Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Opaleiros do Paraná

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» Distribuidor com problemas (RESOLVIDO)
REVOLTA COM O CIRETRAN DA MINHA CIDADE! EmptyHoje à(s) 9:11:09 por Tonho_RS

» Tampão Caravan Diplomata
REVOLTA COM O CIRETRAN DA MINHA CIDADE! EmptyOntem à(s) 18:50:37 por Müller

» Motor 4cil 2.8
REVOLTA COM O CIRETRAN DA MINHA CIDADE! EmptyOntem à(s) 14:17:19 por LEOGC

» Opala Comodoro SL/E 89 com Kit Diplomata
REVOLTA COM O CIRETRAN DA MINHA CIDADE! EmptyOntem à(s) 12:56:23 por bybecker

» Ferramenta para travar volante do opala
REVOLTA COM O CIRETRAN DA MINHA CIDADE! EmptyOntem à(s) 11:33:01 por opala4cc

» Problemas com o Câmbio 4 Marchas Moderno
REVOLTA COM O CIRETRAN DA MINHA CIDADE! EmptyOntem à(s) 8:42:36 por Bre4100

» Barulho na suspensão dianteira ME AJUDEM
REVOLTA COM O CIRETRAN DA MINHA CIDADE! EmptySeg 25 Mar - 19:26:18 por jeniferdracena

» NUMERAÇÃO DE MOTOR
REVOLTA COM O CIRETRAN DA MINHA CIDADE! EmptySeg 25 Mar - 16:30:13 por Tonho_RS

» chaves do opala
REVOLTA COM O CIRETRAN DA MINHA CIDADE! EmptySeg 25 Mar - 4:34:52 por opaladiplomata.86

Quem está conectado?

125 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 125 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17661)
REVOLTA COM O CIRETRAN DA MINHA CIDADE! Bar_leftREVOLTA COM O CIRETRAN DA MINHA CIDADE! BarREVOLTA COM O CIRETRAN DA MINHA CIDADE! Bar_right 
tabarbosa (16850)
REVOLTA COM O CIRETRAN DA MINHA CIDADE! Bar_leftREVOLTA COM O CIRETRAN DA MINHA CIDADE! BarREVOLTA COM O CIRETRAN DA MINHA CIDADE! Bar_right 
Rubão6cc (15319)
REVOLTA COM O CIRETRAN DA MINHA CIDADE! Bar_leftREVOLTA COM O CIRETRAN DA MINHA CIDADE! BarREVOLTA COM O CIRETRAN DA MINHA CIDADE! Bar_right 
BANDIT (13573)
REVOLTA COM O CIRETRAN DA MINHA CIDADE! Bar_leftREVOLTA COM O CIRETRAN DA MINHA CIDADE! BarREVOLTA COM O CIRETRAN DA MINHA CIDADE! Bar_right 
Xann (10394)
REVOLTA COM O CIRETRAN DA MINHA CIDADE! Bar_leftREVOLTA COM O CIRETRAN DA MINHA CIDADE! BarREVOLTA COM O CIRETRAN DA MINHA CIDADE! Bar_right 
Marcos Adriano (10111)
REVOLTA COM O CIRETRAN DA MINHA CIDADE! Bar_leftREVOLTA COM O CIRETRAN DA MINHA CIDADE! BarREVOLTA COM O CIRETRAN DA MINHA CIDADE! Bar_right 
j ricardo (9376)
REVOLTA COM O CIRETRAN DA MINHA CIDADE! Bar_leftREVOLTA COM O CIRETRAN DA MINHA CIDADE! BarREVOLTA COM O CIRETRAN DA MINHA CIDADE! Bar_right 
Jean Bida (9320)
REVOLTA COM O CIRETRAN DA MINHA CIDADE! Bar_leftREVOLTA COM O CIRETRAN DA MINHA CIDADE! BarREVOLTA COM O CIRETRAN DA MINHA CIDADE! Bar_right 
raphaelcaronti (8744)
REVOLTA COM O CIRETRAN DA MINHA CIDADE! Bar_leftREVOLTA COM O CIRETRAN DA MINHA CIDADE! BarREVOLTA COM O CIRETRAN DA MINHA CIDADE! Bar_right 
Eduardo SSa (8677)
REVOLTA COM O CIRETRAN DA MINHA CIDADE! Bar_leftREVOLTA COM O CIRETRAN DA MINHA CIDADE! BarREVOLTA COM O CIRETRAN DA MINHA CIDADE! Bar_right 

+5
Rodrigo4100
Barcik
j ricardo
branco 75
Victor4100
9 participantes

    REVOLTA COM O CIRETRAN DA MINHA CIDADE!

