Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Opaleiros do Paraná

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» Distribuidor com problemas (RESOLVIDO)
A procura do ex Opala de meu avô. EmptyHoje à(s) 9:11:09 por Tonho_RS

» Tampão Caravan Diplomata
A procura do ex Opala de meu avô. EmptyOntem à(s) 18:50:37 por Müller

» Motor 4cil 2.8
A procura do ex Opala de meu avô. EmptyOntem à(s) 14:17:19 por LEOGC

» Opala Comodoro SL/E 89 com Kit Diplomata
A procura do ex Opala de meu avô. EmptyOntem à(s) 12:56:23 por bybecker

» Ferramenta para travar volante do opala
A procura do ex Opala de meu avô. EmptyOntem à(s) 11:33:01 por opala4cc

» Problemas com o Câmbio 4 Marchas Moderno
A procura do ex Opala de meu avô. EmptyOntem à(s) 8:42:36 por Bre4100

» Barulho na suspensão dianteira ME AJUDEM
A procura do ex Opala de meu avô. EmptySeg 25 Mar - 19:26:18 por jeniferdracena

» NUMERAÇÃO DE MOTOR
A procura do ex Opala de meu avô. EmptySeg 25 Mar - 16:30:13 por Tonho_RS

» chaves do opala
A procura do ex Opala de meu avô. EmptySeg 25 Mar - 4:34:52 por opaladiplomata.86

Quem está conectado?

134 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 134 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17661)
A procura do ex Opala de meu avô. Bar_leftA procura do ex Opala de meu avô. BarA procura do ex Opala de meu avô. Bar_right 
tabarbosa (16850)
A procura do ex Opala de meu avô. Bar_leftA procura do ex Opala de meu avô. BarA procura do ex Opala de meu avô. Bar_right 
Rubão6cc (15319)
A procura do ex Opala de meu avô. Bar_leftA procura do ex Opala de meu avô. BarA procura do ex Opala de meu avô. Bar_right 
BANDIT (13573)
A procura do ex Opala de meu avô. Bar_leftA procura do ex Opala de meu avô. BarA procura do ex Opala de meu avô. Bar_right 
Xann (10394)
A procura do ex Opala de meu avô. Bar_leftA procura do ex Opala de meu avô. BarA procura do ex Opala de meu avô. Bar_right 
Marcos Adriano (10111)
A procura do ex Opala de meu avô. Bar_leftA procura do ex Opala de meu avô. BarA procura do ex Opala de meu avô. Bar_right 
j ricardo (9376)
A procura do ex Opala de meu avô. Bar_leftA procura do ex Opala de meu avô. BarA procura do ex Opala de meu avô. Bar_right 
Jean Bida (9320)
A procura do ex Opala de meu avô. Bar_leftA procura do ex Opala de meu avô. BarA procura do ex Opala de meu avô. Bar_right 
raphaelcaronti (8744)
A procura do ex Opala de meu avô. Bar_leftA procura do ex Opala de meu avô. BarA procura do ex Opala de meu avô. Bar_right 
Eduardo SSa (8677)
A procura do ex Opala de meu avô. Bar_leftA procura do ex Opala de meu avô. BarA procura do ex Opala de meu avô. Bar_right 

+15
opalagyn
wyllerson punk
Pablo Fernandes
GuilhermeK
wállef
nogueiradt
Emer_comodoro
r.b.77
wagsta
Christian J Sluminsky
Gasparluis
valdairsouza
rjaeger
mrrjorge
Diogo Graff
19 participantes

    A procura do ex Opala de meu avô.

    Diogo Graff
    Diogo Graff
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 38
    Idade : 34
    Localização : Maravilha-sc
    Modelo do carro : Opala Especial 1972
    Cilindros : 4 Cilindros
    Data de inscrição : 29/07/2010

    A procura do ex Opala de meu avô. Empty A procura do ex Opala de meu avô.

    Mensagem por Diogo Graff Seg 20 Jun - 20:56:29

    Então Opaleiros!! Meu avô tinha um Opala 71 (De Luxo imagino eu), ele ficou com o carro por volta de 3 a 4 anos, e em 81 ele se desfez do carro. Estou muito a fim de achar ele, por conta da história que a por traz do velho Opalão. Afinal foi de meu avô, e também o primeiro carro que meu pai dirigiu.
    Mas ha um "pequeno" problema, não sabemos a placa, não a nem uma foto dele para contar história. Sabemos quem foi o dono anterior (onde quero ver se consigo algo), e também sabemos pouca coisa do cara que meu avô vendeu o carro.

    Gostaria da ajuda de vocês. Módos de se achar ele.

    Será que tem como ver registros de todos os carros que meu avô teve? porque assim teríamos a placa e outras informações do Opalão.

    Agradeço dês de já!
    mrrjorge
    mrrjorge
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 371
    Idade : 44
    Localização : joinville-santa catarina
    Modelo do carro : caravan comodoro 1985
    opala diplomata 1986 coupe
    opala diplomata se 4 sedan
    Cilindros : 6cc 250s
    6cc 250s
    6cc 250s
    Data de inscrição : 10/01/2008

    A procura do ex Opala de meu avô. Empty Re: A procura do ex Opala de meu avô.

