Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Conectar-se

Esqueci minha senha

Últimos assuntos

Quem está conectado

20 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 20 Visitantes :: 2 Motores de busca

Nenhum

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 523 em Qua 15 Dez - 17:01:27

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de importação postem …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17462)

tabarbosa (16851)

BANDIT (13552)

Xann (10386)

j ricardo (9353)

Jean Bida (9311)

Eduardo SSa (8678)

Rubão6cc (8538)

raphaelcaronti (8485)

100 (7771)

Cromagem de Rodas

Compartilhe
Domingo
Convidado

Cromagem de Rodas

Mensagem por Domingo em Sab 25 Jun - 20:00:23

Tudo bem? tenho um jogo de 14 Rodas Gragar e tenho interesse em fazer rodas 15 com Tala 6, até aí tudo bem, más eu quero Cromá-las, sou de Blumenau SC e aqui no estado não encontrei ninguém que faça isso, preciso que vocês me indiquem alguém próximo a Curitiba que faça a cromagem com qualidade. Por Favor me enviem email ou fone do mesmo. Agradeço desde já a ajuda. Obrigado
Kcar
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 20
Modelo do carro : Caravan SS 1980#4cc + Caravan Diplomata 1989#6cc

Re: Cromagem de Rodas

Mensagem por Kcar em Sab 25 Jun - 23:38:01

Amigo, primeiro, se suas rodas são aquelas cromadas já, vc vai ter que desplacá-las, pra desplacá-las, vc vai ter que soltar os miolos dos aros, por isso se quer mudar de aro 14 pra 15, já solte os miolos dos aros, mande desplacar os miolos e já mande cromar o aro aro 15, e depois monte elas. O Guecks de Minas faz este serviço, vc escolhe a tala, aro e offset que quiser que ele faz. Aqui em São Paulo tem as rodas Santa Rita, é uma opção, talvez o frete não saia tão diferente que pra Curitiba. Abraço e boa sorte.
Barcik
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 279
Modelo do carro : Opala Coupê 1976 - 6CC
Opala SS 1974 - 6CC
Cilindros : 12 CC

Mensagem por Barcik em Dom 26 Jun - 9:19:20

amigo,

Aqui no site tem um Maurão que faz.

Eu nunca fiz nada com ele, mas pelas fotos e pelos cometários dos demais colegas. acho que o cara é bom. fica na região metropolitana de Curitiba.

segue o link:
http://www.opaleirosdoparana.com/t8091-cromagem-corte-gravacao-laser

Abs,

Abraço

Domingo
Convidado

Cromagem de Rodas

Mensagem por Domingo em Dom 26 Jun - 10:37:35

Olá boas novas a todos, em relação a eu enviar a São Paulo ficará complicado, só que eu quero alguém próximo de Curitiba pra eu mesmo levar, pois eu acho que o trabalho ficará melhor pessoalmente, este tipo de trabalho via Coreio fica difícil. Aguadeço a todos.
Domingo
Convidado

Rodas Cromadas

Mensagem por Domingo em Dom 26 Jun - 10:41:38

Olá amigo, já enviei um email ao Marcão, sim as minhas rodas já estão cromadas, agradeço muito, Deus te abençoe, há quando o meu SS estiver pronto enviarei fotos.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Ter 25 Abr - 4:34:13