Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Conectar-se

Esqueci minha senha

Últimos assuntos

Quem está conectado

74 usuários online :: 7 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 67 Visitantes :: 2 Motores de busca

alex force, Black, Laercio Tomaz Jr, LucasPiologo, maktub, Rogerio Borges, thiago6boca


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 523 em 15/12/10, 05:01 pm

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

01/03/17, 07:19 am por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de importação postem …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17462)
 
tabarbosa (16851)
 
BANDIT (13552)
 
Xann (10386)
 
j ricardo (9353)
 
Jean Bida (9311)
 
Eduardo SSa (8678)
 
Rubão6cc (8539)
 
raphaelcaronti (8485)
 
100 (7771)
 

Opaleiro Patobranquense!!!

Compartilhe
avatar
czvelho
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 105
Idade : 23
Localização : Pato Branco - PR
Modelo do carro : Opala Comodoro 82/83
Cilindros : 4100 Aspirado
Data de inscrição : 19/06/2011

Opaleiro Patobranquense!!!

Mensagem por czvelho em 26/06/11, 06:12 pm

Boa Noite pessoal!
Prazer Cezar Luiz Velho, sou de Pato branco - PR, tenho um Opala Comodoro 82/83 4cc gasolina, comprei-o recentementee ja estou apaixonado por ele UAUHUAHUHSUASUHAS
procuro tambem galera daqui de pato, pra nos reunirmos nos fds!
umas fotinhas dele ai galera:







avatar
Daniel Perelló
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 197
Idade : 40
Localização : Porto Alegre
Modelo do carro : Opala Comodoro SL/E 88 Coupe
Data de inscrição : 22/04/2011

Re: Opaleiro Patobranquense!!!

Mensagem por Daniel Perelló em 26/06/11, 06:51 pm

Parabéns lindo esse lindo Opalão!!!!
avatar
low
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 588
Idade : 39
Localização : Campo Grande/MS
Modelo do carro : Caravan Diplomata 1988, Completa e Rodas do 92.
Cilindros : 6cc
Data de inscrição : 12/04/2011

Re: Opaleiro Patobranquense!!!

Mensagem por low em 26/06/11, 09:21 pm

É... Opala é isso! é paixão a primeira vista ou primeira dirigida... Bonito o coupê mano!
avatar
Marcelo Crid
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 2235
Idade : 35
Localização : Nova Esperança - Pr
Modelo do carro : Opala Comodoro 1979
Six Silver
Cilindros : 4100
Data de inscrição : 12/03/2008

Re: Opaleiro Patobranquense!!!

Mensagem por Marcelo Crid em 27/06/11, 09:43 am

Seja bem vindo e parabéns pelo opalão, ta mto lindo, abraços
avatar
tHiago Soares
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 2323
Idade : 28
Localização : Blumenau, SC
Modelo do carro : Opala Standard 1976
Opala Comodoro 1979
Cilindros : 4cil, 4cil

Data de inscrição : 04/11/2009

Re: Opaleiro Patobranquense!!!

Mensagem por tHiago Soares em 27/06/11, 10:10 am

Seja bem vindo, que opalão lindo ein!!
avatar
czvelho
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 105
Idade : 23
Localização : Pato Branco - PR
Modelo do carro : Opala Comodoro 82/83
Cilindros : 4100 Aspirado
Data de inscrição : 19/06/2011

Re: Opaleiro Patobranquense!!!

Mensagem por czvelho em 27/06/11, 11:12 am

Vaaleu galera, é ainda tenho umas coisinha pra arruma nele, mas devagar a gente chega la! (Y)
avatar
thallisguimaraes
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 17462
Idade : 24
Localização : Goiânia-GO
Modelo do carro : Caravan 1988
Cilindros : 4.1i
Data de inscrição : 16/01/2008

Re: Opaleiro Patobranquense!!!