    Mensagem por mrrjorge Seg 20 Jun - 22:16:48

    e interessante esse tipo de procura, mas nao e tao facil como parece, pois em 81, os carros utilizavam placas amarelas, e cada carro tinha uma especie de prontuario, onde constava todos os dados do veiculo(cor, chassis, marca, modelo...) quando o carro era vendido para alguem da mesma cidade, mantinha a placa, e mudava o nome do proprietario no mesmo prontuario, o problema começa para a localizaçao agora, pois se esse carro foi vendido para alguem de outra cidade ou estado, mudava a placa e consequentemente o prontuario tambem, deixando de existir o antigo prontuario, que por sua vez era insinerado, agora, explicando o porque disso, naquela epoca, o prontuario do veiculo era em papel, nao tinha processamento de dados naquela epoca, entao, imagine se desde 0km ate 81 tivesse que se guardar todos os prontuarios deste carro, iria ficar impossivel o armazenamento de tanto papel!!!
    a soluçao veio anos depois, que no parana se lançou experimentalmente as placas brancas, (que viraram cinzas anos depois), onde começou a se fazer um banco de dados, tanto que uma vez com placas brancas, essa por sua vez ficaria no carro ate o seu fim (baixa do veiculo por furto, ou perca total)e é registrado todos os ultimos donos nos ultimos 10 anos, entao, mesmo que esse opala de seu avo tivesse placas brancas, seria dificil encontrar algum registro de que esse opala foi dele, pois ja nao e mais dele a mais de 10 anos!!!
    cada estado foi se integrando ao sistema renavan conforme foram passando os anos, ate a extinçao das placas amarelas!!!
    vi no seu avatar que voce e de santa catarina, sou de cascavel-pr,mas moro em joinville-sc a 12 anos, e em santa catarina demorou para se integrar ao sistema de placas brancas, mas e dificil encontrar um carro no estado com as placas amarelas!!!
    talvez eu tenha desencorajado o amigo, mas o sistema com a sua modernizaçao, apaga a historia do carro!!!
    trabalhei em um despachante em cascavel, e lembro como era dificil fazer a transferencia de carros com placas amarelas, mas lembro bem que quando se fazia a transferencia, e vinha as brancas, apagava tudo do carro, era como se ele tivesse feito o primeiro emplacamento com 0km, tanto que dava ate para escolher letras e numeros das placas!!!
    espero ter esclarecido, o texto foi meio longo!!! forte abraço,att. mrrjorge
    Diogo Graff
    Diogo Graff
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 38
    Idade : 34
    Localização : Maravilha-sc
    Modelo do carro : Opala Especial 1972
    Cilindros : 4 Cilindros
    Data de inscrição : 29/07/2010

    A procura do ex Opala de meu avô. Empty Re: A procura do ex Opala de meu avô.

    Mensagem por Diogo Graff Ter 21 Jun - 11:32:51

    Olá mrrjorge!
    Não me desencorajou não em, hehehe não ta morto quem peleia!
    Obrigado pelos esclarecimentos!

    Acho que pelo jeito vou ter de ir no boca a boca, conversando com quem teve, ou conheceu o dono. Não vai ser fácil.hehe
    Meu pai imagina que ele esta no Rio Grande do Sul agora, vai sabe onde!
    Vai levar um tempo, mas quem sabe um dia eu o acho.

    E vamos lá! Aceito mais sugestões! Hehe
    mrrjorge
    mrrjorge
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 371
    Idade : 44
    Localização : joinville-santa catarina
    Modelo do carro : caravan comodoro 1985
    opala diplomata 1986 coupe
    opala diplomata se 4 sedan
    Cilindros : 6cc 250s
    6cc 250s
    6cc 250s
    Data de inscrição : 10/01/2008

    A procura do ex Opala de meu avô. Empty Re: A procura do ex Opala de meu avô.

    Mensagem por mrrjorge Ter 21 Jun - 11:56:05

    hehehe!!! eu acho isso interessante, a procura sempre pode reservar surpresas agradaveis!!! mas se voce achar, pretende comprar o opalao?? forte abraço, e sorte na procura!! att. mrrjorge
    Diogo Graff
    Diogo Graff
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 38
    Idade : 34
    Localização : Maravilha-sc
    Modelo do carro : Opala Especial 1972
    Cilindros : 4 Cilindros
    Data de inscrição : 29/07/2010

    A procura do ex Opala de meu avô. Empty Re: A procura do ex Opala de meu avô.

    Mensagem por Diogo Graff Ter 21 Jun - 12:13:50

    mrrjorge escreveu:hehehe!!! eu acho isso interessante, a procura sempre pode reservar surpresas agradaveis!!! mas se voce achar, pretende comprar o opalao?? forte abraço, e sorte na procura!! att. mrrjorge
    Pois é, espero ter boas surpresas!! bah!
    Se eu achar, e o cara estiver a fim de vender, pretendo comprar sim. Terei que ter uma ajuda do "papai"(R$) hehehe Mas ele também ta meio envolvido com a parada. Ele não é muito ligado em carros antigos, mas da de ver que amolece as pernas ao falar do Opalão.

    E obrigado! Vou precisar de sorte! hehe
    rjaeger
    rjaeger
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 320
    Idade : 51
    Localização : Lajeado -RS
    Modelo do carro : SS6 72
    Cilindros : 6cc
    Data de inscrição : 20/03/2008

    A procura do ex Opala de meu avô. Empty Re: A procura do ex Opala de meu avô.

    Mensagem por rjaeger Ter 21 Jun - 14:14:14


    Se tivesse o numero de chassi facilitaria...
    Somente os ultimos numeros...
    Eh um Luxo 4 portas 4cc ? Cor ?
    valdairsouza
    valdairsouza
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 208
    Idade : 48
    Localização : são josé dos campos
    Modelo do carro : Opala Special 72 e Luxo 74
    Cilindros : 6cc
    Data de inscrição : 25/02/2011

    A procura do ex Opala de meu avô. Empty Re: A procura do ex Opala de meu avô.

    Mensagem por valdairsouza Ter 21 Jun - 14:22:28

    Amigo boa sorte eu queria achar um dos opalas que meu pai teve, ele ao longo da sua vida teve uns 15 opalas mais nunca guardou um documento deles, se eu tivese uma pista de um eu iria atras com certeza.
    Minha mãe me contou no dia que eu comprei meu opala que meu pai teve um igual ao modelo do meu mais era verde abacate com faixas pretas, eu fiquei doido, meu pai teve um SS e nunca me contou isso.
    Boa sorte na sua busca.
    Diogo Graff
    Diogo Graff
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 38
    Idade : 34
    Localização : Maravilha-sc
    Modelo do carro : Opala Especial 1972
    Cilindros : 4 Cilindros
    Data de inscrição : 29/07/2010

    A procura do ex Opala de meu avô. Empty Re: A procura do ex Opala de meu avô.

