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101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de importação postem …

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medidas do agregado

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Fabiano(bi)
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medidas do agregado

Mensagem por Fabiano(bi) em Sex 17 Jun - 7:33:57

aguém aí sabe as medidas do agregado o 4cc ? como saber se preciso gabaritar ou não,aguém aí tem algum esquema pra medir se está empenado ou não ? valeu amigos.
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hunzeker
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Re: medidas do agregado

Mensagem por hunzeker em Sex 17 Jun - 8:05:07

já vi por aí que é 915mm do centro superior do amortecedor ao outro,mas não consegui medir ainda....
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Ivo Filho
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Re: medidas do agregado

Mensagem por Ivo Filho em Sex 17 Jun - 8:13:10

PODE ABRIR COM 920MM, POIS COSTUMA SEDER UM POUCO NA PRIMEIRA ABAIXADA DO CARRO. TEM DE TIRAR O QUADRO APRA MEDIR DE CENTRO A CENTRO NOS FUROS DA HASTE DO AMORTECEDOR.

EXISTEM DUAS MANEIRAS DE ABRIR:

1 - COM MACACO HIDRAULICO, MAS O QUADRO NAO ABRE POR IGUAL E O CARRO GERALEMNTE FICA LEVEMENTE TORTO COISA DE UM CENTIMETRO.

2 - PRENSAR NUM GABARITO, MAS HOJE EM DIA JA ESTA DIFICIL DE ACHAR QUEM TENHA ESSE GABARITO GUARDADO, ALGUMAS CASAS DE ALINHAMENTO DE MONOBLOCO PODEM TER.
NESTA OPÇÃO O CARRO FICA PERFEITO.


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Re: medidas do agregado

Mensagem por Fabiano(bi) em Sex 17 Jun - 8:18:25

então neu meço do parafuso de um amorteçedor até o outro?, um dos lados tem dois calços o outro não tem nenhum,se eu colocar o esticador de um torre a outra não vai abrir mais um lado do que outro? Shocked
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Ivo Filho
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Re: medidas do agregado

Mensagem por Ivo Filho em Sex 17 Jun - 8:36:34

Fabiano(bi) escreveu:então neu meço do parafuso de um amorteçedor até o outro?, um dos lados tem dois calços o outro não tem nenhum,se eu colocar o esticador de um torre a outra não vai abrir mais um lado do que outro? Shocked

NÃO, O CERTO É MEDIR SEM O PARAFUSO DO AMORTECEDOR, DE CENTRO A CENTRO DO FURO, COMO O AMORTECEDOR É UM POUCO INCLINADO, SE MEDIR PELA CABEÇA VAI DAR DIFERENÇA, OU SEJA, VC VAI ABRIR MAIS DO QUE O NECESSARIO AI PODE SER QUE O QUADRO NAO ENCAIXE NOS FUROS DA LONGARINA.

SIM, ABRINDO COM O MACACO HIDRAULICO AS VZS ACONTECE DE ABRIR UMA TORRE MAIS DO QUE A OUTRA, O QUE RESULTA NO CARRO LEVEMENTE TORTO, TIPO UM LADO MAIS ALTO QUE O OUTRO, COISA MUITO COMUM INCLUSIVE DE SE VER EM OPALAS.

SE ESTIVER SEM CALÇO, COM CERTEZA JA ESTA NA HORA DE ABRIR, LEMBRE-SE 90% DA CAUSA DE QUEBRAR A LONGARINA É QUADRO FECHADO. OU OUTROS 10% ESTAO RELACIONADOS A DIREÇÃO HIDRAULICA QUE MUITA GENTE ACHA BONITO ESTERÇAR RAPIDINHO COM O CARRO PARADO SEM SABER QUE ESTA MATANDO O CARRO E TBM CARRO MUITO REBAIXADO.



