em Sab 1 Out - 20:48:56

e eu q fiquei chateado com meu tio mecanico do der me falar q 302 era ultrapassado. os landaus deveriam ser 4cc diesel.mas ap num carro de 1600 kilos pra mais? esse povo é muito pobre, muito pobre mesmo

BANDIT
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 13534
Localização : Paraná
Cilindros : 8+6+6+6+4
Data de inscrição : 22/06/2009

Re: Meu Deus!

Mensagem por BANDIT em Sab 1 Out - 21:33:26

Não não não é um motor ap em um carro de 1800kg.......seco !!!!! se encher o tanque é +/-100kg a + .............1600kg é Dodge....

oque faz um carro se movimentar é o torque.....imagine o quanto que esse motorzinho tem que girar pra fazer o carro andar.....

ecônomia.....aposto que gasta + que o V8......

Os motores 1.6L...em corrida (comando original !!!) fazem a média de 1km/por litro.....isso carros alíviados.....

Imagine com um peso desse....é ridiculo !!!!!

Vejam os Fusion até que andam bem.....

motor 4cc com 170HP.....mas fazem 3.5km/litro.....menos que um Landau.....com V8.......

Oque eu conheço de gente que tem Astra e diz que na cidade não faz + de 5km/L.....No

Então 3.5km/L ...4.0km/L por litro em um Landau ta de bom tamanho....com motor V8

wyllerson punk
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 6736
Idade : 44
Localização : igarapé-mg
Modelo do carro : 5N87HJ "rat rod"
Cilindros : 6 caneco
256s
Data de inscrição : 09/06/2010

Re: Meu Deus!

Mensagem por wyllerson punk em Sab 1 Out - 21:42:04

tem muito nego oreia neste mundo. mas ele sabe q essa gambiarra dele só tem valor pra nego otario igual ele.imagina esse tio chegando num encontro de lindoia por exemplo? o tanto de risadas q iam dar

_Nei_
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 131
Idade : 34
Localização : Cascavel - Pr
Modelo do carro : Caravan Comodoro SL/E 88/89
Cilindros : 6cc
Data de inscrição : 06/10/2008

Re: Meu Deus!

Mensagem por _Nei_ em Sab 1 Out - 23:57:19

na minha opniao o lance de ter um landau ja é pelo v8... dai o cara vai e poe AP.. compra um voyage, passat, santana, mas nao faça um assassinato desse;

lelei
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 327
Idade : 35
Localização : RIO GRANDE DO SUL
Modelo do carro : opala diplomata 85

Cilindros : 4 cil álcool
Data de inscrição : 27/05/2009

Re: Meu Deus!

Mensagem por lelei em Dom 2 Out - 0:09:15

ééé bom não ficou ...
vai ver o cara não conseguiu o V8 ainda !
ao menos tá rodando ... eu acho !!! kkkkk

wyllerson punk
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 6736
Idade : 44
Localização : igarapé-mg
Modelo do carro : 5N87HJ "rat rod"
Cilindros : 6 caneco
256s
Data de inscrição : 09/06/2010

Re: Meu Deus!

Mensagem por wyllerson punk em Dom 2 Out - 8:07:41

seu madruga, pode ate ser q isso aconteceu realmente, mas por exemplo um cara compra uma yamaha r1 pra dar um role bacana e por falta de grana,( coisa exigida de quem entra no mundo dos 6cc pra cima em carros e 2 cc pra cima nas motos )coloca la um motor de ybs 125 e acha q ta abafando. nem um 6 cc eu perdoava nesse landau.mas por falta de grana passava batido, mas ap?. pra mim é coisa de pe de chinelo

blacknegao
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 885
Idade : 22
Localização : Brasilia
Data de inscrição : 10/04/2010

Re: Meu Deus!

Mensagem por blacknegao em Dom 2 Out - 13:17:12

eu tenho vontade de ter um Landau 455 v8 meros 7.5l aspiradao tipo pra uns 500cv de boa
mas isso,tirou o sexo do Landau

Conteúdo patrocinado

Re: Meu Deus!

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 15:06:05


    Data/hora atual: Qui 8 Dez - 15:06:04