    Mensagem por Diogo Graff Ter 21 Jun - 20:03:27

    rjaeger escreveu:
    Se tivesse o numero de chassi facilitaria...
    Somente os ultimos numeros...
    Eh um Luxo 4 portas 4cc ? Cor ?

    É 4 portas, 4cc, vermelho, cambio na coluna, banco interisso.
    Diogo Graff
    Diogo Graff
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 38
    Idade : 34
    Localização : Maravilha-sc
    Modelo do carro : Opala Especial 1972
    Cilindros : 4 Cilindros
    Data de inscrição : 29/07/2010

    A procura do ex Opala de meu avô. Empty Re: A procura do ex Opala de meu avô.

    Mensagem por Diogo Graff Seg 15 Ago - 12:34:51

    Ola amigos!!
    Este dia dos pais rendeu, reunimos toda a família, e la pelas tantas o assunto da vez foi o Opalão. E eis que meu avo fala que o 4º dono dele morava por aqui(e ainda morra) e não no RS como meu pai achava. E o melhor, esse cara era dono de uma zona na época, hehehehehe
    A história e o interesse pelo opala 71 esta cada vez maior. Não dessistirei!!! Very Happy
    E outra coisa que rolou durante o papo, foi que o meu tio tinha na casa dele o manual e mais algumas coisas. Pra que!! Já fomos la pegar. hehehe
    Estou com o manual. Um "cupão de identificação" que imagino eu ser da compra do primeiro dono, em 27/06/1971 em Porto Alegre, na Companhia Geral de Acessórios. Tenho também alguns cupons de revisão dele, onde mostra quantos KM ele já tinha rodado até então.

    Ahm, logo em breve pretendo ter mais novidades sobre esta procura. Abraço!!
    Diogo Graff
    Diogo Graff
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 38
    Idade : 34
    Localização : Maravilha-sc
    Modelo do carro : Opala Especial 1972
    Cilindros : 4 Cilindros
    Data de inscrição : 29/07/2010

    A procura do ex Opala de meu avô. Empty Re: A procura do ex Opala de meu avô.

    Mensagem por Diogo Graff Seg 15 Ago - 12:41:15

    valdairsouza escreveu:Amigo boa sorte eu queria achar um dos opalas que meu pai teve, ele ao longo da sua vida teve uns 15 opalas mais nunca guardou um documento deles, se eu tivese uma pista de um eu iria atras com certeza.
    Minha mãe me contou no dia que eu comprei meu opala que meu pai teve um igual ao modelo do meu mais era verde abacate com faixas pretas, eu fiquei doido, meu pai teve um SS e nunca me contou isso.
    Boa sorte na sua busca.

    É bacana essas parada. O que mais me alimenta nessa história toda, é que este opala foi de meu avo, e assim a toda uma história por traz. Meu pai quando conta do Opalão, brilha os olhos, hehehe Ontem mesmo passamos em uma estrada, onde ele contou que enfiou o Opalão em uma plantação de milho hehehehehehe entrou nas pedras soltas, e freou bruscamente, foi reto para a plantação, hehehehe
    rjaeger
    rjaeger
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 320
    Idade : 51
    Localização : Lajeado -RS
    Modelo do carro : SS6 72
    Cilindros : 6cc
    Data de inscrição : 20/03/2008

    A procura do ex Opala de meu avô. Empty Re: A procura do ex Opala de meu avô.

    Mensagem por rjaeger Seg 15 Ago - 16:10:52


    Ai tá a chance de achar o carro c/ o manual...
    Pega o numero do chassi que tem no manual.
    Dai pesquiza no dpvat que dah a placa atual...
    Qualquer duvida me passa o numero do chassi
    por MP que procuro p/ ti... OKK
    Gasparluis
    Gasparluis
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 878
    Idade : 50
    Localização : varzea grande/mt
    Modelo do carro : opala
    Cilindros : 4 CC MUITO BRABO
    Data de inscrição : 08/01/2011

    A procura do ex Opala de meu avô. Empty Re: A procura do ex Opala de meu avô.

    Mensagem por Gasparluis Seg 15 Ago - 16:40:23

    Diogo Graff escreveu:
    valdairsouza escreveu:Amigo boa sorte eu queria achar um dos opalas que meu pai teve, ele ao longo da sua vida teve uns 15 opalas mais nunca guardou um documento deles, se eu tivese uma pista de um eu iria atras com certeza.
    Minha mãe me contou no dia que eu comprei meu opala que meu pai teve um igual ao modelo do meu mais era verde abacate com faixas pretas, eu fiquei doido, meu pai teve um SS e nunca me contou isso.
    Boa sorte na sua busca.

    É bacana essas parada. O que mais me alimenta nessa história toda, é que este opala foi de meu avo, e assim a toda uma história por traz. Meu pai quando conta do Opalão, brilha os olhos, hehehe Ontem mesmo passamos em uma estrada, onde ele contou que enfiou o Opalão em uma plantação de milho hehehehehehe entrou nas pedras soltas, e freou bruscamente, foi reto para a plantação, hehehehe
    Diogo, muito bacana sua procura.. mas penso que vc deve fica preparado.. pode ter uma boa surresa e uma ñ muito agradavel
    afinal.. esse opala, ja pode ter virado sucata.. batido.. abandonado a mêrce de sol chuva sereno..
    mas fica aqui a torcida pra que ele esteja em ótimas condições
    abraços
    valdairsouza
    valdairsouza
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 208
    Idade : 48
    Localização : são josé dos campos
    Modelo do carro : Opala Special 72 e Luxo 74
    Cilindros : 6cc
    Data de inscrição : 25/02/2011

    A procura do ex Opala de meu avô. Empty Re: A procura do ex Opala de meu avô.