    Victor4100
    Victor4100
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 909
    Idade : 35
    Localização : São Paulo
    Modelo do carro : Diplomata SE 1990 (Zerado)
    Opala SS 1979 (a reformar)
    Opala STD 1976 (a restaurar)
    Cilindros : 6cc, 6cc futuro, 4cc
    Data de inscrição : 02/07/2009

    REVOLTA COM O CIRETRAN DA MINHA CIDADE! Empty REVOLTA COM O CIRETRAN DA MINHA CIDADE!

    Mensagem por Victor4100 Qua 15 Jun - 12:53:27

    Cara... esses caras de CIRETRAN não querem trabalhar velho!

    Estamos comprando um motor 6cc pra um amigo... dae estamos querendo pesquisar o numero de um que nos ofereceram...e onde é o melhor lugar pra se fazer isso? DETRAN ou CIRETRAN claro...

    Mas ai me vem o cara do CIRETRAN falando que ele só pesquisa se eu tiver com o motor já no carro ou levar o decalque!!!!! O QUE ADIANTA EU COLOCAR A P... DO MOTOR NO CARRO E ELE ME FALAR QUE É ROUBADO? VCS ACHAM Q O DONO VAI DAR O DECALQUE PRA TODO MUNDO QUE QUEIRA COMPRAR? rsrsrsrs....meu só palhaçada.. e o cara ainda ficou macho quando retrucava com ele...eh fod@!!!

    Alguém sabe um jeito de fazer isso? Como a polícia pesquisa quando vc é parado no comando? caso contrário vou ter q encher o saco de um conhecido...rsrs
    branco 75
    branco 75
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4001
    Localização : curitiba
    Modelo do carro : coupe 1975 4 cil 2500
    caravan 1978 6 cil 4100
    Data de inscrição : 24/11/2008

    REVOLTA COM O CIRETRAN DA MINHA CIDADE! Empty Re: REVOLTA COM O CIRETRAN DA MINHA CIDADE!

    Mensagem por branco 75 Qua 15 Jun - 13:07:30

    fala pro dono o papo dos caras, manda ele fazer o decalque e vai junto c ele no ciretran. esses caras são uns vagabundos...
    j ricardo
    j ricardo
    Moderadores
    Moderadores


    Masculino Número de Mensagens : 9376
    Idade : 47
    Localização : sao paulo
    Modelo do carro : Caravan Diplomata 1990

    Cilindros : 4 cil
    Data de inscrição : 17/03/2010

    REVOLTA COM O CIRETRAN DA MINHA CIDADE! Empty Re: REVOLTA COM O CIRETRAN DA MINHA CIDADE!

    Mensagem por j ricardo Qua 15 Jun - 13:18:46

    e... isso e um problema...

    um policia civil tava me falando pra tomar cuidado com isso de pesquisar numero de motor...

    por exemplo, se o motor tiver num caso de latrocinio, os caras podem vir pra cima e vao exigir que tu dedure quem esta com o motor atualmente... e se o cara tiver devendo mesmo...ih! que rolo!
    Barcik
    Barcik
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 282
    Idade : 43
    Localização : Curitiba-pr
    Modelo do carro : Opala Coupê 1976 - 6CC
    Opala SS 1974 - 6CC
    Cilindros : 12 CC
    Data de inscrição : 05/01/2009

    REVOLTA COM O CIRETRAN DA MINHA CIDADE! Empty Re: REVOLTA COM O CIRETRAN DA MINHA CIDADE!

