Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Opaleiros do Paraná

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» Como prender o vidro na máquina de vidro?
distribuido do omega 3.0 no opala injetado dá ????? EmptyQua 17 Abr - 21:02:42 por opala4cc

» DÚVIDA CRUEL - INJETADO X CARBURADO (MOTOR OMEGA/OPALA)
distribuido do omega 3.0 no opala injetado dá ????? EmptyTer 16 Abr - 7:22:27 por lucas krause

» Distribuidor com problemas (RESOLVIDO)
distribuido do omega 3.0 no opala injetado dá ????? EmptySeg 15 Abr - 20:25:22 por Marcos Marcos

» GNV Opala: manutenção na caixa comutadora IGT D1000c
distribuido do omega 3.0 no opala injetado dá ????? EmptySeg 15 Abr - 19:13:29 por bybecker

» Troca miolo iginiçao opala painel 76
distribuido do omega 3.0 no opala injetado dá ????? EmptySeg 15 Abr - 10:36:32 por Gaitablue1

» Dúvidas (Medidas) - Cabo de embreagem Opala 1988, 4cc
distribuido do omega 3.0 no opala injetado dá ????? EmptySeg 15 Abr - 10:09:33 por Tonho_RS

» Existe uma recomendação de Ampéres corretos para a bateria do Opala
distribuido do omega 3.0 no opala injetado dá ????? EmptySeg 15 Abr - 10:04:53 por Tonho_RS

» Ativar o Alarme Original
distribuido do omega 3.0 no opala injetado dá ????? EmptySáb 13 Abr - 20:57:06 por gordovogt

» Carros legais que eu achei na Austrália + Aventuras
distribuido do omega 3.0 no opala injetado dá ????? EmptySáb 13 Abr - 4:18:32 por Rubão6cc

Quem está conectado?

132 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 132 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17661)
distribuido do omega 3.0 no opala injetado dá ????? Bar_leftdistribuido do omega 3.0 no opala injetado dá ????? Bardistribuido do omega 3.0 no opala injetado dá ????? Bar_right 
tabarbosa (16850)
distribuido do omega 3.0 no opala injetado dá ????? Bar_leftdistribuido do omega 3.0 no opala injetado dá ????? Bardistribuido do omega 3.0 no opala injetado dá ????? Bar_right 
Rubão6cc (15334)
distribuido do omega 3.0 no opala injetado dá ????? Bar_leftdistribuido do omega 3.0 no opala injetado dá ????? Bardistribuido do omega 3.0 no opala injetado dá ????? Bar_right 
BANDIT (13573)
distribuido do omega 3.0 no opala injetado dá ????? Bar_leftdistribuido do omega 3.0 no opala injetado dá ????? Bardistribuido do omega 3.0 no opala injetado dá ????? Bar_right 
Xann (10394)
distribuido do omega 3.0 no opala injetado dá ????? Bar_leftdistribuido do omega 3.0 no opala injetado dá ????? Bardistribuido do omega 3.0 no opala injetado dá ????? Bar_right 
Marcos Adriano (10111)
distribuido do omega 3.0 no opala injetado dá ????? Bar_leftdistribuido do omega 3.0 no opala injetado dá ????? Bardistribuido do omega 3.0 no opala injetado dá ????? Bar_right 
j ricardo (9376)
distribuido do omega 3.0 no opala injetado dá ????? Bar_leftdistribuido do omega 3.0 no opala injetado dá ????? Bardistribuido do omega 3.0 no opala injetado dá ????? Bar_right 
Jean Bida (9320)
distribuido do omega 3.0 no opala injetado dá ????? Bar_leftdistribuido do omega 3.0 no opala injetado dá ????? Bardistribuido do omega 3.0 no opala injetado dá ????? Bar_right 
raphaelcaronti (8744)
distribuido do omega 3.0 no opala injetado dá ????? Bar_leftdistribuido do omega 3.0 no opala injetado dá ????? Bardistribuido do omega 3.0 no opala injetado dá ????? Bar_right 
Eduardo SSa (8677)
distribuido do omega 3.0 no opala injetado dá ????? Bar_leftdistribuido do omega 3.0 no opala injetado dá ????? Bardistribuido do omega 3.0 no opala injetado dá ????? Bar_right 

2 participantes

    distribuido do omega 3.0 no opala injetado dá ?????

    haymo ribeiro
    haymo ribeiro
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1034
    Idade : 55
    Localização : RIo de Janeiro
    Modelo do carro : CARAVAN cinza jaguar 91/92-4.1
    INJETADA kit omega- COMODORO/SLE
    ÁLCOOL - GRAFITE
    RODAS DE CIVIC 16"
    MS1-light(megasquirt)
    caixa de blazer 5m 4.3

    opala 6 cil 91 comodoro sle vermelho ciprius
    monza S/R 2.0 S com weber 40
    vectra CD 2.2 16v cinza
    opala coupê 88 dourado monocromático
    Cilindros : 6 cil, 6 cil, 4 cil, 4 cil, 6 cil
    Data de inscrição : 08/11/2010

    distribuido do omega 3.0 no opala injetado dá ????? Empty distribuido do omega 3.0 no opala injetado dá ?????