    Mensagem por valdairsouza Seg 15 Ago - 20:33:26

    Amigo espero que ache ele se necessitar de ajuda em alguma coisa pode contar com a gente, ok
    Valeu..
    Christian J Sluminsky
    Christian J Sluminsky
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 419
    Idade : 34
    Localização : Joinville SC
    Modelo do carro : Caravan SL 1989
    Cilindros : 6 Cilindros
    Data de inscrição : 18/10/2008

    A procura do ex Opala de meu avô. Empty Re: A procura do ex Opala de meu avô.

    Mensagem por Christian J Sluminsky Ter 16 Ago - 12:02:40

    Pelo amor de Deus não me leva a mau no q vou dizer... mais muito tempo se passou... e se o carro se perdeu no tempo ou em acidente!

    Mas mesmo assim boa sorte...
    Tbm tenho um sonho de achar meu 1º carro (Uma Caravan Comodoro 83)
    O meu no caso ta mais facil pq tenho a placa...
    mas cara vai fundo e boa sorte
    Diogo Graff
    Diogo Graff
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 38
    Idade : 34
    Localização : Maravilha-sc
    Modelo do carro : Opala Especial 1972
    Cilindros : 4 Cilindros
    Data de inscrição : 29/07/2010

    A procura do ex Opala de meu avô. Empty Re: A procura do ex Opala de meu avô.

    Mensagem por Diogo Graff Ter 16 Ago - 13:34:14

    Então galera,
    Liguei pra tudo que canto, delegacia, despachante, pra PM, e nada,
    O cara da PM falou que esses chassi não esta registrado, e que talvez na época nem se registrava.
    Vou tentar tirar leite de pedra aqui, me informar mais e tal, tentar alguma coisa da agencia que foi comprado, hehehehe sei la.
    E se não rolar nada, ai vem a parte divertida, ir atras dos donos, hehehe
    Diogo Graff
    Diogo Graff
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 38
    Idade : 34
    Localização : Maravilha-sc
    Modelo do carro : Opala Especial 1972
    Cilindros : 4 Cilindros
    Data de inscrição : 29/07/2010

    A procura do ex Opala de meu avô. Empty Re: A procura do ex Opala de meu avô.

    Mensagem por Diogo Graff Ter 16 Ago - 13:38:29

    Gasparluis

    Estou ciente que posso achar o que não espero. Faz tempinho que saiu da agencia, e das mãos de meu Avô. hehe
    Se acaso me deparar com uma coisa nada agradável, o que fica é a história, pelo menos saberei que fim teve o velho Opalão.
    Abraço!!
    Diogo Graff
    Diogo Graff
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 38
    Idade : 34
    Localização : Maravilha-sc
    Modelo do carro : Opala Especial 1972
    Cilindros : 4 Cilindros
    Data de inscrição : 29/07/2010

    A procura do ex Opala de meu avô. Empty Re: A procura do ex Opala de meu avô.

    Mensagem por Diogo Graff Ter 16 Ago - 13:41:43

    valdairsouza escreveu:Amigo espero que ache ele se necessitar de ajuda em alguma coisa pode contar com a gente, ok
    Valeu..

    Pode crer! Eu sabia dez do inicio que aqui tem galera gente boa! Opaleiros de verdade! Galera sempre afim de ajudar.
    Gasparluis
    Gasparluis
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 878
    Idade : 50
    Localização : varzea grande/mt
    Modelo do carro : opala
    Cilindros : 4 CC MUITO BRABO
    Data de inscrição : 08/01/2011

    A procura do ex Opala de meu avô. Empty Re: A procura do ex Opala de meu avô.

    Mensagem por Gasparluis Ter 16 Ago - 13:43:09

    Diogo Graff escreveu:Gasparluis

    Estou ciente que posso achar o que não espero. Faz tempinho que saiu da agencia, e das mãos de meu Avô. hehe
    Se acaso me deparar com uma coisa nada agradável, o que fica é a história, pelo menos saberei que fim teve o velho Opalão.
    Abraço!!
    mas a torcida é pra ele estar em bom estado e rodando Diogo
    tudo vai depender dos donos ou dono que possui ele depois de seu avo
    abração
    Diogo Graff
    Diogo Graff
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 38
    Idade : 34
    Localização : Maravilha-sc
    Modelo do carro : Opala Especial 1972
    Cilindros : 4 Cilindros
    Data de inscrição : 29/07/2010

    A procura do ex Opala de meu avô. Empty Re: A procura do ex Opala de meu avô.

    Mensagem por Diogo Graff Ter 16 Ago - 13:47:31

    Gasparluis escreveu:
    Diogo Graff escreveu:Gasparluis

    Estou ciente que posso achar o que não espero. Faz tempinho que saiu da agencia, e das mãos de meu Avô. hehe
    Se acaso me deparar com uma coisa nada agradável, o que fica é a história, pelo menos saberei que fim teve o velho Opalão.
    Abraço!!
    mas a torcida é pra ele estar em bom estado e rodando Diogo
    tudo vai depender dos donos ou dono que possui ele depois de seu avo
    abração

    Pode crer! Obrigado ai!
    Eu espero que os antigos donos, e o dono de agora (espero que tenha um...hehe) tenham cuidado direitinho dele, massss! É foda! vamos ver até onde chego.
    Abraço!
    wagsta
    wagsta
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 30
    Idade : 65
    Localização : rio de janeiro
    Modelo do carro : Diplomata Cupe 1987
    Comodoro 4 portas 4.4 1985
    Cilindros : 4cc
    6 cc
    Data de inscrição : 23/03/2009

    A procura do ex Opala de meu avô. Empty Re: A procura do ex Opala de meu avô.

    Mensagem por wagsta Sáb 20 Ago - 18:16:24

    Nao e dificil pegue o cic de seu avo e va na secretaria estadual de fazenda la pode ser pesquisado pelos ipvs que foram pagos e até mesmo pelo pgt da transferencia localizando o numero do renavam e so clicar no banco em multas ou ipva que vai aparecer nome e cici do proprietario (vai dar um pouco de trabalho dependendo de seu estado) se for aqui do rj levanto para vc rapido boa sorte
    r.b.77
    r.b.77
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 164
    Idade : 44
    Localização : Marmeleiro PR
    Data de inscrição : 24/04/2010

    A procura do ex Opala de meu avô. Empty Re: A procura do ex Opala de meu avô.