    Mensagem por Barcik Qua 15 Jun - 13:23:54

    Aqui em Curitiba eu não consegui verificar. Levei o número e eles não também não quiseram fornecer informaçoes.
    Tive que pedir para um amigo conhecido consultar no sistema da policia.
    "Isto é uma Vergonha"..rs


    Fiquei sabendo que a associação comercial do Paraná tem um sistema de consulta. Mas de um certo período pra frente, o qual eu não sei ao certo. Alguém já ouviu falar sobre isto???

    Abs,



    Victor4100
    Victor4100
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 909
    Idade : 35
    Localização : São Paulo
    Modelo do carro : Diplomata SE 1990 (Zerado)
    Opala SS 1979 (a reformar)
    Opala STD 1976 (a restaurar)
    Cilindros : 6cc, 6cc futuro, 4cc
    Data de inscrição : 02/07/2009

    REVOLTA COM O CIRETRAN DA MINHA CIDADE! Empty Re: REVOLTA COM O CIRETRAN DA MINHA CIDADE!

    Mensagem por Victor4100 Qua 15 Jun - 17:30:02

    Mas é isso que eu não entendo... como então nós vamos saber se tá tudo certo com o motor novo?? Ninguém pode fazer o serviço... ninguém quer e ninguém num ta nem aí com vc... problema é seu que gosta de mexer com esses carros velhos... compra um Celta e fica de boa... Mad Mad Mad Mad

    BANDO DE FDP!
    Rodrigo4100
    Rodrigo4100
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 825
    Idade : 44
    Localização : interior de São Paulo
    Modelo do carro : Opala Diplomata 91/92
    Cilindros : 6 cilindros
    Data de inscrição : 05/12/2008

    REVOLTA COM O CIRETRAN DA MINHA CIDADE! Empty Re: REVOLTA COM O CIRETRAN DA MINHA CIDADE!

    Mensagem por Rodrigo4100 Qua 15 Jun - 19:06:49

    Victor4100 escreveu:Mas é isso que eu não entendo... como então nós vamos saber se tá tudo certo com o motor novo?? Ninguém pode fazer o serviço... ninguém quer e ninguém num ta nem aí com vc... problema é seu que gosta de mexer com esses carros velhos... compra um Celta e fica de boa... Mad Mad Mad Mad

    BANDO DE FDP!

    Amigão Celta tbm pode vir com motor trocado não só celta como q q carro semi-novo ou zero km, velho etc.., pede pra algum despachante fazer essa consulta pra vc, evite por a cara na frente qdo o assunto for pesquisar nº de motor ainda mais em delega vc pode ter "n" problemas com isso
    lvk75v6
    lvk75v6
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 115
    Idade : 44
    Localização : Curitiba
    Modelo do carro : opala coupe 75
    Cilindros : 0000
    Data de inscrição : 24/04/2010

    REVOLTA COM O CIRETRAN DA MINHA CIDADE! Empty Re: REVOLTA COM O CIRETRAN DA MINHA CIDADE!

    Mensagem por lvk75v6 Qua 15 Jun - 19:35:40

    Victor4100 escreveu:Mas é isso que eu não entendo... como então nós vamos saber se tá tudo certo com o motor novo?? Ninguém pode fazer o serviço... ninguém quer e ninguém num ta nem aí com vc... problema é seu que gosta de mexer com esses carros velhos... compra um Celta e fica de boa... Mad Mad Mad Mad

    BANDO DE FDP!
    vai dizer que vc nunca pensou em pagar 30,00 paraum despachante fazer a consulta?...quanto a pesquisa "no comando" como vc diz,ela é feita atravez de consulta via sistema interno da policia,aqui em Cuitiba é feita apenas em viaturas da policia civil ou em Blitz organizadas pela mesma(coisa rara heim),ma isso não quer dizer que se alguem parar em uma blitz comum da militar e o policial desconfiar ele pode ´pedir tambem a consulta via radio.
    bozorim
    bozorim
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 259
    Idade : 35
    Localização : RJ - Rio de Janeiro
    Modelo do carro : Opala STD 76
    Cilindros : 4
    Data de inscrição : 01/09/2009

    REVOLTA COM O CIRETRAN DA MINHA CIDADE! Empty Re: REVOLTA COM O CIRETRAN DA MINHA CIDADE!