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Re: medidas do agregado

Mensagem por Marko4100 em Seg 27 Jun - 19:17:44

APROVEITANDO O TÓPICO EXISTENTE:
- ALEM DA DIFERENÇA DOS SUPORTES QUE FIXAM O BLOCO DO MOTOR... QUAL A DIFERENÇA DO AGREGADO DO 4CC PRO DO 6CC? EM QUESTÃO DE ESTRUTURA...O DO 6 É MAIS REFORÇADO? OU É IGUAL?
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Ivo Filho
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Re: medidas do agregado

Mensagem por Ivo Filho em Seg 27 Jun - 20:17:34

Marko4100 escreveu:APROVEITANDO O TÓPICO EXISTENTE:
- ALEM DA DIFERENÇA DOS SUPORTES QUE FIXAM O BLOCO DO MOTOR... QUAL A DIFERENÇA DO AGREGADO DO 4CC PRO DO 6CC? EM QUESTÃO DE ESTRUTURA...O DO 6 É MAIS REFORÇADO? OU É IGUAL?

É exatamente igual, o que pode mudar alé dos suportes são as bandejas inferiores e as molas.

de 74 pra baixo é o mesmo quadro para 4 e 6 cil so mudando os coxinhos que por sinal do 6 cilindros para o quadro antigo nao existem mais os coxinhos para vender.


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Re: medidas do agregado

Mensagem por Cupe1979_Potatow em Seg 5 Dez - 15:57:07

boa !
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Re: medidas do agregado

Mensagem por VICTOR-73-6CC- em Sab 10 Dez - 20:30:49

Esse negócio de abrir agregado é uma coisa que deve ser feita com o carro MONTADO,com o agregado no lugar,levar em um lugar onde se faça o serviço de "gabaritar" o carro,com ele montado...
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Diferença entre agregado 4 cil. modelo antigo e mod. moderno

Mensagem por FelipeBroU em Sab 5 Jan - 13:42:38

E aí Galera!!

Vou precisar trocar o agregado do meu comodoro 4 cilindros, porque o antigo dono bateu, trincou e soldou a parte onde vão presas as barras estabilizadoras.

Arrumei um agregado muito inteiro para colocar. O problema é que disseram que não vai dar para colocar, porque ele é do modelo antigo e o meu é o moderno.

Mas comparando, não há diferença entre os agregados.

Alguém sabe se dá para colocar esse agregado antigo no moderno?

Será que a única diferença é a borracha da barra estabilizadora?

Um abraço!
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j ricardo
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Re: medidas do agregado

Mensagem por j ricardo em Sab 5 Jan - 16:04:22

FelipeBroU escreveu:E aí Galera!!

Vou precisar trocar o agregado do meu comodoro 4 cilindros, porque o antigo dono bateu, trincou e soldou a parte onde vão presas as barras estabilizadoras.

Arrumei um agregado muito inteiro para colocar. O problema é que disseram que não vai dar para colocar, porque ele é do modelo antigo e o meu é o moderno.

Mas comparando, não há diferença entre os agregados.

Alguém sabe se dá para colocar esse agregado antigo no moderno?

Será que a única diferença é a borracha da barra estabilizadora?

Um abraço!

se o agregado for ate '74, é diferente o suporte do coxin do motor...

se for ate '80 é diferente a borracha da barra tensora( essa mesma que vai na frente do quadro... com a porca grande)


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Re: medidas do agregado

Mensagem por evandro de angelis em Dom 2 Ago - 1:34:25

Amigos
Meu carro da una leve puxada para direita quando freio ,ja revisei todo freio troquei discos pasrilhas ,flexiveis ,reparos das pincas e continua puxando quando freio , no alinhamento acusou cambagem de 1grau do lado esquerdo e de 0.5 do lado direito , nao tem mais calços para regulagem.
Levei em uma empresa especialista em alinhamentos de monobloco e me ofereceram o serviço de gabaritagem no local sem a retirada do agregado... alguem ja fez isso? Fica bom?
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Re: medidas do agregado

Mensagem por bruno silverstar83 em Dom 2 Ago - 12:10:29

evandro de angelis escreveu:Amigos
Meu carro da una leve puxada para direita quando freio ,ja revisei todo freio troquei discos pasrilhas ,flexiveis ,reparos das pincas e continua puxando quando freio , no alinhamento acusou cambagem de 1grau do lado esquerdo e de 0.5 do lado direito , nao tem mais calços para regulagem.
Levei em uma empresa especialista em alinhamentos de monobloco e me ofereceram o serviço de gabaritagem no local sem a retirada do agregado... alguem ja fez isso? Fica bom?

Não fica bom,o correto é tirar o agregado fora e gabaritar ele,gabaritando montado no carro não vai ficar na medida certa


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