    Mensagem por r.b.77 Sáb 20 Ago - 18:25:59

    Te oriento a ir junto ao Detran com o nome e CPF de seu avô, com esses dados vc vai conseguir as placas (da época) e número de chassi, e a partir do número do chassi vc vai descobrir a atual placa dele.

    Creio que um bom despachante conseguirá essas informações.
    Emer_comodoro
    Emer_comodoro
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 183
    Idade : 32
    Localização : Maravilha-SC
    Modelo do carro : caravan comodoro verde amazonas 1988
    Cilindros : 4 a Alcool.
    Data de inscrição : 12/06/2010

    A procura do ex Opala de meu avô. Empty Re: A procura do ex Opala de meu avô.

    Mensagem por Emer_comodoro Dom 21 Ago - 10:14:09

    Opaleiro,vamo atras do bixo onde quer que ele esteja,to do teu lado piá. posta as finais do chassis pra os opaleiros poder ajudar study OKK
    Diogo Graff
    Diogo Graff
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 38
    Idade : 34
    Localização : Maravilha-sc
    Modelo do carro : Opala Especial 1972
    Cilindros : 4 Cilindros
    Data de inscrição : 29/07/2010

    A procura do ex Opala de meu avô. Empty Por pouco!

    Mensagem por Diogo Graff Dom 12 Fev - 23:55:17

    Olá galera! Faz tempo que não passo por aqui..! kkk

    Ahm..Por pouco não compro um Opala...! Estava tudo certo para a compra de um Comodoro 90 SL/E 2.5 4C Preto 4P...Até que um dia antes de fechar negócio o dono não quis mais vender...O coração apertou..E ai fudêu pro meu lado..Mas não critico a escolha dele não, ele esta super certo! Carro em perfeito estado! E é um grande amigo meu, super gente fina, e baterista também hehehe Fazer oque..

    Ahm...Agora fuçando por ai, achei um Opala Especial 1972 todo original.. Perto de casa! Não é exatamente como o do meu avô..Mas muito próximo!
    Eu e Emer_comodoro pretendemos ir a cidade dele dar uma olha nele...E outros que eventualmente tenha na cidade.
    Algo me diz que logo logo estarei de Opaleira! Tomara a Deus!

    Abraço amigos Opaleiros!!

    (haa! E a procura...Esta parada! Não obtive muitos avanços não...Se algum dia é para trombar com ele...Trombarei!)
    nogueiradt
    nogueiradt
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 833
    Idade : 53
    Localização : Maringa /Parana
    Modelo do carro : OPALA 71 4p luxo vinil
    2500 futuro 3800
    Cilindros : 4 ,o 6 já ta guardado esperando p monta
    Data de inscrição : 08/09/2010

    A procura do ex Opala de meu avô. Empty Re: A procura do ex Opala de meu avô.

    Mensagem por nogueiradt Seg 13 Fev - 5:15:35

    Boa sorte amigo ,
    wállef
    wállef
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 216
    Idade : 30
    Localização : Belém - PB
    Data de inscrição : 03/09/2011

    A procura do ex Opala de meu avô. Empty Re: A procura do ex Opala de meu avô.

    Mensagem por wállef Seg 13 Fev - 7:22:07

    Boa Sorte amigo

    eu sou louco pra achar o opala q foi do meu pai um coupé 1975 cinza, cambio na coluna...
    adoro quando ele começa a falar sobre o opalão e das aventuras rsrsrs
    Diogo Graff
    Diogo Graff
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 38
    Idade : 34
    Localização : Maravilha-sc
    Modelo do carro : Opala Especial 1972
    Cilindros : 4 Cilindros
    Data de inscrição : 29/07/2010

    A procura do ex Opala de meu avô. Empty Re: A procura do ex Opala de meu avô.

    Mensagem por Diogo Graff Seg 13 Fev - 9:32:10

    Obrigado galera!!

    Wállef, também gosto de quando meu pai conta sobre o Opalão..Esses dias ele comentou que na época nem a BR aqui ela asfaltada... :O Caralhoo! Como os Opalas daqui estão de pé ainda?! hehe impressionante!
    GuilhermeK
    GuilhermeK
    Opaleiro
    Opaleiro


    Número de Mensagens : 388
    Idade : 34
    Localização : Santa Catarina
    Modelo do carro : SS 78
    Cilindros : 4 Atualmente
    Data de inscrição : 19/11/2011

    A procura do ex Opala de meu avô. Empty Re: A procura do ex Opala de meu avô.

    Mensagem por GuilhermeK Seg 13 Fev - 14:52:00

    Esses dias li aqui no forum mesmo um topico que tinha um post que dizia algo mais ou menos assim:
    " Se um numero de chassi é pra ser seu, ele vai ser."

    Uma hora qdo menos esperar ele vai aparecer.


    Boa Sorte
    Abraço!

    A procura do ex Opala de meu avô. 741892





    Diogo Graff
    Diogo Graff
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 38
    Idade : 34
    Localização : Maravilha-sc
    Modelo do carro : Opala Especial 1972
    Cilindros : 4 Cilindros
    Data de inscrição : 29/07/2010

    A procura do ex Opala de meu avô. Empty Re: A procura do ex Opala de meu avô.

    Mensagem por Diogo Graff Seg 13 Fev - 15:19:40

    Pratinado escreveu:Esses dias li aqui no forum mesmo um topico que tinha um post que dizia algo mais ou menos assim:
    " Se um numero de chassi é pra ser seu, ele vai ser."

    Uma hora qdo menos esperar ele vai aparecer.


    Boa Sorte
    Abraço!