    Mensagem por bozorim Qua 15 Jun - 19:41:10

    velho bóris
    "isto é uma vergonha"


    hahahaha
    Thiago Thunderblue
    Thiago Thunderblue
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1548
    Idade : 37
    Localização : Sorocaba - SP
    Modelo do carro : nenhum até agora...
    Cilindros : 350 2t... não, pera... carro?!?
    Data de inscrição : 25/10/2009

    REVOLTA COM O CIRETRAN DA MINHA CIDADE! Empty Re: REVOLTA COM O CIRETRAN DA MINHA CIDADE!

    Mensagem por Thiago Thunderblue Qua 15 Jun - 19:52:36

    o correto eh o ciretran informar sim, mas em qqr caso procure algum despachante q talvez ele pesquise, ou algum conhecido da PM talvez ajude
    mas eh akela historia, se tiver constando q o num do motor bate com algum carro envolvido em crime, o dono do motor ta enrolado
    parra
    parra
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1631
    Localização : Campinas-SP
    Modelo do carro : Caravan 1983
    Cilindros : 4
    Data de inscrição : 08/04/2009

    REVOLTA COM O CIRETRAN DA MINHA CIDADE! Empty Re: REVOLTA COM O CIRETRAN DA MINHA CIDADE!

    Mensagem por parra Qua 15 Jun - 20:06:33

    despachante é o nome do profissional que vai te ajudar ...
    Victor4100
    Victor4100
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 909
    Idade : 35
    Localização : São Paulo
    Modelo do carro : Diplomata SE 1990 (Zerado)
    Opala SS 1979 (a reformar)
    Opala STD 1976 (a restaurar)
    Cilindros : 6cc, 6cc futuro, 4cc
    Data de inscrição : 02/07/2009

    REVOLTA COM O CIRETRAN DA MINHA CIDADE! Empty Re: REVOLTA COM O CIRETRAN DA MINHA CIDADE!

    Mensagem por Victor4100 Qua 15 Jun - 23:45:15

    Rodrigo4100 escreveu:
    Victor4100 escreveu:Mas é isso que eu não entendo... como então nós vamos saber se tá tudo certo com o motor novo?? Ninguém pode fazer o serviço... ninguém quer e ninguém num ta nem aí com vc... problema é seu que gosta de mexer com esses carros velhos... compra um Celta e fica de boa... Mad Mad Mad Mad

    BANDO DE FDP!

    Amigão Celta tbm pode vir com motor trocado não só celta como q q carro semi-novo ou zero km, velho etc.., pede pra algum despachante fazer essa consulta pra vc, evite por a cara na frente qdo o assunto for pesquisar nº de motor ainda mais em delega vc pode ter "n" problemas com isso


    concordo em certo ponto... se há casos de motores de carros 0km virem com problema de numeração é 1 em 1 milhão....mas Opala creio que tenha 'um pouco mais' pq são carros que saíram motores com o mesmo numero...

    Fui direto ao Ciretran pq quando a gente uma oportunidade boa quer resolver logo... mas as coisas não são bem assim hoje em dia... tem sempre q morrer um dinheiro pra conseguir algo que está bem a sua frente...rsrs

    Mas obrigado pela dica...rs
    Victor4100
    Victor4100
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 909
    Idade : 35
    Localização : São Paulo
    Modelo do carro : Diplomata SE 1990 (Zerado)
    Opala SS 1979 (a reformar)
    Opala STD 1976 (a restaurar)
    Cilindros : 6cc, 6cc futuro, 4cc
    Data de inscrição : 02/07/2009

    REVOLTA COM O CIRETRAN DA MINHA CIDADE! Empty Re: REVOLTA COM O CIRETRAN DA MINHA CIDADE!

    Mensagem por Victor4100 Qua 15 Jun - 23:51:47

    lvk75v6 escreveu:
    Victor4100 escreveu:Mas é isso que eu não entendo... como então nós vamos saber se tá tudo certo com o motor novo?? Ninguém pode fazer o serviço... ninguém quer e ninguém num ta nem aí com vc... problema é seu que gosta de mexer com esses carros velhos... compra um Celta e fica de boa... Mad Mad Mad Mad

    BANDO DE FDP!
    vai dizer que vc nunca pensou em pagar 30,00 paraum despachante fazer a consulta?...quanto a pesquisa "no comando" como vc diz,ela é feita atravez de consulta via sistema interno da policia,aqui em Cuitiba é feita apenas em viaturas da policia civil ou em Blitz organizadas pela mesma(coisa rara heim),ma isso não quer dizer que se alguem parar em uma blitz comum da militar e o policial desconfiar ele pode ´pedir tambem a consulta via radio.