Mensagem por thallisguimaraes em 27/06/11, 01:32 pm

Seja bem vindo, ta muito chique o opala nessa altura


_________________
ANTES UM SONHO, HOJE NEM DURMO
avatar
Juan Carlos
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 85
Idade : 28
Localização : Recife-PE
Data de inscrição : 11/06/2011

Re: Opaleiro Patobranquense!!!

Mensagem por Juan Carlos em 28/06/11, 09:38 am

czvelho escreveu:Vaaleu galera, é ainda tenho umas coisinha pra arruma nele, mas devagar a gente chega la! (Y)

Muito bem,e continue arrumando ele,pois vale a pena,Opala é um carro feito de aço,e não de plástico,como essas porcarias de hj em dia!!!

Parabéns,seu cupê é muito bonito!!!
avatar
czvelho
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 105
Idade : 23
Localização : Pato Branco - PR
Modelo do carro : Opala Comodoro 82/83
Cilindros : 4100 Aspirado
Data de inscrição : 19/06/2011

Re: Opaleiro Patobranquense!!!

Mensagem por czvelho em 29/06/11, 11:35 am

vaaleu galera!!!
gostaria de umas dicas para dar uma envenenada no meu 4cc, como comando, carbura, coletor e tals!??
avatar
pancotti
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 135
Idade : 40
Localização : Araçatuba
Modelo do carro : Opala Diplomata
4 portas
Ano de fabricação 1986
Saia e blusa
Alcool
Cilindros : 4 cilindros
Data de inscrição : 22/08/2010

Re: Opaleiro Patobranquense!!!

Mensagem por pancotti em 29/06/11, 02:19 pm

Seja bem vindo e bela máquina a sua! Parabéns!
avatar
czvelho
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 105
Idade : 23
Localização : Pato Branco - PR
Modelo do carro : Opala Comodoro 82/83
Cilindros : 4100 Aspirado
Data de inscrição : 19/06/2011

Re: Opaleiro Patobranquense!!!

Mensagem por czvelho em 29/06/11, 02:38 pm

Obrigado, é um prazer imenso estar aqui com esta galera com um unico pensamento: OPALA!!! hehehe
avatar
czvelho
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 105
Idade : 23
Localização : Pato Branco - PR
Modelo do carro : Opala Comodoro 82/83
Cilindros : 4100 Aspirado
Data de inscrição : 19/06/2011

Re: Opaleiro Patobranquense!!!

Mensagem por czvelho em 02/07/11, 11:44 am

Na chuvinha....
avatar
Emer_comodoro
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 183
Idade : 25
Localização : Maravilha-SC
Modelo do carro : caravan comodoro verde amazonas 1988
Cilindros : 4 a Alcool.
Data de inscrição : 12/06/2010

Re: Opaleiro Patobranquense!!!

Mensagem por Emer_comodoro em 02/07/11, 03:32 pm

Quem diria,pato branco,esse opala tava aki em Maravilha em uma revenda,ta muito inteiro,se não me engano vc é o terceiro dono dele...Meus parabéns e seja bem vindo OKK
avatar
czvelho
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 105
Idade : 23
Localização : Pato Branco - PR
Modelo do carro : Opala Comodoro 82/83
Cilindros : 4100 Aspirado
Data de inscrição : 19/06/2011

Re: Opaleiro Patobranquense!!!

Mensagem por czvelho em 02/07/11, 03:38 pm

Emer_comodoro escreveu:Quem diria,pato branco,esse opala tava aki em Maravilha em uma revenda,ta muito inteiro,se não me engano vc é o terceiro dono dele...Meus parabéns e seja bem vindo OKK

Isto mesmo amigo, comprei ele ai na centrocar, ja faz 1 mes qe estou com ele, aham, sou o terceiro dono! Muito Obrigado! Very Happy

Conteúdo patrocinado

Re: Opaleiro Patobranquense!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


    Data/hora atual: 25/04/17, 02:33 pm