    A procura do ex Opala de meu avô. 741892


    Exatamente!! Essa é um filosofia que levo para toda minha vida na verdade..."Oque tiver de ser vai ser!".
    GuilhermeK
    GuilhermeK
    Opaleiro
    Opaleiro


    Número de Mensagens : 388
    Idade : 34
    Localização : Santa Catarina
    Modelo do carro : SS 78
    Cilindros : 4 Atualmente
    Data de inscrição : 19/11/2011

    A procura do ex Opala de meu avô. Empty Re: A procura do ex Opala de meu avô.

    Mensagem por GuilhermeK Seg 13 Fev - 15:24:09

    Cara, ali em cima vc falou algo sobre baterista
    Tu é batera dos novos velhos?

    Abraço!

    A procura do ex Opala de meu avô. 741892
    Diogo Graff
    Diogo Graff
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 38
    Idade : 34
    Localização : Maravilha-sc
    Modelo do carro : Opala Especial 1972
    Cilindros : 4 Cilindros
    Data de inscrição : 29/07/2010

    A procura do ex Opala de meu avô. Empty Re: A procura do ex Opala de meu avô.

    Mensagem por Diogo Graff Seg 13 Fev - 15:27:12

    Pratinado escreveu:Cara, ali em cima vc falou algo sobre baterista
    Tu é batera dos novos velhos?

    Abraço!

    A procura do ex Opala de meu avô. 741892

    Sim...Sou o batera deles...Conhece nos da onde rapa?! hehehe
    Mora em qual cidade?
    GuilhermeK
    GuilhermeK
    Opaleiro
    Opaleiro


    Número de Mensagens : 388
    Idade : 34
    Localização : Santa Catarina
    Modelo do carro : SS 78
    Cilindros : 4 Atualmente
    Data de inscrição : 19/11/2011

    A procura do ex Opala de meu avô. Empty Re: A procura do ex Opala de meu avô.

    Mensagem por GuilhermeK Seg 13 Fev - 15:32:01

    hauahuahuahahuaha
    Cara em sou de Faxinal dos Guedes, mas moro em Pinhalzinho faço facul aqui,
    e uma bela noite andando por ai vi uma Combi preta plotada com Novos Velhos, tudo meio Jack Daniel's achei estilera, ai fui procurar que banda era essa.
    Ai descobri que eram de maravilha conheci as musicas, massa o som de vcs, só que qdo tocaram aqui eu nao pude ir, estava na casa dos meus pais.

    Que louco issoo!

    Abraço!

    A procura do ex Opala de meu avô. 741892
    Diogo Graff
    Diogo Graff
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 38
    Idade : 34
    Localização : Maravilha-sc
    Modelo do carro : Opala Especial 1972
    Cilindros : 4 Cilindros
    Data de inscrição : 29/07/2010

    A procura do ex Opala de meu avô. Empty Re: A procura do ex Opala de meu avô.

    Mensagem por Diogo Graff Seg 13 Fev - 15:42:15

    hehehehe massa massas!!
    Que bom que curtiu as musicas!
    Pois é.. Uma pena! Nos estaremos em Chapecó logo apos o carnaval no Premier, se quiser é só chegar! ..E se apresente! kkkk

    Mas até aqui é pertinho pra nos se conhecer...Uma hora desse junto mais uns aqui e vamos com os Opala pra esses lado tomar umas cervejas! hehehe

    Pois é! Bem inusitado!

    Abraço!!
    GuilhermeK
    GuilhermeK
    Opaleiro
    Opaleiro


    Número de Mensagens : 388
    Idade : 34
    Localização : Santa Catarina
    Modelo do carro : SS 78
    Cilindros : 4 Atualmente
    Data de inscrição : 19/11/2011

    A procura do ex Opala de meu avô. Empty Re: A procura do ex Opala de meu avô.

    Mensagem por GuilhermeK Seg 13 Fev - 19:55:27

    Massa, podemos sim..
    Só que meu opala ta na casa dos meus pais, ai sempre vou pra lá nos fds pra mecher nele mas em dias de semana estou aqui, só chegar.

    Cara, vamos divulgar aqui o som de vcs...




    A galera vai gostar!

    Abraçoo!



    A procura do ex Opala de meu avô. 741892
    Diogo Graff
    Diogo Graff
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 38
    Idade : 34
    Localização : Maravilha-sc
    Modelo do carro : Opala Especial 1972
    Cilindros : 4 Cilindros
    Data de inscrição : 29/07/2010

    A procura do ex Opala de meu avô. Empty Re: A procura do ex Opala de meu avô.

    Mensagem por Diogo Graff Seg 13 Fev - 21:15:26

    Pratinado escreveu:Massa, podemos sim..
    Só que meu opala ta na casa dos meus pais, ai sempre vou pra lá nos fds pra mecher nele mas em dias de semana estou aqui, só chegar.

    Cara, vamos divulgar aqui o som de vcs...




    A galera vai gostar!

    Abraçoo!
    A procura do ex Opala de meu avô. 741892

    Ta certo! Ainda nos achamos sim!

    Pode crer! Tomara que os Opaleiros curtam!

    Obrigado ai!
    Abraço!
    GuilhermeK
    GuilhermeK
    Opaleiro
    Opaleiro


    Número de Mensagens : 388
    Idade : 34
    Localização : Santa Catarina
    Modelo do carro : SS 78
    Cilindros : 4 Atualmente
    Data de inscrição : 19/11/2011

    A procura do ex Opala de meu avô. Empty Re: A procura do ex Opala de meu avô.

    Mensagem por GuilhermeK Seg 13 Fev - 22:03:51

    Vão gostar sim!

    Mas diz ai, a combi aquela existe ainda?

    Abraço!


    A procura do ex Opala de meu avô. 741892
    Diogo Graff
    Diogo Graff
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 38
    Idade : 34
    Localização : Maravilha-sc
    Modelo do carro : Opala Especial 1972
    Cilindros : 4 Cilindros
    Data de inscrição : 29/07/2010

    A procura do ex Opala de meu avô. Empty Re: A procura do ex Opala de meu avô.