    Pensei sim... mas sabe aquela oportunidade que vc num pode deixar escapar e quer fazer tudo rápido?!?! Então.. esta é uma!!! rs...e tbm pensei q indo direto nos órgãos resolveria o caso...

    Aqui em SP pode ser qualquer polícia... tudo bem que não é toda blitz... mas creio que aqui em Sampa o pensamento deles estão assim " quanto mais carro antigo parar de circular, melhor! "...um exemplo mesmo foi quando levei meu Diplomata para a inspeção... estava atrás de um New Civic e o inspetor num passou NADA no motor do Civic de laser pra ver se tinha vazamento e tal...já no meu ele até olhou debaixo do carro e reprovou pq meu carro estava com uma mancha escura no bloco... num era nem óleo.. era uma mancha de óleo seco...pra vc ter uma idéia de como estamos sofrendo...rs

    Mas valeu!
    Victor4100
    Victor4100
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 909
    Idade : 35
    Localização : São Paulo
    Modelo do carro : Diplomata SE 1990 (Zerado)
    Opala SS 1979 (a reformar)
    Opala STD 1976 (a restaurar)
    Cilindros : 6cc, 6cc futuro, 4cc
    Data de inscrição : 02/07/2009

    REVOLTA COM O CIRETRAN DA MINHA CIDADE! Empty Re: REVOLTA COM O CIRETRAN DA MINHA CIDADE!

    Mensagem por Victor4100 Qua 15 Jun - 23:53:33

    bozorim escreveu:velho bóris
    "isto é uma vergonha"


    hahahaha


    Sei lá...acho q eu tenho um pensamento mto curto e grosso as vezes...rsrs
    Victor4100
    Victor4100
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 909
    Idade : 35
    Localização : São Paulo
    Modelo do carro : Diplomata SE 1990 (Zerado)
    Opala SS 1979 (a reformar)
    Opala STD 1976 (a restaurar)
    Cilindros : 6cc, 6cc futuro, 4cc
    Data de inscrição : 02/07/2009

    REVOLTA COM O CIRETRAN DA MINHA CIDADE! Empty Re: REVOLTA COM O CIRETRAN DA MINHA CIDADE!

    Mensagem por Victor4100 Qua 15 Jun - 23:57:51

    Thiago Thunderblue escreveu:o correto eh o ciretran informar sim, mas em qqr caso procure algum despachante q talvez ele pesquise, ou algum conhecido da PM talvez ajude
    mas eh akela historia, se tiver constando q o num do motor bate com algum carro envolvido em crime, o dono do motor ta enrolado

    Valeu cara... não tinha pensado isso sobre dar as caras no CIRETRAN e talvez poder ME enrolar e enrolar alguém que talvez não saiba...vou tratar este assunto com mais cautela...mas o post é apenas pra mostrar uma revolta que temos que ter quando somos destratados pelas pessoas que tem esta obrigação...mas tá bom...rsrsrs

    Valeu cara!
    Victor4100
    Victor4100
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 909
    Idade : 35
    Localização : São Paulo
    Modelo do carro : Diplomata SE 1990 (Zerado)
    Opala SS 1979 (a reformar)
    Opala STD 1976 (a restaurar)
    Cilindros : 6cc, 6cc futuro, 4cc
    Data de inscrição : 02/07/2009

    REVOLTA COM O CIRETRAN DA MINHA CIDADE! Empty Re: REVOLTA COM O CIRETRAN DA MINHA CIDADE!

    Mensagem por Victor4100 Qua 15 Jun - 23:59:37

    parra escreveu:despachante é o nome do profissional que vai te ajudar ...


    ehhh... pensei que teria que recorrê-lo somente quando fosse fazer a documentação... mas agora vou acionar um que de confiança...