    Mensagem por haymo ribeiro Qua 15 Jun - 20:34:50

    galera, eu estava pensando em comprar o distribuidor do omega 3.0 para colocar na caravan injetada (leia o tópico), mas ví uma fotos e achei ele meio diferente do hall que fizeram em são paulo...alguém sabe se dá para colocar e só adaptar o eixo do dist. original do opala??? agora sei que a tampa dele é carissíma[img]esse é o do omega


    a foto dos dois...

    distribuido do omega 3.0 no opala injetado dá ????? Img?s=MLB&f=166662790_3140distribuido do omega 3.0 no opala injetado dá ????? Img?s=MLB&f=161593653_9308

    alguém sabe se ele é hall ???? ou faz o mesmo efeito ?????
    Rafhael
    Rafhael
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 628
    Idade : 32
    Localização : Capital
    Modelo do carro : .
    Opala Especial 74 Branco
    Opala SS6 72 Laranja
    Blazer 4x4 Americana
    BMW e46 M3 Coupe e Cabrio
    Cilindros : 151/350/262/
    Data de inscrição : 30/06/2010

    distribuido do omega 3.0 no opala injetado dá ????? Empty Re: distribuido do omega 3.0 no opala injetado dá ?????

    Mensagem por Rafhael Sex 17 Jun - 9:06:12

    Sem chance, Omega 3.0 é roda fonica ou seja o distribuidor tem função apenas de bobina, ou seja não é hall, pra mim você tinha colocado roda fonica cara, se num tiver feito ainda recomendo colocar logo o eixo do omega pra tocar a bomba de oleo e o tampão e colocar bobinas(Audi a3, Marea, Civic, dentre outros) independentes que podem ser gerenciadas por modulos de ignição de diversas marcas, tem muito mais eficiencia... Abraços
    haymo ribeiro
    haymo ribeiro
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1034
    Idade : 55
    Localização : RIo de Janeiro
    Modelo do carro : CARAVAN cinza jaguar 91/92-4.1
    INJETADA kit omega- COMODORO/SLE
    ÁLCOOL - GRAFITE
    RODAS DE CIVIC 16"
    MS1-light(megasquirt)
    caixa de blazer 5m 4.3

    opala 6 cil 91 comodoro sle vermelho ciprius
    monza S/R 2.0 S com weber 40
    vectra CD 2.2 16v cinza
    opala coupê 88 dourado monocromático
    Cilindros : 6 cil, 6 cil, 4 cil, 4 cil, 6 cil
    Data de inscrição : 08/11/2010

    distribuido do omega 3.0 no opala injetado dá ????? Empty Re: distribuido do omega 3.0 no opala injetado dá ?????

    Mensagem por haymo ribeiro Seg 20 Jun - 20:36:42

    Rafhael escreveu:Sem chance, Omega 3.0 é roda fonica ou seja o distribuidor tem função apenas de bobina, ou seja não é hall, pra mim você tinha colocado roda fonica cara, se num tiver feito ainda recomendo colocar logo o eixo do omega pra tocar a bomba de oleo e o tampão e colocar bobinas(Audi a3, Marea, Civic, dentre outros) independentes que podem ser gerenciadas por modulos de ignição de diversas marcas, tem muito mais eficiencia... Abraços

    pô cara vc tem razão, eu fui la no rei dos omegas e ví, ele só tem função de distribuir a corrente, mas graças a deus meu distribuidor hall está bom, mesmo assim peguei a tampa com o suporte do sensor de rotação, a polia com a fônica e o sensor de rotação por 400, valeu ? e se eu quiser no futuro coloco meu distribuidor com o hall desligado só para distribuir corrente para os cilindros igual ao do omega 3.0, pois minha injeção trabalha com bobina vw mi e não suporta multi-bobinas, mas tb dá certo !!! depois lê a historia da minha caravan...ela já tá montada !! não vou mexer no eixo, só falta passar no dino para fazer o acerto final !!! ela está com a ms-1 racing light.

    Conteúdo patrocinado


    distribuido do omega 3.0 no opala injetado dá ????? Empty Re: distribuido do omega 3.0 no opala injetado dá ?????

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr - 0:23:14