    Mensagem por Diogo Graff Ter 14 Fev - 9:39:48

    Existe sim, só não esta na ativa como antes, agora usamos bem menos por ter uma Van a disposição, conforto e tudo mais melhora na hora de se viajar.. Mas ela aguentou firme! Fomos 3 vezes ao litoral com ela por ex! hehehe Vai que vai!

    Abraço!
    Diogo Graff
    Diogo Graff
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 38
    Idade : 34
    Localização : Maravilha-sc
    Modelo do carro : Opala Especial 1972
    Cilindros : 4 Cilindros
    Data de inscrição : 29/07/2010

    A procura do ex Opala de meu avô. Empty Re: A procura do ex Opala de meu avô.

    Mensagem por Diogo Graff Seg 20 Fev - 16:04:06

    Então galera... Acabei pegando o Opala 72.. Só não trouce ele para sua nova casa ainda...Mas la por quinta ou sexta ele estará por aqui.
    Cara... O Emer_comodoro pode falar melhor sobre ele..Mas ele esta muito inteiro. Há coisas para se fazer, mas é beem pouca mesmo. Mas vou com calma...

    Vou postar algumas fotos do bixo...

    https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/718/p1040570x.jpg/

    https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/839/dsc08564sj.jpg/

    https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/821/p1040571u.jpg/

    https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/542/p1040572d.jpg/

    https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/830/p1040573l.jpg/

    https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/846/p1040574d.jpg/

    https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/252/p1040575.jpg/

    https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/836/p1040576q.jpg/
    Pablo Fernandes
    Pablo Fernandes
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 236
    Idade : 42
    Localização : Iracemapolis S.P.
    Modelo do carro :
    Opala Std 1976
    Cilindros : 4cc
    Data de inscrição : 14/01/2012

    A procura do ex Opala de meu avô. Empty Re: A procura do ex Opala de meu avô.

    Mensagem por Pablo Fernandes Seg 20 Fev - 16:27:33

    nossa comprou de uma agencia msm não deve ter pagado barato emm??
    wyllerson punk
    wyllerson punk
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 6736
    Idade : 51
    Localização : igarapé-mg
    Modelo do carro : 5N87HJ "rat rod"
    Cilindros : 6 caneco
    256s
    Data de inscrição : 09/06/2010

    A procura do ex Opala de meu avô. Empty Re: A procura do ex Opala de meu avô.

    Mensagem por wyllerson punk Seg 20 Fev - 19:21:49

    sobre ex carro eu consegui comprar meu primeiro carro de novo,muitos aqui ja devem ter visto o topico sobre isso. mas dei sorte, ele tava parado na garagem de um amigaço meu e ja tinha me falado q pra mim ele vendia ele do jeito q estava, senao ele ia arrumar e vender pelo preço normal de um carro restaurado inteiro, ou seja , bem mais caro q eu peguei.

    desejo muito boa sorte pra quem tem essa busca, ela pode ter um final feliz. A procura do ex Opala de meu avô. 56741
    GuilhermeK
    GuilhermeK
    Opaleiro
    Opaleiro


    Número de Mensagens : 388
    Idade : 34
    Localização : Santa Catarina
    Modelo do carro : SS 78
    Cilindros : 4 Atualmente
    Data de inscrição : 19/11/2011

    A procura do ex Opala de meu avô. Empty Re: A procura do ex Opala de meu avô.

    Mensagem por GuilhermeK Seg 20 Fev - 21:12:18

    show de bola a opaleira mano.

    Abraço!


    A procura do ex Opala de meu avô. 741892
    opalagyn
    opalagyn
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 853
    Localização : Morrinhos -Goiás
    Modelo do carro : OPALA SL/E 89
    Cilindros : 6cc
    Data de inscrição : 26/12/2011

    A procura do ex Opala de meu avô. Empty Re: A procura do ex Opala de meu avô.

    Mensagem por opalagyn Ter 21 Fev - 0:10:03

    Ta de parabéns com a opaleira, muito show de bola, essa cor ai é lindona. Depois tira mais fotos do motor e interior ai pra gente curtir aki.
    FabioM
    FabioM
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1761
    Localização : Chapecó-SC
    Modelo do carro : Comodoro 76
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 05/07/2010

    A procura do ex Opala de meu avô. Empty Re: A procura do ex Opala de meu avô.

    Mensagem por FabioM Ter 21 Fev - 7:47:50

    cara parabens pelo opalão, ta inteiro.
    Esse opala se não comprou em chapecó? Ao lado do posto catarina, na são pedro?
    Se for eu fui ver esse ai quando tava a procura o meu, esta inteirão mesmo, tem muito pouco para se fazer.
    Abraço
    j ricardo
    j ricardo
    Moderadores
    Moderadores


    Masculino Número de Mensagens : 9376
    Idade : 47
    Localização : sao paulo
    Modelo do carro : Caravan Diplomata 1990

    Cilindros : 4 cil
    Data de inscrição : 17/03/2010

    A procura do ex Opala de meu avô. Empty Re: A procura do ex Opala de meu avô.

    Mensagem por j ricardo Ter 21 Fev - 8:16:35

    Muito bonito o opalão!




    _________________
    NÃO TENHO MSN!!!! Twisted Evil
    Diogo Graff
    Diogo Graff
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 38
    Idade : 34
    Localização : Maravilha-sc
    Modelo do carro : Opala Especial 1972
    Cilindros : 4 Cilindros
    Data de inscrição : 29/07/2010

    A procura do ex Opala de meu avô. Empty Re: A procura do ex Opala de meu avô.

    Mensagem por Diogo Graff Ter 21 Fev - 10:46:31

    Olá Opaleiros!

    Pablo Fernandes: Cará, acho que paguei o preço...Nas pesquisas também não achei mais barato não..Sei la!

    wyllerson punk: Bah! Que bom cara! vico feliz!! Very Happy a minha procura esta parada, ainda mais agora... Mas se um dia é para ser meu, ele será! Sem presa! (ou não) hehehe

    Pratinado: Obrigado! Vamos reunir as Opaleira uma hora!

    opalagyn: Obrigado! Tiro sim! Só esperar chegar o bicho! Estou ansioso! hehehe

    FabioM: Cara, este mesmo...Realmente ha pouco para se fazer..Pretendo chegar a zerar ele, mas... vai teeeeempo! hehehe Abraço!

    j ricardo: Obrigado!