    Valeu!!!
    Thiago Thunderblue
    Thiago Thunderblue
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1548
    Idade : 37
    Localização : Sorocaba - SP
    Modelo do carro : nenhum até agora...
    Cilindros : 350 2t... não, pera... carro?!?
    Data de inscrição : 25/10/2009

    REVOLTA COM O CIRETRAN DA MINHA CIDADE! Empty Re: REVOLTA COM O CIRETRAN DA MINHA CIDADE!

    Mensagem por Thiago Thunderblue Qui 16 Jun - 1:36:04

    liga nao, eu trabalho na PM e ouço (muitas vezes com razao) esse tipo de reclamaçao (inclusive sobre meu proprio serviço, destrato)... acontece, mas o pior eh q nao deveria acontecer ;(
    Victor4100
    Victor4100
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 909
    Idade : 35
    Localização : São Paulo
    Modelo do carro : Diplomata SE 1990 (Zerado)
    Opala SS 1979 (a reformar)
    Opala STD 1976 (a restaurar)
    Cilindros : 6cc, 6cc futuro, 4cc
    Data de inscrição : 02/07/2009

    REVOLTA COM O CIRETRAN DA MINHA CIDADE! Empty Re: REVOLTA COM O CIRETRAN DA MINHA CIDADE!

    Mensagem por Victor4100 Qui 16 Jun - 9:31:48

    Quanto a delegacia... eu até entendo que eles não possuem essa função...se eles passarem é um favor que estão fazendo...mas no Ciretran né? Sei lá... chega de causar... rsrs
    Rodrigo4100
    Rodrigo4100
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 825
    Idade : 44
    Localização : interior de São Paulo
    Modelo do carro : Opala Diplomata 91/92
    Cilindros : 6 cilindros
    Data de inscrição : 05/12/2008

    REVOLTA COM O CIRETRAN DA MINHA CIDADE! Empty Re: REVOLTA COM O CIRETRAN DA MINHA CIDADE!

    Mensagem por Rodrigo4100 Qui 16 Jun - 20:21:07

    Victor4100 escreveu:
    Rodrigo4100 escreveu:
    Victor4100 escreveu:Mas é isso que eu não entendo... como então nós vamos saber se tá tudo certo com o motor novo?? Ninguém pode fazer o serviço... ninguém quer e ninguém num ta nem aí com vc... problema é seu que gosta de mexer com esses carros velhos... compra um Celta e fica de boa... Mad Mad Mad Mad

    BANDO DE FDP!

    Amigão Celta tbm pode vir com motor trocado não só celta como q q carro semi-novo ou zero km, velho etc.., pede pra algum despachante fazer essa consulta pra vc, evite por a cara na frente qdo o assunto for pesquisar nº de motor ainda mais em delega vc pode ter "n" problemas com isso


    concordo em certo ponto... se há casos de motores de carros 0km virem com problema de numeração é 1 em 1 milhão....mas Opala creio que tenha 'um pouco mais' pq são carros que saíram motores com o mesmo numero...

    Fui direto ao Ciretran pq quando a gente uma oportunidade boa quer resolver logo... mas as coisas não são bem assim hoje em dia... tem sempre q morrer um dinheiro pra conseguir algo que está bem a sua frente...rsrs

    Mas obrigado pela dica...rs

    MAS SÓ PRA FRISAR QDO DIGO Q CARROS ZERO PODEM VIR COM MOTORES TROCADOS NA PRÓPRIA FABRICA OU AGENCIA SÃO CASOS RAROS MAS NÃO MUITO SÃO CHAMADOS DE MOTORES DE REPOSIÇÃO QUE NÃO PASSARAM NO TESTE OU APRESENTARAM PROBLEMAS NA PRÓPRIA FÁBRICA OU AGENCIA AUTORIZADA, AI ELES COLOCAM OUTRO MOTOR E CONSEQUENTEMENTE NÃO BATEM A NUMERAÇÃO DE SERIE DO CARRO, CHASSIS X MOTOR

    Conteúdo patrocinado


    REVOLTA COM O CIRETRAN DA MINHA CIDADE! Empty Re: REVOLTA COM O CIRETRAN DA MINHA CIDADE!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar - 16:11:52