    Obrigado a todos! Pelo apoio! Pelas dicas! Elogios... Em fim! Opaleiros são de mais mesmo!
    Diogo Graff
    Diogo Graff
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 38
    Idade : 34
    Localização : Maravilha-sc
    Modelo do carro : Opala Especial 1972
    Cilindros : 4 Cilindros
    Data de inscrição : 29/07/2010

    A procura do ex Opala de meu avô. Empty Re: A procura do ex Opala de meu avô.

    Mensagem por Diogo Graff Sáb 22 Set - 18:45:25

    E ai Opaleiros!! Bah... Faz uma cara que estou devendo umas imagens do Opala... Mas é que não sou de ficar tirando foto também.. Mas, acabamos de fazer um clipe da banda onde toco bateria, e nele aparece o 72... Espero que gostem..Clipe totalmente independente, mas muito bacana! Gostamos do resultado..

    http://www.novosvelhos.com.br/site/videoclipenobolso/

    https://www.facebook.com/NovosVelhos
    LeandroAlba
    LeandroAlba
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 155
    Localização : Santa Catarina
    Modelo do carro : Especial 73
    Cilindros : 4cc
    Data de inscrição : 06/05/2012

    A procura do ex Opala de meu avô. Empty Re: A procura do ex Opala de meu avô.

    Mensagem por LeandroAlba Sáb 22 Set - 19:14:02

    Hummmmm.... nesse ano, vermelho, 4 portas.

    Tomara que não seja esse:
    http://www.peperi.com.br/home.php?menu=evento&id=2062

    Já que Maravilha e SMO são próximos.

    Desculpa a brincadeira aí, e boa sorte na sua busca.
    Raphael Manenti
    Raphael Manenti
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1247
    Idade : 50
    Localização : Curitiba
    Modelo do carro : 1979 Opala 2p
    Cilindros : 4 cilindros
    Data de inscrição : 20/01/2012

    A procura do ex Opala de meu avô. Empty Re: A procura do ex Opala de meu avô.

    Mensagem por Raphael Manenti Sáb 22 Set - 21:16:18

    Diogo Graff escreveu:E ai Opaleiros!! Bah... Faz uma cara que estou devendo umas imagens do Opala... Mas é que não sou de ficar tirando foto também.. Mas, acabamos de fazer um clipe da banda onde toco bateria, e nele aparece o 72... Espero que gostem..Clipe totalmente independente, mas muito bacana! Gostamos do resultado..

    http://www.novosvelhos.com.br/site/videoclipenobolso/

    https://www.facebook.com/NovosVelhos

    Diogo,

    Curti sua história... tomara que voce encontre o Opalão que pertenceu ao seu avô...

    O clip também é bom... gostei da música e o opalão no clip muito legal...

    Abrçs e Muito SUCESSO para a Banda
    Gasparluis
    Gasparluis
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 878
    Idade : 50
    Localização : varzea grande/mt
    Modelo do carro : opala
    Cilindros : 4 CC MUITO BRABO
    Data de inscrição : 08/01/2011

    A procura do ex Opala de meu avô. Empty Re: A procura do ex Opala de meu avô.

    Mensagem por Gasparluis Dom 23 Set - 20:10:10

    parabens pela aquisição Diego.. agora vendo as fotos de seu opala me surgiu uma dúvida.. meu opala é 70 Especial e tem luz de ré.. será q é original ou o antigo dono foi quem adaptou? alguem com mais conhecimento que souber informar eu agradeço
    abraço a todos
    Diogo Graff
    Diogo Graff
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 38
    Idade : 34
    Localização : Maravilha-sc
    Modelo do carro : Opala Especial 1972
    Cilindros : 4 Cilindros
    Data de inscrição : 29/07/2010

    A procura do ex Opala de meu avô. Empty Re: A procura do ex Opala de meu avô.

    Mensagem por Diogo Graff Dom 23 Set - 20:41:54

    Gasparluis escreveu:parabens pela aquisição Diego.. agora vendo as fotos de seu opala me surgiu uma dúvida.. meu opala é 70 Especial e tem luz de ré.. será q é original ou o antigo dono foi quem adaptou? alguem com mais conhecimento que souber informar eu agradeço
    abraço a todos

    Obrigado ai Luis!

    Cara, não tenho muito conhecimento, mas imagino que em 72 por ex, o De Luxo vinha com luz da ré em cima, ao lado dos piscas... E que o Gran Luxo vinha com a luz do ré em baixo...
    Mas como era uma suruba esta época, pode ser até original assim.. vai saber.. hehehe

    Galera mais por dentro do assunto ai, deem suas opiniões..

    Abraço!
    Diogo Graff
    Diogo Graff
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 38
    Idade : 34
    Localização : Maravilha-sc
    Modelo do carro : Opala Especial 1972
    Cilindros : 4 Cilindros
    Data de inscrição : 29/07/2010

    A procura do ex Opala de meu avô. Empty Re: A procura do ex Opala de meu avô.

    Mensagem por Diogo Graff Dom 23 Set - 20:45:21

    Raphael Manenti escreveu:

    Diogo,

    Curti sua história... tomara que voce encontre o Opalão que pertenceu ao seu avô...

    O clip também é bom... gostei da música e o opalão no clip muito legal...

    Abrçs e Muito SUCESSO para a Banda

    Pode crer.. se um dia encontrar sera muito bacana!! ..Pois assim já vi um sorriso em meu avo quando levei ele para casa esses dias... Bah, muito bacana ver isso sabe.. foda! ..Pediram pra ele se ele gostou do Opala, e, falou que sim.. Achou bem macio e não sei oque.. kkkk *______*

    Conteúdo patrocinado


    A procura do ex Opala de meu avô. Empty Re: A procura do ex Opala de meu avô.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar - 13:57:04